Duda34 Publicado 16 Maio 2024 Ai, coitadinhos dos jogadores, do Schmidt e do Rui Costa por ouvirem assobios e injúrias. De facto não têm condições para ganhar os milhões que ganham, coitados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2024 Citação de HIM, há 41 minutos: Que raio está a acontecer? Não estão lá a fazer nada. As contratações são a pedido e a análise aos adversários vai para o lixo assim que chega à secretária do treinador. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: Não estão lá a fazer nada. As contratações são a pedido e a análise aos adversários vai para o lixo assim que chega à secretária do treinador. se o roger n faz analise de adversários como é que justificam que tenha entrado em guimaraes com o rafa a plc? saiu na tombola? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2024 Para acabar bem a época só faltava ouvir o c*na de sabão do Lage, ainda para mais de barriga cheia depois de enganar o Textor. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Eu só acho piada dares porrada a torto e a direito nos adeptos mas não te vejo a dizer grande coisa em relação à estrutura, que deixou isto tudo acontecer impávidos e seremos. Os adeptos estiveram mal, totalmente de acordo, em especial os NN que reclamavam algo e que fizeram com que o estádio se virasse contra eles, mas a Direção cagou de alto em todos. E não me venhas com a história do “resolver internamente”, que isso é só estupido. Temos um clube à beira de uma guerra civil e o nosso líder, nada… MIA A direção para mim é quem tem mais culpa. O Rui Costa só tinha de dar a cara pelo Schmidt, como já chegou a fazer, e proteger o treinador a equipa. Se assobiassem o presidente, provavelmente não o fariam durante o jogo. Mas o RC é um c*nas de sabão também. Para mim neste momento tudo tem culpa no cartório, e só vamos sair daqui com o RC a dar a cara, caso contrário à primeira perda de pontos para o ano volta a cair tudo em cima da equipa. Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não concordo nada com o bold. Se a equipa está uma m*rda há vários jogos, que se assobie durante o jogo. Os adeptos têm todo o direito em mostrar a sua indignação. Chatei-me muito mais estar a levar 3 do Sporting e 5 do Porto, e vir a musica "EU AMO O BENFICA" Direito podem ter. Só não acho que isso vá ajudar no que quer que seja. Editado 16 Maio 2024 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2024 O Lage é ainda capaz de ser mais lunático do que o Rui Vitória. Só fala da "melhor primeira volta de sempre", nunca fala da segunda pior volta de sempre. Tem a distinta lata de falar em 15 meses ótimos para 2 meses maus. Pior, nunca consegue apontar uma razão para uma quebra de rendimento tão acentuada. O plantel podia ter defeitos mas não foi esse plantel que deu a melhor primeira volta de sempre? Depois o gajo dá uma entrevista enorme e não há uma auto-critica. No Wolves tudo fantástico, no Botafogo perde uma vantagem daquelas porque não tinha um substituto para o Tiquinho e outro LD. Nunca comete erros, faz tudo bem e a culpa é sempre dos outros. Por fim, todos os jogadores são ótimos profissionais e não dão problemas. Então o que se passou para não conseguirmos ganhar um jogo a quem quer que fosse? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2024 Citação de antifa, há 48 minutos: Não estão lá a fazer nada. As contratações são a pedido e a análise aos adversários vai para o lixo assim que chega à secretária do treinador. Não queria dizer isto…. Mas parece ser exatamente isso. e nos “corredores” correm os zunszuns que o Lourenço Coelho anda f*dido com o Rui Costa… Citação de lastdance, há 43 minutos: se o roger n faz analise de adversários como é que justificam que tenha entrado em guimaraes com o rafa a plc? saiu na tombola? Nem era preciso analisar nada. Era só ver o estado do terreno para perceber que seria uma má ideia… Citação de Bulldozer, há 17 minutos: A direção para mim é quem tem mais culpa. O Rui Costa só tinha de dar a cara pelo Schmidt, como já chegou a fazer, e proteger o treinador a equipa. Se assobiassem o presidente, provavelmente não o fariam durante o jogo. Mas o RC é um c*nas de sabão também. Para mim neste momento tudo tem culpa no cartório, e só vamos sair daqui com o RC a dar a cara, caso contrário à primeira perda de pontos para o ano volta a cair tudo em cima da equipa. Direito podem ter. Só não acho que isso vá ajudar no que quer que seja. Estas atitudes dos NN parecem-me um bocado estranhas… isso juntando ao silêncio da Direção dava uma boa teoria da conspiração… Cantarem “o Benfica é nosso” para o Schmidt não faz sentido nenhum… Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 13 minutos: O Lage é ainda capaz de ser mais lunático do que o Rui Vitória. Só fala da "melhor primeira volta de sempre", nunca fala da segunda pior volta de sempre. Tem a distinta lata de falar em 15 meses ótimos para 2 meses maus. Pior, nunca consegue apontar uma razão para uma quebra de rendimento tão acentuada. O plantel podia ter defeitos mas não foi esse plantel que deu a melhor primeira volta de sempre? Depois o gajo dá uma entrevista enorme e não há uma auto-critica. No Wolves tudo fantástico, no Botafogo perde uma vantagem daquelas porque não tinha um substituto para o Tiquinho e outro LD. Nunca comete erros, faz tudo bem e a culpa é sempre dos outros. Por fim, todos os jogadores são ótimos profissionais e não dão problemas. Então o que se passou para não conseguirmos ganhar um jogo a quem quer que fosse? Foi incompetente. Mas na cabeça dele soa “os adversários foram melhores”. Citação de HIM, há 8 minutos: Cantarem “o Benfica é nosso” para o Schmidt não faz sentido nenhum… Sempre que uma época corre mal e existe contestação eles cantam isso. Depois acabam os negócios no estádio e vão para casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Maio 2024 Aguardo que a PJ acabe o trabalho que os sócios não são capazes de fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de challenger, há 28 minutos: Aguardo que a PJ acabe o trabalho que os sócios não são capazes de fazer. Lá vai o Marcelo Caetano cair. Espero ansiosamente pela divulgação de onde será a localização do novo Campus do Benfica. Quase que consigo apostar que vão ser para os lados de Oeiras… Editado 16 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Maio 2024 Chamem o Mattamouros! Pode ser que ele se queira candidatar! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Chamem o Mattamouros! Pode ser que ele se queira candidatar! O gajo passava demasiado tempo na CMTV para o meu gosto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Maio 2024 Apareceu onde tinha que aparecer e assim que o bigodes saiu não voltaste a ouvir falar dele. O nosso zorro. Apareceu, salvou-nos e bazou. O problema é que a maioria de quem vota é burro e votou no cavalo errado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 minutos: O gajo passava demasiado tempo na CMTV para o meu gosto A bom da verdade, o Mattamouros aparecia em todo o lado. Até nos podcasts do Benfica A verdade é que é um gajo com eles no sítio como poucos, tal como a malta que o ajudou. Editado 16 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: A bom da verdade, o Mattamouros aparecia em todo o lado. Até nos podcasts do Benfica A verdade é que é um gajo com eles no sítio como poucos, tal como a malta que o ajudou. Mas era demasiada CMTV. Não confio em ninguém a fronha apareça mais de 2x nesses canais Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Foi incompetente. Mas na cabeça dele soa “os adversários foram melhores”. O Benfica ganhou 17 jogos em 18. Passa disso para ganhar 2 ou 3 nos 12 seguintes. Ele era competente e passou a incompetente em dias? Teve de forçosamente acontecer algo no grupo mas o gajo mantém a conversa do "grupo exemplar" e apenas apontou culpas ao Vieira pelo despedimento. Na altura, 99% dos benfiquistas queria, e com razão, a cabeça dele e o gajo agora vem dar uma de sonso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2024 Li atentamente a entrevista do Lage e é de rir. O homem vive num mundo à parte. Só faltou contar aquela de ganhar um jogo porque ao intervalo disse ao Jardel que o filho dele também fazia anos naquele dia, mas a do Ferro "vim de Inglaterra para te treinar" ainda é melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Chatei-me muito mais estar a levar 3 do Sporting e 5 do Porto, e vir a musica "EU AMO O BENFICA" Essa m*rda também me faz uma urticária do crl... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 37 minutos: O Benfica ganhou 17 jogos em 18. Passa disso para ganhar 2 ou 3 nos 12 seguintes. Ele era competente e passou a incompetente em dias? Teve de forçosamente acontecer algo no grupo mas o gajo mantém a conversa do "grupo exemplar" e apenas apontou culpas ao Vieira pelo despedimento. Na altura, 99% dos benfiquistas queria, e com razão, a cabeça dele e o gajo agora vem dar uma de sonso. Como tudo na vida, as coisas não são assim tão lineares. Ganhaste esses jogos sim, mas sem jogar absolutamente nada de jeito, foram vitórias muito graças a qualidade individual, não por um trabalho táctico ou coletivo. Depois, ao longo dos meses os adversários, que infelizmente para nós, não são burros e foram percebendo como bloquear o fraco jogo coletivo do Benfica e anular as individualidades. Juntas a isto um plantel mal construído, em que o treinador pede 3 jogadores específicos e o presidente compra 6 totalmente diferentes daquilo que era pretendido, tendo o treinador baixado a bolinha, parece me evidente que quando chegámos à sequência de maus resultados, o plantel deixou verdadeiramente de acreditar na capacidade dele. Agora, isto não vai contra o que o Lage diz e não vai contra ainda hoje defender o plantel, porque eu acredito que o grupo aqui tantas vezes atacado, nunca foi contra o treinador nem lhe fez a cama. O Lage é um bom treinador, mas tem muitas lacunas tacticamente e falha num momento importantíssimo, que é a motivação dos jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2024 Citação de Almeno, há 9 minutos: Como tudo na vida, as coisas não são assim tão lineares. Ganhaste esses jogos sim, mas sem jogar absolutamente nada de jeito, foram vitórias muito graças a qualidade individual, não por um trabalho táctico ou coletivo. Depois, ao longo dos meses os adversários, que infelizmente para nós, não são burros e foram percebendo como bloquear o fraco jogo coletivo do Benfica e anular as individualidades. Juntas a isto um plantel mal construído, em que o treinador pede 3 jogadores específicos e o presidente compra 6 totalmente diferentes daquilo que era pretendido, tendo o treinador baixado a bolinha, parece me evidente que quando chegámos à sequência de maus resultados, o plantel deixou verdadeiramente de acreditar na capacidade dele. Agora, isto não vai contra o que o Lage diz e não vai contra ainda hoje defender o plantel, porque eu acredito que o grupo aqui tantas vezes atacado, nunca foi contra o treinador nem lhe fez a cama. O Lage é um bom treinador, mas tem muitas lacunas tacticamente e falha num momento importantíssimo, que é a motivação dos jogadores. Concordo que essa fase positiva não foi fruto de jogarmos bem. Tivemos alguma sorte e fizemos uma Champions fraca. No entanto, discordo que tenha sido "apenas" os adversários a bloquearem o nosso jogo ou o plantel deixar de acreditar nele. Não estou lá dentro, não tenho insides, mas parece-me dificil que não tenha existido m*rda a sério lá dentro. Não é normal levar 4 em casa do Santa Clara, a equipa parecia completamente perdida, não corriam (coisa que nunca senti, por exemplo, esta época) e, portanto, tenho muita dificuldade em desresponsabilizar os jogadores. Ele aparece nesta entrevista e responsabiliza o Vieira (é fácil fazê-lo nesta altura) e, de resto, ele e os jogadores estiveram bem. Ele não é pior treinador do mundo mas a verdade é que o tempo não tem dado razão a quem o defende. Isto para não falar daquelas conversas da tanga que tem e que só o descredibilizam. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Maio 2024 Citação de challenger, há 2 horas: Aguardo que a PJ acabe o trabalho que os sócios não são capazes de fazer. A justiça vai fazer a dobradinha este ano. Ajudou a fazer cair o PdC e ainda vai a tempo de limpar o Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2024 (editado) Cambada do crl O pior é que correm com estes e o mais certo é vir o corno do Mauro Xavier que vai dar ao mesmo. Editado 16 Maio 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 16 Maio 2024 Citação de Almeno, há 49 minutos: Como tudo na vida, as coisas não são assim tão lineares. Ganhaste esses jogos sim, mas sem jogar absolutamente nada de jeito, foram vitórias muito graças a qualidade individual, não por um trabalho táctico ou coletivo. Depois, ao longo dos meses os adversários, que infelizmente para nós, não são burros e foram percebendo como bloquear o fraco jogo coletivo do Benfica e anular as individualidades. Juntas a isto um plantel mal construído, em que o treinador pede 3 jogadores específicos e o presidente compra 6 totalmente diferentes daquilo que era pretendido, tendo o treinador baixado a bolinha, parece me evidente que quando chegámos à sequência de maus resultados, o plantel deixou verdadeiramente de acreditar na capacidade dele. Agora, isto não vai contra o que o Lage diz e não vai contra ainda hoje defender o plantel, porque eu acredito que o grupo aqui tantas vezes atacado, nunca foi contra o treinador nem lhe fez a cama. O Lage é um bom treinador, mas tem muitas lacunas tacticamente e falha num momento importantíssimo, que é a motivação dos jogadores. Eu vejo muitas semelhanças entre essa época e esta. Vencemos a liga no ano anterior e mantivemos o treinador. Tivemos saldo positivo com as transferências de jogadores mas não podemos dizer que os jogadores que contratámos fossem melhores que os que tínhamos na época passada. E o estado de graça do treinador foi-se desvanecendo com o passar da época culminando com episódios de arremesso de objetos por parte de "adeptos" atrasados mentais (no caso de 19/20 lançaram tijolos contra o autocarro!). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2024 Começa a apertar para o Rui Costa. Mas a não ser que saia de lá à força com o Vieira, não vejo ninguém com argumentos para o tirar de lá... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2024 Citação de antifa, há 18 minutos: Cambada do crl O pior é que correm com estes e o mais certo é vir o corno do Mauro Xavier que vai dar ao mesmo. Se esse gajo chegar a presidente, genuinamente deixo de seguir o clube. Prefiro o Vieira, e não estou a ser irónico. Esse Mauro representa TUDO o que existe de errado na sociedade atual. Compartilhar este post Link para o post