Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 12 minutos:

Mais uma vez, o Benfica dá tiros nos seus próprios pés. Tínhamos e temos o melhor plantel da Liga, mas isso foi insuficiente para nos manter na luta até ao final. 

Isto tem sido uma constante nos últimos anos, onde por razões diversas nos temos sabotado. O pior é que não retiramos nenhuma lição sobre o que se passou ou passa. 

Como consequência, vamos passando ao lado dos títulos. Causa-me uma certa raiva assistir a isto, parece-me demasiada ingenuidade para um clube de topo. 

Pessoalmente, acho que o descalabro começou com a renovação do Schmidt e o seu aumento de "poder" no seio da orgânica do futebol. Nunca percebi bem aquela renovação. 

O Mourinho até ja estava no estadio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 7 minutos:

O Mourinho até ja estava no estadio 

Seria um bom nome para em Outubro estarem a pedir que fosse embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Seria um bom nome para em Outubro estarem a pedir que fosse embora.

Eu continuo a achar que ele assina em junho, e eu ficava muito feliz com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

A decisão de o despedir devia ter sido tomada logo após os 5-0 no dragão. 

Ontem perdemos o campeonato, pelo que despedir agora ou no final da temporada é igual ao litro e sempre há mais treinadores no mercado no final da temporada.

Não acredito que o Porto tenha capacidade para chegar ao 2º lugar, mais por incompetência deles do que competência nossa.

Totalmente de acordo. Eu não consigo é suportar ver o Benfica ligado às máquinas como atualmente está. Gastamos uma fortuna em jogadores nestes dois mercados e o único que joga de forma regular na fase decisiva da época é o Trubin, e só o faz porque o Samu não vale um charuto.

Essa é outra conversa que temos de ter mais cedo ou mais tarde - treinador de GR. Desde que o Hugo saiu, quem passou pela nossa baliza desevoluiu em vez de evoluir. Até o Trubin, talvez fruto do momento atual da equipa, tem piorado de jogo para jogo. E não estou a chama-lo de flop, apenas estou a dizer que tem cometido mais erros… agradeço ao Rui Vitória ter metido cá um mono amigo que gerou a saída do Hugo Oliveira…

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Essa é outra conversa que temos de ter mais cedo ou mais tarde - treinador de GR. Desde que o Hugo saiu, quem passou pela nossa baliza desevoluiu em vez de evoluir. Até o Trubin, talvez fruto do momento atual da equipa, tem piorado de jogo para jogo. E não estou a chama-lo de flop, apenas estou a dizer que tem cometido mais erros… agradeço ao Rui Vitória ter metido cá um mono amigo que gerou a saída do Hugo Oliveira…

Falei sobre isso com um amigo meu treinador de GR. Os homens das balizas do Benfica não evoluem. O Odisseias esteve vários anos cá, e saiu exatamente igual como entrou; o Trubin até parece que regrediu.

Convém alguém da estrutura "10 anos à frente" começar a olhar para isto

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Eu, enquanto portista, também ficaria muito feliz com isso. Até porque vocês tem um vínculo sólido com pagar indemnizações a treinadores e parece-me, face aos últimos trabalhos do mesmo, um bom nome para continuarem essa ligação estreita tão bonita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 38 minutos:

Mais uma vez, o Benfica dá tiros nos seus próprios pés. Tínhamos e temos o melhor plantel da Liga, mas isso foi insuficiente para nos manter na luta até ao final. 

Isto tem sido uma constante nos últimos anos, onde por razões diversas nos temos sabotado. O pior é que não retiramos nenhuma lição sobre o que se passou ou passa. 

Como consequência, vamos passando ao lado dos títulos. Causa-me uma certa raiva assistir a isto, parece-me demasiada ingenuidade para um clube de topo. 

Pessoalmente, acho que o descalabro começou com a renovação do Schmidt e o seu aumento de "poder" no seio da orgânica do futebol. Nunca percebi bem aquela renovação. 

Li algures que torramos 400M nos últimos 5 anos em compras.

Claro que vendemos mais, mas 400M para 1 campeonato conquistado é de loucos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu, enquanto portista, também ficaria muito feliz com isso. Até porque vocês tem um vínculo sólido com pagar indemnizações a treinadores e parece-me, face aos últimos trabalhos do mesmo, um bom nome para continuarem essa ligação estreita tão bonita. 

😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Falei sobre isso com um amigo meu treinador de GR. Os homens das balizas do Benfica não evoluem. O Odisseias esteve vários anos cá, e saiu exatamente igual como entrou; o Trubin até parece que regrediu.

Convém alguém da estrutura "10 anos à frente" começar a olhar para isto

A do Ody então foi surreal. Um retrocesso como nunca vi. Ele não era Gar para o Benfica, mas atualmente acho que nem no AVS calçava…

Se mantiveres o Schmidt, vai tudo continuar na mesma, pois ele interessasse tanto por isso como eu por cricket. Precisamos de um treinador que limpe aquilo de alto a baixo.

Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Mourinho? Tem lá dó. Se viesse com aquela pica que não se vê nele há décadas, tranquilo. Esse varria tudo de alto a baixo, que é o que precisamos.

Este atual caga lá nisso… vinha cá manter tudo na mesma, ganhar um ordenado principesco e ser corrido antes do Natal…

Mas acho que as estrelas se estão a alinhar para isso… e para o Petit entrar como adjunto com promessa de assumir depois, ou algo do género… é um feeling meu…

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do titulo de ontem do Bilbao, mal posso esperar para a nossa imprensa começar a vender o Valverde e acabarmos com o Mourinho. Foi como as capas com o Emery e ter vindo o JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

IMG-20240407-WA0001.jpg

Olha aí, mas somos os campeões das vendas! 

🙃

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador até pode ser o Lito Vidigal, tem é de jogar em 433. Estou farto de treinadores limitados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava aturar o Lito 1 ano desde que isso significasse uma purga total naquela estrutura. Mas na boa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

IMG-20240407-WA0001.jpg

Citação de Vaart10, há 2 horas:

Pegando nos vossos pontos de partida, só me apetece escrever um rant de três páginas, mas não vale a pena. É conversa que dá pano para mangas, mas resumindo: transformámo-nos num clube de sonsos e choninhas.

Já sabem, nas próximas eleições, no caso de aparecer outra candidatura credível e convincente, vão lá votar no banana outra vez.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

O próximo treinador até pode ser o Lito Vidigal, tem é de jogar em 433. Estou farto de treinadores limitados. 

O próximo treinador tem é de ter um modelo de jogo bem definido e jogadores para executar o mesmo.

Se joga em 433, 343 ou 442 é irrelevante. Até porque me parece que insistes no 433 para encaixar o Kokçu, quando nem sequer merece ser titular neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

O próximo treinador tem é de ter um modelo de jogo bem definido e jogadores para executar o mesmo.

Se joga em 433, 343 ou 442 é irrelevante. Até porque me parece que insistes no 433 para encaixar o Kokçu, quando nem sequer merece ser titular neste momento.

Screenshot-2024-04-07-19-42-20-34-e44242

Poderíamos ter atacado a temporada desta forma. 

O Roger Schmidt tem um 4x2x3x1 muito bem trabalhado e esta temporada também apostou num excelente 3x4x3. A primeira temporada seria difícil de repetir e esta temporada garantimos a vaga na Liga dos Campeões e caímos nas meias finais das taças e na Liga Europa tudo parece levar a crer que também seremos eliminados nas meias finais. 

Está a fazer um bom trabalho e temos de ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me chamar de maluco mas vejo o Conceicao a sair do Porto E ir treinar o Benfica.

😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi que o 2° classificado ainda poderá ter acesso directo á Liga dos Campeões, dependendo do vencedor da Liga dos Campeões (Liverpool, Bayer, Milan e obviamente, se o próprio Benfica vencer). 

É verdade?

Já encontrei Link Notícia

Boa notícia 

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos:

Ouvi que o 2° classificado ainda poderá ter acesso directo á Liga dos Campeões, dependendo do vencedor da Liga dos Campeões (Liverpool, Bayer, Milan e obviamente, se o próprio Benfica vencer). 

É verdade?

Já encontrei Link Notícia

Boa notícia 

Yep. "Ironicamente", essa noticia saiu antes do jogo. I wonder why, e porque motivo...

este remate do Rafa, e atitude consequente, deixou-me maluco na altura. Rever isto dá-me náuseas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Yep. "Ironicamente", essa noticia saiu antes do jogo. I wonder why, e porque motivo...

este remate do Rafa, e atitude consequente, deixou-me maluco na altura. Rever isto dá-me náuseas...

#welcometosporting

#racadeleao

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa e Di Maria nas alas num 4-3-3. Então não 🤣

Citação de HIM, há 31 minutos:

Tu tens de largar o twitter, por favor.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Rafa e Di Maria nas alas num 4-3-3. Então não 🤣

Tu tens de largar o twitter, por favor.

Tinha tudo para dar certo. Pelo menos com o Rafa. O Di Maria já faz movimentos interiores ao calhas, é top. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

Tinha tudo para dar certo. Pelo menos com o Rafa. O Di Maria já faz movimentos interiores ao calhas, é top. 

Anos a ver o Rafa e achas mesmo que ele tem o perfil para jogar numa ala. Nem a trollar Che.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...