Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, Agora:

Presidente Benfiquista, afastado do Vieirismo e bem visto pelos adeptos? Ruben Amorim!

Bernardo Silva, mas espero não ter de esperar "20 anos" pelo fim do Veirismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

ele que se phoda tb, pq não foi só isso que ele disse. tb disse "la gente dice que yo no tengo coraje de dar la cara, pero acá estoy" diz ele de peito cheio quando esta é a primeira vez que vem dar a cara e na maior parte das vezes deixaram um puto de 19 anos, que havia acabado de perder a mãe a dar a cara. Ele que se phoda, não vale nada como capitão.

Ele tb disse que isso não é por opção dele, disse que era opção da imprensa, não sei é se se refere aos jornalistas ou ao gabinete de imprensa do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Bernardo Silva, mas espero não ter de esperar "20 anos" pelo fim do Veirismo.

o Vieirismo só cai se o Rui Costa quiser. Se nao quiser, vai durar décadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Agora:

Ele tb disse que isso não é por opção dele, disse que era opção da imprensa, não sei é se se refere aos jornalistas ou ao gabinete de imprensa do Benfica. 

A decisão é do Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A decisão é do Benfica.

do Lemos, para ser exato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Já disse aqui que só vejo o Nuno Gomes a reunir as 3 condições, não me parece é que seja esse o seu objetivo.

Tem tanta ou mais história no Benfica do que o Rui.

Não é um tipo com a 4ª classe que não se preparou para ter um cargo de gestão.

O ser carismático ao ponto de mover as massas para o seu lado é que já tenho algumas dúvidas.

pois é essa a minha opinião. Ele tem alguns ingredientes, mas acho que não é um gajo com aquele carisma vencedor. Se concorrer com o Pedro Ribeiro ali como seu numero dois na campanha, até pode ser que se crie um élan.

Mas não acho que seja possivel destronar o Rui Costa tão cedo. Ele é O Rui Costa. É um benfiquista de gema, chorou quando nos marcou um golo. Esse lore todo. Ademais, os estatutos estão de tal forma armadilhados que até um bandido de benfiquismo duvidoso ganharia, se já estivesse lá dentro. oh...wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Os sucessos da época transata esconderam um pouco a realidade, mas acontece que está tudo na mesma. Para mim chega, estou cansado disto.

A minha decisão está tomada há muito tempo. Sei que vai ser muito difícil o banana e os tachistas incompetentes todos que o acompanham desde o tempo do Vieira tirarem de lá os pés. Mas nisso vou estar de consciência tranquila: não vai ser com o meu voto que vão lá continuar.

Mesmo que não apareça uma candidatura suficientemente sólida e credível, prefiro votar em branco.

Editado por FManager

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi que "o Benfica é dos adeptos". Mas pelos vistos é do betão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt não tem mesmo noção do clube que representa. Continuar a insistir na tecla de que foi uma boa época... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

O Schmidt não tem mesmo noção do clube que representa. Continuar a insistir na tecla de que foi uma boa época... 

"mas nós fizémos o suficiente para ficar em segundo" é uma frase que me vai aterrorizar à hora da morte digo-te já.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

Temos o que merecemos. Nisso, o Porto acaba de nos dar 15-0. Despacharam o presidente mais titulado do mundo sem espinhas. Nós tivemos a oportunidade inédita de acabar com o Vieirismo no clube. Ignorámos a oportunidade.

Aqui o que contou muito também foi não termos deixado que alterassem os estatutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

"mas nós fizémos o suficiente para ficar em segundo" é uma frase que me vai aterrorizar à hora da morte digo-te já.

Se há uma frase em que o Schmidt esteve alinhado com a comunicação do clube, é esta.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Não ganhando o campeonato nunca é uma boa época. A não ser que haja brilharete na Europa. Taça de Portugal e Taça de Liga não tornam uma época boa. E o Benfica nem isso teve. 

Mas enfim, no Porto também temos um banana que debita paleio de exigência todas as semanas e que é capaz de achar uma época em que potencialmente se ganha a Taça de Portugal e em que se foi aos oitavos da Champions, uma boa época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Aqui o que contou muito também foi não termos deixado que alterassem os estatutos. 

e terem um QI superior a 15, coisa que nao acontece com 60 e tal % dos Benfiquistas..

Compartilhar este post

Link para o post

o Otamendi fala sempre muito bem, muita garra e coração, dá a cara, blablabla quem o ouve nem se lembra na borrada de época que fez. entradas à queima estúpidas, jogo sim jogo sim, e a cereja no topo do bolo de m*rda que foi a exibição dele no dragão

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O bom disto é que os putos já não ligam um CRL ao futebol e a tendência é o Benfica acabar porque não vão existir clientes suficientes para suportar este absolutismo francês do vieirismo. 

Que se venda o clube a um árabe que goste de Lisboa e queira vencer a Champions a todo o custo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Vencer uma Supertaça é suficiente para uma equipa para o Benfica?
"Sinceramente, eu não sei o que é suficiente para o Benfica."

Este gajo está mesmo a gozar com a cara dos adeptos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Eu por um lado até o compreendo e acho que é um dos motivos pelos quais não se aponta assim tanto em treinadores estrangeiros, ou quando se aposta eles chegam e espalham-se ao comprido.

Este campeonato é completamente atípico. Há 3 clubes que contam exclusivamente para o totobola praticamente desde sempre. O fosso para os restantes, no que toca à qualidade individual, é de tal forma grande que vocês estiveram na luta pelo campeonato e colados ao Sporting praticamente até ao fim.

Isto nos campeonatos principais raramente é assim. Caso haja um clube claramente destacado em termos de qualidade geral, os outros ficam normalmente a comer pó. É pensar um bocado no auge da hegemonia do Porto nos anos 90 e 00. O Sporting e o Benfica nem cheiravam, tal era a diferença.

O alemão chega ao fim do campeonato neste termos e fica estupefacto de os adeptos andarem com picaretas a pedir-lhe a cabeça. Para qualquer um dos três estarolas, uma época sem ganhar o campeonato é um fracasso total, não importa a diferença de pontos. O mais perto que há disto, neste momento, é provavelmente com o PSG em França.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Este gajo está mesmo a gozar com a cara dos adeptos.

ele disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Eu por um lado até o compreendo e acho que é um dos motivos pelos quais não se aponta assim tanto em treinadores estrangeiros, ou quando se aposta eles chegam e espalham-se ao comprido.

Este campeonato é completamente atípico. Há 3 clubes que contam exclusivamente para o totobola praticamente desde sempre. O fosso para os restantes, no que toca à qualidade individual, é de tal forma grande que vocês estiveram na luta pelo campeonato e colados ao Sporting praticamente até ao fim.

Isto nos campeonatos principais raramente é assim. Caso haja um clube claramente destacado em termos de qualidade geral, os outros ficam normalmente a comer pó. É pensar um bocado no auge da hegemonia do Porto nos anos 90 e 00. O Sporting e o Benfica nem cheiravam, tal era a diferença.

O alemão chega ao fim do campeonato neste termos e fica estupefacto de os adeptos andarem com picaretas a pedir-lhe a cabeça. Para qualquer um dos três estarolas, uma época sem ganhar o campeonato é um fracasso total, não importa a diferença de pontos. O mais perto que há disto, neste momento, é provavelmente com o PSG em França.

Ri-me em alemão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 12 minutos:

o Otamendi fala sempre muito bem, muita garra e coração, dá a cara, blablabla quem o ouve nem se lembra na borrada de época que fez. entradas à queima estúpidas, jogo sim jogo sim, e a cereja no topo do bolo de m*rda que foi a exibição dele no dragão

Isso já é outra conversa. A verdade é que o periodo dele desde que chegou no clube, mesmo não sendo perfeito, deixou mais vezes boa impressão do que o contrário, para além de ter dado sempre a cara quando foi preciso e mostrou ser um excelente profissional. Pelo menos mostra ter tido muito mais carácter do que o c*brão do Luisão que acabou a carreira como um ícone do clube.

Citação de Hououin Kyouma, há 13 minutos:

Isto não é bem assim. O Bayern, na Alemanha, já sabemos como é e creio que na Holanda não seja diferente com os 3 grandes de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Época terminada. Dispensar João Mário, Rafa, Di María e Otamendi. 

Vender Cabral, Aursnes e João Neves. 

Não contratar ninguém. Começar a apertar o cinto e ele que se desenmerde porque ainda fica com um onze muito forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ele que se phoda tb, pq não foi só isso que ele disse. tb disse "la gente dice que yo no tengo coraje de dar la cara, pero acá estoy" diz ele de peito cheio quando esta é a primeira vez que vem dar a cara e na maior parte das vezes deixaram um puto de 19 anos, que havia acabado de perder a mãe a dar a cara. Ele que se phoda, não vale nada como capitão.

Engraçado que ouviste isso, mas não ouviste que quem decide quem fala não são os jogadores mas sim a comunicação do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 minutos:

Isto não é bem assim. O Bayern, na Alemanha, já sabemos como é e creio que na Holanda não seja diferente com os 3 grandes de lá.

O contexto do Bayern é relativamente recente e também eles andavam de picaretas em 1º lugar porque a equipa jogava mal.

Na Holanda é relativamente idêntico, mas não sei dizer sobre a diferença de atitude dos adeptos nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...