Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

As estrelas ficam bem no equipamento mas não devem fazer parte do símbolo. Ou seja, quando o nosso símbolo aparece num sorteio, numa publicidade, etc, deve aparecer sem estrelas. É, por exemplo, o que faz o Ajax e o Bayern.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa pode começar a juntar os trocos porque esta brincadeira vai sair cara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

O Rui Costa pode começar a juntar os trocos porque esta brincadeira vai sair cara

pode é pensar ir para Italia e largar o Benfica de uma vez por todas. Corria todo nú na rotunda se isso acontesse.

Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Quero acreditar que o resultado de hoje significa que este Top Coach nao começa a proxima epoca.

e tomates?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

As estrelas ficam bem no equipamento mas não devem fazer parte do símbolo. Ou seja, quando o nosso símbolo aparece num sorteio, numa publicidade, etc, deve aparecer sem estrelas. É, por exemplo, o que faz o Ajax e o Bayern.

As estrelas são referentes aos campeonatos.

Assim como quando tivemos 1 e 2 estrelas, essas foram referentes à Champions.

A mim dá -me igual, desde que horem o escudo que levam ao peito.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo está a ver se ganha 20 milhões por fazer um mau trabalho.

Pode ser que seja desta que paramos de renovar contratos a treinadores só porque fizerem o que foram contratados para fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tao triste. O ano passado achava que era bem alcançável chegar as meias-finais da Liga dos Campeões, perdemos com o Inter, foi lidar.

Este ano, para chegar as meias-finais da Liga Europa era só preciso garantir o minimo. Com a Atalanta, alcançar a final não seria fácil, mas longe de ser uma missão impossível.

Custa ver desperdiçadas as oportunidades de fazer história.

Agora, o RS não pode ficar, mas o Benfica está amarrado com 20 milhões. Espero estwr enganado, mas creio que isso pode ser o motivo para o Rui Costa ainda lhe vir dar uma "vida extra".

Parecia garantido que íamos ter o acesso directo a liga dos campeões via liga Europa e agora nem isso. É esperar pelo que vai fazer o Bayer

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor que se fala sempre de indemnização é um valor fixo mesmo que ele seja despedido uma semana do final do contrato ou é o restante tempo de contrato? É que se for o segundo não estou a perceber bem as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

O gajo está a ver se ganha 20 milhões por fazer um mau trabalho.

e podes recriminá-lo? 20M é muito cacau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Esse valor que se fala sempre de indemnização é um valor fixo mesmo que ele seja despedido uma semana do final do contrato ou é o restante tempo de contrato? É que se for o segundo não estou a perceber bem as contas.

É o que se fala na comunicação social. Ha uns meses era 30M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

É o que se fala na comunicação social. Ha uns meses era 30M

Eu sei o que vem na imprensa, estou a perguntar sobre o que não vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

e podes recriminá-lo? 20M é muito cacau. 

prefiro fazer a porto do primeiro ano do sergio e nao contratar ninguem e mandar este cabr*o embora do que voltar a ter uma imagem na tv da cara dele a fazer duckface

alias, se ele continuar não vou ver o Benfica ate ele sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Eu sei o que vem na imprensa, estou a perguntar sobre o que não vem.

Acho que é o salario que o treinador+equipa tecnica têm a receber ate ao fim do contrato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

pode é pensar ir para Italia e largar o Benfica de uma vez por todas. Corria todo nú na rotunda se isso acontesse.

vocês também arranjam qualquer desculpa para arejar o palhaço

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro fazer 0 contratações para a próxima época e despedir este gajo, caguei

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 07/10/2023 at 22:23:

Com o Lage foi o mesmo e tudo, campeão categórico o ano atrás, vencedor da supertaça 5-0 frente ao Sporting, nesse ano víamos com o decorrer dos jogos que a época não ia terminar bem, mas era a mesma lengalenga de agora, treinador campeão nacional, vencedor da supertaca e ainda está em todas as competições.

ora esperar que ficasse eliminado das competições não serviu de muito nessa época.🤣

Recupero o post, já em outubro se via que ia ser uma época deitava fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Acho que é o salario que o treinador+equipa tecnica têm a receber ate ao fim do contrato 

Pronto, são essas contas que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a Benfica 2003 este

GLcfGHKXQAAqcLE?format=jpg&name=small

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

A época acabou hoje. 

É-me igual ao litro se o Schmidt faz mais 5 jogos ou zero, não pode é começar a próxima. Se vamos ser sempre campeões? Como é óbvio não, mas atendendo ao investimento feito e acima de tudo ao facto de não corresponder à proposta de valor para o qual foi contratado (futebol ofensivo? foi-se há mais de 1 ano) não tem as mínimas condições para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O legado do Braz até agora está excelente. quase 250 milhões investidos, 1 campeonato nacional e uma Supertaça em três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

já dá para enganar uns árabes, com a quantidade de milhas do seu uber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...