Prata Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 16 horas: Dos melhores pezinhos que por cá passaram. 😍 William Adrien João Mário e Bryan Ruiz é o melhor meio campo que por cá já passou, aquela equipa jogava tanto. E se tinha ficado o Carrillo que permitia outro tipo de jogo tenho quase a certeza que tínhamos sido campeões( dava para jogar o Bryan no lugar do Teo) 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Prata, há 1 hora: William Adrien João Mário e Bryan Ruiz é o melhor meio campo que por cá já passou, aquela equipa jogava tanto. E se tinha ficado o Carrillo que permitia outro tipo de jogo tenho quase a certeza que tínhamos sido campeões( dava para jogar o Bryan no lugar do Teo) Vamos ser sinceros, ter encostado o Carrilo permitiu colocar o JM no lado direito e fazer aquela época brilhante acabando no Inter. A equipa com esses 4 ao mesmo tempo ganhou outra dinâmica, mérito do JJ. Foi pena é o Carrilo não estar lá como suplente de luxo, mas eu naquele meio campo não mexia. 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Novembro 2023 (editado) Citação de Fajo, há 55 minutos: Vamos ser sinceros, ter encostado o Carrilo permitiu colocar o JM no lado direito e fazer aquela época brilhante acabando no Inter. A equipa com esses 4 ao mesmo tempo ganhou outra dinâmica, mérito do JJ. Foi pena é o Carrilo não estar lá como suplente de luxo, mas eu naquele meio campo não mexia. Concordo com o @Prata, encostava fácil o Téo e metia o Bryan lá. Editado 16 Novembro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Novembro 2023 Citação de saidex, há 10 minutos: Concordo com o @Prata, encostava fácil o Téo e metia o Bryan lá. Eu metia o Montero e deixava o Bryan onde estava. O que ia valendo ao Teo era marcar uns golitos. Todos cagados, certo, mas contavam 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2023 Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Stromp, do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Novembro 2023 O Teo antes de fugir estava em grande forma, quando voltou nunca mais foi o mesmo. Ainda marcou o golo com o festejo épico na Liga Europa mas pouco mais. Acho que o Bryan só jogou nesse papel de segundo avançado já no final do terceiro ano do Jesus depois de ter sido encostado e entretanto reintegrado. Não fez praticamente nenhum jogo lá em 15/16. Isto tudo de cabeça, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Novembro 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 7 minutos: O Teo antes de fugir estava em grande forma, quando voltou nunca mais foi o mesmo. Ainda marcou o golo com o festejo épico na Liga Europa mas pouco mais. Acho que o Bryan só jogou nesse papel de segundo avançado já no final do terceiro ano do Jesus depois de ter sido encostado e entretanto reintegrado. Não fez praticamente nenhum jogo lá em 15/16. Isto tudo de cabeça, não tenho a certeza. Tenho quase a certeza que no jogo contra o Porto em que o JJ inventa o Matheus Pereira a médio esquerdo o Bryan começou a jogar atrás do avançado. No terceiro ano do JJ jogava como médio centro, a nossa melhor fase em termos de vitórias naquela época até foi com Battaglia e Bryan Ruiz no meio campo. Editado 16 Novembro 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2023 Voltando a este lance, para ter a certeza de que sei o que é um fora de jogo Supondo que o Rafa toca na bola, esse toque acontece com a perna direta do Rafa, logo a linha de fora jogo tem de ser traçada aí e isso implica que o Tengsted está fdj, pelo menos a perna esquerda do jogador. Certo? Agora se o Rafa não toca na bola mas como há claramente intenção de joga-la, conta-se com o corpo todo do jogador? É que se for assim, na minha opiniao, nao tem sentido nenhum, quase que há um favorecimento por ter falhado a bola 😅 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 7 minutos: Voltando a este lance, para ter a certeza de que sei o que é um fora de jogo Supondo que o Rafa toca na bola, esse toque acontece com a perna direta do Rafa, logo a linha de fora jogo tem de ser traçada aí e isso implica que o Tengsted está fdj, pelo menos a perna esquerda do jogador. Certo? Agora se o Rafa não toca na bola mas como há claramente intenção de joga-la, conta-se com o corpo todo do jogador? É que se for assim, na minha opiniao, nao tem sentido nenhum, quase que há um favorecimento por ter falhado a bola 😅 Se o Rafa não toca na bola o que conta é o cruzamento do Aursnes. Simples. É bem claro nas leis, o que conta é o momento do passe/último toque na bola. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2023 Então mesmo havendo intenção de o Rafa jogar a bola, como falha, essa intenção acaba por "ignorada"? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 3 minutos: Então mesmo havendo intenção de o Rafa jogar a bola, como falha, essa intenção acaba por "ignorada"? A intenção não é ignorada, o momento a ser avaliado nessa intenção é o do passe do Aursnes e não do toque do Rafa porque o toque não existe. O Rafa não tá fdj na altura desse passe. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2023 (editado) Neste caso, muitíssimo bem desenhado, exagerado mas onde a lógica é a mesma esquecendo a origem do passe e focando só nesta acção. Isto não é fora de jogo? é que se não é ja vi que não xD) não acho que tenha sentido nao o ser não estou a discutir o jogo, mas sim a regra em si Editado 17 Novembro 2023 por frederico.dr 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: Neste caso, muitíssimo bem desenhado, exagerado mas onde a lógica é a mesma esquecendo a origem do passe e focando só nesta acção. Isto não é fora de jogo? O Rafa não estava fora de jogo no momento do passe do Aursnes...como tal, ele fazer-se à bola, mesmo não tocando, é legal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2023 Se o Rafa não toca na bola interessa é a posição tanto dele como do Tengsted na altura do passe. Agora o Tengsted está fdj quando o Rafa tenta tocar na bola é que não faz sentido ser regra. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2023 (editado) eu juro q é o ultimo paint que aqui meto xD isto nao e fdj? o rafa abrir as pernas ou falhar na bola não acaba por ter influencia na leitura do Adan? ha uns bons anos, uma abertura de perna contou como passe xD sdds stojkovic Editado 17 Novembro 2023 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 2 minutos: isto nao e fdj? Não. Não tá fdj na altura do passe. Citação de frederico.dr, há 2 minutos: o rafa abrir as pernas ou falhar na bola não acaba por ter influencia na leitura do Adan? Tem mas o momento a analisar é o do passe, não da intenção de toque do Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2023 o que dizem as regras ja percebi neste lance é que me parece que nao faça muito sentido, mas talvez noutros acabasse por fazer Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 15 minutos: o que dizem as regras ja percebi neste lance é que me parece que nao faça muito sentido, mas talvez noutros acabasse por fazer O que tu estás a pedir é que isto seja fora-de-jogo: Momento do passe Momento em que a bola passa pelo 10 (que não toca) E isto não é fora-de-jogo, é um passe do crl e uma bela visão de jogo do 10! A dúvida no golo do Tengstedt é se o Rafa está em fora-de-jogo no momento do cruzamento ou não. Que 4cm com a linha a ser posta num ombro com ele a correr para a frente é o que é... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 8 horas: Voltando a este lance, para ter a certeza de que sei o que é um fora de jogo Supondo que o Rafa toca na bola, esse toque acontece com a perna direta do Rafa, logo a linha de fora jogo tem de ser traçada aí e isso implica que o Tengsted está fdj, pelo menos a perna esquerda do jogador. Certo? Agora se o Rafa não toca na bola mas como há claramente intenção de joga-la, conta-se com o corpo todo do jogador? É que se for assim, na minha opiniao, nao tem sentido nenhum, quase que há um favorecimento por ter falhado a bola 😅 O VAR colocou a linha no Rafa e ele não estava FdJ. Ele até podia ter parado a bola, levantando e marcado de pontapé de bicicleta que o golo seria validado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 8 horas: Neste caso, muitíssimo bem desenhado, exagerado mas onde a lógica é a mesma esquecendo a origem do passe e focando só nesta acção. Isto não é fora de jogo? é que se não é ja vi que não xD) não acho que tenha sentido nao o ser não estou a discutir o jogo, mas sim a regra em si Muito bem o Adan com cara triste 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 10 horas: E isto não é fora-de-jogo, é um passe do crl e uma bela visão de jogo do 10! A dúvida no golo do Tengstedt é se o Rafa está em fora-de-jogo no momento do cruzamento ou não. Que 4cm com a linha a ser posta num ombro com ele a correr para a frente é o que é... Estou a assumir que o numero 10, nao toca na bola, imaginemos que abre a perna. Na tua opinião isso não deveria ser fdj? Esse abrir de perna nao deveria ter sido tomado em consideração? O jogo já passou, estou é mais interessado é em saber como estes lances funcionam xD Citação de Duda34, há 2 horas: Muito bem o Adan com cara triste está mais feliz do que eu quando o vejo a titular todos os fim de semanas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Novembro 2023 Citação de frederico.dr, há 2 horas: Estou a assumir que o numero 10, nao toca na bola, imaginemos que abre a perna. Na tua opinião isso não deveria ser fdj? Esse abrir de perna nao deveria ter sido tomado em consideração? O jogo já passou, estou é mais interessado é em saber como estes lances funcionam xD está mais feliz do que eu quando o vejo a titular todos os fim de semanas Não conta, só conta o passe numero 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2023 Provavelmente peta. Espero eu! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Novembro 2023 Neste momento não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2023 Vou busca-lo às cavalitas. Compartilhar este post Link para o post