FabioK Publicado 19 Abril 2024 Completamente Andam sempre com a conversa do dinheiro na ponta dos dedos, mas agora querem despachar 15 e trazer outros 15. Devem vir de borla de certeza. E depois se não renderem de imediato, voltamos a conversa do dinheiro que para apresentarem aquilo, mais valia gastar 1/5 em mecos do rio ave e do boavista, como foi quase durante toda a primeira metade da temporada 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Abril 2024 O Benfica não precisa de limpar o plantel. O que o Benfica precisa é de organizar. Saber que tipo de clube é. Nós somos um clube de Champions, mas somos um clube português. Contratamos/formamos barato, vendemos caro. É muito mais exigente do que o que se passa nos Chelseas desta vida, que não têm de se preocupar com o raciocínio complexo e organizativo de ter de escolher bem, com muito estudo prévio, a constituição de um plantel. A esses clubes, basta chegar aqui com 120M em janeiro e levar-nos o melhor jogador. O Benfica não é assim. Temos de pensar à frente. Se se sabe que o Grimaldo vai sair, então que se trabalhe afincadamente e antecipadamente dentro dos mil e um departamentos do clube para encontrar um substituto à altura, que entre de forma adequada na equipa, sem necessitar de grande adaptação, que traga qualidade e que encaixe na equipa. Não é gastar uma pipa de massa num Jurasek. Se se sabe que o Ramos vai sair, que se faça o mesmo trabalho que mencionei atrás. Não é contratar esbanjadamente num Cabral, para depois - até - jogar o Tengsted. Posto isto, por não ter dúvidas da incompetência de quem manda no clube, não é difícil adivinhar o que penso quanto à inevitável saída do Neves... Falando em nórdicos, outro aspeto que merce reflexão. Pelos vistos (porque nunca os tinha visto jogar), contratámos os craques de FM todos. Tengsted, Scheljdrup, Marcos Leonardo, Prestianni. Que plano existe para eles? O plano para o Tengsted, vê-se, é jogar na equipa titular. Quando é evidente a falta de qualidade... E para os restantes? O Marcos Leonardo entra a 10 minutos do fim. Vai marcando, mas quanto mais marca, mais no banco fica. O Prestianni chegou agora, é certo, mas numa época perdida até não seria mal pensado vê-lo jogar uns minutos. E o Scheljdrup?? Supostamente, uma promessa nórdica brilhante. Partia tudo na Dinamarca, ok. Então para quê emprestá-lo para lá outra vez? Qual o raciocínio? Que vingava aí, já sabíamos! Enfim... Há tanta coisa mal feita que fica confuso pegar em tudo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2024 A saída do Otamendi, do João Mário, do Rafa e do Di Maria paga o salário do José. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Abril 2024 O que eu acho que também tem faltado muito ao Mourinho é aquilo que ele teve no Porto, no Chelsea e no Inter (talvez em Madrid também), um capitão, ou alguns jogadores, que não se importem de fazer aquele trabalho sujo. Lembro-me de uma entrevista dele a falar do Jorge Costa, que rasgou o balneário todo lá num intervalo qualquer. Será que temos alguém assim aqui? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2024 Citação de FabioK, há 47 minutos: Completamente Andam sempre com a conversa do dinheiro na ponta dos dedos, mas agora querem despachar 15 e trazer outros 15. Devem vir de borla de certeza. E depois se não renderem de imediato, voltamos a conversa do dinheiro que para apresentarem aquilo, mais valia gastar 1/5 em mecos do rio ave e do boavista, como foi quase durante toda a primeira metade da temporada certo. mas - e eu já me pronunciei sobre o que deve mudar no plantel e pelo tanto não em considero como estando na bancada do "é mandar todos embora" - hás-de convir que se pode gastar melhor, com mais critério. Pelo dinheiro pelo que veio o Jurasek, concordarás que se ia buscar praí dois ou três jogadores que não seriam piores que ele, não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2024 (editado) Citação de Che, há 21 minutos: A saída do Otamendi, do João Mário, do Rafa e do Di Maria paga o salário do José. Resume-se a isto as saídas do plantel. Mais Neves e Tó pois precisamos de dinheiro como quem precisa de pão na boca. A nível de reforços, precisamos de 4 ou 5, contando com o Leandro. 2 laterais, 2 centrais e um médio (para além do Leandro). Ah e um GR experiente … Editado 19 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2024 O Otamendi a menos que queira sair só tem de cumprir o contrato. O Benfica não pode ficar sem líderes de balneário e ainda é um defesa de muita qualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2024 Citação de DS7, há 4 minutos: O Otamendi a menos que queira sair só tem de cumprir o contrato. O Benfica não pode ficar sem líderes de balneário e ainda é um defesa de muita qualidade. Se for o Otamendi destes últimos meses, tem lá dó… Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: Se for o Otamendi destes últimos meses, tem lá dó… A equipa está mal, quem é que se tem aproveitado neste final de época? E mesmo que fosse, nem que seja para estar no banco pois como disse o valor dele dentro do grupo vai para além das qualidades atuais dele como defesa. Tem contrato até 2025 e só tem de ficar, no próximo verão logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: Se a decisão de ter um novo treinador já estiver tomada, te garanto, que já andamos à procura dele e em negociações. Ou achas mesmo que vão tomar essa decisão em Junho? Aliás, tanto que assim é que todo o fumo do Mourinho já anda a pairar desde março. Podiam era anunciar que o treinador vai sair. Acontece noutros países e ninguém morre por isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Podiam era anunciar que o treinador vai sair. Acontece noutros países e ninguém morre por isso Só podem anunciar quando chegarem a um acordo com ele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 52 minutos: certo. mas - e eu já me pronunciei sobre o que deve mudar no plantel e pelo tanto não em considero como estando na bancada do "é mandar todos embora" - hás-de convir que se pode gastar melhor, com mais critério. Pelo dinheiro pelo que veio o Jurasek, concordarás que se ia buscar praí dois ou três jogadores que não seriam piores que ele, não? Talvez. Talvez sim talvez não. Já se sabe que depende sempre do rendimento. O Porto andou a comprar paletes de laterais direitos desde que saiu o Ricardo, nenhum deu. De certeza que preferiam ter pegado nesse dinheiro todo, investido só num e ver se dava. Quando não rende é que lá vem essa conversa. Aliás recordo me bem de se andar Janeiro todo a chorar para se ir estoirar 5 milhões no Malheiro p.e, que eu duvido que chegasse aqui e que até como suplente rendesse alguma coisa. Caso o tivéssemos feito, aposto que a conversa seria que com esses 5 mais os 8 do Bah , já daria para fazer um investimento num lateral a sério e assim só era preciso comprar um. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 4 horas: Mas escolher treinadores não é das principais competências do Presidente? E, até agora, o Rui Costa não tem revelado grande talento para essa tarefa. também pode ser do diretor desportivo. Tal como foi quando foram buscar o Quique Flores. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Abril 2024 Citação de DS7, há 57 minutos: O Otamendi a menos que queira sair só tem de cumprir o contrato. O Benfica não pode ficar sem líderes de balneário e ainda é um defesa de muita qualidade. Houvesse mais Otamendis no plantel e a figura teria sido diferente. Ontem deu dó ver o Tengsted a correr atrás dos tipos do Marselha com medo de partir um unha. A intensidade conta muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Houvesse mais Otamendis no plantel e a figura teria sido diferente. Ontem deu dó ver o Tengsted a correr atrás dos tipos do Marselha com medo de partir um unha. A intensidade conta muito. E quando conas de sabão como o João Mário são dos jogadores com mais estatuto e peso de lideres dentro do balneário mais importante ainda é que o Otamendi fique. Precisamos muito deste tipo de figuras que fomos perdendo ao longo dos anos. Aliás caso o Ota se sinta bem aqui e quisesse ficar, não punha de lado renovar por mais 1 ano (2026), o cenário perfeito seria ir acontecendo a transição natural do Otamendi para ser um jogador que fique no banco e vá tendo minutos aqui e ali e que sirva principalmente para ser um líder de balneário e o T. Araújo assume a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Abril 2024 O Otamendi numa equipa que não seja esta banda de música não é problema Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2024 (editado) Citação de DS7, há 3 horas: A equipa está mal, quem é que se tem aproveitado neste final de época? E mesmo que fosse, nem que seja para estar no banco pois como disse o valor dele dentro do grupo vai para além das qualidades atuais dele como defesa. Tem contrato até 2025 e só tem de ficar, no próximo verão logo se vê. O problema não é só a equipa está mal e ele tb está mal. São as abordagens gerais que ele tem, que cada vez são mais evidentes do seu decréscimo este ano. Tenta sempre jogar na antecipação, e é comido constantemente, deixando uma cratera na defesa. Genuinamente acho que já não tem pernas para outra época nestes moldes… a ficar, teria de ser muito bem gerido. Não é propriamente um Pepe, por exemplo… Editado 19 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2024 vocês querem ficar com Arthur e Marcos Leonardo? eu acredito que o Marcos tenha muita qualidade, mas não preferem substituir o Arthur? os dois juntos já foram 40M, ir buscar outro que tal não tou a ver ficarem com três, e o Arthur seria caro para suplente (sempre faria mais lógica ir buscar um potencial titular com o Marcos no banco) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2024 (editado) Citação de DS7, há 3 horas: O Otamendi a menos que queira sair só tem de cumprir o contrato. O Benfica não pode ficar sem líderes de balneário e ainda é um defesa de muita qualidade. eu aceito que ele fique, mas espero que deixe de jogar tanto. Epá, até para ele é bom não jogar tanto, o tipo já tem 36 anos. Jogo de Champions em Milão? Vamos Nico! Jogo em casa com o Moreirense? Epá, descansa. Daria primazia a uma dupla entre o Tó e o Araújo. Ou melhor, teria uma rotação maior entre os 3. O Tomás não pode estar ali a ganhar caruncho. Quanto ao 4º central, temo que seja preciso ir buscar um, porque o Morato não ficará cá no banco contente. A namorada dele irá para o insta de dois em dois meses mandar larachas. Ademais, já se viu que o Morato, dos três jovens centrais, é o pior. É central de Brasileirão. Nada mais que isso. Editado 19 Abril 2024 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu aceito que ele fique, mas espero que deixe de jogar tanto. Epá, até para ele é bom não jogar tanto, o tipo já tem 36 anos. Jogo de Champions em Milão? Vamos Nico! Jogo em casa com o Moreirense? Epá, descansa. Daria primazia a uma dupla entre o Tó e o Araújo. Ou melhor, teria uma rotação maior entre os 3. O Tomás não pode estar ali a ganhar caruncho. Quanto ao 4º central, temo que seja preciso ir buscar um, porque o Morato não ficará cá no banco contente. A namorada dele irá para o insta de dois em dois meses mandar larachas. Ademais, já se viu que o Morato, dos três jovens centrais, é o pior. É central de Brasileirão. Nada mais que isso. 100% Citação de bobzz, há 34 minutos: vocês querem ficar com Arthur e Marcos Leonardo? eu acredito que o Marcos tenha muita qualidade, mas não preferem substituir o Arthur? os dois juntos já foram 40M, ir buscar outro que tal não tou a ver ficarem com três, e o Arthur seria caro para suplente (sempre faria mais lógica ir buscar um potencial titular com o Marcos no banco) se alguém o pegar, adieu adieu... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu aceito que ele fique, mas espero que deixe de jogar tanto. Epá, até para ele é bom não jogar tanto, o tipo já tem 36 anos. Jogo de Champions em Milão? Vamos Nico! Jogo em casa com o Moreirense? Epá, descansa. Daria primazia a uma dupla entre o Tó e o Araújo. Ou melhor, teria uma rotação maior entre os 3. O Tomás não pode estar ali a ganhar caruncho. Concordo em absoluto, como referi uns posts acima. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2024 O Special One joga em 343, há espaço para António Silva, Otamendi e Morato. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 Se só tivermos necessidade de vender um, o que eu duvido, entre Tó e Neves, que seja o Tó. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 17 horas: O que eu acho que também tem faltado muito ao Mourinho é aquilo que ele teve no Porto, no Chelsea e no Inter (talvez em Madrid também), um capitão, ou alguns jogadores, que não se importem de fazer aquele trabalho sujo. Lembro-me de uma entrevista dele a falar do Jorge Costa, que rasgou o balneário todo lá num intervalo qualquer. Será que temos alguém assim aqui? O que falta ao Mourinho é perceber que a geração atual é completamente diferente dessa que ele estava habituado. Não faltam exemplos que mostram que o Mourinho não sabe lidar com os miúdos de hoje em dia Compartilhar este post Link para o post