footboy23 Publicado 29 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Acho que seria um salto demasiado grande para o Amorim Se é para o Amorim quanto mais para o Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2024 Citação de footboy23, Agora: Se é para o Amorim quanto mais para o Alonso. é para ambos alias, qualquer um, depois do legado deixado pelo klopp, vai ter uma tarefa bem complicada, seja qual for o treinador, quanto mais para treinadores mais tenrinhos como ambos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2024 Dentro das opções realistas, para quem é que não seria um grande salto? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Março 2024 (editado) o Ruben é cepo mas não é burro, não o vejo a dar esse/um passo maior que a perna. Editado 29 Março 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Março 2024 I mean, deu quando saiu do Braga para o Sporting... Mas correu bem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Março 2024 O Xabi Alonso faz todo o sentido. Para o Amorim fazia sentido o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Dentro das opções realistas, para quem é que não seria um grande salto? tens o conte, mas duvido que seja o perfil que o liverpool procure o xabi vai ficar mais um ano no bayer Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: tens o conte, mas duvido que seja o perfil que o liverpool procure o xabi vai ficar mais um ano no bayer Pois, se falarmos de treinadores com alguma experiência ao alto nível, há o Conte que não deve ser opção, o Zidane que não se mete nisto e o Mourinho que já não tem nível para clubes de topo. Sobra quem? O Hansi Flick, que seria um completo tiro no escuro? Dar uma segunda oportunidade ao Graham Potter? Se o Alonso ficar mesmo no Leverkusen, acho que o Liverpool fica com o Amorim ou com o De Zerbi. Espero que vão para o italiano. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Pois, se falarmos de treinadores com alguma experiência ao alto nível, há o Conte que não deve ser opção, o Zidane que não se mete nisto e o Mourinho que já não tem nível para clubes de topo. Sobra quem? O Hansi Flick, que seria um completo tiro no escuro? Dar uma segunda oportunidade ao Graham Potter? Se o Alonso ficar mesmo no Leverkusen, acho que o Liverpool fica com o Amorim ou com o De Zerbi. Espero que vão para o italiano. Cheira a De Xerbi, caso o Alonso não vá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: Ou então que vão ao Xavi 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Março 2024 O Xabi Alonso garantiu há pouco que fica em Leverkusen. Portanto vai depender do que o Liverpool quer. Se alguém que está habituado a ter de lutar por títulos e com experiência na Europa, vão para o Amorim. Se preferirem alguém que já tenha noção do futebol inglês e já habituado a ele, De Zerbi. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Março 2024 Parece me um bocado estranho um treinador que não teve sucesso Europeu e que ganhou apenas um campeonato ir para um grande Europeu. Não é comum, em Portugal só tivemos o Mourinho e o AVB depois de conquistarem taças Europeias. Espero que o Amorim fique. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: I mean, deu quando saiu do Braga para o Sporting... Mas correu bem Acho que, na altura, foi um passo para o lado na verdade. Era um clube na lama, o Sporting. Impossível de fazer pior, difícil fazer melhor e ele conseguiu ser extraordinário nessas condições. Mas não sei se algumas manias que tem colariam num Liverpool em pleno funcionamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Março 2024 Os bilhetes para o jogo contra o Benfica já estão à venda, só para sócios 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2024 Citação de Montero, há 6 minutos: Os bilhetes para o jogo contra o Benfica já estão à venda, só para sócios O site tá cheio de bugs. Alguém sabe os preços? Será que vai sobrar para adeptos? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Março 2024 Citação de Hidden, há 18 minutos: O site tá cheio de bugs. Alguém sabe os preços? Será que vai sobrar para adeptos? 😞 Duvido também queria ir 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: Acho que seria um salto demasiado grande para o Amorim Eu então acho que era perfeito para ambas as partes, só para o Sporting é que é mau. Mas é normal quando tens um dos melhores treinadores do mundo. Substituir o Klopp é complicado, mas dos grandes de Inglaterra parece-me o clube mais estável. Para sair daqui, que seja um colosso. Citação de migxstoper, há 2 horas: O Xabi Alonso faz todo o sentido. Para o Amorim fazia sentido o Leverkusen. O Amorim ia para o Leverkursen fazer o quê? Saindo o Amorim, quem gostariam de ver por cá? Eu apostava as fichas no Paulo Fonseca, tenho é muitas dúvidas no interesse dele em voltar a treinar em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 Pareço um daqueles marretas que só conheço pessoas do passado, mas a escolha ideal seria o Leonardo Jardim. Não me lembro de ninguém tão perfeito para dar seguimento ao projeto do Ruben e quem sabe, até subir a fasquia (se for possível). O que ele fez no Sporting 13/14 e no Mónaco, é exatamente o que precisamos no pós-Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Pois, se falarmos de treinadores com alguma experiência ao alto nível, há o Conte que não deve ser opção, o Zidane que não se mete nisto e o Mourinho que já não tem nível para clubes de topo. Sobra quem? O Hansi Flick, que seria um completo tiro no escuro? Dar uma segunda oportunidade ao Graham Potter? Se o Alonso ficar mesmo no Leverkusen, acho que o Liverpool fica com o Amorim ou com o De Zerbi. Espero que vão para o italiano. tens o flick e o nagelsmann Citação de Fajo, há 30 minutos: Eu então acho que era perfeito para ambas as partes, só para o Sporting é que é mau. Mas é normal quando tens um dos melhores treinadores do mundo. Substituir o Klopp é complicado, mas dos grandes de Inglaterra parece-me o clube mais estável. Para sair daqui, que seja um colosso. O Amorim ia para o Leverkursen fazer o quê? Saindo o Amorim, quem gostariam de ver por cá? Eu apostava as fichas no Paulo Fonseca, tenho é muitas dúvidas no interesse dele em voltar a treinar em Portugal. os últimos treinadores a terem um real sucesso no liverpool vieram do dortmund e do valencia (benitez). de resto, não está a pegar num liverpool que está na m*rda - muito pelo contrário para este tipo de clubes, acho que é preciso treinadores com mais arcaboiço, mas era giro de ver o que ele faria por lá Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 O perfil de jogadores do Liverpool até se enquadra perfeitamente no estilo de jogo do Amorim. Agora também acho que é um salto enorme para ele... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O perfil de jogadores do Liverpool até se enquadra perfeitamente no estilo de jogo do Amorim. Agora também acho que é um salto enorme para ele... não é a qualidade, mas sim aguentar com a expectativa e a pressão de treinar este tipo de clubes e a consequente luta por títulos 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Março 2024 (editado) Citação de Aiden, há 1 hora: Pareço um daqueles marretas que só conheço pessoas do passado, mas a escolha ideal seria o Leonardo Jardim. Não me lembro de ninguém tão perfeito para dar seguimento ao projeto do Ruben e quem sabe, até subir a fasquia (se for possível). O que ele fez no Sporting 13/14 e no Mónaco, é exatamente o que precisamos no pós-Ruben. Não me cheira, nem ele está interessado. Ele quer é ganhar dinheiro e reformar-se cedo. Citação de Fajo, há 2 horas: Eu então acho que era perfeito para ambas as partes, só para o Sporting é que é mau. Mas é normal quando tens um dos melhores treinadores do mundo. Substituir o Klopp é complicado, mas dos grandes de Inglaterra parece-me o clube mais estável. Para sair daqui, que seja um colosso. O Amorim ia para o Leverkursen fazer o quê? Saindo o Amorim, quem gostariam de ver por cá? Eu apostava as fichas no Paulo Fonseca, tenho é muitas dúvidas no interesse dele em voltar a treinar em Portugal. 100% queimado, nem ele quer. Não vale a pena falar muito de nomes porque já todos sabemos que a primeira escolha vai ser o Abel, e ele está desde 2021 à espera que o Amorim saia. Editado 29 Março 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: Pareço um daqueles marretas que só conheço pessoas do passado, mas a escolha ideal seria o Leonardo Jardim. Não me lembro de ninguém tão perfeito para dar seguimento ao projeto do Ruben e quem sabe, até subir a fasquia (se for possível). O que ele fez no Sporting 13/14 e no Mónaco, é exatamente o que precisamos no pós-Ruben. Acho que estás a sobrevalorizar demasiado o Jardim. Não o queria. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2024 Rezo todos os dias para que ninguém o queira e para que ele perceba que está mesmo bem aqui, e que se calhar ainda se pode preparar mais uns anos no Sporting, antes de dar esse tal salto. De resto, são tudo conversas que são extremamente interessantes para depois das 9 finais que faltam. 5 2 Compartilhar este post Link para o post