HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Isso são contas muito complexas para uma segunda de manhã 😄 Se não querem o Rui Costa, que votem noutro candidato nas eleições. isso levanta outra questão.... se quiseres o bait, ou quiserem, fica aqui lol o Rui mesmo nao ganhando mais nada até 2025(/2026), ano de eleições, vai ganhar contra qualquer candidato, e nem precisa de marosca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: isso levanta outra questão.... se quiseres o bait, ou quiserem, fica aqui lol o Rui mesmo nao ganhando mais nada até 2025(/2026), ano de eleições, vai ganhar contra qualquer candidato, e nem precisa de marosca. Não duvido nada disso, infelizmente. Enquanto ele não limpar os vieiristas todos e não proibir as claques todas de entrarem na Luz, nunca o vou achar um bom presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Abril 2024 (editado) O Rui Costa vai ser mais difícil tirar de lá do que o Vieira Editado 22 Abril 2024 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2024 Não acho nada. O Rui Costa vai ser fácil de tirar de lá. É é preciso ser uma oposição forte, bem organizada e com nomes grandes do benfiquismo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2024 Citação de vakjew, há 36 minutos: O Rui Costa vai ser mais difícil tirar de lá do que o Vieira o vieira só saiu por problemas com a justiça, nao foi nas eleições. Mais difícil, só se morrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de Almeno, há 14 minutos: Não acho nada. O Rui Costa vai ser fácil de tirar de lá. É é preciso ser uma oposição forte, bem organizada e com nomes grandes do benfiquismo. Perde nas próximas quando voltar o Vieira sem bigode 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: o vieira só saiu por problemas com a justiça, nao foi nas eleições. Mais difícil, só se morrer. Com a quantidade de cigarros que o rapaz fuma não descartes essa hipotese. O Rui Costa para muito benfiquista fora da bolha das internets tem sempre desculpa. Não estou a ver quem vai aparecer forte o suficiente para dar luta. Editado 22 Abril 2024 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2024 Só para deixar a indicação de que o ponta de lança titular do Benfica não remata à baliza desde o jogo com o Vizela no dia 18 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Só para deixar a indicação de que o ponta de lança titular do Benfica não remata à baliza desde o jogo com o Vizela no dia 18 de Fevereiro. Deves estar num dos meus grupos de WP, alguém acabou de postar isso 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Não acho nada. O Rui Costa vai ser fácil de tirar de lá. É é preciso ser uma oposição forte, bem organizada e com nomes grandes do benfiquismo. Sim, aí vejo ele cair. Mas é preciso nomes bem fortes, e penso que o Rui tem malta fortíssima a gravitar em seu torno. Acho quase impossível por exemplo o Toni ir contra ele, ou o Sheu…. É malta que tem um peso do caraças… Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos: Só para deixar a indicação de que o ponta de lança titular do Benfica não remata à baliza desde o jogo com o Vizela no dia 18 de Fevereiro. Vi isso há pouco. Assustador… O Schmidt não olha para nada, pelos vistos. Joga por feelings, baseado em quem melhor atua sem bola no seu sistema de jogo… Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Deves estar num dos meus grupos de WP, alguém acabou de postar isso 😄 Não, vi no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/tengstedt-nove-jogos-seguidos-sem-acertar-no-alvo-2024042120484254205 Último remate enquadrado de Tengstedt foi contra o Vizela há dois meses e quatro dias; na Liga precisa de dois jogos para acertar na baliza Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos: Só para deixar a indicação de que o ponta de lança titular do Benfica não remata à baliza desde o jogo com o Vizela no dia 18 de Fevereiro. Não rematou 3 ou 4 vezes com o Marselha? Ou estamos a falar de remates enquadrados com a baliza? Vi agora o post do HIM. Entendido. É inexplicável. Editado 22 Abril 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 28 minutos: a ser verdade, tenebroso.... eu daqui a bocado faço o on/off do tengsted e do arthur e meto aqui os resultados. Tenho medo de publicar os do florentino, posso precisar de proteção policial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2024 Tengsted tem menos golos marcados esta época que o Otamendi. Tá? Obrigado e bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: eu daqui a bocado faço o on/off do tengsted e do arthur e meto aqui os resultados. Tenho medo de publicar os do florentino, posso precisar de proteção policial. que nao te falte nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2024 Isto no futebol não tem tanta relevância como no basket, são mais jogadores e muitos jogam o jogo inteiro, mas foi um exercicio engraçado. Era bacano fazer para o di maria mas ele joga sempre o tempo todo, não ia ter dados suficiente para quando não está, acho eu. Os ratios do arthur estão inflacionadas porque ele praticamente não jogou contra os grandes, braga e europa. Não considerei a taça da liga nem aquele jogo da taça de portugal contra o lusitano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de lastdance, há 20 minutos: Isto no futebol não tem tanta relevância como no basket, são mais jogadores e muitos jogam o jogo inteiro, mas foi um exercicio engraçado. Era bacano fazer para o di maria mas ele joga sempre o tempo todo, não ia ter dados suficiente para quando não está, acho eu. Os ratios do arthur estão inflacionadas porque ele praticamente não jogou contra os grandes, braga e europa. Não considerei a taça da liga nem aquele jogo da taça de portugal contra o lusitano. Boa análise! Demonstra bem o que somos sem o Tino em campo, e o valor dos outros necos… 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de HIM, há 59 minutos: Boa análise! Demonstra bem o que somos sem o Tino em campo, e o valor dos outros necos… acho que tás a ver isso ao contrário... Esse racio significa que marcas X golos por cada golo sofrido, quanto mais alto melhor, em principio. Ou seja com tino por cada golo sofrido marcas 1.7, com kokçu marcas 2.19 por cada golo que sofres, e o benfica marca 2.07 golos por cada golo sofrido. Se comparares os números totais, tens mais ou menos os mesmo golos sofrido com Tino ou Kokçu, e com minutos semelhantes. Tens é muito mais marcados com o kokçu em campo. Editado 22 Abril 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: acho que tás a ver isso ao contrário... Esse racio significa que marcas X golos por cada golo sofrido, quanto mais alto melhor, em principio. Ou seja com tino por cada golo sofrido marcas 1.7, com kokçu marcas 2.19 por cada golo que sofres, e o benfica marca 2.07 golos por cada golo sofrido. Se comparares os números totais, tens mais ou menos os mesmo golos sofrido com Tino ou Kokçu, e com minutos semelhantes. Tens é muito mais marcados com o kokçu em campo. pois, é o que da ver a correr. Faz sentido, se olhares para os numeros.... 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Abril 2024 Logo era assim: Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rollheiser e Marcos Leonardo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 6 horas: a ser verdade, tenebroso.... Ainda a semana passada perguntaram aqui quem era o PL do Benfica, ao que eu respondi "Rafa". É tão óbvio. E até podia ser coisa para funcionar se o Gimli não tivesse a técnica de remate de um trinco e as opções para verdadeiro falso PL até tivessem alguma vocação para o papel, como o Ramos tinha. Mais uma vez se demonstra que o chefe de banda não tem qualquer capacidade de adaptação e mais parece que copiou um template qualquer que lhe agradou e esqueceu-se de onde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Estou a gostar muito destes primeiros 10 min do Koçku a 10 Compartilhar este post Link para o post