HIM Publicado 26 Abril 2024 Citação de Almeno, há 4 horas: O Jurasek foi pedido pelo Roger. Não passou pelo nosso scouting. E o Cabral era um desejo antigo do Schmidt, pelo que se sabe. https://observador.pt/2023/08/10/o-inicio-da-lenda-do-rei-arthur-avancado-brasileiro-e-reforco-do-benfica-e-ja-sabe-o-que-e-marcar-em-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Até podíamos acabar a época com campeonato e Champions, as faltas de respeito dele fazem com que ele já deveria estar com a rescisão assinada 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Abril 2024 Já sabem, se querem cuspir, é em casa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Abril 2024 "Não perdoo este tipo de atitudes" We have to accept. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2024 Ace para logo, alguém arranja? 😶🌫️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Já sabem, se querem cuspir, é em casa. 😂 Agora já é só quem cospe, está a melhorar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2024 Não é o chefe de banda que tem de falar. É a porra da "estrutura"! Até para que isto não volte a acontecer. Depois admirem-se que não conseguem arranjar nenhum treinador de jeito que aceite submeter-se a ser queimado... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Abril 2024 Onze maravilha está de volta. Que saudades tive do Rafa. /s Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Abril 2024 Bem em meter o Carreras no banco, o rapaz atreveu-se a jogar bem no ultimo jogo, agora tem que ir para o banco arejar as ideias. O mesmo para o Rolheiser. O tengsted veio so para sabotar os jogos decisivos, em princípio nao se volta a ouvir falar dele. Amo a gestão do Roger Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Abril 2024 Imaginem a cabeça do Kokcu e do Carreras. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 “Jogos a feijões” e vai meter 2 gajos que para o ano provavelmente não estão cá. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Abril 2024 Ja não sei o que dizer. O mínimo era ter um defesa esquerdo a jogar. É o meu pedido. Estive um bocadinho a ouvir os sócios serem entrevistados e não vale a pena ter grande esperança em tirar esta direção de lá nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Abril 2024 Vejam as respostas ocultas. Vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Castor, há 1 hora: Ja não sei o que dizer. O mínimo era ter um defesa esquerdo a jogar. É o meu pedido. Estive um bocadinho a ouvir os sócios serem entrevistados e não vale a pena ter grande esperança em tirar esta direção de lá nos próximos anos quem contesta são os malucos que fazem 3000 km para ver um Benfica vs Wisla Krakow, e vão se meter na ags a discutir o clube.... para o resto ele chorou e é um grande Benfiquista, e isso para eles é suficiente... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 mexer mais cedo deu resultado tirar os "cativos" deu resultado jogar com um lateral esquerdo de raiz deu resultado.... é isto que me lixa - pensar o que poderíamos ter feito se o treinador nao fosse um perfeito idiota. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Abril 2024 Um crime o Carreras só estar a aparecer agora. Deu vibes de Grimaldo. É comprar o passe e esperar que o próximo treinador jogue com DE de raíz. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 Precisamos de ir buscar dois laterais que sejam mais valias. O bah anda em baixo de forma e com limitações físicas e o carreras, apesar de alguns sinais positivos, não é para titular, embora actualmente o prefira a ele do que ao Aursnes,que também está cansado(pudera) ou ao Morato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2024 (editado) Quais foram as vezes que os adeptos estiveram tão revoltados com um treinador? O Schmidt disse que lhe disseram que isso aconteceu muitas vezes no passado mas eu não me lembro de algo semelhante. Editado 28 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 5 horas: bão me lembro Essa constipação está tão forte que até ficas fanhoso dos dedos! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2024 Próximos anos têm tudo para ser um desastre com esta eleição do AVB Compartilhar este post Link para o post