ventura21 Publicado 12 Abril 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 11 horas: A ma notícia é que correu mal com as equipas que nos podiam ajudar a ir directamente a Liga dos Campeões (nao acredito neste Benfica para ganhar a Liga Europa) Vamos ser o Chelsea do Di Matteo. 😎 Já está cá há tempo suficiente para entender que ganhar não basta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2024 Citação de ventura21, há 19 minutos: Vamos ser o Chelsea do Di Matteo. 😎 Já está cá há tempo suficiente para entender que ganhar não basta Mais do que isso, já deveria ter percebido que nem tudo é sobre perder ou ganhar. Foram eliminados na Luz pelo Sporting e a reação das bancadas não teve nada a ver com a de ontem. A reação para a equipa, note-se. Porque para ele poderia ser exatamente a mesma que aconteceu ontem. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2024 Eu leio de outra forma. Mais do que os tiques autistas que revela nestas alturas, o chefe de banda deixa a nú que não há ninguém na estrutura com a coragem/vontade de lhe dar um muito necessário banho de realidade. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2024 Qadsia dá 8M pelo Rafa, fala-se Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2024 (editado) Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Eu leio de outra forma. Mais do que os tiques autistas que revela nestas alturas, o chefe de banda deixa a nú que não há ninguém na estrutura com a coragem/vontade de lhe dar um muito necessário banho de realidade. Pior ainda, na minha opinião- aparam as pancadas dizendo que “é normal os adeptos assobiarem”. Isso para mim é gravíssimo, pois leva a uma cultura de não querer saber dos erros. Em TODAS as estruturas corporativas que trabalhei, e já trabalhei numas quantas, inclusive internacionais nos últimos 10 anos, existe uma política de responsabilização e de critérios estritos de avaliação. O Benfica, como corporate, como apregoam, que movimentou 1MM de euros nos últimos 6/7 anos (compras e vendas de jogadores, receitas variadas, despesas, etc), não tem qualquer política de responsabilização, nem avaliação dos membros, devido a maus resultados, seja em excessos de gastos nas business units, ou especificamente em atletas. E se existir, não se vê qualquer consequência nisso, principalmente na estrutura gestora. Basta olhar para as modalidades onde se gasta 30M por ano, e o pouco que ganhamos é no feminino. Quem saiu de lá ou foi pelo próprio pé ou foi devido a pressão externa elevada. Não saiu porque foi colocado contra a parede por má gestão. Os diretores vivem todos numa gaiola dourada, com acesso a todo o tipo de regalias…. Torram dinheiro como ninguém. Adorava ver os números de gastos com pessoal por departamento… devem ser surrealmente altos. Pergunto-me se existe algum tipo de Business Intelligence ou algum Business Analyst a fazer esse tipo de avaliação, para identificar pontos onde é preciso cortar gorduras… Citação de Almeno, há 1 hora: "Pelo" Rafa ou "ao" Rafa? Ao Rafa. Não faria sentido dar 8M por um jogador em fim de contrato, acho eu… Editado 12 Abril 2024 por HIM 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2024 Citação de HIM, há 22 minutos: Pior ainda, na minha opinião- aparam as pancada dizendo que “é normal os adeptos assobiarem”. Isso para mim é gravíssimo, pois leva a uma cultura de não querer saber dos erros. Em TODAS as estruturas corporativas que trabalhei, e já trabalhei numas quantas, inclusive internacionais nos últimos 10 anos, existe uma política de responsabilização e de critérios estritos de avaliação. O Benfica, como corporate, como apregoam, que movimentou 1MM de euros nos últimos 6/7 (compras e vendas de jogadores, receitas variadas, despesas, etc), não tem qualquer política de responsabilização, nem avaliação dos membros, devido a maus resultados, seja em excessos de gastos nas business units, ou especificamente em atletas. E se existir, não se vê qualquer consequência nisso, principalmente na estrutura gestora. Basta olhar para as modalidades onde se gasta 30M por ano, e o pouco que ganhamos é no feminino. Quem saiu de lá ou foi pelo próprio pé ou foi devido a pressão externa elevada. Não saiu porque foi colocado contra a parede por má gestão. Os diretores vivem todos numa gaiola dourada, com acesso a todo o tipo de regalias…. Torram dinheiro como ninguém. Adorava ver os números de gastos com pessoal por departamento… devem ser surrealmente altos. Pergunto-me se existe algum tipo de Business Intelligence ou algum Business Analyst a fazer esse tipo de avaliação, para identificar pontos onde é preciso cortar gorduras… Ámen Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Abril 2024 Há muito tempo digo que o Schmidt não é treinador de futebol. Há menos tempo digo que não é pessoa do futebol. Isto depois de mandar os adeptos ficar em casa. Foram palavras dele. Ainda se surpreendem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2024 Citação de Duda34, há 41 minutos: Há muito tempo digo que o Schmidt não é treinador de futebol. Há menos tempo digo que não é pessoa do futebol. Isto depois de mandar os adeptos ficar em casa. Foram palavras dele. Ainda se surpreendem? Uma coisa é achar, outra é ouvir da boca dele. E pior, ouvir da boca dele que a estrutura profissional de futebol normaliza a contestação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Abril 2024 Hoje é que vi as estatísticas do nosso avançado titular, tem 3 golos apenas ?! Volta @Petar Musa estás perdoado 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Abril 2024 O Schmidt que se meta longe no final da temporada. Já não quer nada com isto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2024 O próximo treinador do Benfica tem de ser um homem sério que jogue em 4x3x3. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Não foi inocente de todo, o assador está ligado e ele mete lá o nome do Luisão tipo "ele já me tinha avisado que os adeptos são estúpidos". podem ir os 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2024 Citação de Kenny Omega, há 2 horas: Hoje é que vi as estatísticas do nosso avançado titular, tem 3 golos apenas ?! Volta @Petar Musa estás perdoado A eficácia deve ser ótima porque fez uns 5 remates a época toda. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Abril 2024 A minha dúvida é quem é o avançado titular. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos: A minha dúvida é quem é o avançado titular. É o Rafa. Sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 13 Abril 2024 O sarri era gajo para Fazer um bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: A minha dúvida é quem é o avançado titular. Sou eu. Ainda no Domingo passado na Escola Secundária Anselmo de Andrade, no jogo dos Coxos FC vs AD Patos marquei um hattrick e fiz uma assistência. Editado 13 Abril 2024 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 13 Abril 2024 Há muitos anos que não me revia tao pouco num treinador.. dentro e fora das quatro linhas tem sido horrível, o comentário sobre os assobios dos adeptos parece-me de alguém que está totalmente fora do que é o Benfica e a cultura benfiquista. Será que um treinador nao se questiona a si próprio quando os adeptos assobiam depois de uma vitória na europa???? 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2024 Citação de TreinadorB, há 4 horas: Há muitos anos que não me revia tao pouco num treinador.. dentro e fora das quatro linhas tem sido horrível, o comentário sobre os assobios dos adeptos parece-me de alguém que está totalmente fora do que é o Benfica e a cultura benfiquista. Será que um treinador nao se questiona a si próprio quando os adeptos assobiam depois de uma vitória na europa???? Não, questiona o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Abril 2024 Voltem a ir buscar o Cadiz. Era titular 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2024 Vai rodar a equipa toda o alemão? Schmidt 'dá descanso': o onze provável (e renovado) do Benfica para o jogo com o Moreirense - Fotogalerias - Jornal Record Até o Rollheiser joga? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Abril 2024 Aqui a questão devia ser, o Di Maria aceita? ( irónia ) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Vai rodar a equipa toda o alemão? Schmidt 'dá descanso': o onze provável (e renovado) do Benfica para o jogo com o Moreirense - Fotogalerias - Jornal Record Até o Rollheiser joga? Que tem? Compartilhar este post Link para o post