lastdance Publicado 13 Maio 2024 Citação de Robe, há 1 hora: Isto só pode ser ironia ou estás a fazer-te de inocente. Vais-me dizer que daquilo que disseste em cima, nunca viste isso da claque do Sporting este ano? Não deve haver um jogo que não tenham tochas e ainda há uns 2 meses andaram à porrada fora do estádio do Famalicão, inclusive mandaram uns quantos para o hospital. Parabéns ao Varandas lol Vamos para aí no terceiro jogo consecutivo que atiram tochas para dentro de campo. Normalmente é quando o Benfica começa a perder. Ontem ainda esperaram até ao 2-0, porque com 1-0 havia hipótese do benfica começar a perder e eles ganharem vida. No resto do tempo nem notas que eles existem. Os únicos que fazem barulho são os diabos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Maio 2024 Malta que usa a falta de qualidade do Roger para defender o que aqueles animais fazem jogo sim jogo sim é um atentado à inteligência e à decência. "Sem nós o estádio era uma sala de cinema, tudo de pipocas" então vá, podem acabar e pomos isso a teste. Conseguiram unir o clube todo novamente, de facto, tudo contra eles. Cambada de atrasados mentais, passava muito bem sem eles. O resumo do jogo de ontem: silêncio; ato de vandalismo e estupidez pura; insultar o treinador; insultar o presidente; insultar os próprios adeptos; insultar jogadores do clube que fizeram o que o Rafa fez pelo clube (e mesmo que fosse um cepo qualquer, faz 0 sentido). Mas o estádio é que depois está mal em cantar Benfica, assobiar os meninos etc etc... muitos nem sócios devem ser. O Rui Costa dar (indiretamente ou não) apoios a estes gajos é de rir. Rafa ❤️ tem fases de ter de ir para o banco, tem fases de Messi. Jogador fundamental na história recente do Benfica, nos seus dias é imparável. Merecia uma despedida mais unânime. Agora dizerem que é uma lenda do clube... é como o @kareca diz, a vossa exigência para com o clube varia consoante a cara Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2024 Citação de F. Mota, há 5 minutos: Malta que usa a falta de qualidade do Roger para defender o que aqueles animais fazem jogo sim jogo sim é um atentado à inteligência e à decência. "Sem nós o estádio era uma sala de cinema, tudo de pipocas" então vá, podem acabar e pomos isso a teste. Conseguiram unir o clube todo novamente, de facto, tudo contra eles. Cambada de atrasados mentais, passava muito bem sem eles. O resumo do jogo de ontem: silêncio; ato de vandalismo e estupidez pura; insultar o treinador; insultar o presidente; insultar os próprios adeptos; insultar jogadores do clube que fizeram o que o Rafa fez pelo clube (e mesmo que fosse um cepo qualquer, faz 0 sentido). Mas o estádio é que depois está mal em cantar Benfica, assobiar os meninos etc etc... muitos nem sócios devem ser. O Rui Costa dar (indiretamente ou não) apoios a estes gajos é de rir. Rafa ❤️ tem fases de ter de ir para o banco, tem fases de Messi. Jogador fundamental na história recente do Benfica, nos seus dias é imparável. Merecia uma despedida mais unânime. Agora dizerem que é uma lenda do clube... é como o @kareca diz, a vossa exigência para com o clube varia consoante a cara Mas eles mal fizeram barulho esta época, nem há esse argumento. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: Mas eles mal fizeram barulho esta época, nem há esse argumento. Mais me ajudas, exatamente. Não fazem falta nenhuma ao clube, o que eles fazem não é contestação, é estupidez e vandalismo puro 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2024 E que tal fazer as duas coisas, cortar com os apoios aos atrasados das claques e cortar com o treinador. Win win. 6 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Maio 2024 Citação de Almeno, há 3 minutos: E que tal fazer as duas coisas, cortar com os apoios aos atrasados das claques e cortar com o treinador. Win win. Não vejo melhor estratégia para ganhar as eleições. Vai com tudo Rui! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2024 Isto só lá vai judicialmente. Como aconteceu com o Macaco e como aconteceu com o Mustafá. Investiguem a fundo aquele antro de criminalidade. O Benfica que voluntariamente ofereça todas as condições para as autoridades trabalharem. Que dê com a boca no trombone. Que se descubra quem comanda aquilo e que ramificações existem. Por um país mais limpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: Vamos para aí no terceiro jogo consecutivo que atiram tochas para dentro de campo. Normalmente é quando o Benfica começa a perder. Ontem ainda esperaram até ao 2-0, porque com 1-0 havia hipótese do benfica começar a perder e eles ganharem vida. No resto do tempo nem notas que eles existem. Os únicos que fazem barulho são os diabos. Não sei onde é que a tua resposta vai de encontro ao que eu estava a discutir, mas ok Já agora, os DV também mandam tochas lol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Maio 2024 mas qual é a broa dos NN contra o rafa? eu consigo entender que não seja um icone / lenda / símbolo / wtv consensual, mas mandá-lo po crl no último jogo dele na luz... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2024 Citação de Duda34, há 3 horas: Isto só lá vai judicialmente. Como aconteceu com o Macaco e como aconteceu com o Mustafá. Investiguem a fundo aquele antro de criminalidade. O Benfica que voluntariamente ofereça todas as condições para as autoridades trabalharem. Que dê com a boca no trombone. Que se descubra quem comanda aquilo e que ramificações existem. Por um país mais limpo. isso implica descobrir coisas que nao se podem saber... uns "pretorianos", há 2 ou 3 anos, deram-se ao "prazer" de passar o estádio de uma ponta a outra para ameaçar o Benitez e mais uns quantos que estavam em seu torno. Todos os seguranças os deixaram passar, inclusivamente. E nas ags era igual, pelo que sei... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Maio 2024 (editado) Citação de lastdance, há 7 horas: Vamos para aí no terceiro jogo consecutivo que atiram tochas para dentro de campo. Normalmente é quando o Benfica começa a perder. Ontem ainda esperaram até ao 2-0, porque com 1-0 havia hipótese do benfica começar a perder e eles ganharem vida. No resto do tempo nem notas que eles existem. Os únicos que fazem barulho são os diabos. Se estiveres a falar em relação a ontem, certo, se estiveres a falar em relação a época inteira, LOL. O que eles estão a fazer é mostrar mesmo isso, sem os NN aquele estádio faz 0, vai tudo sentado ver a ópera e tirar a foto para o insta. Aliás ontem nem com o estádio completamente em silêncio se ouvia um pouco dos Diabos, completamente moribundos há anos já @F. Mota no mesmo parágrafo consegues pedir para fazer o teste e dizer que ontem, com eles em protesto, o estádio teve em silêncio. Os últimos 2 jogos em casa não te serviram de teste? O problema não são só os NN, claramente. Nem é o Kamala que resolve que ele não pode estar 90 min a ser hypeman Editado 13 Maio 2024 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2024 Troquem as claques pelo DJ kamala. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2024 Citação de paladino77, há 1 hora: Se estiveres a falar em relação a ontem, certo, se estiveres a falar em relação a época inteira, LOL. O que eles estão a fazer é mostrar mesmo isso, sem os NN aquele estádio faz 0, vai tudo sentado ver a ópera e tirar a foto para o insta. Aliás ontem nem com o estádio completamente em silêncio se ouvia um pouco dos Diabos, completamente moribundos há anos já @F. Mota no mesmo parágrafo consegues pedir para fazer o teste e dizer que ontem, com eles em protesto, o estádio teve em silêncio. Os últimos 2 jogos em casa não te serviram de teste? O problema não são só os NN, claramente. Nem é o Kamala que resolve que ele não pode estar 90 min a ser hypeman epoca inteira sim. Mas como tu n ouves os diabos, se calhar não oiço eu os NN onde estou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2024 Os no name são millennials que cresceram a acreditar que o Benfica era o glorioso, o melhor clube do mundo e demagogia assim. Não aceitam que o Benfica não é um clube hegemónico, não aceitam que o Rafa é uma lenda ao nível de Eusébio e chalana, não aceitam que este é o verdadeiro Benfica. Não aceitam que não se pode ganhar sempre. Fizemos uma excelente temporada e esta gente ainda reclama. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Maio 2024 Citação de Che, há 10 minutos: Os no name são millennials que cresceram a acreditar que o Benfica era o glorioso, o melhor clube do mundo e demagogia assim. Não aceitam que o Benfica não é um clube hegemónico, não aceitam que o Rafa é uma lenda ao nível de Eusébio e chalana, não aceitam que este é o verdadeiro Benfica. Não aceitam que não se pode ganhar sempre. Fizemos uma excelente temporada e esta gente ainda reclama. Como adepto rival subscrevo na totalidade à última frase. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2024 Citação de Che, há 2 horas: Os no name são millennials que cresceram a acreditar que o Benfica era o glorioso, o melhor clube do mundo e demagogia assim. Não aceitam que o Benfica não é um clube hegemónico, não aceitam que o Rafa é uma lenda ao nível de Eusébio e chalana, não aceitam que este é o verdadeiro Benfica. Não aceitam que não se pode ganhar sempre. Fizemos uma excelente temporada e esta gente ainda reclama. Vá, o troll tem limites 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2024 (editado) Vem aí uma época muito negra. Como podemos confiar quando perdemos o Grimaldo e não o souberam substituir? Quando perdemos o Ramos e não o souberam substituir? Quando perdemos o Enzo e não o soubemos substituir? Quando até nem o suplente do Gilberto o soubemos substituir? O fracassado histórico recente na preparação de planteis faz antever um futuro muito pessimista. O Rafa não vai ser substituído cabalmente. Editado 13 Maio 2024 por Duda34 4 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2024 Sobre o Rafa ser uma lenda ou não: eu sou e sempre serei um dos maiores defensores do Rafa aqui. Teve momentos de pura genialidade (o jogo com a Juventus o ano passado foi a melhor exibição de um jogador do Benfica na Europa que eu já vi) mas foi sempre demasiado inconsistente. E é por isso que nunca atingiu o nivel que se esperava que atingisse à 10 anos. Neste momento entraria no 11 desta década mas nunca o poria como uma lenda Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2024 Citação de El Colosso, há 11 minutos: Sobre o Rafa ser uma lenda ou não: eu sou e sempre serei um dos maiores defensores do Rafa aqui. Teve momentos de pura genialidade (o jogo com a Juventus o ano passado foi a melhor exibição de um jogador do Benfica na Europa que eu já vi) mas foi sempre demasiado inconsistente. E é por isso que nunca atingiu o nivel que se esperava que atingisse à 10 anos. Neste momento entraria no 11 desta década mas nunca o poria como uma lenda Que nível era esperado que atingisse há 10 anos? Mais do que o nível com que sai? Não creio que quando foi contratado as pessoas vissem o Rafa como um futuro super craque. Até acho que acabou por ter um currículo no Benfica bem melhor do que aquilo que lhe era projetado - talvez porque antes de chegar tinha 1/2 épocas de Braga e nada mais. E eu reitero aquilo que já disse N vezes aqui: sou fanboy do Rafa desde sempre e muitas vezes argui que éramos Raf*dependentes. Vamos sentir falta. Durante os meus tempos nos relvados, só me lembro de ter sofrido a bom sofrer no one vs one contra ele e contra o Bruma. Rafa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 13 Maio 2024 Há formas e formas de mostrar insatisfação e criticar. A forma daquela gente mostrar descontentamento ajuda mais os visados do que os coloca em cheque. Infelizmente não existe oposição e estamos mal quando os únicos que dizem alguma coisa são aqueles atrasados e as pessoas que atiram garrafas e insultam o treinador do seu próprio clube. De qualquer das formas, se vocês pensam que isto é alguma coisa é porque não conheceram os No Name da velha guarda. Isto agora não é nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2024 Citação de Duda34, há 8 minutos: Que nível era esperado que atingisse há 10 anos? Mais do que o nível com que sai? Não creio que quando foi contratado as pessoas vissem o Rafa como um futuro super craque. Até acho que acabou por ter um currículo no Benfica bem melhor do que aquilo que lhe era projetado - talvez porque antes de chegar tinha 1/2 épocas de Braga e nada mais. E eu reitero aquilo que já disse N vezes aqui: sou fanboy do Rafa desde sempre e muitas vezes argui que éramos Raf*dependentes. Vamos sentir falta. Durante os meus tempos nos relvados, só me lembro de ter sofrido a bom sofrer no one vs one contra ele e contra o Bruma. Rafa ❤️ Sim, mais que o nivel com que sai Se perguntassem na altura que ele veio para o Benfica quem ia ter a melhor carreira, ele ou o Jota, acho que a resposta unânime era o Rafa Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Maio 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Vem aí uma época muito negra. Como podemos confiar quando perdemos o Grimaldo e não o souberam substituir? Quando perdemos o Ramos e não o souberam substituir? Quando perdemos o Enzo e não o soubemos substituir? Quando até nem o suplente do Gilberto o soubemos substituir? O fracassado histórico recente na preparação de planteis faz antever um futuro muito pessimista. O Rafa não vai ser substituído cabalmente. O substituto do Rafa já toda a gente percebeu quem será - o Kokçu. Acho é que não estamos preparados para um futebol de posse e pausado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2024 Citação de El Colosso, há 1 hora: Sim, mais que o nivel com que sai Se perguntassem na altura que ele veio para o Benfica quem ia ter a melhor carreira, ele ou o Jota, acho que a resposta unânime era o Rafa Qual Jota? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Maio 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Qual Jota? Do Liverpool diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2024 Sim. Esse é um exemplo de alguem que maximizou o talento que tinha, ao contrário do Rafa Compartilhar este post Link para o post