Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, Agora:

Edwards...

ta f*der oh moço!

Levas com o JM e caluda! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ta f*der oh moço!

Levas com o JM e caluda! 😂

Não aceitamos devoluções...

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceitamos devoluções...

tou por tudo.... que azia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

Hoje não consigo dizer isto, a 2ª parte foi praticamente toda deles.

Em parte se deve à inércia do Schmidt, deixamos de ter bola e notava-se o cansaço em vários jogadores e a única substituição que faz é a da praxe.

Tivemos a nossa melhor oportunidade na segunda parte e ainda o remate do di Maria 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger Schmidt devia ser despedido só por andar a desperdiçar o Aursnes a lateral.

É o único comentário que deixo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabe jogar em 433, um sistema que favorece o plantel atual, dispensa ristic, Bernat e jurasek em seis meses, encosta Carreras nesta segunda metade da temporada, aposta em Morato e Aursnes para as laterais, já esquecendo o João Vítor e o Tomás Araújo e isto é só um pintelho dos estragos que fez. 

E não é por fidelidade ao 4231, andou a brincar ao 3x4x3 com Aursnes e João Neves a defesas-alas. 

O Roger Schmidt merece um escarro na cara. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um jantar e não pude ver mas já vi que foi mais do mesmo.

Este treinador acabar a época é um feito que só é possível neste clube pqp o cão de loiça parece uns colegas de trabalho que não tomam certas decisões  para depois não ter de levar com o trabalho.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Tive um jantar e não pude ver mas já vi que foi mais do mesmo.

Este treinador acabar a época é um feito que só é possível neste clube pqp o cão de loiça parece uns colegas de trabalho que não tomam certas decisões  para depois não ter de levar com o trabalho.

É o síndrome Fernando Santos que está enraizado neste clube há anos. Um dos vestígios do Vieirismo.

Só se muda de treinador quando as coisas já estão perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por paradoxal que pareça, o pior que nos podia ter acontecido foi marcar antes do intervalo, legitimou toda a estratégia e 11 que o engenheiro de meia tigela engendrou. 

Compartilhar este post

Link para o post

é demência ...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 27 minutos:

tou por tudo.... que azia lol

A  minha última oferta

Spoiler

1445744643_puskasposcorte.thumb.jpg.992151322bba86499efed8cebfdcfdb1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A  minha última oferta

Ocultar conteúdo

1445744643_puskasposcorte.thumb.jpg.992151322bba86499efed8cebfdcfdb1.jpg

pelo Schmidt? deal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

pelo Schmidt? deal!

olha que também é alemão...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt que vá e leve o turco com ele. O que mais odeio são jogadores que cospem onde comem e pedem desculpa e está tudo bem. Especialmente quando são a m*rda que são. Já o seferovic fez o mesmo e tive de levar com aquele mongo umas 5 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

é demência ...

E no ataque? O que é que o Rafa fez bem hoje? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger q vá pro crl, já nem o consigo ver, que gestão danosa... Este campeonato não é nosso por culpa dele, tínhamos mais que equipa para este SCP a nível de qualidade de jogadores etc, o diferencial foi mesmo o líder.

Compartilhar este post

Link para o post

o Schmitzel do Bombo já apresentou a carta, ou já lhe meteram as malas à porta de casa? Ou vamos ter um Rui Vitória v2 e só se vai mexer quando perdermos novo campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

tens o exemplo do Tuchel que anda a minar o Bayern.

os alemaes gostam de masoquismo e bondage 

Citação de HIM, há 2 horas:

o Schmitzel do Bombo já apresentou a carta, ou já lhe meteram as malas à porta de casa? Ou vamos ter um Rui Vitória v2 e só se vai mexer quando perdermos novo campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 9 minutos:

tens o exemplo do Tuchel que anda a minar o Bayern.

os alemaes gostam de masoquismo e bondage 

a diferença é que esse Bayern já tem definido que o Tuchel não continua. E que ganharam mais sei quantos títulos nos últimos 50 anos. 

Aqui não se toma decisão nenhuma, na esperança que aconteça um milagre qualquer que não os obrigue a terem muito trabalho, e que se consiga continuar a justificar o seu cargo.

Esta m*rda mata-me por dentro. Tenho de aceitar de uma vez por todas que o Benfica do Toni, Humberto, Sheu e mais uns quantos “morreu”, e agora temos esta sombra. Os sócios que os  escolheram agora que levem com isto. 

Este ano não consigo mais. A saúde mental é mais importante que isto.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

a diferença é que esse Bayern já tem definido que o Tuchel não continua. Aqui não se toma decisão nenhuma, na esperança que aconteça um milagre qualquer que não os obrigue a terem muito trabalho, e que se consiga continuar a justificar o seu cargo.

Esta m*rda mata-me por dentro. Tenho de aceitar de uma vez por todas que o Benfica do Toni, Humberto, Sheu e mais uns quantos “morreu”, e agora temos esta sombra. Os sócios que os  escolheram agora que levem com isto. 

Sim tambem.

Infelizmente o Schmidt foi um completo erro de casting.

Foi chato ser um jogo com casos mas porra Isto é futebol.

Chateia Saber que a equipa pode Dar mais E a besta no banco Nao Fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 11 horas:

Agora é segurar o segundo lugar e rezar para que o Liverpool ganhe o título inglês e o vencedor da liga europa seja o Liverpool ou o Bayer e correr com o Schmidt 

Não era mais fácil esperar que sejam vocês a vencer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

a diferença é que esse Bayern já tem definido que o Tuchel não continua. E que ganharam mais sei quantos títulos nos últimos 50 anos. 

Aqui não se toma decisão nenhuma, na esperança que aconteça um milagre qualquer que não os obrigue a terem muito trabalho, e que se consiga continuar a justificar o seu cargo.

A decisão de o despedir devia ter sido tomada logo após os 5-0 no dragão. 

Ontem perdemos o campeonato, pelo que despedir agora ou no final da temporada é igual ao litro e sempre há mais treinadores no mercado no final da temporada.

Não acredito que o Porto tenha capacidade para chegar ao 2º lugar, mais por incompetência deles do que competência nossa.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 38 minutos:

Não era mais fácil esperar que sejam vocês a vencer? :mrgreen:

No fm eu conseguiria 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o Benfica dá tiros nos seus próprios pés. Tínhamos e temos o melhor plantel da Liga, mas isso foi insuficiente para nos manter na luta até ao final. 

Isto tem sido uma constante nos últimos anos, onde por razões diversas nos temos sabotado. O pior é que não retiramos nenhuma lição sobre o que se passou ou passa. 

Como consequência, vamos passando ao lado dos títulos. Causa-me uma certa raiva assistir a isto, parece-me demasiada ingenuidade para um clube de topo. 

Pessoalmente, acho que o descalabro começou com a renovação do Schmidt e o seu aumento de "poder" no seio da orgânica do futebol. Nunca percebi bem aquela renovação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...