Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 11 horas:

A ma notícia é que correu mal com as equipas que nos podiam ajudar a ir directamente a Liga dos Campeões (nao acredito neste Benfica para ganhar a Liga Europa)

Vamos ser o Chelsea do Di Matteo. 😎

Já está cá há tempo suficiente para entender que ganhar não basta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 19 minutos:

Vamos ser o Chelsea do Di Matteo. 😎

Já está cá há tempo suficiente para entender que ganhar não basta 

Mais do que isso, já deveria ter percebido que nem tudo é sobre perder ou ganhar. Foram eliminados na Luz pelo Sporting e a reação das bancadas não teve nada a ver com a de ontem. A reação para a equipa, note-se. Porque para ele poderia ser exatamente a mesma que aconteceu ontem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio de outra forma.

Mais do que os tiques autistas que revela nestas alturas, o chefe de banda deixa a nú que não há ninguém na estrutura com a coragem/vontade de lhe dar um muito necessário banho de realidade.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Eu leio de outra forma.

Mais do que os tiques autistas que revela nestas alturas, o chefe de banda deixa a nú que não há ninguém na estrutura com a coragem/vontade de lhe dar um muito necessário banho de realidade.

Pior ainda, na minha opinião- aparam as pancadas dizendo que “é normal os adeptos assobiarem”. Isso para mim é gravíssimo, pois leva a uma cultura de não querer saber dos erros.

Em TODAS as estruturas corporativas que trabalhei, e já trabalhei numas quantas, inclusive internacionais nos últimos 10 anos, existe uma política de responsabilização e de critérios estritos de avaliação. O Benfica, como corporate, como apregoam, que movimentou 1MM de euros nos últimos 6/7 anos (compras e vendas de jogadores, receitas variadas, despesas, etc), não tem qualquer política de responsabilização, nem avaliação dos membros, devido a maus resultados, seja em excessos de gastos nas business units, ou especificamente em atletas. E se existir, não se vê qualquer consequência nisso, principalmente na estrutura gestora. Basta olhar para as modalidades onde se gasta 30M por ano, e o pouco que ganhamos é no feminino. 

Quem saiu de lá ou foi pelo próprio pé ou foi devido a pressão externa elevada. Não saiu porque foi colocado contra a parede por má gestão. Os diretores vivem todos numa gaiola dourada, com acesso a todo o tipo de regalias…. Torram dinheiro como ninguém.

Adorava ver os números de gastos com pessoal por departamento… devem ser surrealmente altos. Pergunto-me se existe algum tipo de Business Intelligence ou algum Business Analyst a fazer esse tipo de avaliação, para identificar pontos onde é preciso cortar gorduras…

Citação de Almeno, há 1 hora:

"Pelo" Rafa ou "ao" Rafa?

Ao Rafa. Não faria sentido dar 8M por um jogador em fim de contrato, acho eu…

Editado por HIM
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Pior ainda, na minha opinião- aparam as pancada dizendo que “é normal os adeptos assobiarem”. Isso para mim é gravíssimo, pois leva a uma cultura de não querer saber dos erros.

Em TODAS as estruturas corporativas que trabalhei, e já trabalhei numas quantas, inclusive internacionais nos últimos 10 anos, existe uma política de responsabilização e de critérios estritos de avaliação. O Benfica, como corporate, como apregoam, que movimentou 1MM de euros nos últimos 6/7 (compras e vendas de jogadores, receitas variadas, despesas, etc), não tem qualquer política de responsabilização, nem avaliação dos membros, devido a maus resultados, seja em excessos de gastos nas business units, ou especificamente em atletas. E se existir, não se vê qualquer consequência nisso, principalmente na estrutura gestora. Basta olhar para as modalidades onde se gasta 30M por ano, e o pouco que ganhamos é no feminino. 

Quem saiu de lá ou foi pelo próprio pé ou foi devido a pressão externa elevada. Não saiu porque foi colocado contra a parede por má gestão. Os diretores vivem todos numa gaiola dourada, com acesso a todo o tipo de regalias…. Torram dinheiro como ninguém.

Adorava ver os números de gastos com pessoal por departamento… devem ser surrealmente altos. Pergunto-me se existe algum tipo de Business Intelligence ou algum Business Analyst a fazer esse tipo de avaliação, para identificar pontos onde é preciso cortar gorduras…

Ámen 

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo digo que o Schmidt não é treinador de futebol.

Há menos tempo digo que não é pessoa do futebol. Isto depois de mandar os adeptos ficar em casa. Foram palavras dele.

Ainda se surpreendem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 41 minutos:

Há muito tempo digo que o Schmidt não é treinador de futebol.

Há menos tempo digo que não é pessoa do futebol. Isto depois de mandar os adeptos ficar em casa. Foram palavras dele.

Ainda se surpreendem?

Uma coisa é achar, outra é ouvir da boca dele. E pior, ouvir da boca dele que a estrutura profissional de futebol normaliza a contestação. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt que se meta longe no final da temporada. Já não quer nada com isto 

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador do Benfica tem de ser um homem sério que jogue em 4x3x3. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Não foi inocente de todo, o assador está ligado e ele mete lá o nome do Luisão tipo "ele já me tinha avisado que os adeptos são estúpidos". 

podem ir os 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 horas:

Hoje é que vi as estatísticas do nosso avançado titular, tem 3 golos apenas ?!

Volta @Petar Musa estás perdoado :7_sweat_smile:

A eficácia deve ser ótima porque fez uns 5 remates a época toda.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

A minha dúvida é quem é o avançado titular.

Sou eu. Ainda no Domingo passado na Escola Secundária Anselmo de Andrade, no jogo dos Coxos FC vs AD Patos marquei um hattrick e fiz uma assistência.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos anos que não me revia tao pouco num treinador.. dentro e fora das quatro linhas tem sido horrível, o comentário sobre os assobios dos adeptos parece-me de alguém que está totalmente fora do que é o Benfica e a cultura benfiquista. 

Será que um treinador nao se questiona a si próprio quando os adeptos assobiam depois de uma vitória na europa????

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 4 horas:

Há muitos anos que não me revia tao pouco num treinador.. dentro e fora das quatro linhas tem sido horrível, o comentário sobre os assobios dos adeptos parece-me de alguém que está totalmente fora do que é o Benfica e a cultura benfiquista. 

Será que um treinador nao se questiona a si próprio quando os adeptos assobiam depois de uma vitória na europa????

Não, questiona o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...