Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sonhei hoje literalmente que ele estava a jogar por nós, teve uma saída arriscada estúpida e sofremos golo por causa disso 😂

Engraçado também que no meu sonho o nome dele era Begović, porque tinha-me esquecido do nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

26 já é velho para vender. Mais vale ficar por cá.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Dispensável

A alta definição do nosso presi ou o Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos.
Atenção, a entrevista não me incomoda por aí além. Acho é que tem tido um low profile e que temos beneficiado com isso. Não vejo que beneficio possa vir desta entrevista a não ser uma ou outra polémica

Ah, e o Bragança é para ficar ad eternum. Nunca será um indiscutivel num patamar maior, no lugar dele ficava no Sporting para sempre como joker de muittos minutos

Editado por Bashir
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 horas:

Ambos.
Atenção, a entrevista não me incomoda por aí além. Acho é que tem tido um low profile e que temos beneficiado com isso. Não vejo que beneficio possa vir desta entrevista a não ser uma ou outra polémica

Ah, e o Bragança é para ficar ad eternum. Nunca será um indiscutivel num patamar maior, no lugar dele ficava no Sporting para sempre como joker de muittos minutos

Ele pode é querer ser a referência do meio campo de uma equipa de qualidade tipo PSV, e o campeonato holandês encaixa como uma luva no futebol dele. Mas por mim também ficava cá até final da carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança é formado cá (o que é importante para a CL), é uma mais valia no 11 ou no banco, não é jogador de criar problemas, ainda tem uns 8 anos de futebol pela frente e nunca vamos conseguir muito dinheiro por ele.

É verdade que também acho que ele não vai subir muito mais o nível mas para mim era absurdo deixar o tipo sair.

No meio campo só o Morita é vendável mesmo que gostasse que ficasse cá (o Koba não conta...)

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo stress do Varandas ir ao Alta Definição. Até porque sei que não vai dizer nada escandaloso como o antigo presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Diomande no 11 do ano da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Diomande no 11 do ano da Liga.

Como assim? Coates e o Inácio foram tão melhores e mais consistentes...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

O Diomande, até ir para a CAN, esteve num nível absurdo praticamente sempre. Tenho ideia de vários jogos em que o Geny começou a pegar no 11 e o Dio engolia aquele lado da defesa sozinho e ainda saía a jogar. Este final de campeonato é que ficou na retina mas também não devemos fazer vista curta ao plano geral. O próprio Coates fechou o ano no nível do costume, mas também passou ali uma fase pós-lesão que parecia ferrugento até dizer chega. E o próprio Inácio teve vários jogos em que parece que entrava a dormir, então na altura do mercado de inverno...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

O Bragança é formado cá (o que é importante para a CL), é uma mais valia no 11 ou no banco, não é jogador de criar problemas, ainda tem uns 8 anos de futebol pela frente e nunca vamos conseguir muito dinheiro por ele.

É verdade que também acho que ele não vai subir muito mais o nível mas para mim era absurdo deixar o tipo sair.

No meio campo só o Morita é vendável mesmo que gostasse que ficasse cá (o Koba não conta...)

Just you wait 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 48 minutos:

No geral concordo mas ele teve aquele inicio de época até à CAN absolutamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Nao vejo stress do Varandas ir ao Alta Definição. Até porque sei que não vai dizer nada escandaloso como o antigo presidente.

"Na supertaça, vamos rebenta-los"

🫣😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...