HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Alguém liga a esse wannabe? Eu ligo quando me quero rir um bocado. É um maluco. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2024 Nao vi o jogo infelizmente mas somos muito grandes, amigos. Vamos ser campeões! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2024 dei agora uma vista de olhos no facebook understandable. 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2024 Sou menino para fazer um video depois disto deixem-me pensar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 43 minutos: Esse é dos nossos, definitivamente. Citação de Longineu, há 8 minutos: dei agora uma vista de olhos no facebook understandable. No twitter foi igual. Depois corrigiram: 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 46 minutos: Este ainda cá volta Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Aceitam-se sugestões para transformar isto num meme. Preciso de um novo avatar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Aceitam-se sugestões para transformar isto num meme. Preciso de um novo avatar. Got your nose Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Abril 2024 A alma do Coates naquele corte decidiu o jogo. Capitão 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2024 reparem no sitio onde diz uber eats assim que a bola entra. 🤣 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Sepúlveda já veio dizer que esta vitória vai acelerar os contactos entre Amorim e o Liverpool. Estou curioso como é que o Amorim se vai safar na próxima época sem o Gyo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Estou curioso como é que o Amorim se vai safar na próxima época sem o Gyo Tem o Darwin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2024 Citação de Edu Seba, há 35 minutos: Got your nose Too slow 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de Bashir, há 3 minutos: Tem o Darwin Ele não vai sair do L'pool, muito menos para o Sporting 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2024 Não vou perdoar o ZeroZero por não ter colocado "Cum Catamo!" no título da vitória. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Abril 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: reparem no sitio onde diz uber eats assim que a bola entra. 🤣 E do outro lado da baliza também se mandam. Não sabia que isto era uma cena, wtf Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não vou perdoar o ZeroZero por não ter colocado "Cum Catamo!" no título da vitória. meteram nos destaques! 😂 https://www.zerozero.pt/noticias/-i-c-um-catamo-i-/609624 Citação de migxstoper, Agora: E do outro lado da baliza também se mandam. Não sabia que isto era uma cena, wtf wtfff 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: reparem no sitio onde diz uber eats assim que a bola entra. 🤣 Claro que há sempre quem aproveite para fazer piças 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Btw, quando foi a derrota com o Braga para a Taça da Liga, critiquei imenso a falta de mentalidade vencedora da equipa ao sofrer um completo meltdown após o golo deles, bem como a fraca liderança do Coates que ficou igualmente apático. Hoje, a juntar à péssima exibição que fomos fazendo na 1ª parte e ao descontrolo emocional da equipa, que se foi agravando com a arbitragem ranhosa, estava à espera que fossemos atropelados na 2ª parte. Em vez disso, a equipa pegou no jogo, mesmo que muitas vezes mais com coração do que cabeça, e o Coates liderou por exemplo no meio daquela defesa em cacos. Não foi uma exibição perfeita dele, mas foi muito superior ao desastre da 1ª parte e provavelmente não teríamos saído daqui com 3 pontos se não fosse isso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 23 minutos: Btw, quando foi a derrota com o Braga para a Taça da Liga, critiquei imenso a falta de mentalidade vencedora da equipa ao sofrer um completo meltdown após o golo deles, bem como a fraca liderança do Coates que ficou igualmente apático. Hoje, a juntar à péssima exibição que fomos fazendo na 1ª parte e ao descontrolo emocional da equipa, que se foi agravando com a arbitragem ranhosa, estava à espera que fossemos atropelados na 2ª parte. Em vez disso, a equipa pegou no jogo, mesmo que muitas vezes mais com coração do que cabeça, e o Coates liderou por exemplo no meio daquela defesa em cacos. Não foi uma exibição perfeita dele, mas foi muito superior ao desastre da 1ª parte e provavelmente não teríamos saído daqui com 3 pontos se não fosse isso. Concordo com tudo, só com à correção que o Coates não ficou para a reação frente ao Braga, ele saiu imediatamente após o golo. E, acho que até o disse na altura, foi uma das razões dessa reação ter sido inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Concordo com tudo, só com à correção que o Coates não ficou para a reação frente ao Braga, ele saiu imediatamente após o golo. E, acho que até o disse na altura, foi uma das razões dessa reação ter sido inexistente. Certo, na altura o que critiquei foi que, logo após o golo, era o dever de um capitão dar logo ali um abanão à equipa para que não caíssem no desespero e continuassem a carregar em cima do Braga. Mas ficou apático como o resto dos jogadores. Ter saído logo a seguir não ajudou, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2024 Já vi o golo da vitória umas 20 vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2024 Acho que é a primeira vez que vejo o Edwards a expressar uma emoção. Compartilhar este post Link para o post