Hououin Kyouma Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 5 minutos: A maior evolução do Inácio é na leitura do jogo, e é isso que faz dele actualmente o melhor central da equipa. Está num nível bem acima da média já. Reparem, por exemplo, quantas vezes ele antecipou lances ontem, recuperando a bola e saindo a jogar limpo. No passado chegava tarde e/ou apenas a tempo de cortar a bola, e isso muitas vezes dava faltas, lançamentos, cantos, segundas bolas ao adversário. Agora ele lê melhor, antecipa e já está onde deve estar antes da bola lá chegar, o que faz toda a diferença. É uma pena que lhe falte um bocadinho de velocidade e de imponência no ar para também dominar os avançados mais possantes e físicos. Se os tivesse, seria o que ele quisesse ser no mais alto nível. É completo a um nível anormal para um central. Além disso, está muito mais seguro na construção e isso também ajudou a que o nível de jogo da equipa subisse um patamar. Antes era um ai Jesus sempre que ele tinha a bola nos pés e era pressionado. Aliás, a defesa inteira melhorou imenso nesse aspeto. Antes o Diomande era o único que parecia capaz de se desfazer facilmente da pressão, mas agora parecem todos muito mais confortáveis. Acredito que o Diomande e mais recentemente o Quaresma tenham tido muita influência para os restantes jogadores subirem a bitola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 16 minutos: Além disso, está muito mais seguro na construção e isso também ajudou a que o nível de jogo da equipa subisse um patamar. Antes era um ai Jesus sempre que ele tinha a bola nos pés e era pressionado. Aliás, a defesa inteira melhorou imenso nesse aspeto. Antes o Diomande era o único que parecia capaz de se desfazer facilmente da pressão, mas agora parecem todos muito mais confortáveis. Acredito que o Diomande e mais recentemente o Quaresma tenham tido muita influência para os restantes jogadores subirem a bitola. Aí já não sei se concordo porque ele sempre foi muito bom com a bola nos pés, e consistente a desequilibrar com ela. Mas estamos a jogar a um nível tão alto que tudo parece melhor agora. Ficamos sem Morita e Diomande um mês inteiro e ainda jogamos mais e melhor do que quando eles cá estavam. 7 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 10 horas: A maior evolução do Inácio é na leitura do jogo, e é isso que faz dele actualmente o melhor central da equipa. Está num nível bem acima da média já. Reparem, por exemplo, quantas vezes ele antecipou lances ontem, recuperando a bola e saindo a jogar limpo. No passado chegava tarde e/ou apenas a tempo de cortar a bola, e isso muitas vezes dava faltas, lançamentos, cantos, segundas bolas ao adversário. Agora ele lê melhor, antecipa e já está onde deve estar antes da bola lá chegar, o que faz toda a diferença. É uma pena que lhe falte um bocadinho de velocidade e de imponência no ar para também dominar os avançados mais possantes e físicos. Se os tivesse, seria o que ele quisesse ser no mais alto nível. É completo a um nível anormal para um central. O curioso é que ele para o físico que tem até é bastante forte no ar, o problema está mesmo no físico que tem, bem magrinho e pouco entroncado. A parte física é sem sombra de dúvidas o aspecto onde mais tem de melhorar, apesar de me parecer ser rijo e não se deixar intimidar com facilidade, é daqueles jogadores que sem conhecer eu nunca diria que é atleta. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 11 horas: A maior evolução do Inácio é na leitura do jogo, e é isso que faz dele actualmente o melhor central da equipa. Está num nível bem acima da média já. Reparem, por exemplo, quantas vezes ele antecipou lances ontem, recuperando a bola e saindo a jogar limpo. No passado chegava tarde e/ou apenas a tempo de cortar a bola, e isso muitas vezes dava faltas, lançamentos, cantos, segundas bolas ao adversário. Agora ele lê melhor, antecipa e já está onde deve estar antes da bola lá chegar, o que faz toda a diferença. É uma pena que lhe falte um bocadinho de velocidade e de imponência no ar para também dominar os avançados mais possantes e físicos. Se os tivesse, seria o que ele quisesse ser no mais alto nível. É completo a um nível anormal para um central. Continua também a ter algumas debilidades nos duelos 1 para 1, mas tem melhorado. A confiança da equipa tem ajudado a elevar o nível de todos, e ele não é excepção. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2024 o maior mérito da carreira do antonio silva vai ser um dia ter sido comparado em talento ao inácio 1 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Fevereiro 2024 Ter o Inácio e o Quaresma a brilhar na equipa principal ao mesmo tempo é impagável. Só faltava termos o Nuninho (Mendes) de regresso para o ano para se recuperar das sucessivas lesões... 😇 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de saidex, há 5 minutos: Ter o Inácio e o Quaresma a brilhar na equipa principal ao mesmo tempo é impagável. Só faltava termos o Nuninho (Mendes) de regresso para o ano para se recuperar das sucessivas lesões... 😇 Nem digas uma coisa dessas que eu choro Como obcecado pela academia, conseguia ver um 11 competitivo com muita gente da formação num espaço de 1/2 anos (e até vou pôr a táctica do Amorim para não ser mauzinho) Callai Quaresma Inácio Muniz (sendo crente) Catamo/Fresneda Essugo Mateus Nuno Santos/Quenda(?) Trincao/edwards gyokeres (lol) Pote Ainda com Bragança, Afonso Moreira, Justo, Mamede, Gui e Barroso com alguma possibilidade de lá chegar. É uma coleção de fornadas bastante interessantes. Se metade deles chegar mesmo a A para se assumir já é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 39 minutos: o maior mérito da carreira do antonio silva vai ser um dia ter sido comparado em talento ao inácio Já se anda nisso ? Então não ia ser o proximo central de classe mundial ? Ou afinal não passou de mais um Ferro ? Pergunta sincera, porque como já tinha dito, não ando a acompanhar muito a época dela, para alem dos ultimos dois jogos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 26 minutos: Nem digas uma coisa dessas que eu choro Como obcecado pela academia, conseguia ver um 11 competitivo com muita gente da formação num espaço de 1/2 anos (e até vou pôr a táctica do Amorim para não ser mauzinho) Callai Quaresma Inácio Muniz (sendo crente) Catamo/Fresneda Essugo Mateus Nuno Santos/Quenda(?) Trincao/edwards gyokeres (lol) Pote Ainda com Bragança, Afonso Moreira, Justo, Mamede, Gui e Barroso com alguma possibilidade de lá chegar. É uma coleção de fornadas bastante interessantes. Se metade deles chegar mesmo a A para se assumir já é muito bom. E depois daqui a 3 o Palhão e o B. Fernandes(apesar de não ser formado cá e de me ter custado a perdoar a rescisão). O Quenda tem de ser na frente, sempre. Seria um desperdício de talento vê-lo aí. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de saidex, Agora: E depois daqui a 3 o Palhão e o B. Fernandes(apesar de não ser formado cá e de me ter custado a perdoar a rescisão). O Quenda tem de ser na frente, sempre. Seria um desperdício de talento vê-lo aí. Eu estou a pôr ali porque é ali que conta para o Amorim. E por acaso, a olhar para as exibições do geny e do quaresma, o ala direito tem muita liberdade de subir, o que é bom para o quenda. Sobre o palhinha e o Bruno, não me acredito que venham outra vez para cá, talvez excepto o palhinha, mas acho que com a idade vai piorar muito. Agora se como disseram o Nuno Mendes podes se voltar nem que seja por empréstimo eu chorava Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2024 Não tenho acompanhado o António Silva mas penso que é algo injusto tecer-lhe críticas numa equipa que anda a jogar numa defesa a 4 sem defesa direito nem defesa esquerdo de raiz e muitas vezes com um meio campo sem capacidade defensiva. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Já se anda nisso ? Então não ia ser o proximo central de classe mundial ? Ou afinal não passou de mais um Ferro ? Pergunta sincera, porque como já tinha dito, não ando a acompanhar muito a época dela, para alem dos ultimos dois jogos do Benfica. A parte do Ferro já disse umas quantas vezes a falar com malta daqui, é a brincar mas tipo 1/3 ou 1/4 de mim fala a sério porque na verdade é sempre a descer. começa a jogar no Benfica mais dominante dos ultimos 10 anos, safa-se bem apesar de não mostrar qualquer característica que o faça sobressair em relação a outros e é claramente beneficiado (já foi mais e reflete-se na qualidade dele) por ter o Otamendi ao lado. No pós-Enzo, naqueles quantos jogos em que tremeram, esteve longe de ser um gajo sólido e um dos que torna a equipa melhor e não o contrário. Esta época, minha nossa senhora, só me surpreende como é que só se mancaram agora. Não é um Ilori ou algo que se pareça mas parece-me bem longe de ser sequer metade do que queriam fazer dele ou metade do que um clube com as ambições do Benfica queira como central titular. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Fevereiro 2024 Neste momento, não há nenhum central na liga que seria titular no Sporting. Isto sem contar com o Diomande... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Já se anda nisso ? Então não ia ser o proximo central de classe mundial ? Ou afinal não passou de mais um Ferro ? Pergunta sincera, porque como já tinha dito, não ando a acompanhar muito a época dela, para alem dos ultimos dois jogos do Benfica. Anda-se nisso aqui e agora porque alguém disse isso. Não é de todo a opinião de, sei lá, 90% das pessoas. O António Silva tem 20 anos. É isto. Vai fazer uma carreira interessante, não sei se chegará ao nivel do Ruben mas eu também não achava que o Ruben ia chegar ao nivel do Ruben. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 21 minutos: Anda-se nisso aqui e agora porque alguém disse isso. Não é de todo a opinião de, sei lá, 90% das pessoas. O António Silva tem 20 anos. É isto. Vai fazer uma carreira interessante, não sei se chegará ao nivel do Ruben mas eu também não achava que o Ruben ia chegar ao nivel do Ruben. mas isso é a magia do marketing e PR e é normal ser tema aqui porque é um nicho em q pessoas querem saber um bocadinho mais or ter mais informações do que noutros sítios Editado 13 Fevereiro 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 7 minutos: mas isso é a magia do marketing e PR e é normal ser tema aqui porque é um nicho em q pessoas querem saber um bocadinho mais or ter mais informações do que noutros sítios Eu estava mesmo a falar de 90% do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2024 O António pode estar a ter um slump. É normal. Até porque da maneira que se impôs no Benfica quando apareceu, qualidade o moço tem. E compará-lo com o Ferro só pode ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: O António pode estar a ter um slump. É normal. Até porque da maneira que se impôs no Benfica quando apareceu, qualidade o moço tem. E compará-lo com o Ferro só pode ser brincadeira. É por ai. Na seleção tem sido sempre certinho. Como disse, isto já aconteceu com o Ruben Dias. Na sua ultima temporada no Benfica já havia até benfiquistas que duvidavam do valor dele e quando foi para o City eram mais o que esperavam um flop do que o que aconteceu (ser dos melhores centrais do mundo). Para um central de 20 anos o Silva já mostrou muito. Precisa é de mais um aninho por cá com um treinador melhor para depois dar o salto. Editado 13 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2024 Acho que é um meio termo. Acho que não é um cepo mas também não é um craque. Sendo honesto, vejo nele um bocado de coates, acho que é um central de perfil parecido e de qualidade também. Mas também não vejo muito o Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Fevereiro 2024 epa o ruben mesmo a dormir e a espalhar m*rda durante um par de jogos, tinha, e tem, uma presença insana e é um gajo bem mais rijo. Não me parece uma comparação com muito sentido até porque o papel dos dois no benfica não é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, há 56 minutos: Neste momento, não há nenhum central na liga que seria titular no Sporting. Isto sem contar com o Diomande... O Quaresma também já é melhor do que o António? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 3 minutos: O Quaresma também já é melhor do que o António? melhor central da liga portuguesa 2 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de footboy23, há 5 minutos: O Quaresma também já é melhor do que o António? Citação de Longineu, há 1 minuto: melhor central da liga portuguesa Neste sistema e naquela posição é difícil alguém oferecer mais do que este Quaresma, talvez o St. Juste se não fosse feito de cristal. Editado 13 Fevereiro 2024 por saidex 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2024 quaresma é top 5 mundial imo 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: quaresma é top 5 mundial imo E esperem até ele começar a fazer trivelas. 3 Compartilhar este post Link para o post