IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: épico seria os gajos ainda largarem alguma coisa por ele. f*da-SE NÃO JYNXES A COISA PÁ A SER GULOSO! Vamos emitir vibes de vir buscar à borla, por favor, Maestro, sempre gostei de ti, nunca te comparei a um animal de barro, não me falhes agora. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Maio 2024 Se o Schmidt for para o Bayern corro todo nu. Spoiler Apenas depois do @Boitswana cumprir a promessa dele 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Maio 2024 Deixa ir de borla se for preciso! Que se vá embora rápido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2024 Pablo Aimar fora dos planos do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: tem pinta de motivational coach, mas o que Benfica precisa é de um treinador de futebol. Fdx parece o bacano que me vem trazer o mc pela uber eats às 2 da manhã de um sábado. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 4 Maio 2024 O Pablo teria (ao início) os adeptos com ele como nenhuma outra opção tem. Qualquer outro que venha vem logo com a corda ao pescoço. Se for português até vem com 2 cordas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2024 Schmidt e o interesse do Bayern: "Fui claro ao dizer que fico até 2026" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2024 O Casper atirava esta bola pra fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Maio 2024 Bem se o Schmidt fica ate 2026 a unica maneira de o mandar embora é com um presidente novo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2024 Este gajo de certeza que fumou um antes de ir para a conferencia de imprensa fds Foi uma boa época maltinha não sei porque estamos sempre a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2024 Esperavam que ele fosse dizer o quê? Ele tem contrato, seja verdade ou mentira os rumores, vai sempre desmentir. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Casper atirava esta bola pra fora Como portista, o Cardozo sempre foi dos avançados que menos gostei do Benfica. Sentia sempre que vinha um golo a caminho quando a bola chegava perto dele. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Como portista, o Cardozo sempre foi dos avançados que menos gostei do Benfica. Sentia sempre que vinha um golo a caminho quando a bola chegava perto dele. Como portista, sportinguista, bracarense, vitoriano, etc. O homem tinha - e tem - um dom. Saudades… Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Schmidt e o interesse do Bayern: "Fui claro ao dizer que fico até 2026" (ojogo.pt) f*deu meus caros. Imaginem mais uma época de Schmidt e Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Maio 2024 Mais uma época com o RS é coisa para deixar a malta cheia de cabelos brancos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Maio 2024 Citação de vakjew, há 2 horas: Esperavam que ele fosse dizer o quê? Ele tem contrato, seja verdade ou mentira os rumores, vai sempre desmentir. Haveria de ter sido bonito se o RS fizesse o mesmo que o Amorim fez lol 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2024 Citação de El Colosso, há 4 horas: Haveria de ter sido bonito se o RS fizesse o mesmo que o Amorim fez lol E entretanto ainda pode mamar a rescisão. Chama-lhe parvo. Algum dia o Schmidt recusaria a oportunidade de treinar o Bayern… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de El Colosso, há 4 horas: Haveria de ter sido bonito se o RS fizesse o mesmo que o Amorim fez lol Era só pessoas em fúria porque o homem tinha rejeitado a proposta do West Ham 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Maio 2024 Citação de HIM, há 8 minutos: E entretanto ainda pode mamar a rescisão. Chama-lhe parvo. Algum dia o Schmidt recusaria a oportunidade de treinar o Bayern… Mas estariam à espera que dissesse o quê? Pode-se criticar muita coisa que ele diz, mas era claro que ia dizer que queria cumprir o contrato até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2024 Se ficar é imperioso dispensar Rafa, Di Maria, João Mário e Otamendi. Em relação ao Aursnes, não confio no Roger Schmidt para tomar as decisões corretas. É preferível vender e jogar com Bah e Carreras do que andar a brincar ao Melgarejo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Schmidt e o interesse do Bayern: "Fui claro ao dizer que fico até 2026" (ojogo.pt) ai que grandessíssimo!! @rui costa10 que raio de contrato chorudo deste ao @Alemão123 que ele até rejeita ir para o Bayern Munchen?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2024 Citação de El Colosso, há 40 minutos: Mas estariam à espera que dissesse o quê? Pode-se criticar muita coisa que ele diz, mas era claro que ia dizer que queria cumprir o contrato até ao fim Eu concordei com a tua opinião Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2024 O bayern deve ter tanto interesse no Roger Schmidt como eu. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 20 horas: O Casper atirava esta bola pra fora O Casper nunca faria o movimento que o Cardozo fez, quanto mais atirar para fora. Que animal de área, aquele mini sprint quando a bola vai para a cabeça do outro fá-lo ganhar o lance todo 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2024 Citação de lastdance, há 8 horas: O bayern deve ter tanto interesse no Roger Schmidt como eu. A ser verdade (que até acredito) e se o Bayern já levou com 3 negas, acho que o plano pode passar por ter o Roger um ano e tentar o Klopp ou o Xabi para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2024 Vamos levar com mais um ano de Schmidt, é lidar. O Rui Costa deve preferir dar mais um ano ao alemao com mais investimento no plantel, pq ele ja provou que consegue ser campeao em Portugal, do que pagar 20M para o mandar embora. Compartilhar este post Link para o post