me_and_no_more_ Publicado 18 Abril 2024 As estrelas ficam bem no equipamento mas não devem fazer parte do símbolo. Ou seja, quando o nosso símbolo aparece num sorteio, numa publicidade, etc, deve aparecer sem estrelas. É, por exemplo, o que faz o Ajax e o Bayern. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Abril 2024 Espero bem que amanhã o treinador esteja na rua, é só e para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Abril 2024 Depois de hoje, não faz sentido o chefe de banda continuar no clube. Já está tudo perdido. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2024 O Rui Costa pode começar a juntar os trocos porque esta brincadeira vai sair cara Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Abril 2024 Quero acreditar que o resultado de hoje significa que este Top Coach nao começa a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de vakjew, há 3 minutos: O Rui Costa pode começar a juntar os trocos porque esta brincadeira vai sair cara pode é pensar ir para Italia e largar o Benfica de uma vez por todas. Corria todo nú na rotunda se isso acontesse. Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Quero acreditar que o resultado de hoje significa que este Top Coach nao começa a proxima epoca. e tomates? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 7 horas: As estrelas ficam bem no equipamento mas não devem fazer parte do símbolo. Ou seja, quando o nosso símbolo aparece num sorteio, numa publicidade, etc, deve aparecer sem estrelas. É, por exemplo, o que faz o Ajax e o Bayern. As estrelas são referentes aos campeonatos. Assim como quando tivemos 1 e 2 estrelas, essas foram referentes à Champions. A mim dá -me igual, desde que horem o escudo que levam ao peito. Editado 18 Abril 2024 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2024 O gajo está a ver se ganha 20 milhões por fazer um mau trabalho. Pode ser que seja desta que paramos de renovar contratos a treinadores só porque fizerem o que foram contratados para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Abril 2024 (editado) Estou tao triste. O ano passado achava que era bem alcançável chegar as meias-finais da Liga dos Campeões, perdemos com o Inter, foi lidar. Este ano, para chegar as meias-finais da Liga Europa era só preciso garantir o minimo. Com a Atalanta, alcançar a final não seria fácil, mas longe de ser uma missão impossível. Custa ver desperdiçadas as oportunidades de fazer história. Agora, o RS não pode ficar, mas o Benfica está amarrado com 20 milhões. Espero estwr enganado, mas creio que isso pode ser o motivo para o Rui Costa ainda lhe vir dar uma "vida extra". Parecia garantido que íamos ter o acesso directo a liga dos campeões via liga Europa e agora nem isso. É esperar pelo que vai fazer o Bayer Editado 18 Abril 2024 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 Esse valor que se fala sempre de indemnização é um valor fixo mesmo que ele seja despedido uma semana do final do contrato ou é o restante tempo de contrato? É que se for o segundo não estou a perceber bem as contas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 Citação de Mayday, há 3 minutos: O gajo está a ver se ganha 20 milhões por fazer um mau trabalho. e podes recriminá-lo? 20M é muito cacau. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Abril 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Esse valor que se fala sempre de indemnização é um valor fixo mesmo que ele seja despedido uma semana do final do contrato ou é o restante tempo de contrato? É que se for o segundo não estou a perceber bem as contas. É o que se fala na comunicação social. Ha uns meses era 30M Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: É o que se fala na comunicação social. Ha uns meses era 30M Eu sei o que vem na imprensa, estou a perguntar sobre o que não vem. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: e podes recriminá-lo? 20M é muito cacau. prefiro fazer a porto do primeiro ano do sergio e nao contratar ninguem e mandar este cabr*o embora do que voltar a ter uma imagem na tv da cara dele a fazer duckface alias, se ele continuar não vou ver o Benfica ate ele sair. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Abril 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Eu sei o que vem na imprensa, estou a perguntar sobre o que não vem. Acho que é o salario que o treinador+equipa tecnica têm a receber ate ao fim do contrato Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2024 Citação de HIM, há 20 minutos: pode é pensar ir para Italia e largar o Benfica de uma vez por todas. Corria todo nú na rotunda se isso acontesse. vocês também arranjam qualquer desculpa para arejar o palhaço 4 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Abril 2024 eu prefiro fazer 0 contratações para a próxima época e despedir este gajo, caguei 5 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2024 Citação de Kaz, Em 07/10/2023 at 22:23: Com o Lage foi o mesmo e tudo, campeão categórico o ano atrás, vencedor da supertaça 5-0 frente ao Sporting, nesse ano víamos com o decorrer dos jogos que a época não ia terminar bem, mas era a mesma lengalenga de agora, treinador campeão nacional, vencedor da supertaca e ainda está em todas as competições. ora esperar que ficasse eliminado das competições não serviu de muito nessa época.🤣 Recupero o post, já em outubro se via que ia ser uma época deitava fora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Acho que é o salario que o treinador+equipa tecnica têm a receber ate ao fim do contrato Pronto, são essas contas que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2024 (editado) Foi a Benfica 2003 este Editado 18 Abril 2024 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Abril 2024 A época acabou hoje. É-me igual ao litro se o Schmidt faz mais 5 jogos ou zero, não pode é começar a próxima. Se vamos ser sempre campeões? Como é óbvio não, mas atendendo ao investimento feito e acima de tudo ao facto de não corresponder à proposta de valor para o qual foi contratado (futebol ofensivo? foi-se há mais de 1 ano) não tem as mínimas condições para continuar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 O legado do Braz até agora está excelente. quase 250 milhões investidos, 1 campeonato nacional e uma Supertaça em três anos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 já dá para enganar uns árabes, com a quantidade de milhas do seu uber Compartilhar este post Link para o post