totch Publicado 21 Abril 2024 Citação de Tibraco, Em 19/04/2024 at 13:06: Nunca tivemos Rui Costa vs Noronha. E não foi o Rui Costa que deu um passo atrás. Quando digo Rui vs Noronha, estou a falar do debate sobre os dias ou sobre aquilo que representam. Por um lado um gestor de sucesso, do outro um acarinhado do clube que jogou futebol ao alto nível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 10 horas: os adeptos optaram por lhe dar um chute no cu. Foi? Não sei... Já contaram os votos? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2024 O A Bola continua ao serviço dos mesmos de sempre… continuam com a narrativa na continuidade do Schmidt, e claramente sem apontar nada aos erros feitos à Direção. Sendo o Jornal mais ligado ao Benfica, podemos concluir que não se aprendeu nada este ano, e que provavelmente se acredita naqueles corredores que este ano foi mero azar, sem existirem verdadeiros responsáveis de nada, nem atribuição de responsabilidade… 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Abril 2024 Citação de verY, há 2 horas: Foi? Não sei... Já contaram os votos? Good question. Quando me referi aos sócios deveria ter sido mais expecifico...falo dos mais antigos, que têm mais votos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Abril 2024 Citação de totch, há 10 horas: Quando digo Rui vs Noronha, estou a falar do debate sobre os dias ou sobre aquilo que representam. Por um lado um gestor de sucesso, do outro um acarinhado do clube que jogou futebol ao alto nível. Mas essa dos jogadores/treinadores quererem ser Presidentes é uma "moda" que está para ficar. Hugo Vieira no Gil Vicente, Ricardo Nunes no Varzim entre outros exemplos. Acho que mais facilmente um Nuno Gomes conseguia ser Presidente do que o Noronha. Não estou a dizer que concordo mas as coisas são o que são. Uma candidatura para tirar de lá o Rui Costa terá que ser apoiada num nome acarinhado pelos adeptos. Se o AVB não tivesse tido aquela época história tinha 0% (ou perto disso...) de tirar de lá o Pinto da Costa. Citação de Almeno, há 12 horas: Bom mito esse do De Bruyne e Salah. Naquele momento nenhum deles era melhor que os titulares do Chelsea, os dois tomaram a decisão de querer sair e acabaram por ser vendidos. Tal como muitos outros que acabaram por nunca chegar ao mesmo patamar. O Bernardo também não era melhor do que o Gaitán e o Salvio e não foi por isso que o JJ geriu bem a situação dele. O mesmo para o Mourinho nessa do Salah/De Bruyne. O ponto, que nem sei bem porque tentaste negar, é que a capacidade do Mourinho em unir o balneário foi diminuindo com o passar dos anos. Se o formos buscar, é uma red flag. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 hora: O A Bola continua ao serviço dos mesmos de sempre… continuam com a narrativa na continuidade do Schmidt, e claramente sem apontar nada aos erros feitos à Direção. Sendo o Jornal mais ligado ao Benfica, podemos concluir que não se aprendeu nada este ano, e que provavelmente se acredita naqueles corredores que este ano foi mero azar, sem existirem verdadeiros responsáveis de nada, nem atribuição de responsabilidade… Vê os comentários às notícias e ficas com uma ideia melhor daquilo que pode acontecer. Eles estão a sondar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 hora: O A Bola continua ao serviço dos mesmos de sempre… continuam com a narrativa na continuidade do Schmidt, e claramente sem apontar nada aos erros feitos à Direção. Sendo o Jornal mais ligado ao Benfica, podemos concluir que não se aprendeu nada este ano, e que provavelmente se acredita naqueles corredores que este ano foi mero azar, sem existirem verdadeiros responsáveis de nada, nem atribuição de responsabilidade… Pois, estou com a mesma sensação que tu 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2024 Citação de John Bonifácio, há 44 minutos: Vê os comentários às notícias e ficas com uma ideia melhor daquilo que pode acontecer. Eles estão a sondar... Se ainda precisam de sondar, acho muito estranho… penso que é bastante óbvio que os adeptos já demitiram o Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2024 No próximo jogo em casa vai levar mais uma assobiadela valente se continuar a ser burro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Abril 2024 Citação de HIM, há 16 horas: Eu sei, falava de figuras hipotéticas. Um gajo que abandona o futebol de alto nível e tira 2 MBAs, sendo ainda por cima Benfiquista, é quase um crime nao estar na estrutura, embora perceba perfeitamente os seus motivos... O Nuno Gomes está a preparar-se para entrar na Fifa/Uefa, não é no Benfica. Faz ele muito bem 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Abril 2024 A tática é a do costume. Lançam cá para fora um rumor para ver a reação do público. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2024 Isso não me faz sentido nenhum. Não conheço 1 alma, tirando os Capristanos da vida, que queriam a continuidade do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Abril 2024 Não bastou a contestação no estádio já? Os assobios, o atirar de objetos ao treinador, etc? Era é a bancada dos no name estar vazia e meterem lá uma tarja qualquer a dizer: "não nos mandaram para casa?" 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Abril 2024 Para a bancada dos NN ficar vazia basta porém dois policias na bancada, vão se logo todos embora 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2024 Se existissem dúvidas que o Schmidt vai continuar, caso ganhe o resto dos jogos do campeonato, morrem já aqui https://www.abola.pt/futebol/noticias/inedito-benfica-pode-chegar-aos-85-pontos-e-nao-ser-campeao-2024042119081818709 Tem sido um fartote de notícias plantadas nestes últimos dias. É mesmo à descarada. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Abril 2024 Citação de HIM, Em 20/04/2024 at 22:21: Nem mais, foi por aí que peguei. Concordo com a primeira parte, duvido bastante da segunda. Acho que mesmo não ganhando nada até às próximas eleições, o Banana tem o lugar bem seguro. Isto foi o que gerou umas lágrimas num amigável.. A não ser que aparecesse um daqueles nomes inacreditáveis, mas esses já não têm idade para estas andanças, nem paciência… Um gajo de quem tenho lido coisas muito interessantes ultimamente é o Nuno Gomes… mas mesmo metendo o Nuno vs Banana, o Banana ganha com facilidade. O Nuno está a trabalhar para a FIFA até 2026 (creio, altura em que termina o projeto Talent Development Scheme, não sei se ainda é este o nome porque está dividido por fases). E não penso que tenha o perfil nem que se queira meter nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2024 Ter que usar as bestas quadradas para meter tarjas é no mínimo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Ter que usar as bestas quadradas para meter tarjas é no mínimo ridículo. A pedir com o Schmidt fique? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Ter que usar as bestas quadradas para meter tarjas é no mínimo ridículo. esta? Citação de Petar Musa, há 26 minutos: A pedir com o Schmidt fique? Bem, se fosse isso, depois de terem feito o que fizeram no estádio, com cânticos, era simplesmente estupido… In other news, o mundo gira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: esta? . Não percebi nada dessa tarja. Que 4 tiutlos são esses? E de onde vêm esses 28 anos? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Abril 2024 Devem ser 4 títulos nos últimos 28 disputados em PT. Daria 7 épocas de Campeonato, TdL, TP e Supertaça. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Devem ser 4 títulos nos últimos 28 disputados em PT. Daria 7 épocas de Campeonato, TdL, TP e Supertaça. E porquê 28? São os que o Rui Costa teve como presidente? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 (editado) porque antes disso ganhavas. Bate com o ano do penta "falhado", se as minhas contas estão certas... podiam ter sido mais inteligentes e dito 2 titulos em 5 anos, em 20 possivels, mas wtv... Editado 22 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: porque antes disso ganhavas. Bate com o ano do penta "falhado", se as minhas contas estão certas... Isso são contas muito complexas para uma segunda de manhã 😄 Se não querem o Rui Costa, que votem noutro candidato nas eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post