Petar Musa Publicado 8 Maio 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: Epa mas aviso já que não quero cá piadas de insides e afins, porque eu sei zero da veracidade disto 😂 mas tenho um amigo ( sim, a história do amigo, que é amigo do amigo yada yada ) que trabalha num fornecedor que conhece muita gente da bola, principalmente malta ligada ao Jorge Mendes. E então O Jorge Mendes ofereceu se a suportar metade da indemnização ao Schmidt se : - Mourinho for o escolhido para o suceder - Reforços da próxima época vierem do catálogo Mendes Não é nada rebuscado tbh 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Não é nada rebuscado tbh Ficar reféns do Mendes é mesmo aquilo precisamos outra vez 🙃 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2024 confesso que estava à espera de algo diferente Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Maio 2024 Seria a confirmação do regresso do Sanches. Medo. De tudo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Maio 2024 estava à espera de um shuffle de treinadores nos 3 grandes. schmidt no porto, sérgio no sporting e ruben no benfica Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Maio 2024 No Benfica já acredito em tudo. A inside até podia ser o Conceição para próximo treinador que não me surpreendia Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2024 O Benfica abrir as pernas ao Mendes de forma a que o Rui Costa vença a guerra da propaganda não é nada rebuscado. José Mourinho, Renato Sanches, João Félix, João Cancelo e mais um ou outro refugo dos tubarões e está tudo encaminhado para umas eleições onde não é preciso levar as urnas para um armazém desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Maio 2024 Citação de Che, há 1 hora: O Benfica abrir as pernas ao Mendes de forma a que o Rui Costa vença a guerra da propaganda não é nada rebuscado. José Mourinho, Renato Sanches, João Félix, João Cancelo e mais um ou outro refugo dos tubarões e está tudo encaminhado para umas eleições onde não é preciso levar as urnas para um armazém desconhecido. E quem paga o Félix e o Cancelo? O Mendes? O Atlético parece-me que vai reformular um pouco o plantel, provavelmente tentarão recuperar algum do investimento que fizeram no Félix. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2024 Se formos por aí é óbvio que vamos levar com o refugo e não com o que é bom Nem tinha visto a notícia do Renato, mas infelizmente até encaixa. Que medo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: E quem paga o Félix e o Cancelo? O Mendes? O Atlético parece-me que vai reformular um pouco o plantel, provavelmente tentarão recuperar algum do investimento que fizeram no Félix. Paga o benfiquista. Sempre pagou. 🤣 A não ser que haja ali uma engenharia qualquer igual à do Otamendi. O António Silva vai para Madrid e o Félix vem com salário pago e o João Neves vai para Manchester e o Cancelo chega com salário pago. Está descansado que no que toca ao carrossel e sacar comissões o Jorge Mendes resolve. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2024 Faria mais sentido o Mendes arranjar um clube qualquer para o Schmidt. De todo o modo, não sei a razão para tanto interesse em meter cá o Mourinho, nem da parte do próprio nem da parte do Mendes. E trazer o Renato Sanches faz sentido porque alguém tem de vir fazer as vezes do Draxler e do Bernat. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2024 (editado) Quem é o refugo do Mendes? Tenho medo de saber… Ele que meta cá o Francisco Moura, o Costinha e mais uns quantos made in Tugão decentes… ou o Tiago Santos do Lille 😂 Editado 9 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2024 Citação de HIM, há 9 minutos: Costinha Vai para o Olympiakos. O Tiago foi cogitado pelo Milan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2024 Já tinha deixado aí Chief scout do Benfica vai sair para o Nottingham Forest - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Já tinha deixado aí Chief scout do Benfica vai sair para o Nottingham Forest - Benfica - Jornal Record nao sei se saiu porque foi convidado a sair devido ao falhanço do mercado este ano, ou se foi porque lhe ofereceram mais. Se foi o primeiro, falava que deviam rolar cabeças devido ao insucesso nas contratações feitas esta época. Sendo o primeiro ponto verdade, parece que fizeram isso mesmo, o que caso seja verdade, dou os parabéns. Ja fiquei com essa sensação com a saída de outros scouts para o Spartak. @Petar Musa tu que tas por dentro disto mais que eu - o Pedro era competente? Editado 9 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2024 Citação de HIM, há 18 minutos: nao sei se saiu porque foi convidado a sair devido ao falhanço do mercado este ano, ou se foi porque lhe ofereceram mais. Se foi o primeiro, falava que deviam rolar cabeças devido ao insucesso nas contratações feitas esta época. Sendo o primeiro ponto verdade, parece que fizeram isso mesmo, o que caso seja verdade, dou os parabéns. Ja fiquei com essa sensação com a saída de outros scouts para o Spartak. @Petar Musa tu que tas por dentro disto mais que eu - o Pedro era competente? Não faço a mínima ideia, sinceramente. Não tenho contato com muita gente do Sul, por isso, não te consigo responder a isso. E das poucas pessoas que falo sobre coisas do Sul, é malta de intermediários e eles estão a cagar-se para os Scouts 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Maio 2024 Eu por acaso gosto do Moura para suplente não sei é que ele está disposto a esse papel Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas: E quem paga o Félix e o Cancelo? O Mendes? O Atlético parece-me que vai reformular um pouco o plantel, provavelmente tentarão recuperar algum do investimento que fizeram no Félix. É o Che, não vale a pena levar a sério qualquer cena que ele diz. Sobre essa do Mendes, é bem provável que tenha sondado para ver se dá para fazer um arranjinho assim. Espero que o Rui Costa não caia nesse erro - o que não invalida trazer o Mourinho caso seja esse o desejo, simplesmente não deveria vir nos moldes que o Mendes aparenta querer. Entre o Moura e o Lelo, um deles podia vir para completar a esquerda. Carreras e um destes. E sobre o Renato, também acho que vinha para o departamento médico infelizmente. Se fosse o Renato do Lille é que era, mas ele tá todo rebentado, duvido que volte a esse nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Maio 2024 Engraçado era o Guedes que estava todo rebentado e depois foi dar cartas para o Villareal. Vá só vi a estreia do homem não me venham já bater. 😂 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2024 Citação de Claudiojp, há 11 minutos: Engraçado era o Guedes que estava todo rebentado e depois foi dar cartas para o Villareal. Vá só vi a estreia do homem não me venham já bater. 😂 Tem jogado mais regularmente, que era o que ele precisava no Benfica para recuperar a forma, mas também era o que não lhe podíamos dar estando nós tão à rasca. Foi o melhor a fazer, o homem rebentou-se todo no ano passado para nos dar o título, espero que seja MVP em Espanha em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Maio 2024 Exato, o Guedes veio bem no inverno. Lesionou-se connosco. Muito diferente do Renato que tem lesões atrás lesões. Esta época tem só 200 e poucos minutos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2024 Quem pagou o salário do Guedes? Anyway, “O Benfica vai poupar milhões de euros nos salários de Di María e Gonçalo Guedes ao longo da próxima época graças às benesses fiscais que também já facilitaram as contratações de Otamendi em 2020 e João Mário em 2021.” Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2024 Citação de Robe, Em 06/05/2024 at 12:15: Exatamente! Mas é dificil ver isto? Porra, temos um treinador que teve 4 DE esta época e preferiu jogar com tudo menos com um lateral de raiz. É um treinador que vê o corpo do Di Maria a ir para um lado e a bola para o outro aos 65m e joga o tempo todo com ele. Podia ficar aqui o dia todo a dar exemplos. O que mais se pode fazer? Por exemplo, o caso do Morato. O JJ, que é um gajo super casmurro e acha que só ele é que tem razão, meteu o David Luiz a DE, correu muito mal e nunca mais ninguém viu o gajo a lateral porque f*da-se, foste humilhado. Este gajo mete o Morato a DE e jogou imensos jogos com ele lá quando já toda à gente tinha percebido que não dava. E o João Neves a ala direito? Não estou a discordar nada disto, mas de onde vem a ideia que foi o JJ que inventou o David Luiz a DE? O Quique embirrou com o Léo e passou meia época a jogar com ele a DE Citação de Claudiojp, Em 06/05/2024 at 00:26: Eles despediram o treinador que ia em 1º lugar até recentemente porque não andavam a jogar pão. O nagelsman ou lá como se chama o homem. O Nagelsmann não foi só por causa das performances da equipa. Ele estava a ter problemas com o DD e o balneário estava a arder por completo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2024 (editado) Citação de Claudiojp, há 8 horas: Engraçado era o Guedes que estava todo rebentado e depois foi dar cartas para o Villareal. Vá só vi a estreia do homem não me venham já bater. 😂 Não ponho de parte ele ser uma surpresa na convocatória para o Euro. Aquela 26ª vaga é entre o Conceição, o Pote, o Trincão, o Neto e o Guedes Editado 9 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2024 Citação de Duda34, Em 05/05/2024 at 23:08: Temos o que merecemos. Nisso, o Porto acaba de nos dar 15-0. Despacharam o presidente mais titulado do mundo sem espinhas. Nós tivemos a oportunidade inédita de acabar com o Vieirismo no clube. Ignorámos a oportunidade. Despacharam o Pinto porque estão em 3º e estão todos f*didos financeiramente. Estivessem em 1º e tinha sido reeleito 7 Compartilhar este post Link para o post