F. Mota Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Nós sabemos como as coisas em Portugal funcionam. Nenhum treinador é despedido sem antes essa informação começar a ser noticiada. Até porque no próximo ano há eleições e, sim, as noticias que saem nos jornais são o melhor barómetro para a direção aferir a popularidade da medida X ou Y. Se tu achas que o Rui Costa anda a preparar essa sucessão em segredo, gostava de ter o teu otimismo. Para mim, esta falta de noticias sobre a saída do Roger indicam que ele está mais perto de ficar do que sair e, aqui sim, demonstra incapacidade do Rui Costa porque devia, neste momento, ter como prioridade estancar a hemorragia que tem sido a comunicação do treinador para os adeptos. Não consigo perceber esta tirada dos jornais, mas pronto. Se o melhor para o Benfica na tua opinião é plantar notícias, força. Eu não concordo, só isso Eu estou muito dividido naquilo que acho que vai acontecer, portanto o que escrevi era mais um desejo meu. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Maio 2024 Citação de F. Mota, há 7 minutos: Não consigo perceber esta tirada dos jornais, mas pronto. Se o melhor para o Benfica na tua opinião é plantar notícias, força. Eu não concordo, só isso Eu estou muito dividido naquilo que acho que vai acontecer, portanto o que escrevi era mais um desejo meu. Repara, eu não digo que seja o melhor para o Benfica. O que digo é que pelas noticias dos jornais consegues perceber o que vai acontecer. Da mesma maneira que percebe-se que o Conceição vai sair e o Amorim vai ficar, percebes que o Roger está mais para ficar do que para sair. O que defendi é que, de uma vez por todas, esse tabu devia ser encerrado. Ou fica e começam a tentar recuperar os adeptos (dificil, como disse o Almeno) ou vai sair e tens de acalmar a contestação de alguma maneira. Ou achas que o atual ambiente beneficia alguém? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2024 O Schmidt deve pensar que ainda está no Leverkursen ou no PSV onde ficar em segundo é bom e só ganham quando o Bayern ou o Ajax estão na fossa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2024 Mas vocês acham que vamos arrotar sei lá quantos milhões para o despedir? Nunca faríamos isso. Aliás, quase nenhum clube faz isso, quanto muito ficamos a pagar o salário ao homem até que este arranjar um novo clube. Agora convém ver as coisas com deve ser. Alguém quer trabalhar nas actuais condições? O homem não pode sair à rua para jantar com o filho e ou a mulher que arrisca-se a comer é na boca... Logicamente que pondera a saída. Ponderando a saída, como disse, o Benfica deverá a ficar a pagar o restante salário, vocês acham que o homem quer ficar parado e "perder o barco"? O Roger não é nenhum Guardiola ou Zidane que se pode dar ao luxo de estar um ano parado e a seguir escolher para onde quer ir. Ou sai no fim da época ou faz um mea culpa e começa a novo época sabendo que não pode esticar a corda. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Maio 2024 Citação de ventura21, há 2 minutos: Mas vocês acham que vamos arrotar sei lá quantos milhões para o despedir? Nunca faríamos isso. Aliás, quase nenhum clube faz isso, quanto muito ficamos a pagar o salário ao homem até que este arranjar um novo clube. Agora convém ver as coisas com deve ser. Alguém quer trabalhar nas actuais condições? O homem não pode sair à rua para jantar com o filho e ou a mulher que arrisca-se a comer é na boca... Logicamente que pondera a saída. Ponderando a saída, como disse, o Benfica deverá a ficar a pagar o restante salário, vocês acham que o homem quer ficar parado e "perder o barco"? O Roger não é nenhum Guardiola ou Zidane que se pode dar ao luxo de estar um ano parado e a seguir escolher para onde quer ir. Ou sai no fim da época ou faz um mea culpa e começa a novo época sabendo que não pode esticar a corda. E o Académico de Viseu ainda não tem treinador... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2024 Citação de ventura21, há 1 hora: Agora convém ver as coisas com deve ser. Alguém quer trabalhar nas actuais condições? O homem não pode sair à rua para jantar com o filho e ou a mulher que arrisca-se a comer é na boca... Menos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2024 Citação de kareca, há 13 minutos: Menos Mesmo, de repente parece que estamos na América do Sul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2024 Citação de verY, há 45 minutos: Mesmo, de repente parece que estamos na América do Sul Em que adeptos invadem o campo para agredir jogadores, centro de treinos, centros de estágios de árbitros, em que voam para dentro de um estádio tochas, etc etc 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 ... em que matam adeptos de outros clubes... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Maio 2024 Armindo Monteiro falado como potencial candidato em 2025. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 55 minutos: Armindo Monteiro falado como potencial candidato em 2025. Não tem qualquer chance de derrotar o Rui Costa. Citação de F. Mota, há 7 horas: E eu, se fosse o Rui, pagava para sairem caso nao chegasse a acordo. É menos uma contratação no próximo ano, trabalhar mais com o que está cá, que tem muita qualidade Não é só menos uma contratação. É menos uma contratação que potencialmente geraria uma venda milionária e lucro sobre esse investimento. Ou achas que andamos a torrar 20M em jogadores para fazerem carreira por cá? Eu sei que têm sido tiros ao lado, mas o objetivo não é esse. Anw, eu gastava os 20M para o mandar embora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2024 Citação de Almeno, há 6 horas: Não existe oposição. Pelos vistos apareceu um gajo que pode se candidatar, que nunca ouvi falar, mas que parece ter bom CV … Citação de Tibraco, há 1 hora: Armindo Monteiro falado como potencial candidato em 2025. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Maio 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: Pelos vistos apareceu um gajo que pode se candidatar, que nunca ouvi falar, mas que parece ter bom CV … Alguém conhece? Li uma descrição relativamente vaga. No entanto, a confirmar-se, aparecer alguém, por si só, é um bom sinal. No entanto, uma vez que é alguém desconhecido da generalidade dos Benfiquistas, penso que precisará sempre de nomes com outro peso para o acompanharem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2024 (editado) Uma conta que nem tem mil seguidores lança um nome para o ar, passadas umas horas é candidato a candidato. Editado 7 Maio 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Maio 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 4 horas: E o Académico de Viseu ainda não tem treinador... Nem o Torreense desde há um bons meses. Andam lá com uma flor ou lá o que é Citação de kareca, há 2 horas: Menos Exagerei talvez. Mas entendeste a ideia. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 44 minutos: Não é só menos uma contratação. É menos uma contratação que potencialmente geraria uma venda milionária e lucro sobre esse investimento. Ou achas que andamos a torrar 20M em jogadores para fazerem carreira por cá? Eu sei que têm sido tiros ao lado, mas o objetivo não é esse. Anw, eu gastava os 20M para o mandar embora. Eu tenho essa noção, é só uma perda de dinheiro que eu estaria disposto a ter. Porque um outro treinador até pode ir compensar estes 20M em valorização de ativos que já cá estão e estão, neste momento, subvalorizados. É tudo um grande risco, mas o que me dá sensação de menor risco é mesmo mandar embora o Roger 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 51 minutos: Uma conta que nem tem mil seguidores lança um nome para o ar, passadas umas horas é candidato a candidato. Lol ainda por cima o garotão do Moonlight… Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2024 Acabaram de me contar uma coisa que não sei se hei de rir de tão hilariante e mirabolante que é, se hei de ficar com medo dos tempos que aí vêm Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2024 Citação de FabioK, há 14 minutos: Acabaram de me contar uma coisa que não sei se hei de rir de tão hilariante e mirabolante que é, se hei de ficar com medo dos tempos que aí vêm CONTA, CONTA, CONTA! 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2024 Citação de FabioK, há 17 minutos: Acabaram de me contar uma coisa que não sei se hei de rir de tão hilariante e mirabolante que é, se hei de ficar com medo dos tempos que aí vêm precisamos de saber Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Maio 2024 Conta, conta. Quero ter mais motivos para me desligar do Benfica e do futebol nacional de vez. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2024 Epa mas aviso já que não quero cá piadas de insides e afins, porque eu sei zero da veracidade disto 😂 mas tenho um amigo ( sim, a história do amigo, que é amigo do amigo yada yada ) que trabalha num fornecedor que conhece muita gente da bola, principalmente malta ligada ao Jorge Mendes. E então O Jorge Mendes ofereceu se a suportar metade da indemnização ao Schmidt se : - Mourinho for o escolhido para o suceder - Reforços da próxima época vierem do catálogo Mendes 1 Compartilhar este post Link para o post