kareca Publicado 5 Maio 2024 Tanto trolha que já conseguiu provar que consegue ser campeão com os grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Maio 2024 Hoje é um bom dia para ver os tomates desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2024 Existe aqui pessoal que vive mesmo noutro universo. O RS ia mesmo assumir uma conferência de imprensa que ia embora ou que andava em entrevistas? Eu também digo ao meu patrão que sou vou cumprir o meu contrato. E tenho essa intenção, até aparecer uma proposta melhor e assinar o contrato... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Então o nosso adversário fica sem GR e nós perdemos o jogo contra o Famalicão? Mas o Schmidt está bem até 2050 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2024 O inapto conseguiu até tornar o Aursnes num Dudic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2024 Uma coisa é dizer "fico até 2026" e outra é "tenho contrato até 2026". Parecem semelhantes, mas não são iguais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Maio 2024 A 27/04, "vamos lutar até ao fim". Próximo jogo dá o campeonato ao Sporting ahahahah. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 pessoal, participar e ter saúde. O resto nao interessa... deixem la as exigências para os outros... até dizia "Que os adeptos Benfiquistas comecem a acordar", mas depois lembro-me que foram esses mesmos adeptos que votaram no Vieira vs Noronha.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2024 Citação de Duda34, há 21 minutos: Uma coisa é dizer "fico até 2026" e outra é "tenho contrato até 2026". Parecem semelhantes, mas não são iguais. LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Almeno, Agora: LOL Sim? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de Almeno, há 3 minutos: Nada, só mais do mesmo. ele tem razão ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Bem para o ano há mais maltinha bebam umas jolas e vão dormir e não se esqueçam Top Season 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Citação de Almeno, há 8 minutos: LOL Top Tolo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de Vaart10, há 2 horas: Hoje é um bom dia para ver os tomates desta equipa. são ervilhas, afinal Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Maio 2024 Rui Costa, Roger, João Mário, Rafa, Di Maria. Quando se começa também a colocar o Trubin na lista da malta que tem de ir embora? Tirando talvez o Roberto, não me lembro de um GR do Benfica ter uma sequência tão ridicula de jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 pelo menos temos 1 gajo com tomates para dizer as verdades. E pelo que li, disse entre dentes que nao apareceu mais vezes a falar porque nao o deixaram. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Citação de HIM, Agora: pelo menos temos 1 gajo com tomates para dizer as verdades. E pelo que li, disse entre dentes que nao apareceu mais vezes a falar porque nao o deixaram. Foi ele que foi a flash? estranho não mandarem o Never/Gouveia/Tó 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Foi ele que foi a flash? estranho não mandarem o Never/Gouveia/Tó parece que sim. O Lemos la o deixou ir... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Lá está o We have to accept outra vez Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2024 Declarações ridiculas do nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 o Filho da fruta acabou de dizer que "epá, mas jogamos o suficiente para sermos segundos"????????????????? Lá está, vir um gajo da Alemanhã é má ideia. Lá, para 17 clubes, ficar em segundo é uma maravilha. Ele não entende que cá não é assim. Ficar em segundo é uma m*rda. é um fracasso total. é ser o grande perdedor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Almeno, há 12 minutos: Nada, só mais do mesmo. Sim, é mais do mesmo. Sim, é diferente dizer "tenho contrato até 2026" do que "fico até 2026" - que, fiando-me no que li, foi o que ele disse. É mais do mesmo, reitero: a comunicação do Benfica a não saber o que fazer. Que imagem passa para os adeptos estas declarações? Que condicionalismo elas têm no futuro? Ainda que venha a sair, viria a ser uma contradição. É um desgoverno total ali para dentro. Compartilhar este post Link para o post