SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Unclouded, Agora: Acaba por haver desvirtuamento do que é a classificação assim. Desta vez somos nós os prejudicados, mas podia acontecer a uma equipa qualquer. E isso não é bom não só para nós como para a própria imagem do nosso campeonato. Foi connosco porque fomos os primeiros a jogar e tentaram usar o jogo como pressão sobre o ministro 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Foi connosco porque fomos os primeiros a jogar e tentaram usar o jogo como pressão sobre o ministro Algo me diz que o zumzum criado no jogo do Sporting - com os prontos comunicados da Liga e do MAI - evitou que o mesmo cenário se passasse no jogo do Porto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 8 minutos: Algo me diz que o zumzum criado no jogo do Sporting - com os prontos comunicados da Liga e do MAI - evitou que o mesmo cenário se passasse no jogo do Porto E não só. Um Porto x Rio Ave com eleições à porta e com os detidos durante a semana até podia ser feito sem policiamento porque obviamente não ia acontecer nada. Por outro lado, um Famalicão x Sporting tinha tudo para dar m*rda novamente portanto iam ser precisos de certeza mais efetivos do que foram no Porto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de calatee, Em 03/02/2024 at 13:25: Bem vamos contar com o Morita mais cedo. obg fraudyasu por seres um treinador de m*rda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2024 Primeiro levamos com uma greve de árbitros e teve que vir um Zé da bancada, agora falta de polícias adiam um jogo para data incerta. Há coisas que só acontecem ao Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 1 hora: Primeiro levamos com uma greve de árbitros e teve que vir um Zé da bancada, agora falta de polícias adiam um jogo para data incerta. Há coisas que só acontecem ao Sporting. Mais aquela em que estava a cair lã de vidro ou wtv no Estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2024 Tenho um amigo meu GNR. Não foi perseguição ao Sporting, calhou de faltarem 40 PSP's ao jogo do Porto e este prosseguir na mesma por acharem um jogo de baixo risco. Acho que o do Farense também foi adiado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2024 Não há stress, vai entrar o Afonso na segunda parte contra os lampiões e mostrar que mais valia terem adiado o jogo deles também Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Tenho um amigo meu GNR. Não foi perseguição ao Sporting, calhou de faltarem 40 PSP's ao jogo do Porto e este prosseguir na mesma por acharem um jogo de baixo risco. Acho que o do Farense também foi adiado Chaves - Farense ficou 1-1 O único jogo adiado neste campeonato foi o do Sporting, para já. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de p0k3r, há 10 minutos: Chaves - Farense ficou 1-1 O único jogo adiado neste campeonato foi o do Sporting, para já. Foram adiados 2 jogos das ligas inferiores. Feirense em vez de Farense? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Fevereiro 2024 Claro que não é perseguição ao Sporting mas que é chato é. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2024 Entretanto, o Mateus Fernandes marcou à pouco Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Foram adiados 2 jogos das ligas inferiores. Feirense em vez de Farense? Da primeira liga só o nosso é que foi. Da segunda, Leixões e Feirense Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, há 14 minutos: Entretanto, o Mateus Fernandes marcou à pouco Já marcou mais golos em fevereiro que qualquer um da equipa principal do Sporting, é lidar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2024 E a pressão passou toda para nós Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2024 Vi um pouco do Chaves e teve bem o Dario. tem 18 anos, vai-lhe fazer muito bem este emprestimo 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Tenho um amigo meu GNR. Não foi perseguição ao Sporting, calhou de faltarem 40 PSP's ao jogo do Porto e este prosseguir na mesma por acharem um jogo de baixo risco. Acho que o do Farense também foi adiado Estou-te a imaginar a perguntares ao teu amigo se isto foi perseguição ao Sporting e ele com cara de parvo a olhar para ti. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 16 minutos: Estou-te a imaginar a perguntares ao teu amigo se isto foi perseguição ao Sporting e ele com cara de parvo a olhar para ti. Não 😂 veio ao caso até foi porque perguntei o que estavam a reinvidicar. Que os manos da PJ têm um subsídio de risco de 1000 paus e gnr/psp são de 69 ou uma cena assim. É absurdo a disparidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Vi um pouco do Chaves e teve bem o Dario. tem 18 anos, vai-lhe fazer muito bem este emprestimo vinha cá postar isto que vi agora https://www.instagram.com/p/C2757NgtQFS/?img_index=3 tendo em conta que jogaram com menos um praticamente o jogo todo, fico contente em ver que lhe correu bem o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Não 😂 veio ao caso até foi porque perguntei o que estavam a reinvidicar. Que os manos da PJ têm um subsídio de risco de 1000 paus e gnr/psp são de 69 ou uma cena assim. É absurdo a disparidade Ele está a enganar-te ou está enganado 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 12 minutos: Ele está a enganar-te ou está enganado Porque é que iria fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Vi um pouco do Chaves e teve bem o Dario. tem 18 anos, vai-lhe fazer muito bem este emprestimo O Dário é futuro médio de seleção nacional. Sempre o disse e continuo a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Porque é que iria fazer isso? Quem não chora não mama 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Porque é que iria fazer isso? Porque exagerando a diferença (que de facto existe) cria mais empatia do teu lado. E diga-se que realmente é uma diferença grande entre esse subsídio na PJ e na GNR/PSP. Parece é que nós estamos a esquecer também que as qualificações da PJ são mais elevadas, ou também exigem que o salário passe a ser o mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post