Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Tanto trolha que já conseguiu provar que consegue ser campeão com os grandes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aqui pessoal que vive mesmo noutro universo. O RS ia mesmo assumir uma conferência de imprensa que ia embora ou que andava em entrevistas?

Eu também digo ao meu patrão que sou vou cumprir o meu contrato. E tenho essa intenção, até aparecer uma proposta melhor e assinar o contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o nosso adversário fica sem GR e nós perdemos o jogo contra o Famalicão? Mas o Schmidt está bem até 2050

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dizer "fico até 2026" e outra é "tenho contrato até 2026". Parecem semelhantes, mas não são iguais.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 27/04, "vamos lutar até ao fim". Próximo jogo dá o campeonato ao Sporting ahahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, participar e ter saúde. O resto nao interessa... deixem la as exigências para os outros...

até dizia "Que os adeptos Benfiquistas comecem a acordar", mas depois lembro-me que foram esses mesmos adeptos que votaram no Vieira vs Noronha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Uma coisa é dizer "fico até 2026" e outra é "tenho contrato até 2026". Parecem semelhantes, mas não são iguais.

LOL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Nada, só mais do mesmo.

ele tem razão ...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para o ano há mais maltinha bebam umas jolas e vão dormir e não se esqueçam Top Season

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Hoje é um bom dia para ver os tomates desta equipa. 

são ervilhas, afinal

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa, Roger, João Mário, Rafa, Di Maria. Quando se começa também a colocar o Trubin na lista da malta que tem de ir embora? Tirando talvez o Roberto, não me lembro de um GR do Benfica ter uma sequência tão ridicula de jogos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos temos 1 gajo com tomates para dizer as verdades. E pelo que li, disse entre dentes que nao apareceu mais vezes a falar porque nao o deixaram.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

pelo menos temos 1 gajo com tomates para dizer as verdades. E pelo que li, disse entre dentes que nao apareceu mais vezes a falar porque nao o deixaram.

Foi ele que foi a flash? estranho não mandarem o Never/Gouveia/Tó 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Foi ele que foi a flash? estranho não mandarem o Never/Gouveia/Tó 

parece que sim. O Lemos la o deixou ir... 

Compartilhar este post

Link para o post

o Filho da fruta acabou de dizer que "epá, mas jogamos o suficiente para sermos segundos"?????????????????

Lá está, vir um gajo da Alemanhã é má ideia. Lá, para 17 clubes, ficar em segundo é uma maravilha. Ele não entende que cá não é assim. Ficar em segundo é uma m*rda. é um fracasso total. é ser o  grande perdedor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Nada, só mais do mesmo.

Sim, é mais do mesmo. Sim, é diferente dizer "tenho contrato até 2026" do que "fico até 2026" - que, fiando-me no que li, foi o que ele disse. É mais do mesmo, reitero: a comunicação do Benfica a não saber o que fazer. Que imagem passa para os adeptos estas declarações? Que condicionalismo elas têm no futuro? Ainda que venha a sair, viria a ser uma contradição. É um desgoverno total ali para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...