Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido muito que o Amorim continue, ainda mais depois do que aconteceu com o Conceição. É mais inteligente aproveitar a onda do momento e sair após um trabalho positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

Duvido muito que o Amorim continue, ainda mais depois do que aconteceu com o Conceição. É mais inteligente aproveitar a onda do momento e sair após um trabalho positivo. 

Ele não vai sair sem ter para onde ir, isso é certo. E neste momento parece que não existe muitas hipóteses em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Chelsea entretanto não começa a procurar treinador, também...

Compartilhar este post

Link para o post

Os três jornais dizem que quer West Ham quer Liverpool estão fora de hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de se colocar nesta posição é muito amadora. Vamos ver como dá a volta à situação.

Mas o riso à chegada ao aeroporto deu mesmo ideia de ser um riso nervoso de quem não contava ser apanhado e que sabe que se calhar fez m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver o que diz.

acredito que também tenha sido para retirar um bocado de pressão em relação ao jogo de domingo.

o jogo foi completamente posto de lado e mesmo na véspera o tema será a CI do amorim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 31 minutos:

A necessidade de se colocar nesta posição é muito amadora. Vamos ver como dá a volta à situação.

Mas o riso à chegada ao aeroporto deu mesmo ideia de ser um riso nervoso de quem não contava ser apanhado e que sabe que se calhar fez m*rda.

Ele soube que os jornais estavam a par dar viagem ainda antes de nós vermos a foto provavelmente. O riso dele foi mesmo a gozar o prato, de nervoso não tinha nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo serem gravações em Londres a dizer que vai renovar pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 39 minutos:

Sinceramente, achei completamente o contrário.

Até porque, como disseram, de certeza que já sabia que existiam fotos e notícias sobre ele a circular. Pareceu-me mais um riso do tipo "vocês não perdem uma".

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que hoje há várias notícias que falam de uma proposta do Liverpool ao Feyenoord pelo Arne Slot, e a cronologia bate certo com a suposta reunião "relâmpago" que ele foi lá ter.

Somar 2+2 é sempre a opção menos arriscada nestes assuntos, e portanto parece-me que ele foi lá exigir algo com o qual eles não concordaram/eles apresentaram-lhe algo que não era do seu agrado. Isto para ambos os casos, West Ham e Liverpool.

O que a intuição e a experiência destas coisas me diz, há muito, é que ele fica se não encontrar um projecto claramente melhor que o que tem aqui. Liverpool seria um exemplo mas parece fora de questão, West Ham não é esse projecto porque é demasiado pequeno para as suas ambições.

Sendo brutalmente realista, retiram-se esses da equação e, em Inglaterra, há United e Chelsea. Que só me assustam se lhe oferecerem controlo total do futebol do clube. O United está a montar todo um departamento novo com a malta ex-City e o DD do Newcastle, portanto duvido. Sobra o Chelsea, que é imprevisível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 horas:

Tudo fala no treinador, zero pressão nos jogadores.
Mind Games.

strato-chess-3d-1-lg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

Era tão lindo serem gravações em Londres a dizer que vai renovar pelo Sporting.

E para que é que precisava ir a londres para gravar? Não há câmaras em portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

E para que é que precisava ir a londres para gravar? Não há câmaras em portugal? 

deslarga-me 😪

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Poeira

O clube que lhe der algo tipo o dobro do que recebe cá + controlo total sobre o plantel, ele vai

Se ninguém se chegar à frente, ele fica. É simples

Compartilhar este post

Link para o post

o mestre da tática só aceita sair daqui para substituir o Guardiola, menos que isso é derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

A verdade é que hoje há várias notícias que falam de uma proposta do Liverpool ao Feyenoord pelo Arne Slot, e a cronologia bate certo com a suposta reunião "relâmpago" que ele foi lá ter.

Somar 2+2 é sempre a opção menos arriscada nestes assuntos, e portanto parece-me que ele foi lá exigir algo com o qual eles não concordaram/eles apresentaram-lhe algo que não era do seu agrado. Isto para ambos os casos, West Ham e Liverpool.

O que a intuição e a experiência destas coisas me diz, há muito, é que ele fica se não encontrar um projecto claramente melhor que o que tem aqui. Liverpool seria um exemplo mas parece fora de questão, West Ham não é esse projecto porque é demasiado pequeno para as suas ambições.

Sendo brutalmente realista, retiram-se esses da equação e, em Inglaterra, há United e Chelsea. Que só me assustam se lhe oferecerem controlo total do futebol do clube. O United está a montar todo um departamento novo com a malta ex-City e o DD do Newcastle, portanto duvido. Sobra o Chelsea, que é imprevisível.

Kokçu e Aursnes no Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Vamos ver se o Chelsea entretanto não começa a procurar treinador, também...

Isso sim, faz muito mais sentido. Dinheiro infinito para transferências, vem de épocas ridículas o que até retira pressão ao próximo treinador pois o difícil mesmo é fazer igual ou pior aos anos anteriores e um plantel cheio de malta com potencial. Até já imagino os adeptos a entoarem nas bancadas Rúben A-mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acreditando nestes rumores de que não aceitou ir porque não lhe dão controlo total sobre as transferências, quer dizer que ele cá tem essas condições? Suponho que há coordenação com o diretor desportivo, como deve haver em qualquer clube, mas pelo menos eu não tinha ideia que o Amorim tinha tanta liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 51 minutos:

Mas acreditando nestes rumores de que não aceitou ir porque não lhe dão controlo total sobre as transferências, quer dizer que ele cá tem essas condições? Suponho que há coordenação com o diretor desportivo, como deve haver em qualquer clube, mas pelo menos eu não tinha ideia que o Amorim tinha tanta liberdade.

O Viana é amigo pessoal dele, é só um braço direito útil. É óbvio que ele aqui manda em tudo o que diz respeito à equipa de futebol. E ainda bem que assim é.

E o Amorim é o treinador mais bem pago da história do Sporting, btw. Não é como se ganhasse pouco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

O Viana é amigo pessoal dele, é só um braço direito útil. É óbvio que ele aqui manda em tudo o que diz respeito à equipa de futebol. E ainda bem que assim é.

E o Amorim é o treinador mais bem pago da história do Sporting, btw. Não é como se ganhasse pouco aqui.

f*da-se, tinha a ideia que era bem pago mas não a esse ponto. O Jesus ganhava 8 ou qualquer coisa assim, então o Amorim deve ganhar quê? 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

f*da-se, tinha a ideia que era bem pago mas não a esse ponto. O Jesus ganhava 8 ou qualquer coisa assim, então o Amorim deve ganhar quê? 10?

Nunca ganhou 8 (só se metesse prémios de títulos pelo meio), andou pelos 6 e tal. O Amorim deve rondar os 7M€, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, Em 15/04/2024 at 00:47:

@bobzz sim, vai ser Nike.

Conforme eu disse, confirma-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...