Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E esperem até ele começar a fazer trivelas.

podemos chamar-lhe harry potter ou uma cena tipo mustang se quisermos ser azeiteiros

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que este é o melhor lote de centrais que alguma vez vi no Sporting, e tenho dúvidas que tão cedo voltemos a ter algo do género por cá. É um nível surreal para o Tugão, nem é suposto termos tanta qualidade num só sector.

Com todos no seu melhor, ainda assim, entre Coates, Edu, Diomande, Juste e Inácio teríamos de sentar dois deles no banco. É uma loucura.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Primo em 4º grau do Ricardo Quaresma e em 15º do Zico. O miúdo é fod*.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O que eu sei é que este é o melhor lote de centrais que alguma vez vi no Sporting, e tenho dúvidas que tão cedo voltemos a ter algo do género por cá. É um nível surreal para o Tugão, nem é suposto termos tanta qualidade num só sector.

Com todos no seu melhor, ainda assim, entre Coates, Edu, Diomande, Juste e Inácio teríamos de sentar dois deles no banco. É uma loucura.

Juste na ala direita e Inácio na ala esquerda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito porque estamos a falar de um Sporting ganhador. Isso tolda toda e qualquer opinião. 

Estivesse o Amorim no Benfica e ninguém do Sporting calçava no 11 do Benfica. Tenham calma 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

É tudo muito bonito porque estamos a falar de um Sporting ganhador. Isso tolda toda e qualquer opinião. 

Estivesse o Amorim no Benfica e ninguém do Sporting calçava no 11 do Benfica. Tenham calma 

Lampião

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 29 minutos:

Primo em 4º grau do Ricardo Quaresma e em 15º do Zico. O miúdo é fod*.

Fds até eu devo ser primo em 15o grau do Zico

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Eu acho que nem é muito por aí, imo em individualidades só o Gyokeres calçava no 11 do Benfica, em termos coletivos já é outra conversa. Às vezes parece que nos esquecemos que neste momento o Benfica é 1º lugar e com vantagem no confronto direto

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

fora de brincadeiras, o Quaresma neste momento é o melhor central do Sporting, e só não é o melhor porque existe o Gyo.

já o era e agora volta a mostrar, sem qualquer sombra de dúvidas, que é o central com mais potencial que temos. neste sistema, o potencial dele é absurdo.

eu não me esqueço do jogo com o Porto, poucas exibições vi como aquelas.

e também não me esqueço que a fase de crescimento da equipa coincidiu com o aparecimento dele. faz falta partilhar um campo com um jogador com esta vontade de jogar.

e para finalizar, incha Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Diomande tirar o lugar ao Edu dispenso a minha gamebox a quem quiser aturar mais estas m*rda, era o fim da picada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

O Quaresma também já é melhor do que o António?

Se vestisse outra camisola já estava a fazer capas e a ter tubarões na lista... Como é do Sporting, precisa de morrer e nascer outra vez para ter o protagonismo que outros tiveram/têm 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

se o Diomande tirar o lugar ao Edu dispenso a minha gamebox a quem quiser aturar mais estas m*rda, era o fim da picada.

Ele vai começar pelo banco e entrando para ganhar ritmo. Depois vai rodar com o Coates no meio (se o Quaresma se mantiver assim e sem lesões)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Eu acho que nem é muito por aí, imo em individualidades só o Gyokeres calçava no 11 do Benfica, em termos coletivos já é outra conversa. Às vezes parece que nos esquecemos que neste momento o Benfica é 1º lugar e com vantagem no confronto direto

Não dá para falar contigo de bola amigo.

Especialmente sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não partilhar só coisas boas, o Callai ontem fez um error de amador que deu penalti contra o feirense. É um dos primeiros lances neste vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Para não partilhar só coisas boas, o Callai ontem fez um error de amador que deu penalti contra o feirense. É um dos primeiros lances neste vídeo:

Também fica muito mal no segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Também fica muito mal no segundo golo.

Um bocado, mas esses lances para mim são sempre mais subjetivos. Se a bola tivesse ressaltado para o outro lado já não seria golos e tinha ficado uma "boa defesa". Não é tão mau como o primeiro golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Ele vai começar pelo banco e entrando para ganhar ritmo. Depois vai rodar com o Coates no meio (se o Quaresma se mantiver assim e sem lesões)

Sim, será isto.

Também poderá rodar com o Quaresma pontualmente.

E resta St. Juste que vejo mais como opção para ala direito, nesta fase.

Entretanto, Paulinho lesionado

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que esses erros não façam com que perca a titularidade.

O Quaresma vai inevitavelmente rodar com o Diomande, mais que não seja porque ele não aguenta jogar de 3 em 3 dias. Podia ser com o Juste mas é sempre uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 horas:

A malta riu-se deste post mas não deixa de ser verdade que o Benfica continua bem colado a nós apesar de jogar metade do que jogamos como equipa e aparentemente jogarem contra tudo e contra todos

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Jogo diz que ha um processo disciplinar ao Neto e ao Essugo? o que é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Na capa do Jogo diz que ha um processo disciplinar ao Neto e ao Essugo? o que é? 

Confusão entre bancos em Guimarães, num lance mais para o fim do jogo. Não deve dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 37 minutos:

A malta riu-se deste post mas não deixa de ser verdade que o Benfica continua bem colado a nós apesar de jogar metade do que jogamos como equipa e aparentemente jogarem contra tudo e contra todos

Ele é capaz de dizer que o Benfica joga melhor. Ou pouco pior. Quando joga metade, se calhar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...