Claudiojp Publicado 20 Abril 2024 Citação de The_Killer, há 16 minutos: O que falta ao Mourinho é perceber que a geração atual é completamente diferente dessa que ele estava habituado. Não faltam exemplos que mostram que o Mourinho não sabe lidar com os miúdos de hoje em dia Quem nunca? São uns mimados com mania de vedetas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2024 O meu vídeo favorito do Mourinho. Já não dá treinos porque os modelos de treino do Guardiola e do Simeone estão na internet. Parou de o fazer depois de sair do Inter, segundo a linha cronológica. A entrevista saiu em 2015, ele diz que deixou de dar prioridade aos treinos há cinco anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2024 (editado) Citação de The_Killer, há 3 horas: O que falta ao Mourinho é perceber que a geração atual é completamente diferente dessa que ele estava habituado. Não faltam exemplos que mostram que o Mourinho não sabe lidar com os miúdos de hoje em dia O que é lidar com miúdos de hoje em dia? Pogba's e Lingaard's? Tendo em conta as respetivas carreiras, não vejo onde é que está errado. E ainda agora na Roma, ele fartou-se de lançar miúdos e todos eles estavam com o Mourinho. Ele gosta de jogadores profissionais e dispostos a fazer aquilo que ele pede, mesmo que não concordem. São coisas diferentes. Editado 20 Abril 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2024 Um sitio onde o Mourinho não teria problema com os "miúdos de hoje em dia" é no Benfica. O João Neves e os outros que têm aparecido recentemente parecem ser garotos impecáveis e super focados no seu trabalho 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Abril 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: O que é lidar com miúdos de hoje em dia? Pogba's e Lingaard's? Tendo em conta as respetivas carreiras, não vejo onde é que está errado. E ainda agora na Roma, ele fartou-se de lançar miúdos e todos eles estavam com o Mourinho. Ele gosta de jogadores profissionais e dispostos a fazer aquilo que ele pede, mesmo que não concordem. São coisas diferentes. De Bruyne e Salah? Pá, exemplos há para todos os gostos. E eu sou daqueles que queria o Mourinho mas não vale a pena ignorar o óbvio. O homem tem implodido balneários por onde passa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2024 Citação de vakjew, há 2 horas: Um sitio onde o Mourinho não teria problema com os "miúdos de hoje em dia" é no Benfica. O João Neves e os outros que têm aparecido recentemente parecem ser garotos impecáveis e super focados no seu trabalho E os que não são, têm sido despachado cedo, como o Moreira, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 Pergunta meio genérica, mas para perceber o sentimento geral dos Benfiquistas… Acreditam que o Rui Costa vai despachar o Schmidt, a não ser que perca 3 ou mais jogos até ao fim do campeonato? A cada dia que passa mais acho que ele fica…. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Abril 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: Pergunta meio genérica, mas para perceber o sentimento geral dos Benfiquistas… Acreditam que o Rui Costa vai despachar o Schmidt, a não ser que perca 3 ou mais jogos até ao fim do campeonato? A cada dia que passa mais acho que ele fica…. Faltam 5 jogos para acabar a época, não faz qualquer sentido despedir o Schmidt agora. Nenhum treinador para a nossa dimensão se quer enfiar nesta fase no Benfica. Não percebo porque achas que ele vai ficar a cada dia que passa. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Abril 2024 Citação de Almeno, há 3 horas: O que é lidar com miúdos de hoje em dia? Pogba's e Lingaard's? Tendo em conta as respetivas carreiras, não vejo onde é que está errado. E ainda agora na Roma, ele fartou-se de lançar miúdos e todos eles estavam com o Mourinho. Ele gosta de jogadores profissionais e dispostos a fazer aquilo que ele pede, mesmo que não concordem. São coisas diferentes. Tem sido comum o Mourinho rasgar os jogadores publicamente, o que claramente deixou de funcionar. No que vejo, a forma dele gerir os jogadores está ultrapassada 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2024 Citação de HIM, há 28 minutos: Pergunta meio genérica, mas para perceber o sentimento geral dos Benfiquistas… Acreditam que o Rui Costa vai despachar o Schmidt, a não ser que perca 3 ou mais jogos até ao fim do campeonato? A cada dia que passa mais acho que ele fica…. acho que qualquer outra hipotese é absurda. Tem que sair e pronto, e não é de agora. Até espero que já estejam a sondar possiveis substitutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos: Faltam 5 jogos para acabar a época, não faz qualquer sentido despedir o Schmidt agora. Nenhum treinador para a nossa dimensão se quer enfiar nesta fase no Benfica. Não percebo porque achas que ele vai ficar a cada dia que passa. Obviamente que não falo agora, pois isso é muito remoto. Falo para o ano 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Abril 2024 Citação de HIM, há 55 minutos: Pergunta meio genérica, mas para perceber o sentimento geral dos Benfiquistas… Acreditam que o Rui Costa vai despachar o Schmidt, a não ser que perca 3 ou mais jogos até ao fim do campeonato? A cada dia que passa mais acho que ele fica…. Acho que vai segura-lo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Abril 2024 A pergunta do @HIM é legítima, ainda hoje na capa do jornal ABola está que a continuidade é o mais provável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Abril 2024 Das poucas vezes que fui à favor de segurar um treinador foi com o jj quando perdemos tudo numa semana. Ali sim, jogávamos bem a bola e por detalhes, não ganhamos. Segurar este burro onde o plantel já não está com ele e ver esta equipa a jogar, é começar já a perder para o ano. Nem faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 horas: Pergunta meio genérica, mas para perceber o sentimento geral dos Benfiquistas… Acreditam que o Rui Costa vai despachar o Schmidt, a não ser que perca 3 ou mais jogos até ao fim do campeonato? A cada dia que passa mais acho que ele fica…. Ele tem que sair. Os sócios do Benfica não são as pessoas mais inteligentes do mundo mas, o Banana mantendo o Schmidt mais uma época, iria fazer com que o seu lugar tremesse e, nem ele, nem a restante corja, quer isso 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2024 https://gyazo.com/3e890f710ac53d51f39cfec5c554e48f Alguem arranja stream para ver a BTV ? O jogo dos juniores foi de tarde, mas estão a passar agora no canal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 2 horas: A pergunta do @HIM é legítima, ainda hoje na capa do jornal ABola está que a continuidade é o mais provável. Nem mais, foi por aí que peguei. Citação de Petar Musa, há 1 hora: Ele tem que sair. Os sócios do Benfica não são as pessoas mais inteligentes do mundo mas, o Banana mantendo o Schmidt mais uma época, iria fazer com que o seu lugar tremesse e, nem ele, nem a restante corja, quer isso Concordo com a primeira parte, duvido bastante da segunda. Acho que mesmo não ganhando nada até às próximas eleições, o Banana tem o lugar bem seguro. Isto foi o que gerou umas lágrimas num amigável.. A não ser que aparecesse um daqueles nomes inacreditáveis, mas esses já não têm idade para estas andanças, nem paciência… Um gajo de quem tenho lido coisas muito interessantes ultimamente é o Nuno Gomes… mas mesmo metendo o Nuno vs Banana, o Banana ganha com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Abril 2024 O nosso Galahad(JNL) já não volta. É lidar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos: O nosso Galahad(JNL) já não volta. É lidar. Ele disse que não voltava… se as coisas ficarem pretas, ele volta. Mas precisamos de nos deixar disso - importante é desmantelar aquele minho de cobras… Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Abril 2024 Para isso era preciso aparecer alguém credível e sem ligações ao vieirismo. O único minimamente competente os adeptos optaram por lhe dar um chute no cu. Como se costuma dizer, têm o clube que merecem. Quem não concordar é fazer como eu e muitos outros estão a fazer, deixar de pagar cotas e deixar de ir ao estádio da luz apoiar. Não merecem. Apenas os miúdos merecem o nosso apoio e dedicação. Tudo o resto,da direção ao staff e a maioria dos jogadores é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Nem mais, foi por aí que peguei. Concordo com a primeira parte, duvido bastante da segunda. Acho que mesmo não ganhando nada até às próximas eleições, o Banana tem o lugar bem seguro. Isto foi o que gerou umas lágrimas num amigável.. A não ser que aparecesse um daqueles nomes inacreditáveis, mas esses já não têm idade para estas andanças, nem paciência… Um gajo de quem tenho lido coisas muito interessantes ultimamente é o Nuno Gomes… mas mesmo metendo o Nuno vs Banana, o Banana ganha com facilidade. O Nuno Gomes não se quer meter dentro do lixo que são os bastidores do futebol. Este no Dep. de Formação do Benfica e saltou pouco tempo depois 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 minutos: O Nuno Gomes não se quer meter dentro do lixo que são os bastidores do futebol. Este no Dep. de Formação do Benfica e saltou pouco tempo depois Eu sei, falava de figuras hipotéticas. Um gajo que abandona o futebol de alto nível e tira 2 MBAs, sendo ainda por cima Benfiquista, é quase um crime nao estar na estrutura, embora perceba perfeitamente os seus motivos... Editado 20 Abril 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2024 Citação de HIM, há 9 minutos: Eu sei, falava de figuras hipotéticas. Um gajo que abandona o futebol de alto nível e tira 2 MBAs, sendo ainda por cima Benfiquista, é quase um crime nao estar na estrutura, embora perceba perfeitamente os seus motivos... Eu que também não sou nada disso, não sei se há dinheiro no mundo que me fizesse querer entrar na estrutura de um clube moderno, agora imagina alguém com a vida feita e tranquila como o Nuno Golos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 6 horas: De Bruyne e Salah? Pá, exemplos há para todos os gostos. E eu sou daqueles que queria o Mourinho mas não vale a pena ignorar o óbvio. O homem tem implodido balneários por onde passa. Bom mito esse do De Bruyne e Salah. Naquele momento nenhum deles era melhor que os titulares do Chelsea, os dois tomaram a decisão de querer sair e acabaram por ser vendidos. Tal como muitos outros que acabaram por nunca chegar ao mesmo patamar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 42 minutos: Eu que também não sou nada disso, não sei se há dinheiro no mundo que me fizesse querer entrar na estrutura de um clube moderno, agora imagina alguém com a vida feita e tranquila como o Nuno Golos... infelizmente, tens toda a razão... talvez com os anos, com as coisas melhores, ele se interesse. 1 Compartilhar este post Link para o post