Prata Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de p0k3r, há 57 minutos: Para o ano está cá o Mourinho Isso era errar duas vezes. Errar quando não o contratámos quando ele era o melhor e errar ao contratá-lo agora. O Sepulveda está a dar tudo Editado 7 Abril 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Abril 2024 Citação de Prata, há 12 minutos: Isso era errar duas vezes. Errar quando não o contratámos quando ele era o melhor e errar ao contratá-lo agora. O Sepulveda está a dar tudo Perguntem lhe se o Ferro ja assinou pelo Estoril Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Abril 2024 Onde estão os frangos dos jogos com o Boavista e com o Estrela? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2024 Acabei de ver o Adélio no Cascais Shopping. Deve estar a procura de roupa mais quente para ir para Liverpool 5 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 7 Abril 2024 (editado) Vivi ontem dos melhores momentos da minha vida em pleno José Alvalade. Que ambiente absolutamente incrível, quando surge o canto e a bola sobra para o Geny que faz aquele golaço (estava escrito que teria de ser desta forma), foi impossível conter as lágrimas e não abraçar amigos e desconhecidos à minha volta. Que equipa, que clube. Vamos meu Sporting! Editado 7 Abril 2024 por DValente_ 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2024 Citação de DValente_, há 10 minutos: Vivi ontem dos melhores momentos da minha vida em pleno José Alvalade. Que ambiente absolutamente incrível, quando surge o canto e a bola sobra para o Geny que faz aquele golaço (estava escrito que teria de ser desta forma), foi impossível conter as lágrimas e abraçar amigos e desconhecidos à minha volta. Que equipa, que clube. Vamos meu Sporting! Como disse o meu primo, "só tenho pena de não ter gajas boas sentadas ao pé de mim" 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2024 (editado) Grande Manu. Ultimamente, parece haver maior ligação ao clube dos jogadores que saem do Sporting. Ou pelo menos manifestam-se mais. (aqui é uma questão de amizade, também, mas o ponto mantém-se) Editado 7 Abril 2024 por Simeone 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Abril 2024 Também é assim que se afectam gerações de adeptos e se atraem mais sócios 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Como disse o meu primo, "só tenho pena de não ter gajas boas sentadas ao pé de mim" Epa que bom exemplo sim senhor 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: Epa que bom exemplo sim senhor Se não percebes que é uma piada não tenho muito para te explicar. E se não há problemas com abraços entre homens porque é que haverá entre homem e mulheres? Não falei em apalpões nem em beijar contra vontade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Grande Manu. Ultimamente, parece haver maior ligação ao clube dos jogadores que saem do Sporting. Ou pelo menos manifestam-se mais. (aqui é uma questão de amizade, também, mas o ponto mantém-se) Saudades do que não vivemos 9 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Epa que bom exemplo sim senhor @Jimpo Daqui a 40 anos, perguntam as netinhas ao avô, como conheceste a avó? Minhas netinhas, foi num jogo de futebol! A equipa do Sporting marca o golo da vitória ao cair do pano, diante do rival eterno Benfica! Explosão de alegria enorme, agarrei-me aos abraços ao meu primo e depois virei-me para o lado e dei de caras com a tua avó... Estava tão linda nesse dia, como sempre esteve nestes 40 anos que estamos juntos. No momento da emoção festejamos os dois o golo, 2 estranhos, unidos pelo amor ao clube... trocamos contactos, comemos uma bifaninha fora do estádio nas rulotes... E o resto é história minhas netinhas! Era isto ou o primo do Jimpo pensar, "dont be a creep, dont be a creep"... Que mente tão retorcida, Wincing. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2024 (editado) Um dos melhores engates da minha vida foi em Alvalade com uma sportinguista que estava sentada ao meu lado😎 Editado 7 Abril 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2024 e esses maninhos voltarem todos aos 30? isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Epa que bom exemplo sim senhor Se não houvesse este tipo de comentário isto não seria o CMPT 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2024 (editado) ainda só temos 25% do Geny? tantas vezes se escreveu que tínhamos acordo que agora fiquei surpreendido Amora bem ja vi que era ao contrário, nunca chegavamos a entendimento Editado 8 Abril 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2024 Por acaso pensava que já tínhamos resolvido esta questão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2024 E uma coisa que me lembrei a pensar na situação do Geny. Deve ser, mesmo após a renovação de contrato, o jogador mais mal pago do plantel a par do Pontelo. É curioso se for ele o jogador do título. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2024 Citação de bobzz, há 3 horas: ainda só temos 25% do Geny? tantas vezes se escreveu que tínhamos acordo que agora fiquei surpreendido Amora bem ja vi que era ao contrário, nunca chegavamos a entendimento Amora recusa saldos por Geny Catamo: Sporting só tem 25% do passe (ojogo.pt) Na altura Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Abril 2024 Não conheço nada do Amora mas espero que seja bem gerido. O dinheiro do Geny deve dar muito jeito para muita coisa Compartilhar este post Link para o post