Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 10 minutos:

Percebo a ideia, mas o neves ainda o ano passado tinha salario de equipa B. Se for para renovar este ano, é normal que leve um substancial aumento, agora a partir do momento que renovou a primeira vez ( ou deixou de ter contrato de equipa b, não sei se é automático ou também tem que ser negociado ), por certo que também não é muito inteligente da nossa parte aumentar de 100k para 1 milhão ou coisa que o valha

f*de-lhe o escalão do IRS logo. 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 48 minutos:

Percebo a ideia, mas o neves ainda o ano passado tinha salario de equipa B. Se for para renovar este ano, é normal que leve um substancial aumento, agora a partir do momento que renovou a primeira vez ( ou deixou de ter contrato de equipa b, não sei se é automático ou também tem que ser negociado ), por certo que também não é muito inteligente da nossa parte aumentar de 100k para 1 milhão ou coisa que o valha

É semi automático, pelo que sei. 

Sendo um dos nossos melhores jogadores, se não mesmo o melhor, porque não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

É semi automático, pelo que sei. 

Sendo um dos nossos melhores jogadores, se não mesmo o melhor, porque não? 

Abres um precedente complicado. Ele renova logo a ganhar 10x mais, o que impede o Antonio de vir pedir o mesmo? E os jogadores seguintes que subam da b e se destaquem, idem. As coisas não podem ser feitas dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Se o quisermos vender convém que tenha um salário baixo. Quer-se dizer, torna-se complicado convencer um puto de 19 anos sair do país quando já ganha o suficiente para sustentar a família toda em Portugal, não é?

Por outro lado, também há que alimentar as prima-donnas do plantel a peso de ouro, senão ainda nos arriscamos a que os jovens valores se sintam confortáveis no clube.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Abres um precedente complicado. Ele renova logo a ganhar 10x mais, o que impede o Antonio de vir pedir o mesmo? E os jogadores seguintes que subam da b e se destaquem, idem. As coisas não podem ser feitas dessa maneira.

Esse precedente tem de ser aberto para “segurar” um dos maiores talentos que saiu do Seixal.

Isto partindo do princípio que a notícia é verdadeira, o que eu tenho sérias duvidas.

Citação de John Bonifácio, Agora:

Se o quisermos vender convém que tenha um salário baixo. Quer-se dizer, torna-se complicado convencer um puto de 19 anos sair do país quando já ganha o suficiente para sustentar a família toda em Portugal, não é?

Há que alimentar as prima-donnas do plantel, senão ainda nos arriscamos a que os jovens valores se sintam confortáveis no clube.

JM à cabeça….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Esse precedente tem de ser aberto para “segurar” um dos maiores talentos que saiu do Seixal.

Isto partindo do princípio que a notícia é verdadeira, o que eu tenho sérias duvidas.

JM à cabeça….

JM, Ota, Di e Rafa. Precisamos de gente com mentalidade atualizada, ambição e que se identifique com o clube. Nenhum desses cumpre com 2 dos requisitos, quanto mais os 3.

Estão a mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 04/06/2024 at 13:36:

Não fomos nós que conseguimos vender o RDT por 22.5M ? E mostrou muito menos que o Arthur... 

O RDT foi sempre bem visto por Espanha e com mercado lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

JM, Ota, Di e Rafa. Precisamos de gente com mentalidade atualizada, ambição e que se identifique com o clube. Nenhum desses cumpre com 2 dos requisitos, quanto mais os 3.

Estão a mais.

É exatamente isso. 

Temos de começar a abrir precedentes para os jogadores da formação que singram a sério na equipa A, caso contrário continuamos com a mesma lenga lenga todos os anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alegadamente o Neves quando renovou no ano passado passou para 1M.

Não sei é se são brutos ou limpos, mas diria que eram limpos.

E é muito bonito atirar valores como 2M por ano e ele fica. Ele não quer ir lá para fora para ganhar dinheiro, quer é sair da vergonha que é o nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Porque não? Se queremos competir e querer que as nossas pérolas da formação fiquem aqui mais do que um ano ou dois, tem que se pagar salários que mostrem que são dos melhores jogadores. Se depois o António vier pedir o mesmo, faz-se o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Porque não? Se queremos competir e querer que as nossas pérolas da formação fiquem aqui mais do que um ano ou dois, tem que se pagar salários que mostrem que são dos melhores jogadores. Se depois o António vier pedir o mesmo, faz-se o mesmo

Claro que sim e a bolha nunca explode 🤷

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 52 minutos:

Volto a dizer, o objetivo não é ganhar trofeus e tentar manter os nossos melhores jogadores? Claro que chega a um ponto onde se torna proibitivo, mas neste momento ainda não estamos nesse ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só há o risco de explodir quando se fala em fixar os valores da casa. Quando é para pagar  pré-reformados como príncipes, a internacionais em declínio, a trutas podres ou a cepos banhados a ouro já não existe esse risco.

Somos mesmo uns asnos, tóxicos e miseráveis. E quem tem estado no poder não passa de um reflexo do que somos como adeptos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

Mas só há o risco de explodir quando se fala em fixar os valores da casa. Quando é para pagar  pré-reformados como príncipes, a internacionais em declínio, a trutas podres ou a cepos banhados a ouro já não existe esse risco.

Somos mesmo uns asnos, tóxicos e miseráveis. E quem tem estado no poder não passa de um reflexo do que somos como adeptos.

Estava a ouvir o Varandas que somos dos clubes pelos valores que eles representam, e concordo com ele.

Eu não concordo em nada com os valores atuais do Benfica e, como eu, deverão existir muitos mais. O Vieirismo acabou com o Benfica como o conhecemos e, as ultimas eleições, dizem que nem daqui a 1 geração o clube voltará à sua génese.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

É a segunda vez que tentas ir com a conversa por aí e eu não estava com muita vontade de me explicar, mas vou tentar mais uma vez.

Eu não disse que não se deve pagar o teto salarial ou aumentar o salários aos jogadores que vêm da formação. É natural que isso possa acontecer com o tempo. Não é um jogador ganhar 50k na equipa B , sobe e passado um ano tá a ganhar 2 milhões. Até porque perdes logo também margem se o quiseres segurar mais tarde porque já não tens por onde aumentar. Convém aumentar de forma controlada.

Quanto aos reformados, internacionais em declínio, a trutas podres e afins, é conversa de café. Porque só sabes se vão ser isso ou vão ser jogadores importantes depois de os veres em campo e como corre a época. Realmente, seria perfeitamente normal ir buscar um di maria de volta, um João Mário que veio do Inter ( só para dar alguns exemplos que decerto se encaixam nessa adjetivação jocosa ) , por duas sandes de torresmos e um Sumol, ao passo que o David Spencer que se estreou agora na equipa A já merece estar no teto salarial não vá sair dali o Cafu e os desgraçados do Benfica nada fizeram para o manter aqui 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

É a segunda vez que tentas ir com a conversa por aí e eu não estava com muita vontade de me explicar, mas vou tentar mais uma vez.

Eu não disse que não se deve pagar o teto salarial ou aumentar o salários aos jogadores que vêm da formação. É natural que isso possa acontecer com o tempo. Não é um jogador ganhar 50k na equipa B , sobe e passado um ano tá a ganhar 2 milhões. Até porque perdes logo também margem se o quiseres segurar mais tarde porque já não tens por onde aumentar. Convém aumentar de forma controlada.

Quanto aos reformados, internacionais em declínio, a trutas podres e afins, é conversa de café. Porque só sabes se vão ser isso ou vão ser jogadores importantes depois de os veres em campo e como corre a época. Realmente, seria perfeitamente normal ir buscar um di maria de volta, um João Mário que veio do Inter ( só para dar alguns exemplos que decerto se encaixam nessa adjetivação jocosa ) , por duas sandes de torresmos e um Sumol, ao passo que o David Spencer que se estreou agora na equipa A já merece estar no teto salarial não vá sair dali o Cafu e os desgraçados do Benfica nada fizeram para o manter aqui 🥴

E se não conseguires aumentar de forma gradual, que fazes? Vendes o jogador à primeira oportunidade?

É preciso existir diferenciação entre jogadores de topo do plantel, formado no Seixal, e os outros. 

Percebo o que queres dizer, que é abrir precedentes, mas a verdade é que eles precisam de ser abertos para seguras o teu melhor talento. Caso contrário, aparece um clube cheio de petrodollars, oferece ao jogador 3 ou 4M de Euros, e o miúdo cega. Quando se calhar, se ofereceres um valor já perto do teto salarial, pode permitir ao miúdo ficar cá mais um ano, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dar X ao Neves (ninguém diz rebentar o teto salarial) que, após uma época, já se sabe perfeitamente o que ali está e tem a concorrência que tem, mas já se pode dar 5 vezes mais que esse mesmo X a velharia que, em bom rigor, ninguém sabe o que dali virá, havendo inclusivamente o risco de saírem flops.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Obrigado pelo teu esforço. 😂

Mas já andam demasiadas poeiras no ar para vires com mais areia.

Ao contrário de ti, eu não tenho paciência para responder às palermices que escreves, lamento muito(not lol).

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 47 minutos:

Comparar um David Spencer a um João Neves. 🤦‍♂️

Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu comparei mesmo o Spencer ao neves. E também disse mesmo que não se pode dar o teto salarial ao neves 😂 quer me parecer é que a capacidade de compreensão anda muito limitada, deve ser da falta de posts semanais a mandar vir com o Schmidt 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu comparei mesmo o Spencer ao neves. E também disse mesmo que não se pode dar o teto salarial ao neves 😂 quer me parecer é que a capacidade de compreensão anda muito limitada, deve ser da falta de posts semanais a mandar vir com o Schmidt 

O que é que os posts a mandar vir com o Schmidt têm a ver com isto? Não só com o assunto em debate, mas qual a potencial correlação entre uma pretensa compreensão limitada sobre este tema e esses posts?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 09/06/2024 at 10:10:

E se não conseguires aumentar de forma gradual, que fazes? Vendes o jogador à primeira oportunidade?

É preciso existir diferenciação entre jogadores de topo do plantel, formado no Seixal, e os outros. 

Percebo o que queres dizer, que é abrir precedentes, mas a verdade é que eles precisam de ser abertos para seguras o teu melhor talento. Caso contrário, aparece um clube cheio de petrodollars, oferece ao jogador 3 ou 4M de Euros, e o miúdo cega. Quando se calhar, se ofereceres um valor já perto do teto salarial, pode permitir ao miúdo ficar cá mais um ano, por exemplo.

Desculpa lá HIM mas acho que só acredita no que falas quem anda a dormir. Neste momento os putos querem é bazar daqui á primeira oportunidade o dinheiro é só mais uma das variaveis. Se dessem o teto salarial e viesse o City e lhes desse mais 500mil do que recebem eles não queria ficar cá na mesma. Se queriamos que não fosse assim já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...