Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Um dos nossos mais grandes. Nunca perguntei ao meu pai, mas suspeito que me deram o segundo nome Manuel em homenagem porque o meu primeiro apelido é Fernandes.

RIP 😔

Jean-Luc Manuel Fernandes Godard?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos foi homenageado em vida. RIP.

Não sou da geração dele, mas vou-me lembrar com carinho dos comentários no Mundial a um jogo da Argentina. :mrgreen: Foi uma risota.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu o seu Sporting campeão uma última vez, era o seu derradeiro sonho.

Obrigado pelo contributo significativo que deste para elevar o nome do Sporting, Manel. Descansa em paz, leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo maior goleador da nossa história e um dos capitães mais icónicos. RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que não o tenha apreciado como comentador - sempre o achei demasiado presunçoso -, a sua história no Sporting fala por si e aí foi enorme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma porta em nome do Manuel Fernandes não chega. Um dos nossos e um dos nossos maiores, em todos os aspetos. 
Que descanse em paz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Plots twist o Esgaio é banal e o Amorim e equipa técnica é que são muito básicos 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Esteve no funeral o André.

Interessa pouco mas é o velório. 

Boas declarações do AVB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Era isto que esperava do Villas-Boas enquanto não-portista. Espero que haja continuidade nesta postura e passagem de palavras à ação.

Do nosso lado, espero que o Varandas tenha uma postura equivalente. Todos sabemos do pó que ele tem ao Pinto da Costa (tal como a maioria de nós, na verdade), mas não há qualquer necessidade de continuar a alimentar animosidades para com um FC Porto que está em processo de transformação e numa fase de maior vulnerabilidade.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Que diferença do AVB para o Rui Costa. Que homem.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Porque dizes isso?

O ar do Rui Costa é muito pesado, parece forçado e vi-o ali sempre meio a correr, não sei. Mesmo até aos jornalistas. O AVB entrou ali na boa, tranquilo, teve à conversa vários minutos com o Varandas e o Tiago. É a sensação que dá.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O ar do Rui Costa é muito pesado, parece forçado e vi-o ali sempre meio a correr, não sei. Mesmo até aos jornalistas. O AVB entrou ali na boa, tranquilo, teve à conversa vários minutos com o Varandas e o Tiago. É a sensação que dá.

Crl estás mesmo apaixonado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Crl estás mesmo apaixonado

Claro! Início de relacionamento 

E o Rui Costa só foi porque o AVB também foi, fica fácil assim. Depois dos outros também eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa não tem propriamente o dom da palavra, mas as dele deram uma ideia de estar ali por simples protocolo.

Mas isso não critico, achei mais estranho foi ele não querer comentar sobre a questão da comunicação entre os clubes que o Villas-Boas mencionou por não ser o momento adequado, sendo que depois responde a perguntas sobre questões de ódio e de os jogadores já não estarem tão apegados aos clubes como antigamente por causa do mercado internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Claro! Início de relacionamento 

E o Rui Costa só foi porque o AVB também foi, fica fácil assim. Depois dos outros também eu.

Na verdade, o Manuel Fernandes até morreu para permitir ao AVB se mostrar uma lufada de ar fresco

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

O Rui Costa não tem propriamente o dom da palavra, mas as dele deram uma ideia de estar ali por simples protocolo.

Mas isso não critico, achei mais estranho foi ele não querer comentar sobre a questão da comunicação entre os clubes que o Villas-Boas mencionou por não ser o momento adequado, sendo que depois responde a perguntas sobre questões de ódio e de os jogadores já não estarem tão apegados aos clubes como antigamente por causa do mercado internacional.

Ya. Respondeu e alongou-se em coisas um bocado sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...