JPB Publicado 28 Maio 2024 Citação de bug, Em 27/05/2024 at 16:03: Quando é que vamos poder dizer que o Koba foi uma contratação completamente falhada e descabida? O jogo já estava meio perdido a jogar com 10 Quando ele entrou, passamos a jogar com 9. O Porto criou 4 oportunidades em 5 minutos ... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 9 horas: O jogo já estava meio perdido a jogar com 10 Quando ele entrou, passamos a jogar com 9. O Porto criou 4 oportunidades em 5 minutos ... Já eu acho que o perigo começou quando o nosso lado esquerdo começa a ficar permeável com a entrada do Esgaio. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos: Já eu acho que o perigo começou quando o nosso lado esquerdo começa a ficar permeável com a entrada do Esgaio. Mesmo assim, não foi dos piores jogos. E tinha sempre uma dobra próxima. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Maio 2024 (editado) Parece que a situação (lesão) do Matheus Reis é para durar 😐 EDIT:Esqueçam lá o comentário, vi o título do Record à distância pensei que era por causa da lesão. Afinal é o castigo.. EDIT2: Esperem lá, o Matheus Reis foi expulso no Jamor? Ele estava na ficha de jogo? Sinto-me a viver numa realidade paralela porque não me apercebi de nada. Editado 29 Maio 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 55 minutos: Parece que a situação (lesão) do Matheus Reis é para durar 😐 EDIT:Esqueçam lá o comentário, vi o título do Record à distância pensei que era por causa da lesão. Afinal é o castigo.. EDIT2: Esperem lá, o Matheus Reis foi expulso no Jamor? Ele estava na ficha de jogo? Sinto-me a viver numa realidade paralela porque não me apercebi de nada. Foi identificado pelo árbitro. Tu sendo jogador, treinador, ou qualquer outro elemento ligado a um clube, se o árbitro pedir para te identificar podes ser castigado sem estar presente na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Maio 2024 Citação de PRFA47, Agora: Foi identificado pelo árbitro. Tu sendo jogador, treinador, ou qualquer outro elemento ligado a um clube, se o árbitro pedir para te identificar podes ser castigado sem estar presente na ficha de jogo. Certo, mas não foi expulso. Sei que é ser picuinhas com os termos mas, pelo menos a mim, induziu-me em erro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Já eu acho que o perigo começou quando o nosso lado esquerdo começa a ficar permeável com a entrada do Esgaio. Tal e qual. Já é o típico adormecer do Esgaio no memento defensivo em que dá aquelas corridinhas fingidas mas pára a meio e deixa-se sempre papar. O homem de esforço ninguém o pode acusar, mas parece que tem a noção espacial de uma batata no que toca a defender. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2024 No final do jogo os comentadores falaram qualquer coisa do Hjulmand ter sido expulso já depois de acabar, houve alguma coisa mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2024 Citação de mestes, há 52 minutos: FUCK YOU I WON'T DO WHAT YOU TELL ME 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2024 E o Podence para ser o nosso extremo esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E o Podence para ser o nosso extremo esquerdo? de que escalão? Iniciados? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2024 Neste momento que o clube respira paz, trazer qualquer um dos que rescindiu era um erro gigante do Varandas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Maio 2024 Ele não andou com kinesio na zona de um joelho algures esta época? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Ele não andou com kinesio na zona de um joelho algures esta época? Desde dezembro acho.. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 48 minutos: E o Podence para ser o nosso extremo esquerdo? Citação de jean-luc godard, há 40 minutos: Neste momento que o clube respira paz, trazer qualquer um dos que rescindiu era um erro gigante do Varandas. Isto. Quero-os todos bem longe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2024 duas a três semanas, nada de especial. faz isso na espreguiçadeira Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Maio 2024 Citação de depina, há 17 minutos: Gyokeres operado ao joelho Já andava a jogar limitadíssimo há uma data de tempo, mas f*da-se a este ponto... 😬 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Maio 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Ai crl, não me assustem fds. 5 a 6 semanas segundo o Record. Recupera a tempo do início dos trabalhos da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Maio 2024 Espera o gajo fez o que fez lesionado? Medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Maio 2024 Citação de depina, há 1 hora: Gyokeres operado ao joelho É da maneira que afasta potenciais interessados 😎 Compartilhar este post Link para o post