Claudiojp Publicado 6 Maio 2024 A culpa é do treinador, mas dispensa se é os jogadores todos. E o mono fica. Já pensaram em dispensar primeiro o calhau com olhos? É que treinar como ele também eu faço. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2024 O Cabral também deveria ser dispensado. É necessário começar a apertar o cinto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2024 Citação de kareca, há 6 horas: Também não estou a ver o que o Luisão com os papelinhos para o 4° arbitro ou o bras a fazer de uber são relevantes para o sucesso ou fracasso. Precisamente. Se são irrelevantes, o que estão lá a fazer além de serem um exemplo de parasitismo? São um problema, claro. Ou melhor, são um sintoma do problema maior que acaba, ultimamente, por influenciar de forma negativa os jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2024 Citação de Che, há 42 minutos: O Cabral também deveria ser dispensado. É necessário começar a apertar o cinto. Eu vendia o autocarro para poupar gasolina e obrigava os jogadores a deslocarem-se em viatura própria para o Estádio. E comprava redes mosquiteiras para as janelas para não ligarem os A/C no Verão. É nestes pequenos gestos que se poupam muitos euros no final do ano. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2024 (editado) Benfica: Rafa entrou à pressa porque Neres se lesionou na coxa esquerda Lesionou-se no ultimo lance antes do intervalo, mas o Rafa só soube que ia entrar quando já estava instalado no banco. Amadorismo puro… Editado 6 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Eu vendia o autocarro para poupar gasolina e obrigava os jogadores a deslocarem-se em viatura própria para o Estádio. A pé como o artista do Lourosa obrigou os jogadores há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 37 minutos: Eu vendia o autocarro para poupar gasolina e obrigava os jogadores a deslocarem-se em viatura própria para o Estádio. E comprava redes mosquiteiras para as janelas para não ligarem os A/C no Verão. É nestes pequenos gestos que se poupam muitos euros no final do ano. Já começamos a poupar nos estágios no Porto... Citação de bug, há 2 horas: Se a bola é entrar, a estrutura é boa. Se não entrar, a estrutura não vale um crl. Não obstante o Benfica ter de facto diretores que não se percebe muito bem para que lá estão. O argumento da bola entrar ou não, está em linha com aqueles que defendem que não é o Rui Costa que falha golos. O que para mim é certo é que um clube bem estruturado estará mais perto de "marcar mais golos" que um clube que anda ao sabor do vento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Já começamos a poupar nos estágios no Porto... No Porto e em todas as restantes deslocações Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2024 Citação de HIM, há 40 minutos: Benfica: Rafa entrou à pressa porque Neres se lesionou na coxa esquerda Lesionou-se no ultimo lance antes do intervalo, mas o Rafa só soube que ia entrar quando já estava instalado no banco. Amadorismo puro… LOL isso é ainda pior do que ter havido uma m*rda no balneário que amadores Parece-me claro que do ponto de vista da posição aonde jogam melhor o Neres ou o Di Maria um deles tem que sair 2 gajos que jogam melhor na direita, o Neres então parece outro jogador naquele lado. No entanto se existir uma situação aonde possam coexistir no 11 seria sempre com o Di Maria no meio até para o proteger das tarefas defensivas. Mas claro infelizmente temos um calhau com olhos no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2024 O Schmidt acertou num jogador: o Aursnes. Ainda assim, não nos esqueçamos que a primeira escolha era o Sangaré e, claro, não nos esqueçamos que anda há praticamente 2 anos a jogar nas laterais da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2024 Meu plantel para a próxima temporada Trubin, Samuel Soares Contratação, David Spencer António Silva, Tomás Araújo, Morato Carreras, Jurasek João Neves, Florentino, Aursnes, Kokçu, Regen do Seixal Rollheiser, Scheldrupp, Tiago Gouveia, Prestiani, Regen do Seixal Marcos Leonardo, Tengstedt, Henrique Araújo Dispensar Bah, Otamendi, João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Arthur Cabral Começar a apertar o cinto. Criar um onze forte e ter jovens para lançar aos 87 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Maio 2024 Trubin Contratação Tomás Araújo Otamendi Carreras Leandro Paredes João Neves Neres Aursnes Kokcu Marcos Leonardo GR: Trubin, André Gomes DD: Contratação e Spencer DC: Otamendi, Tomás Araújo, Contratação, Bajrami DE: Carreras, Jurasek MD: Leandro Barreiro, Tino MC: João Neves, João Mário, Hugo Félix ED/EE: Aursnes, Neres, Scheldrupp, Prestianni MO: Kokcu, Rollheiser, Pedro Santos PL: Marcos Leonardo, Contratação Grande venda a do Antonio Despachar Gouveia, Morato, Bah, Di Maria, Rafa, Cabral, Casper Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Maio 2024 Pode parecer ironico, mas o Bernat na teoria era o substituto ideal para o Grimaldo. Para o imediato era o jogador perfeito, mesmo estilo de jogo, muita experiência ao alto nivel. Toda a gente o mete no mesmo saco que o Draxler, mas a verdade é que na epoca antes de vir para o Benfica o Bernat fez cerca de 2000min enquanto que o Draxler so tinha feito 900min. Resta saber se tivemos o azar de ele se lesionar depois de ter vindo, ou se já estaria lesionado e ainda assim decidimos correr o risco. O treinador tem que indicar ao diretor desportivo/equipa de scouting como pretende jogar e quais as características chaves que sao essenciais os jogadores terem em cada posição, a partir daí o scouting filtra os jogadores que se enquadram nesses requisitos e que entrem dentro da filosofia do clube (jogadores jovens com potencial, com potencial retorno financeiro). Depois resta ao treinador observar os jogadores indicados e definir uma lista por ordem de prioridade, alvo nº1, 2, 3, etc… Por vezes podem surgir oportunidades de jogadores, que nao têm as características pretendidas, mas devido à enorme qualidade do jogador faz sentido questionar ao treinador se interessa. Acho que é o caso do Di Maria que pela qualidade que tem podia justificar-se ajustar a nossa forma de jogar para o incluir, se e so sé no final beneficiarmos com isso. Os tubarões duropeus ja se antecipam a contratar tudo o que tenha potencial, por isso é que em Portugal ja perdemos o mercado sul americano, se queremos voltar a ter algumas das melhores promessas também temos que nos antecipar e contrata-los umas etapas mais embrionárias do que estavamos acostumados, penso que foi isso que se fez com o Schjeldrup, Marcos Leonardo e Prestiani. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 5 horas: Eu vendia o autocarro para poupar gasolina e obrigava os jogadores a deslocarem-se em viatura própria para o Estádio. E comprava redes mosquiteiras para as janelas para não ligarem os A/C no Verão. É nestes pequenos gestos que se poupam muitos euros no final do ano. têm valentes carrões para quê? o carro é para andar Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Maio 2024 Mais um dia e as informações que são passadas nos jornais são inconclusivas relativamente à continuidade do Roger. É um sinal gritante de incapacidade do Rui Costa. Nesta fase, a decisão tem de estar tomada e dar passos no sentido de restaurar a confiança com os adeptos. Se o treinador é para sair (e eu espero que sim) então têm de começar a ser dados sinais nesse sentido até para aliviar a contestação que, previsivelmente, irá acontecer nos próximos dois jogos. Se o treinador é para ficar, essa decisão também tem de ser comunicada de forma muito clara e, nesse caso, é urgente que o Rui Costa alinhe com o treinador uma politica de comunicação totalmente diferente. Não faz sentido o treinador ficar e continuar a hostilizar os adeptos (se tem razão ou não, é outra conversa) da forma que tem feito. Paralelamente a isto, se o Rui Costa continuar a fazer-se de morto, é boa altura para a potencial oposição aparecer. Não é daqui a um ano, tal como o AVB, este tipo de posicionamento tem de ser feito com alguma antecedência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2024 Já acreditei mais que ele saia tbh. Mas até ao último jogo não se vai saber nada. O Roger, obviamente, está a apostar tudo no despedimento e no dinheiro que tem direito a receber. O Rui Costa tem duas opções, perder o amor ao dinheiro e despedir o Roger, assume algumas responsabilidades na má época, mas critica abertamente o treinador e salva a pele (temporariamente), ou assume que mantém a crença no projeto dele e vai ser completamente queimado. Se não fosse o Benfica ia gostar de ver isto de cadeirinha, sendo o Benfica estou preparado para ver mais uma época a rebentar com tudo, treinador contra adeptos, clube refém das claques, balneário partido e sem acreditar no treinador. Contudo, num plano maior, cada dia que passa é escavado mais um golpe na cova do Rui Costa. Nem tudo é mau. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2024 Citação de Che, há 12 horas: Tengstedt esse gajo é uma m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Maio 2024 A solução é começar a plantar notícias diariamente nos jornais desportivos? Não fazer isto é que mostra incapacidade do Rui Costa? Quero lá saber o que vem nos jornais. Espero que o homem esteja a preparar o despedimento/acordo, nos bastidores, e já esteja a falar com quem lhe vai suceder. Se for surpresa para todos da noite para o dia não me interessa nada. Quero é a troca. E eu, se fosse o Rui, pagava para sairem caso nao chegasse a acordo. É menos uma contratação no próximo ano, trabalhar mais com o que está cá, que tem muita qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Maio 2024 Citação de Almeno, há 51 minutos: Já acreditei mais que ele saia tbh. Mas até ao último jogo não se vai saber nada. O Roger, obviamente, está a apostar tudo no despedimento e no dinheiro que tem direito a receber. O Rui Costa tem duas opções, perder o amor ao dinheiro e despedir o Roger, assume algumas responsabilidades na má época, mas critica abertamente o treinador e salva a pele (temporariamente), ou assume que mantém a crença no projeto dele e vai ser completamente queimado. Se não fosse o Benfica ia gostar de ver isto de cadeirinha, sendo o Benfica estou preparado para ver mais uma época a rebentar com tudo, treinador contra adeptos, clube refém das claques, balneário partido e sem acreditar no treinador. Contudo, num plano maior, cada dia que passa é escavado mais um golpe na cova do Rui Costa. Nem tudo é mau. Isso está tudo certo mas o que ganhamos com este impasse? Independentemente da decisão que ele tomar, as coisas têm de começar a ficar claras. Se a aposta for manter o treinador, há que começar o quanto antes a restabelecer a relação de confiança com os adeptos. Quanto ao bold, eu quero é ser campeão na próxima época. Num mundo ideal, o Rui Costa não é o Presidente que queria mas se a alternativa for o Benitez, voto no Rui Costa de novo. Não fico contente com a cova do Rui Costa estar a aumentar porque isso traduz-se no mal do Benfica. Citação de F. Mota, há 2 minutos: A solução é começar a plantar notícias diariamente nos jornais desportivos? Não fazer isto é que mostra incapacidade do Rui Costa? Quero lá saber o que vem nos jornais. Espero que o homem esteja a preparar o despedimento/acordo, nos bastidores, e já esteja a falar com quem lhe vai suceder. Se for surpresa para todos da noite para o dia não me interessa nada. Quero é a troca. E eu, se fosse o Rui, pagava para sairem caso nao chegasse a acordo. É menos uma contratação no próximo ano, trabalhar mais com o que está cá, que tem muita qualidade Nós sabemos como as coisas em Portugal funcionam. Nenhum treinador é despedido sem antes essa informação começar a ser noticiada. Até porque no próximo ano há eleições e, sim, as noticias que saem nos jornais são o melhor barómetro para a direção aferir a popularidade da medida X ou Y. Se tu achas que o Rui Costa anda a preparar essa sucessão em segredo, gostava de ter o teu otimismo. Para mim, esta falta de noticias sobre a saída do Roger indicam que ele está mais perto de ficar do que sair e, aqui sim, demonstra incapacidade do Rui Costa porque devia, neste momento, ter como prioridade estancar a hemorragia que tem sido a comunicação do treinador para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Se a aposta for manter o treinador, há que começar o quanto antes a restabelecer a relação de confiança com os adeptos. Está totalmente quebrada. A única forma é com títulos, e antes disso, com bom futebol. Nada que faças agora. Eu também quero ser campeão. E todos os anos. Mas ter situações que levem à queda das sanguessugas que vivem lá dentro é também positivo. E a cova do Rui Costa aumentar é bom para o Benfica. Não ponho em causa o benfiquismo dele, nem a pessoa dele, mas ele não tem, e nunca teve, condições para ser presidente do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Maio 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Está totalmente quebrada. A única forma é com títulos, e antes disso, com bom futebol. Nada que faças agora. Eu também quero ser campeão. E todos os anos. Mas ter situações que levem à queda das sanguessugas que vivem lá dentro é também positivo. E a cova do Rui Costa aumentar é bom para o Benfica. Não ponho em causa o benfiquismo dele, nem a pessoa dele, mas ele não tem, e nunca teve, condições para ser presidente do Benfica. Concordo mas acho que podem ser dados pequenos passos para, pelo menos, acalmar a situação. Ter o treinador a dizer que a época foi boa, a manifestar que não compreende os protestos, só vai piorar a situação. Se ele quer realmente ficar, a postura dele tem de mudar. E aqui o Rui Costa tem de chegar-se à frente, o treinador tem de estar alinhado com os interesses do clube e deixar os estados de espirito de parte. Ok, concordaria se houvesse oposição. Não vai ser o Benitez a tirar de lá o Rui Costa, é preciso que a oposição se comece a posicionar. Se começarem 3 meses antes das eleições, vai ser dificil. Se o Noronha não quiser, a oposição (que todos sabemos que existe) tem de encontrar um rosto visível. Não temos um AVB (que tem a força que tem por ter tipo aquela época de sonho) mas certamente que existe alguém com pujança suficiente para discutir umas eleições com o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2024 Sempre adorei o “assumir responsabilidades” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2024 https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/roger-schmidt-quer-ficar-no-benfica-e-ja-comprou-uma-casa-de-luxo-em-azeitao 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 30 minutos: Concordo mas acho que podem ser dados pequenos passos para, pelo menos, acalmar a situação. Ter o treinador a dizer que a época foi boa, a manifestar que não compreende os protestos, só vai piorar a situação. Se ele quer realmente ficar, a postura dele tem de mudar. E aqui o Rui Costa tem de chegar-se à frente, o treinador tem de estar alinhado com os interesses do clube e deixar os estados de espirito de parte. Ok, concordaria se houvesse oposição. Não vai ser o Benitez a tirar de lá o Rui Costa, é preciso que a oposição se comece a posicionar. Se começarem 3 meses antes das eleições, vai ser dificil. Se o Noronha não quiser, a oposição (que todos sabemos que existe) tem de encontrar um rosto visível. Não temos um AVB (que tem a força que tem por ter tipo aquela época de sonho) mas certamente que existe alguém com pujança suficiente para discutir umas eleições com o Rui Costa. Não existe oposição. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 44 minutos: Citação de Almeno, há 13 minutos: Tem de existir, podem é andar adormecidos. O que deturpa as eleições são o diferente numero de votos existentes de socio para sócio. Isso torna praticamente inviável uma derrota da atual direção. Compartilhar este post Link para o post