Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Isso são contas muito complexas para uma segunda de manhã 😄

Se não querem o Rui Costa, que votem noutro candidato nas eleições.

isso levanta outra questão.... se quiseres o bait, ou quiserem, fica aqui lol 

o Rui mesmo nao ganhando mais nada até 2025(/2026), ano de eleições, vai ganhar contra qualquer candidato, e nem precisa de marosca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

isso levanta outra questão.... se quiseres o bait, ou quiserem, fica aqui lol 

o Rui mesmo nao ganhando mais nada até 2025(/2026), ano de eleições, vai ganhar contra qualquer candidato, e nem precisa de marosca.

Não duvido nada disso, infelizmente.

Enquanto ele não limpar os vieiristas todos e não proibir as claques todas de entrarem na Luz, nunca o vou achar um bom presidente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa vai ser mais difícil tirar de lá do que o Vieira

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada.

O Rui Costa vai ser fácil de tirar de lá. É é preciso ser uma oposição forte, bem organizada e com nomes grandes do benfiquismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 36 minutos:

O Rui Costa vai ser mais difícil tirar de lá do que o Vieira

o vieira só saiu por problemas com a justiça, nao foi nas eleições. Mais difícil, só se morrer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Não acho nada.

O Rui Costa vai ser fácil de tirar de lá. É é preciso ser uma oposição forte, bem organizada e com nomes grandes do benfiquismo.

Perde nas próximas quando voltar o Vieira sem bigode

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

o vieira só saiu por problemas com a justiça, nao foi nas eleições. Mais difícil, só se morrer.

Com a quantidade de cigarros que o rapaz fuma não descartes essa hipotese.
O Rui Costa para muito benfiquista fora da bolha das internets tem sempre desculpa. Não estou a ver quem vai aparecer forte o suficiente para dar luta.

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar a indicação de que o ponta de lança titular do Benfica não remata à baliza desde o jogo com o Vizela no dia 18 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Só para deixar a indicação de que o ponta de lança titular do Benfica não remata à baliza desde o jogo com o Vizela no dia 18 de Fevereiro.

Deves estar num dos meus grupos de WP, alguém acabou de postar isso 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Não acho nada.

Sim, aí vejo ele cair. Mas é preciso nomes bem fortes, e penso que o Rui tem malta fortíssima a gravitar em seu torno.

Acho quase impossível por exemplo o Toni ir contra ele, ou o Sheu…. É malta que tem um peso do caraças…

Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Vi isso há pouco. Assustador…

O Schmidt não olha para nada, pelos vistos. Joga por feelings, baseado em quem melhor atua sem bola no seu sistema de jogo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Deves estar num dos meus grupos de WP, alguém acabou de postar isso 😄

Não, vi no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos:

Não rematou 3 ou 4 vezes com o Marselha?

Ou estamos a falar de remates enquadrados com a baliza?

Vi agora o post do HIM. Entendido. É inexplicável.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

a ser verdade, tenebroso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

eu daqui a bocado faço o on/off do tengsted e do arthur e meto aqui os resultados. Tenho medo de publicar os do florentino, posso precisar de proteção policial.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tengsted tem menos golos marcados esta época que o Otamendi.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

eu daqui a bocado faço o on/off do tengsted e do arthur e meto aqui os resultados. Tenho medo de publicar os do florentino, posso precisar de proteção policial.

que nao te falte nada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ms0KIpy.png

x2zUQo3.png

Mh61T7G.png

hiwsp3o.png

hx5SCRz.png

dKQhMC1.png

Isto no futebol não tem tanta relevância como no basket, são mais jogadores e muitos jogam o jogo inteiro, mas foi um exercicio engraçado. Era bacano fazer para o di maria mas ele joga sempre o tempo todo, não ia ter dados suficiente para quando não está, acho eu.

Os ratios do arthur estão inflacionadas porque ele praticamente não jogou contra os grandes, braga e europa. Não considerei a taça da liga nem aquele jogo da taça de portugal contra o lusitano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 minutos:

ms0KIpy.png

x2zUQo3.png

Mh61T7G.png

hiwsp3o.png

hx5SCRz.png

dKQhMC1.png

Isto no futebol não tem tanta relevância como no basket, são mais jogadores e muitos jogam o jogo inteiro, mas foi um exercicio engraçado. Era bacano fazer para o di maria mas ele joga sempre o tempo todo, não ia ter dados suficiente para quando não está, acho eu.

Os ratios do arthur estão inflacionadas porque ele praticamente não jogou contra os grandes, braga e europa. Não considerei a taça da liga nem aquele jogo da taça de portugal contra o lusitano.

Boa análise! Demonstra bem o que somos sem o Tino em campo, e o valor dos outros necos…

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

Boa análise! Demonstra bem o que somos sem o Tino em campo, e o valor dos outros necos…

acho que tás a ver isso ao contrário...

Esse racio significa que marcas X golos por cada golo sofrido, quanto mais alto melhor, em principio. Ou seja com tino por cada golo sofrido marcas 1.7, com kokçu marcas 2.19 por cada golo que sofres, e o benfica marca 2.07 golos por cada golo sofrido.

Se comparares os números totais, tens mais ou menos os mesmo golos sofrido com Tino ou Kokçu, e com minutos semelhantes. Tens é muito mais marcados com o kokçu em campo.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

acho que tás a ver isso ao contrário...

Esse racio significa que marcas X golos por cada golo sofrido, quanto mais alto melhor, em principio. Ou seja com tino por cada golo sofrido marcas 1.7, com kokçu marcas 2.19 por cada golo que sofres, e o benfica marca 2.07 golos por cada golo sofrido.

Se comparares os números totais, tens mais ou menos os mesmo golos sofrido com Tino ou Kokçu, e com minutos semelhantes. Tens é muito mais marcados com o kokçu em campo.

pois, é o que da ver a correr. Faz sentido, se olhares para os numeros....

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Logo era assim:

Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rollheiser e Marcos Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Ainda a semana passada perguntaram aqui quem era o PL do Benfica, ao que eu respondi "Rafa". É tão óbvio.

E até podia ser coisa para funcionar se o Gimli não tivesse a técnica de remate de um trinco e as opções para verdadeiro falso PL até tivessem alguma vocação para o papel, como o Ramos tinha.

Mais uma vez se demonstra que o chefe de banda não tem qualquer capacidade de adaptação e mais parece que copiou um template qualquer que lhe agradou e esqueceu-se de onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...