Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

"Jogámos muito bem nas últimas semanas e nos últimos jogos. Creio que estamos a atravessar um bom momento."

O bom momento:

imagem.png

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

acho ainda mais piada existirem noticias a falar no interesse do Bayern, Liverpool e outros clubes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje espero que a equipa continue o bom momento.

1-1.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

acho ainda mais piada existirem noticias a falar no interesse do Bayern, Liverpool e outros clubes. 

A verdade é que o Benfica com Enzo foi das melhores equipas europeias na época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é só troll ou completa falta noção do que o rodeia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A verdade é que o Benfica com Enzo foi das melhores equipas europeias na época passada. 

O Schmidt é isto. Tem um sistema tático que precisa de ter os jogadores que fazem o encaixe perfeito. Se existir algo que não lhe permita jogar da forma como sabe e quer, não tem capacidade para apresentar alternativas…. E é teimoso em relação a medidas, pois quando acha que a equipa está a jogar bem, não mexe, mesmo tendo 2 ou 3 jogadores mortos.

Se o encaixe for perfeito, é sem vaselina e até encontrar pitroil. Se o encaixe não for perfeito, o pau nem levanta… 

O que me chateia em relação ao primeiro ponto foi terem comprado jogadores que em nada encaixam no perfil tático dele, como o Arthur Cabral e o Jurasek…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

No papel nem acho a contratação do Jurasek assim tão descabida, parece-me que a ideia era ter o Kokçu e o Di Maria a pôr bolas redondinhas nos pés dos cavalos de corrida, Jurasek na esquerda, Rafa no meio e o Bah na direita mas depois na prática faltou sempre qualquer coisa para meter isto a funcionar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o Jurasek saber dominar uma bola, para começar.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Faltou o Jurasek saber dominar uma bola, para começar.

Falta tudo. A única coisa que tem é mesmo ser cavalo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 42 minutos:

Falta tudo. A única coisa que tem é mesmo ser cavalo…

Vi-o contra o Leverkusen e gostei do moço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Vi-o contra o Leverkusen e gostei do moço

Li o oposto mas vale o que vale. Pode ser que alguém lhe pegue por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem parece que anda sempre assobiar é ele com essa carinha 😄 
Já está a chorar na CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo. Já não aguento mais esse gajo. Já lhe tenho mais pó que ao Rui Vitória, coisa que nunca achei que fosse possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não tem mesmo noção da dimensão do clube que treina e das responsabilidades que tem.

Um arrogante puro

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Já só está à espera da indemnização, está todo queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado."

isto é que é assustador. Normalização dos assobios dos adeptos equivale a nao darem cavaco nenhum ao que o estádio comunica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

"Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado."

isto é que é assustador. Normalização dos assobios dos adeptos equivale a nao darem cavaco nenhum ao que o estádio comunica.

Lamento, mas o Luisão não quer saber dos adeptos para nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A ma notícia é que correu mal com as equipas que nos podiam ajudar a ir directamente a Liga dos Campeões (nao acredito neste Benfica para ganhar a Liga Europa)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está de tal forma que eu acho que se o Musa tivesse ficado estaríamos noutra situação..

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 48 minutos:

Isto está de tal forma que eu acho que se o Musa tivesse ficado estaríamos noutra situação..

O Musa é irrelevante, bastava o nosso treinador não ter rebentado a confiança dos outros 2 avançados quando estavam a marcar golos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o Luisão para alguma coisa relativa aos adeptos é de rir.

Não dá para dar fast forward nisto? Que gastem o que for preciso para o por na rua no Verão, impressionante as limitações que tem, seja a nível de futebol jogado, seja a nível de entender o que é o Benfica. Tiro ao lado, valeu pelo ano passado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo já é atrasado mental, se depois ainda vai perguntar ao Luisão sobre assobios estamos bem fdds.

Que corja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi inocente de todo, o assador está ligado e ele mete lá o nome do Luisão tipo "ele já me tinha avisado que os adeptos são estúpidos". 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...