Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Eu nem percebo esta questão. Estão de folga, o clube certamente sabe de tudo. Como qualquer pessoa, como qualquer profissional, ele tem direito a fazer as suas escolhas. Pior é ver sportinguistas cairem nesta treta e atacarem o melhor treinador do sporting dos últimos 40 anos.

A mim o que me causa estranheza é a l incoerência com o que tem dito nestas semanas. É por isso que ainda estou em negação em relação a esta fotografia.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não afete o trabalho e competência está tudo bem. Eu envio currículos regularmente, já fui a duas entrevistas, não conto à minha chefe e afeta 0 meu compromisso ou performance e está tudo bem.

O clube existia antes dele chegar e continuará a existir. O clube acabou em 2013, 2018 e novamente em 2020 (quando investiu valor recorde num treinador com 3 meses de experiência) e a verdade  é que houve reações imediatas sempre e positivas.

Não há de ser nada e é aproveitar. É uma estupidez transformar isto numa saída à Mourinho do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar os 5 jogos que faltam. 

Todos lá dentro sabem o que se passa. Aliás, quando sair o "filme" desta época tenho a certeza que aparecerá lá o início de época onde o Amorim diz aos jogadores que é a sua ultima época dê no que der.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Desde que não afete o trabalho e competência está tudo bem. Eu envio currículos regularmente, já fui a duas entrevistas, não conto à minha chefe e afeta 0 meu compromisso ou performance e está tudo bem.

O clube existia antes dele chegar e continuará a existir. O clube acabou em 2013, 2018 e novamente em 2020 (quando investiu valor recorde num treinador com 3 meses de experiência) e a verdade  é que houve reações imediatas sempre e positivas.

Não há de ser nada e é aproveitar. É uma estupidez transformar isto numa saída à Mourinho do Porto.

lol tem tudo a ver.

11 de Abril:

Citação

Rumores do Liverpool e de uma alegada entrevista? Deslocações ao Minho têm sido complicadas. São dois jogos cruciais (Gil e Famalicão)? "Sim, começando pela primeira pergunta, para terminar com tudo o que está à volta, é a última vez que vou falar sobre o meu futuro. Não houve entrevista muito menos acordo. A única coisa que queremos aqui todos é ser campeões pelo Sporting, nada vai mudar. Sou treinador do Sporting, não houve entrevista com nenhum clube ou acordo com nenhum clube, estou apenas focado, como sempre, a defender o meu clube. Como já não tenho mais nada para dizer, não vai haver entrevistas ou acordos com o treinador do Sporting. Esse assunto está completamente arrumado, seja para este ou para outro clube"

Espero que tenha ido a Londres apenas passear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

lol tem tudo a ver.

11 de Abril:

Espero que tenha ido a Londres apenas passear.

O ponto é: ele não deve explicações a ninguém do que faz no seu tempo livre. E honestamente, o que queriam que ele respondesse?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O ponto é: ele não deve explicações a ninguém do que faz no seu tempo livre. E honestamente, o que queriam que ele respondesse?

Não deve mas a partir do momento em que diz isso para a CS e consequentemente para os adeptos e depois é apanhado a, supostamente, viajar para fazer o contrário não é de admirar que estranhemos a incoerência dele.

Agora claro, vou esperar para ver o que é que ele diz na antevisão no Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não deve mas a partir do momento em que diz isso para a CS e consequentemente para os adeptos e depois é apanhado a, supostamente, viajar para fazer o contrário não é de admirar que estranhemos a incoerência dele.

Agora claro, vou esperar para ver o que é que ele diz na antevisão no Sábado.

Num país em que o teu silêncio é valorado pela CS como uma confirmação tácita, acho que a resposta dele foi a mais inteligente, mesmo não sendo efetivamente verdade. Por mais que queiramos enconar e fazer aquelas conversas tradicionais, o campeonato, felizmente, está resolvido, ao contrário daquela altura extremamente sensível e de alta tensão. Está tudo bem, eu gostava de o rasgar por mentir, mas é a melhor forma de lidar com o mundo real que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

E quê se ele mente? Tem obra feita crl. Nunca tivemos alguém como ele, que influenciou tanto o clube neste século. Não fosse ele e não tava ali o pavilhão.

Ah, estavam a falar sobre o Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, está a ser incoerente. Mas, está a trabalhar na carreira dele. Um clube como o Sporting, tão inconstante, pode fazer hoje deuses e amanhã diabos. 

Admiro-me é da incredulidade que alguns estão a manifestar, isto é o futebol. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversinha a treta, desculpem lá. Se o homem está a cumprir o trabalho dele e isto influencia zero (o que acredito), não têm nada a ver com quem ele se reúne ou não. A resposta que ele deu à impressa há umas semanas é natural, não ia dizer que se ia reunir com alguém. Para além de que não sabem em que condições é que isto se deve ou proporcionou.

Não darem o benefício da dúvida a um dos treinadores com a palavra mais coerente que me lembro no nosso futebol, para além de todo o mérito desportivo que tem, parece-me um bocadinho errado.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

A ser verdade, está a ser incoerente. Mas, está a trabalhar na carreira dele. Um clube como o Sporting, tão inconstante, pode fazer hoje deuses e amanhã diabos. 

Ainda há poucos meses havia quem o chamasse de lampião e no ano passado o que não faltou foi malta a querer correr com ele.

Eu simplesmente não acredito que a estrutura e os jogadores não saibam. Era amadorismo de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Ainda há poucos meses havia quem o chamasse de lampião e no ano passado o que não faltou foi malta a querer correr com ele.

Eu simplesmente não acredito que a estrutura e os jogadores não saibam. Era amadorismo de mais

É claro que todas as partes interessadas e envolvidas estão a par do que se passa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Que conversinha a treta, desculpem lá. Se o homem está a cumprir o trabalho dele e isto influencia zero (o que acredito), não têm nada a ver com quem ele se reúne ou não. A resposta que ele deu à impressa há umas semanas é natural, não ia dizer que se ia reunir com alguém. Para além de que não sabem em que condições é que isto se deve ou proporcionou.

Não darem o benefício da dúvida a um dos treinadores com a palavra mais coerente que me lembro no nosso futebol, para além de todo o mérito desportivo que tem, parece-me um bocadinho errado.

Há quem nunca esteja satisfeito e ande a procura sempre de qualquer coisa que seja para criticar.

Se o clube e equipa sabe por mim está tudo ok. Se não sabem, então está mal.

É simples 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posto isto, e caso se confirme o título: AMORIM FAZ-ME UM FILHO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Há quem nunca esteja satisfeito e ande a procura sempre de qualquer coisa que seja para criticar.

Se o clube e equipa sabe por mim está tudo ok. Se não sabem, então está mal.

É simples 

É bom sinal. Não acho que ele cheira a rosas só porque tem trazido sucesso ao contrário de alguns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo que o Amorim devia fazer era renovar em silêncio com cláusula de rescisão de 100M, depois pode ir aos saldos do Harrods à vontade 

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham tem um plantel fixe em sub-rendimento, seria um bom projeto para ele. De resto, se fosse no meu clube tbm não achava grande piada à situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-lhe mal, mas não muda muito a minha opinião sobre ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

É bom sinal. Não acho que ele cheira a rosas só porque tem trazido sucesso ao contrário de alguns.

Eu só não percebo o drama.

Coloquem em causa o que quiserem do ponto de vista técnico táctico, aí nada a dizer.

Agora, porra! O homem está cá a 4 anos tem sido certíssimo com o clube.

No primeiro ano deu nos um campeonato após termos passado pelo período mais traumático da história do clube, com os adeptos divididos quase ao meio e um plantel feito de jogadores da Academia e outros comprados a clubes de meio de tabela.

No segundo ano fez uma pontuação brutal e não fomos campeões por pouco.

No ano passado efetivamente muita coisa correu mal quer do lado dele, quer da direção.

Este ano parece que se aprendeu com os erros e estamos a jogar o melhor futebol de que me lembro no Sporting. E isto com jogadores claramente a render um nível que com outro treinador não renderiam.

Adicionalmente, ele e a estrutura conseguiram criar algo que nunca vi neste clube que é uma equipa toda a remar para o mesmo lado, sem polémicas e com um sentimento de família, de sportinguismo bem marcado nos jogadores. Aquilo que toda a gente dizia a 40 anos que era a força do Porto nos conseguimos e até com um perfil mais positivo (digo eu).

Adicionalmente nunca foi incorreto com os adeptos.

Agora após 4 anos o homem quer uma coisa diferente ou pelo menos perceber se há algo lá fora que lhe interessa. Não pode?

Queremos ser exigentes, pois claro que queremos. Queremos ganhar 20 títulos ou mais em 40 anos em vez de 4 em 40. Claro que sim

Agora ninguém me tira da ideia que esta exigência que agora temos existe muito por culpa dele.

Tivemos um período pré 5 violinos e um outro pós. Agora podemos ter um período pré Amorim e outro pós Amorim e a expectativa é a contrária, de que o pós é melhor que o antes.

Não me custa que não gostem das escolhas dele de jogadores ou da sua teimosia. Mas custa me que na primeira oportunidade ponham em causa o resultado do seu trabalho.

E não, o Sporting não acaba sem o Amorim, essa comigo não pega. O Sporting é maior que qualquer pessoa.

Agora com ele temos estado muito mas muito melhor do que se esperava depois de Alcochete onde já se colaocava o Sporting ao nível de um Braga

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu só não percebo o drama.

Coloquem em causa o que quiserem do ponto de vista técnico táctico, aí nada a dizer.

Agora, porra! O homem está cá a 4 anos tem sido certíssimo com o clube.

No primeiro ano deu nos um campeonato após termos passado pelo período mais traumático da história do clube, com os adeptos divididos quase ao meio e um plantel feito de jogadores da Academia e outros comprados a clubes de meio de tabela.

No segundo ano fez uma pontuação brutal e não fomos campeões por pouco.

No ano passado efetivamente muita coisa correu mal quer do lado dele, quer da direção.

Este ano parece que se aprendeu com os erros e estamos a jogar o melhor futebol de que me lembro no Sporting.

Adicionalmente, ele e a estrutura conseguiram criar algo que nunca vi neste clube que é uma equipa toda a remar para o mesmo lado, sem polémicas e com um sentimento de família, de sportinguismo bem marcado nos jogadores. Aquilo que toda a gente dizia a 40 anos que era a força do Porto nos conseguimos e até com um perfil mais positivo (digo eu).

Agora após 4 anos o homem quer uma coisa diferente ou pelo menos perceber se há algo lá fora que lhe interessa. Não pode?

Queremos ser exigentes, pois claro que queremos. Queremos ganhar 20 títulos ou mais em 40 anos em vez de 4 em 40. Claro que sim

Agora ninguém me tira da ideia que esta exigência que agora temos existe muito por culpa dele.

Tivemos um período pré 5 violinos e um outro pós. Agora podemos ter um período pré Amorim e outro pós Amorim e a expectativa é a contrária, de que o pós é melhor que o antes.

Não me custa que não gostem das escolhas dele de jogadores ou da sua teimosia. Mas custa me que na primeira oportunidade ponham em causa o resultado do seu trabalho.

E não, o Sporting não acaba sem o Amorim, essa comigo não pega. Agora com ele temos estado muito mas muito melhor do que se esperava depois de Alcochete 

Lá está, tu estás a levar as coisas para um extremo que não existiu por parte de ninguém que está a criticar ou pelo menos a mostrar desagrado/preocupação com isto.

Vou pegar no bold para responder: Pode. Tem toda a legitimidade. Agora vamos ver as coisas por este prisma: Estamos em semana de clássico que pode ser o jogo do titulo, o que quer dizer que ainda não se ganhou nada. Para além disso ainda há uma taça para ganhar. Se me cai mal esta noticia que ele foi a Londres ter entrevistas com o West Ham? Claro que cai. Pelo contexto em que estamos (semana extremamente importante), por ainda haver mais um titulo em disputa no fim da época e além disso por eu o achar um gajo extremamente correto.

Eu critico-o quando acho que tenho que o criticar mas não ponho em causa o que ele fez neste tempo todo e gostava que continuasse cá.

Se ele achar que é hora de sair tudo bem, mas andar em entrevistas (mesmo com o aval do clube) enquanto a época ainda está em aberto está me a cair muito mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Eu acho que secalhar é esperar para se saber quando é que foi essa foto, onde é que ele foi e porquê antes de cair o carmo e a trindade.

Digo eu.

A foto foi publicada pela CNN e com o Sepúlveda a confirmar .

Eu acreditava mais na tua palavra tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Lá está, tu estás a levar as coisas para um extremo que não existiu por parte de ninguém que está a criticar ou pelo menos a mostrar desagrado/preocupação com isto.

Vou pegar no bold para responder: Pode. Tem toda a legitimidade. Agora vamos ver as coisas por este prisma: Estamos em semana de clássico que pode ser o jogo do titulo, o que quer dizer que ainda não se ganhou nada. Para além disso ainda há uma taça para ganhar. Se me cai mal esta noticia que ele foi a Londres ter entrevistas com o West Ham? Claro que cai. Pelo contexto em que estamos (semana extremamente importante), por ainda haver mais um titulo em disputa no fim da época e além disso por eu o achar um gajo extremamente correto.

Eu critico-o quando acho que tenho que o criticar mas não ponho em causa o que ele fez neste tempo todo e gostava que continuasse cá.

Se ele achar que é hora de sair tudo bem, mas andar em entrevistas (mesmo com o aval do clube) enquanto a época ainda está em aberto está me a cair muito mal.

Acredita que pouca gente tem sofrido tanto quanto eu desde que se começou a perceber que é mesmo possível.

O meu mindset é sempre de que vamos falhar, de que vamos sportingar.

Mas mais do que acreditar no Amorim, acredito nos jogadores e sim, acredito na tão famosa "estrutura". E acredito porque me dão razões para isso.

Se a semana é importante? Claro que sim. Importante é também clarificar o mais rápido possível se temos treinador para a época ou não.

É que saindo o Amorim temos de saber o mais rápido possível para preparar a sucessão. No pós Jamor é tarde. Ainda para mais quando o nosso plantel está formatado para este treinador específico. Que vier tem de ser uma escolha ponderada e que ou aceite o que há ou temos de mudar também o plantel. Tudo coisas que demoram muito tempo.

A celeridade e clarificação aqui é amiga.

E até te digo mais, não quero que ele fique para o ano. O período dele deve acabar agora, é o momento perfeito. É o melhor para todos.

Sai em grande e nos com o plantel valorizado de tal forma que com vendas e dinheiro da CL temos a possibilidade de dar o salto para a estabilidade competitiva nas próximas décadas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Acredita que pouca gente tem sofrido tanto quanto eu desde que se começou a perceber que é mesmo possível.

O meu mindset é sempre de que vamos falhar, de que vamos sportingar.

Mas mais do que acreditar no Amorim, acredito nos jogadores e sim, acredito na tão famosa "estrutura". E acredito porque me dão razões para isso.

Se a semana é importante? Claro que sim. Importante é também clarificar o mais rápido possível se temos treinador para a época ou não.

É que saindo o Amorim temos de saber o mais rápido possível para preparar a sucessão. No pós Jamor é tarde. Ainda para mais quando o nosso plantel está formatado para este treinador específico. Que vier tem de ser uma escolha ponderada e que ou aceite o que há ou temos de mudar também o plantel. Tudo coisas que demoram muito tempo.

A celeridade e clarificação aqui é amiga.

E até te digo mais, não quero que ele fique para o ano. O período dele deve acabar agora, é o momento perfeito. É o melhor para todos.

Sai em grande e nos com o plantel valorizado de tal forma que com vendas e dinheiro da CL temos a possibilidade de dar o salto para a estabilidade competitiva nas próximas décadas.

Tudo bem, aceito.

Pá isto também é momentâneo porque se daqui a pouco o Benfica perde eu já nem vou querer saber disto e vou andar por aqui por casa aos saltos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

É que nem estou a perceber a questão.

Faz assim tanta diferença falar com outro clube hoje ou amanhã ou daqui a 3 ou 4 semanas? Não me digam que o West Ham ou outro clube qualquer não podem esperar por ele, se estiverem efectivamente interessados.

Saindo para Liverpool ou para qualquer outro clube vai custar, mas todos sabemos que o ciclo do futebol português é assim, além disso o Rúben sempre foi correto com o Sporting e não merece que lhe cortem as pernas (diferente de vendê-lo a preço de saldo, é a cláusula e pronto. também pagámos ao Braga).

Agora nas vésperas de uma ida ao Dragão, ir negociar ou falar ou dizer olá a outro clube, não é do profissional que o Rúben Amorim nos habituou. E normalizar isso ainda me faz mais impressão.

Não é o próprio que guarda uma semana para o empresário ver se há propostas?

Estou verdadeiramente f*dido e se não fosse o Sporting que estivesse em causa, era levar 5-0 no Dragão para também ter um choque de realidade. E se a Direção compactua com isto também podem ir para o crl.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

A foto foi publicada pela CNN e com o Sepúlveda a confirmar .

Eu acreditava mais na tua palavra tbh

Exatamente, o homem não foi a lado nenhum.

É o mal de não ter redes sociais, publicava logo uma story no Colombo a mamar alto kebab e tava feito

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...