Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2024 Sonhei hoje literalmente que ele estava a jogar por nós, teve uma saída arriscada estúpida e sofremos golo por causa disso 😂 Engraçado também que no meu sonho o nome dele era Begović, porque tinha-me esquecido do nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Junho 2024 Parabéns ao nosso Gyo ❤️ 26 anos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2024 26 já é velho para vender. Mais vale ficar por cá. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2024 Citação de Bashir, há 3 minutos: Dispensável A alta definição do nosso presi ou o Bragança? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2024 (editado) Ambos. Atenção, a entrevista não me incomoda por aí além. Acho é que tem tido um low profile e que temos beneficiado com isso. Não vejo que beneficio possa vir desta entrevista a não ser uma ou outra polémica Ah, e o Bragança é para ficar ad eternum. Nunca será um indiscutivel num patamar maior, no lugar dele ficava no Sporting para sempre como joker de muittos minutos Editado 4 Junho 2024 por Bashir 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2024 Já ouviu o Geração 80 com o antigo jogador de futebol Hugo Viana? Nesta conversa com Francisco Pedro Balsemão fala sobre como é trabalhar com um dos melhores amigos, Rúben Amorim, e revela a receita para a conquista do campeonato. Oiça aqui o podcast Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Junho 2024 Citação de Bashir, há 14 horas: Ambos. Atenção, a entrevista não me incomoda por aí além. Acho é que tem tido um low profile e que temos beneficiado com isso. Não vejo que beneficio possa vir desta entrevista a não ser uma ou outra polémica Ah, e o Bragança é para ficar ad eternum. Nunca será um indiscutivel num patamar maior, no lugar dele ficava no Sporting para sempre como joker de muittos minutos Ele pode é querer ser a referência do meio campo de uma equipa de qualidade tipo PSV, e o campeonato holandês encaixa como uma luva no futebol dele. Mas por mim também ficava cá até final da carreira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2024 (editado) O Bragança é formado cá (o que é importante para a CL), é uma mais valia no 11 ou no banco, não é jogador de criar problemas, ainda tem uns 8 anos de futebol pela frente e nunca vamos conseguir muito dinheiro por ele. É verdade que também acho que ele não vai subir muito mais o nível mas para mim era absurdo deixar o tipo sair. No meio campo só o Morita é vendável mesmo que gostasse que ficasse cá (o Koba não conta...) Editado 5 Junho 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Junho 2024 Nao vejo stress do Varandas ir ao Alta Definição. Até porque sei que não vai dizer nada escandaloso como o antigo presidente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2024 Diomande no 11 do ano da Liga. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Junho 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Diomande no 11 do ano da Liga. Como assim? Coates e o Inácio foram tão melhores e mais consistentes... 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Junho 2024 Citação de wolv-, Agora: Como assim? Coates e o Inácio foram tão melhores e mais consistentes... O Diomande, até ir para a CAN, esteve num nível absurdo praticamente sempre. Tenho ideia de vários jogos em que o Geny começou a pegar no 11 e o Dio engolia aquele lado da defesa sozinho e ainda saía a jogar. Este final de campeonato é que ficou na retina mas também não devemos fazer vista curta ao plano geral. O próprio Coates fechou o ano no nível do costume, mas também passou ali uma fase pós-lesão que parecia ferrugento até dizer chega. E o próprio Inácio teve vários jogos em que parece que entrava a dormir, então na altura do mercado de inverno... 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2024 O outro central só tem de ser o Coates. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Bragança é formado cá (o que é importante para a CL), é uma mais valia no 11 ou no banco, não é jogador de criar problemas, ainda tem uns 8 anos de futebol pela frente e nunca vamos conseguir muito dinheiro por ele. É verdade que também acho que ele não vai subir muito mais o nível mas para mim era absurdo deixar o tipo sair. No meio campo só o Morita é vendável mesmo que gostasse que ficasse cá (o Koba não conta...) Just you wait 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2024 Citação de wolv-, há 48 minutos: Como assim? Coates e o Inácio foram tão melhores e mais consistentes... No geral concordo mas ele teve aquele inicio de época até à CAN absolutamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: Nao vejo stress do Varandas ir ao Alta Definição. Até porque sei que não vai dizer nada escandaloso como o antigo presidente. "Na supertaça, vamos rebenta-los" 🫣😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Junho 2024 https://x.com/sporting_tatico/status/1798432673544949775?t=iOStlI-Ji9qqIrBWe_9AOg&s=19 Queria só deixar isto aqui, abordagem arriscada mas foi um corte do crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2024 Citação de Edu Seba, há 13 minutos: https://x.com/sporting_tatico/status/1798432673544949775?t=iOStlI-Ji9qqIrBWe_9AOg&s=19 Queria só deixar isto aqui, abordagem arriscada mas foi um corte do crl Parto-me a rir com estes gajos, são tão bananas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2024 Imprensa espanhola aponta adversário para a pré-época do Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2024 Hjulmand agradece elogio de Bruno Fernandes: «Fico feliz por saber que ele está a ver» Bruno: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Hjulmand agradece elogio de Bruno Fernandes: «Fico feliz por saber que ele está a ver» Bruno: epa United não, se é para bazar que vá ser feliz no clube do ídolo ❤️ Compartilhar este post Link para o post