bug Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de 1906, há 7 minutos: Vamos lá ver, a viagem caiu mal por ter sido tornada pública. Não fosse isso, ninguém ia recriminar um treinador por ouvir projectos da Premier League. E atenção, digo isto tendo caído na armadilha de ter ficado desiludido e estar pessimista como o raio em achar que ainda vamos a tempo de perder o campeonato com o circo que se está a gerar. A única coisa que me indigna é ir nas vésperas de um clássico, com o campeonato por ganhar. Quando disse em conferência de imprensa que não haveriam entrevistas com o treinador do Sporting até ao final da época. É isso que me indigna. A incoerência e ter-nos cagado na tola. Não propriamente ter ido a Inglaterra. Até podia ter ido conversar com o Luton Town. É a melhor liga do mundo e mesmo clubes de menor dimensão têm uma capacidade financeira com uma diferença abissal em relação aos clubes portugueses. E isso eu compreendo e aceito. Editado 27 Abril 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Abril 2024 Importa é ganhar no Dragão. O resto vê se depois. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O @Bashir resumiu bem por mim. A tua reação é exagerada ao que aconteceu. E não, ninguém aqui está satisfeito com o que aconteceu como já te explicaram, simplesmente não é caso para tanto. Até digo mais, se o Liverpool rompesse com o Slot e quisesse lá o Amorim segunda na próxima folga ele ia outra vez muito provavelmente. E eu ia ficar f*dido e perceber novamente. Eu sei que existem comboios que só passam uma vez. Mas achas que isso justifica ignorar os valores que tanto apregoa? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Abril 2024 Citação de Prata, há 4 minutos: Importa é ganhar no Dragão. O resto vê se depois. Se não houver Gyo, não acredito nada. Se já é um jogo onde habitualmente o Sporting entra à cagão quando joga fora, então sem a peça chave... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2024 Citação de bug, há 5 minutos: ter-nos cagado na tola. Aqui discordamos. Percebo que foi incoerente e foi muito ingénuo ao ter ido lá presencialmente com o campeonato por definir. Isso não há dúvidas. Confesso que posso estar a ser ingénuo, mas também não acho que tenha desrespeitado o Sporting. Até é do interesse do clube que o destino dele seja definido o quanto antes, seja ficar ou sair. Btw, já ouvi a hipótese João Pereira por aí e não conheço as qualidades do homem, mas que risco.. não há dinheiro para investir num treinador com alguma experiência? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Citação de 1906, Agora: Aqui discordamos. Percebo que foi incoerente e foi muito ingénuo ao ter ido lá presencialmente com o campeonato por definir. Isso não há dúvidas. Confesso que posso estar a ser ingénuo, mas também não acho que tenha desrespeitado o Sporting. Até é do interesse do clube que o destino dele seja definido o quanto antes, seja ficar ou sair. Btw, já ouvi a hipótese João Pereira por aí e não conheço as qualidades do homem, mas que risco.. não há dinheiro para investir num treinador com alguma experiência? Mas repara, assumiu o erro porque a negociação falhou. Se tivesse acertado com o West Ham, Liverpool, wtv, já não tinha sido um erro? E depois diz que não sabe o que vai fazer na próxima época. Mas não tem contrato até 2026? É que acabou por meter os pés pelas mãos e em vez de dizer que pretende cumprir o que assinou, deixou a nuvem no ar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Abril 2024 Citação de ComiC, há 7 minutos: Se não houver Gyo, não acredito nada. Se já é um jogo onde habitualmente o Sporting entra à cagão quando joga fora, então sem a peça chave... O Gyo vai jogar, quase de certeza. Ele é dos que mais quer jogar e pode ter servido só para criar dúvida no Porto. Só se não estiver mesmo em condições mas se foi convocado acredito que seja titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Abril 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Mas repara, assumiu o erro porque a negociação falhou. Se tivesse acertado com o West Ham, Liverpool, wtv, já não tinha sido um erro? E depois diz que não sabe o que vai fazer na próxima época. Mas não tem contrato até 2026? É que acabou por meter os pés pelas mãos e em vez de dizer que pretende cumprir o que assinou, deixou a nuvem no ar. Porque é que haveria de dizer isto se isto é um cenário improvável? Mesmo que fique a próxima época, se correr bem, vai querer definitivamente dar o salto e se correr mal, é possível que saia logo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de bug, há 6 minutos: Mas repara, assumiu o erro porque a negociação falhou. Se tivesse acertado com o West Ham, Liverpool, wtv, já não tinha sido um erro? E depois diz que não sabe o que vai fazer na próxima época. Mas não tem contrato até 2026? É que acabou por meter os pés pelas mãos e em vez de dizer que pretende cumprir o que assinou, deixou a nuvem no ar. Não teria também acertado está semana muito provavelmente. Se tivesse, continuava a ser um erro ter sido exposto da forma que foi, mas se assinasse pelo Liverpool quem poderia recriminar? Pois, em relação às declarações dele fiquei com a mesma sensação de alguém daqui. Vi um treinador nervoso e o meu grande receio, daí este pessimismo todo não fosse eu do Sporting, que isto contagie a equipa. Ainda para mais no Dragão Editado 27 Abril 2024 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Porque é que haveria de dizer isto se isto é um cenário improvável? Mesmo que fique a próxima época, se correr bem, vai querer definitivamente dar o salto e se correr mal, é possível que saia logo. Para tentar remediar a confusão que criou. Eu acho que vai sair no fim da época e honestamente tenho pena que este episódio acabe por marcar o fim do seu ciclo. Citação de 1906, há 2 minutos: Não teria também acertado está semana muito provavelmente. Se tivesse, continuava a ser um erro ter sido exposto da forma que foi, mas se assinasse pelo Liverpool quem poderia recriminar? Pois, em relação às declarações dele fiquei com a mesma sensação de alguém daqui. Vi um treinador nervoso e o meu grande receio, daí este pessimismo todo não fosse eu do Sporting, que isto contagie a equipa. Ainda para mais no Dragão Acho improvável ganhar amanhã. Mas não acredito que o campeonato fuja. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Para tentar remediar a confusão que criou. Eu acho que vai sair no fim da época e honestamente tenho pena que este episódio acabe por marcar o fim do seu ciclo. Não é isto que marca. É o campeonato (ou a dobradinha). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Abril 2024 Citação de bug, há 16 minutos: Eu sei que existem comboios que só passam uma vez. Mas achas que isso justifica ignorar os valores que tanto apregoa? Acho que temos que ter bom senso, lá está. Tentar ver o lado dele e aceitar o pedido de desculpas. Simples. Citação de bug, Agora: Para tentar remediar a confusão que criou. Eu acho que vai sair no fim da época e honestamente tenho pena que este episódio acabe por marcar o fim do seu ciclo. O que tu não estás a perceber é que isto não vai marcar ciclo nenhum. O que vai marcar é os troféus com que ele acabar a época, ponto final. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: Não é isto que marca. É o campeonato (ou a dobradinha). Sim, calha sermos campeões e ninguém se vai lembrar da viagem ou até vamos brincar com isso. Crl só quero é ser campeão. E isto se o ciclo acabar. Mais uma vez, sai de houver propostas e projectos que interessem. Um deles já ardeu. É rezar que o Chelsea oi MU não se lembrem dele. Editado 27 Abril 2024 por 1906 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: Não é isto que marca. É o campeonato (ou a dobradinha). Claro que sim, mas acaba por ficar sempre aquele agridoce. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Acho que temos que ter bom senso, lá está. Tentar ver o lado dele e aceitar o pedido de desculpas. Simples. O que tu não estás a perceber é que isto não vai marcar ciclo nenhum. O que vai marcar é os troféus com que ele acabar a época, ponto final. São formas de ver. Eu acho que assinar por um clube de topo não justifica dar o dito por não dito e passar por mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Longineu, há 34 minutos: Outra vez a comparação com jogadores. Vou fazer a pergunta que fiz de tarde: O Gyo quando começou a negociar connosco também veio a Portugal a meio da luta pela promoção no Coventry? Ou algum jogador vem a Lisboa negociar enquanto a época está a decorrer? Ou são os agentes a tratar disso? E porque é que não foram os representantes do Liverpool ou West Ham ou seja lá quem foi a vir cá em vez de ele ir lá? Nada contra ele resolver a vida dele, mas a forma como foi feita deixou a desejar. E desculpa lá mas isso de "acreditar em contos de fadas" é uma estupidez. Eu não acho que ele tem que jurar amor ao Sporting mas gostava que tivesse tido a inteligência de ser mais discreto, pelo menos. Mas siga, já passou. É mostrar amanhã e no resto que falta que isto afetou zero a equipa e ganhar os dois troféus que há em jogo. É algo que tu não podes garantir que não aconteceu. E, se tivesse de apostar, até diria que há alguma probabilidade de ter acontecido. Ninguém em Portugal fazia a menor ideia de quem era o Gyokeres em Abril. Tal como o Grimaldo foi a Leverkusen assinar antes do fim da época no ano passado. Esse foi completamente "legal", porque acabava contrato, mas ainda assim o que não faltou foi gente dos contos de fadas a insultar o rapaz. Eu concordo que opticamente é mau, mas apenas porque a maioria das pessoas não vê estas coisas de forma fria. Porque, tirando a questão de percepção, ir lá ele ou ir lá só o agente, ou virem cá os gajos do West Ham era tudo exactamente o mesmo e com o mesmo intuito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2024 Pessoal do Norte, amanhã o Solar abre depois do almoço e a malta vai-se juntar toda lá, para depois ir para o estádio ou ficando para ver o jogo. Quem quiser ver o jogo e não souber onde, apareçam. Não prometo que existam TVs suficientes, mas a gente arranja-se. Prevê-se uma das maiores mobilizações de sempre cá, vêm milhares de sportinguistas de Lisboa, mesmo sem bilhete. Estamos provisoriamente com 4 pontos de avanço, só a vitória interessa e vai ser muito complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: É algo que tu não podes garantir que não aconteceu. E, se tivesse de apostar, até diria que há alguma probabilidade de ter acontecido. Ninguém em Portugal fazia a menor ideia de quem era o Gyokeres em Abril. Tal como o Grimaldo foi a Leverkusen assinar antes do fim da época no ano passado. Esse foi completamente "legal", porque acabava contrato, mas ainda assim o que não faltou foi gente dos contos de fadas a insultar o rapaz. Eu concordo que opticamente é mau, mas apenas porque a maioria das pessoas não vê estas coisas de forma fria. Porque, tirando a questão de percepção, ir lá ele ou ir lá só o agente, ou virem cá os gajos do West Ham era tudo exactamente o mesmo e com o mesmo intuito. Ora. É como se tem estado a dizer. Se tens o treinador a dizer uma coisa e depois ele é visto em público, numa semana de decisões, a viajar para fazer o contrário, o pessoal vai ficar confuso e chateado. Tipo por mim isto tá fechado. Pediu desculpas, reconheceu o erro, portanto está ok. Espero que lá dentro nada tenha mudado e que as coisas sigam o rumo normal para ganharmos o campeonato e a taça. Isso é que é o importante agora. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2024 Malta, não estou confiante. Talvez corra bem se o Conceição resolver implodir com a estrutura de futebol do Porto, de outra forma só nos imagino a ser bombos da festa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Malta, não estou confiante. Talvez corra bem se o Conceição resolver implodir com a estrutura de futebol do Porto, de outra forma só nos imagino a ser bombos da festa. Há que entrar com a confiança de que não temos nada a perder e tudo a ganhar. Não precisamos deste jogo para o título, mas pode ser o encomendar das faixas que todos queremos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Abril 2024 É isso, nem estou a contar com o jogo de amanhã. É para ganhar mas felizmente não é decisivo e trabalhámos para que assim fosse. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Abril 2024 Mas qual falta de confiança... Amanhã é para ver o Pepe a cuspir a placa contra um fotógrafo e o Conceição a liderar um arrastão à equipa de arbitragem no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Não é uma final, mas pode ficar marcado como um jogo que levou ao nosso sucesso ou insucesso neste campeonato. A vitória seria o encomendar das faixas, a afirmação categórica do clube num estádio historicamente complicado para nós e contra um treinador também difícil de bater, além de uma demonstração de força em como somos a melhor equipa do campeonato, mesmo contra um Porto galvanizado animicamente (enquanto clube, não tanto dentro da estrutura de futebol), e de que o valor do Amorim está acima de quaisquer novelas. A derrota é um cenário perfeitamente possível. O jogo de amanhã (hoje) vai ser completamente atípico, é uma circunstância única na história conjunta dos 3 grandes. É simplesmente imprevisível: a nação portista vai ao estádio comer relva, cimento, o que aparecer à frente, mas o treinador está numa alhada e duvido que a preparação deste jogo por parte deles tenha sido minimamente adequada. Além disso, a eventual derrota seria um prenúncio perigoso. O Benfica continua a ganhar jogos e não desgruda apesar de estar tudo à arder. Seria para eles um bom catalizador para conseguirem união para esta ponta final do campeonato. Por outro lados, nós seríamos presa fácil: virávamos os bombos da festa dos portistas e iríamos ser assados pela comunicação social até ao desfecho, feliz ou infeliz, deste campeonato. O empate não me assusta tanto, a não ser que sejamos amassados no processo. É um resultado perfeitamente normal para os dois clubes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2024 (editado) A Bola escreve que o Inácio vai ser o lateral esquerdo, jogando o Dianonde a central pela esquerda Editado 28 Abril 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 (editado) Acho que tenho que deixar de vir aqui até a coisa estar feita, só serve para criar ansiedade. Quase que tenho que ir ver o calendário para ter a certeza que os últimos 3 jogos são contra equipas que estão à deriva, 2 deles em casa. É que lendo algumas coisas daqui parece que temos 1 ponto de vantagem e depois da ida ao dragão, vamos à luz umas 2 vezes e terminamos a época em manchester contra o guardiola. E que este é o sporting do peseiro que ia do 8 ao 80 e não o sporting mais consistente no campeonato dos tempos modernos. Editado 28 Abril 2024 por smashing_pumpkin 1 11 Compartilhar este post Link para o post