Longineu Publicado 5 Maio 2024 Isso do Israel é coisa para meses, certo? Fica fora da final? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Isso do Israel é coisa para meses, certo? Fica fora da final? Não sabendo pormenores é difícil estimar o número de meses mas fora da taça é garantido. Diria Diogo Pinto provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Maio 2024 O Amorim está a levar as palavras do Mourinho demasiado a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Isso do Israel é coisa para meses, certo? Fica fora da final? Quase de certeza que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Maio 2024 Não estou preparado para hoje! Para prevenir vou vestir os garotos com a camisola principal e, no pior dos casos, é o pijama deles 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2024 Preciso mesmo que seja hoje, pa semana vou ter de cancelar os planos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, há 33 minutos: Isso do Israel é coisa para meses, certo? Fica fora da final? Coisa para uns 4/5 meses. O @Jimpo consegue dizer com mais certeza Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2024 Depende do que lhe fizeram. Li menisco, pode ser até menos de 3 semanas/1mês como podem ser 2. mais de 2 nao é 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2024 (editado) 20 MINUTOS!!!! AGUENTAI CAROS AMIGOS Editado 5 Maio 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2024 Boa noite estimados colegas. Stream da Sporting TV para este vosso amigo que vive longe? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2024 CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Maio 2024 Tudo po marques crl...m*rda que eu so estou em Lx no proximo fim de semana... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2024 Criem o tópico crlll é nosso outra vez ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2024 Vemo-nos daqui a pouco, até já 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2024 Aproveitem que o Uber não tá caro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 Tá feito crl! Gostava que tivesse sido em campo em Alvalade mas olha Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Maio 2024 Parabéns, amigos. Festejem muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2024 Parabéns a todos mais do que merecido, principalmente depois daqueles anos penosos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2024 Parabéns e um grande abraço a todos vocês, malta. O título é justíssimo e até acho que isto já deveria estar resolvido há mais jornadas. Compartilhar este post Link para o post