lastdance Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: Estou a gostar muito destes primeiros 10 min do Koçku a 10 "10". A quantidade de vezes que ele vem atrás para ter bola... mais valia ser um 4-3-3 declarado com ele e os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: "10". A quantidade de vezes que ele vem atrás para ter bola... mais valia ser um 4-3-3 declarado com ele e os outros 2. Mas isso é culpa do JM que estar ali, ou estar na praia a malhar finos é igual Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Mas isso é culpa do JM que estar ali, ou estar na praia a malhar finos é igual Não é, mas eu também não gosto dele ali, antes na esquerda. O JM irrita-me muito porque demora 5s no minimo a soltar a bola, dá 10 toques antes de passar. Mas antes isso que neves+florentino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de lastdance, há 15 minutos: Não é, mas eu também não gosto dele ali, antes na esquerda. O JM irrita-me muito porque demora 5s no minimo a soltar a bola, dá 10 toques antes de passar. Mas antes isso que neves+florentino. Eu gosto do JM na esquerda, mas na bancada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 esticaram e muito a corda, mas concordo com o @John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2024 Esticaram a corda? Isto é ser atrasado mental. Atirar m*rda contra a propria equipa é ser atrasado mental. Isto não é nada, não é ser benfiquista, muito menos adepto de futebol ou de desporto. É ser atrasado mental e uns autenticos montes de m*rda. 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Esticaram a corda? Isto é ser atrasado mental. Atirar m*rda contra a propria equipa é ser atrasado mental. Isto não é nada, não é ser benfiquista, muito menos adepto de futebol ou de desporto. É ser atrasado mental e uns autenticos montes de m*rda. perderam a razão quando fizeram isso. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Abril 2024 Citação de Almeno, há 23 minutos: Esticaram a corda? Isto é ser atrasado mental. Atirar m*rda contra a propria equipa é ser atrasado mental. Isto não é nada, não é ser benfiquista, muito menos adepto de futebol ou de desporto. É ser atrasado mental e uns autenticos montes de m*rda. Obviamente. A contestação é boa e é um ótimo sinal que exista. Atirar m*rda é estupido. Mas com o atrasado mental do treinador a fazer atrasadices mentais é normal que outro atrasados mentais venham atrás, é a consequência natural. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2024 Roger Schmidt sobre as reações dos adeptos no fim do jogo: "Não é aceitável este tipo de reações, é demasiado. Para mim, não são benfiquistas. Não precisamos deste tipo de pessoas e espero que fiquem em casa." Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Roger Schmidt sobre as reações dos adeptos no fim do jogo: "Não é aceitável este tipo de reações, é demasiado. Para mim, não são benfiquistas. Não precisamos deste tipo de pessoas e espero que fiquem em casa." Ainda bem que veio o chefe de banda lá da Alemanha para nos dar lições de benfiquismo. E o mais cómico é dizer também que não pode fazer nada para mudar a atitude destas pessoas. Um parvalhão. Citação de HIM, há 38 minutos: esticaram e muito a corda, mas concordo com o @John Bonifácio What? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Roger Schmidt sobre as reações dos adeptos no fim do jogo: "Não é aceitável este tipo de reações, é demasiado. Para mim, não são benfiquistas. Não precisamos deste tipo de pessoas e espero que fiquem em casa." Na 1° volta, contra a mesma equipa, ele já tecia esses comentários. Mas os verdadeiros benfiquistas aqui do burgo acham que ele é o farol do benfiquismo e que o devemos seguir com os apóstolos seguiram Jesus Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2024 Também é interessante como o nosso departamento de comunicação inexistente deixa o gajo levar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de kareca, há 5 minutos: Também é interessante como o nosso departamento de comunicação inexistente deixa o gajo levar com tudo. ratos interessados em se manter sossegados, para nao levantarem ondas. Conheci N diretores assim, e incrivelmente todos acabaram na gaveta devido a agirem assim. O Benfica considera-se Corporate mas é gerido como uma taberna... Editado 22 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Também é interessante como o nosso departamento de comunicação inexistente deixa o gajo levar com tudo. Para não serem os de cima a levar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Abril 2024 Citação de kareca, há 7 minutos: Também é interessante como o nosso departamento de comunicação inexistente deixa o gajo levar com tudo. Foi o que já disse há uns meses, no Benfica um treinador que tenha uma má época nunca tem possibilidades de poder continuar porque as direcções não criam condições para que isso seja possível. Nos últimos largos anos o Jorge Jesus é o único que na altura o Vieira conseguiu segurar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: Foi o que já disse há uns meses, no Benfica um treinador que tenha uma má época nunca tem possibilidades de poder continuar porque as direcções não criam condições para que isso seja possível. Nos últimos largos anos o Jorge Jesus é o único que na altura o Vieira conseguiu segurar. Também não são muitos que se viram aos adeptos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Também não são muitos que se viram aos adeptos É verdade que ele a nível de comunicação já houve situações em que se apelava ao bom senso nas declarações, podia dizer umas coisas de guião e siga, não o fez. Atirar-lhe coisas é uma parvoíce, já tivemos esta discussão há uns meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: Foi o que já disse há uns meses, no Benfica um treinador que tenha uma má época nunca tem possibilidades de poder continuar porque as direcções não criam condições para que isso seja possível. Nos últimos largos anos o Jorge Jesus é o único que na altura o Vieira conseguiu segurar. Também não temos tido ninguém que merecesse ficar a cargo de um projeto duradouro. Só contratamos bestas ou nabos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2024 Acho praticamente impossível que o Schmidt continue no Benfica. Esta relação com os adeptos está cada vez pior e parece-me difícil de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2024 Citação de kareca, há 14 minutos: Também é interessante como o nosso departamento de comunicação inexistente deixa o gajo levar com tudo. Está a ser queimado a ver se fica farto e saí sem indenização. Não acredito é que ele vá na cantiga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 10 minutos: Acho praticamente impossível que o Schmidt continue no Benfica. Esta relação com os adeptos está cada vez pior e parece-me difícil de melhorar. a intenção é mante-lo ou ele sair pelo próprio pé, claramente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: a intenção é mante-lo ou ele sair pelo próprio pé, claramente. A direção sabe ao tempo que não o vai manter. Estão só a deixá-lo ser o vilão até ao fim da época porque não é realista arranjar alguém nos últimos meses do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Abril 2024 (editado) Criticar e assobiar a equipa/treinador tudo bem, mas isto não é nada. Quem tem de dar a cara é quem anda escondido que nem um rato, mas o truque já é velho. Não é o Tiago Gouveia certamente. Editado 22 Abril 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2024 Citação de Almeno, há 3 horas: Esticaram a corda? Isto é ser atrasado mental. Atirar m*rda contra a propria equipa é ser atrasado mental. Isto não é nada, não é ser benfiquista, muito menos adepto de futebol ou de desporto. É ser atrasado mental e uns autenticos montes de m*rda. Não é propriamente novidade tho. Só quem anda muito ceguinho é que não vê autentica bostega pegada que anda o seio benfiquista, aos largos meses que o assim é, mas depois gostam de escudar isso atrás do treinador e dos resultados e supostamente tá tudo bem... 🤷 1 Compartilhar este post Link para o post