Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 39 minutos:

Continuem a assobiar os jogadores porque sim durante o jogo, é assim que cresce a mitica. Eles adoram e de certeza que ficam super motivados.

Di maria perde uma bola? Assobios. João mario vai entrar? Assobios. A equipa a trocar a bola na defesa? Assobios. João é subsituído? Assobios.

Também podes pensar ao contrário, que só são assobiados por "faltar mística".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 26 minutos:

Também podes pensar ao contrário, que só são assobiados por "faltar mística".

Se calhar falta é mística na bancada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

diz antes de todo o lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi o João Neves a ser assobiado. Porque será...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, já chegámos ao ponto de o clube ter chegado onde chegou por causa dos assobios na bancada.
Bem vindos ao futebol. Se os jogadores e treinador não convencem, são assobiados. Sempre foi assim e sempre será assim. É futebol.

Os adeptos têm culpa numa coisa (felizmente não me incluo nesse grupo): ter dado poder a quem não o merece. Metam-me a jogar contra o AD Oeiras e também choro se marcar um golo pelo Benfica. Pelos vistos isso é requisito para ser Presidente. Porque de resto, não me conseguem dizer um único motivo para termos o presidente que temos. Pelo contrário: anda envolvido (pois claro) em esquemas e esquemáticos que se traduzem em roubar o clube…

Bom, atento o precedente, parece que esse é efetivamente o requisito-mor. Não acordem, não…

• Triste 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choro todos os dias por ter um Banana como presidente. Isso dá para ganhar eleições?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

Calma, já chegámos ao ponto de o clube ter chegado onde chegou por causa dos assobios na bancada.
Bem vindos ao futebol. Se os jogadores e treinador não convencem, são assobiados. Sempre foi assim e sempre será assim. É futebol.

Os adeptos têm culpa numa coisa (felizmente não me incluo nesse grupo): ter dado poder a quem não o merece. Metam-me a jogar contra o AD Oeiras e também choro se marcar um golo pelo Benfica. Pelos vistos isso é requisito para ser Presidente. Porque de resto, não me conseguem dizer um único motivo para termos o presidente que temos. Pelo contrário: anda envolvido (pois claro) em esquemas e esquemáticos que se traduzem em roubar o clube…

Bom, atento o precedente, parece que esse é efetivamente o requisito-mor. Não acordem, não…

nao me parece que seja esse o problema, mas uma solução muito menos deve ser. Um gajo que ainda nem entrou em campo e já ta a ser assobiado, sei lá porquê, deve entrar com uma vontade do crl. Se calhar devia levar com uma tocha para correr mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

se efetivamente o Roger ficar, vamos ter uma época maravilhosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 55 minutos:

se efetivamente o Roger ficar, vamos ter uma época maravilhosa. 

Se começamos mal, em outubro ja ta a situação completamente descontrolada e a direção sem saber o que fazer porque ninguem quer vir para aqui em nessa altura lol. Só se encavarem um petit da liga portuguesa. Por incrivel que pareça, acho que é mais arriscado manter do que trocar já o treinador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Schmidt recusou preventivamente o Bayern Munich. Estilo guerra nuclear, um preventive strike. 

E aceitou continuar no Benfica enquanto lhe jogavam garrafas de vidro em Vila do Conde. 

insha'Allah este clube passe para as mãos de alguém com juízo. E dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

Se começamos mal, em outubro ja ta a situação completamente descontrolada e a direção sem saber o que fazer porque ninguem quer vir para aqui em nessa altura lol. Só se encavarem um petit da liga portuguesa. Por incrivel que pareça, acho que é mais arriscado manter do que trocar já o treinador. 

Diria que ao primeiro resultado negativo logo, em especial se for cedo na época.

Citação de Che, há 53 minutos:

Roger Schmidt recusou preventivamente o Bayern Munich. Estilo guerra nuclear, um preventive strike. 

E aceitou continuar no Benfica enquanto lhe jogavam garrafas de vidro em Vila do Conde. 

insha'Allah este clube passe para as mãos de alguém com juízo. E dinheiro. 

Alguma vez o Schmidt recusaria treinar o Bayern… seria A oportunidade da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

Continuem a assobiar os jogadores porque sim durante o jogo, é assim que cresce a mitica. Eles adoram e de certeza que ficam super motivados.

Di maria perde uma bola? Assobios. João mario vai entrar? Assobios. A equipa a trocar a bola na defesa? Assobios. João é subsituído? Assobios.

O que tu não dizes é que todos esses exemplos têm explicação e uma só causa. Não faças dos adeptos malucos.

Os jogadores até podem não entender os assobios porque estão com o treinador, mas isso só vem comprovar que o ciclo de muita gente no Benfica já chegou ao fim e que já estão a mais no clube, tal é o desfasamento com a visão que os sócios e adeptos têm do clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não percebo a surpresa do pessoal do Roger ter ou não ter recusado o Bayern. Aquele plantel vai levar uma razia gigantesca este ano

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Roger Schmidt, a receber 6 milhões de euros líquidos e com contrato até 2026, recusaria ser sitting duck do Xabi Alonso? 

É a oportunidade da vida dele. Treinar durante 9 meses o Bayern de Munique é irrecusável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 31 minutos:

Alguma vez o Roger Schmidt, a receber 6 milhões de euros líquidos e com contrato até 2026, recusaria ser sitting duck do Xabi Alonso? 

É a oportunidade da vida dele. Treinar durante 9 meses o Bayern de Munique é irrecusável. 

Não iria ser o sitting duck do Xabi, btw. Eu acho que o alvo do Bayern é outro, mas por alguma razão estão a levar negas de toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Roger recusar o Bayern. Já não lia uma piada destas há muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Já agora, não percebo a surpresa do pessoal do Roger ter ou não ter recusado o Bayern. Aquele plantel vai levar uma razia gigantesca este ano

Verdade. Diria que vão sair uns 6 ou 7….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Verdade. Diria que vão sair uns 6 ou 7….

Este ano vão perder 3 quase de certeza, na época a seguir vão mais uns 5 ou 6, no minimo

Por ser o Bayern, acho que as pessoas não tem bem a noção do desastre que o plantel está. Para além de jogadores totalmente acomodados, a direção andar parva e não ter ninguém a surgir das camadas jovens, a quantidade de jogadores nucleares que podem perder a custo zero até 2026 é ridicula. Nem vou falar nos veteranos (Muller e Neuer), por exemplo, Sané, Davies e Kimmich acabam contrato em 2025 e não há indicios que queiram renovar. Depois tens mais uns 4 ou 5 a acabar contrato em 2026 que também ainda não renovaram nem dão indicios de renovar. O facto de andarem a levar negas de toda a gente dá a entender que só estão a dar contratos de 1 ano aos treinadores também, à espera do Klopp ou do Xabi em 2025. É que se acreditarmos que o Roger recusou (e veio de boas fontes), são 6 ou 7 que os recusaram neste momento. 

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Este ano vão perder 3 quase de certeza, na época a seguir vão mais uns 5 ou 6, no minimo

Por ser o Bayern, acho que as pessoas não tem bem a noção do desastre que o plantel está. Para além de jogadores totalmente acomodados, a direção andar parva e não ter ninguém a surgir das camadas jovens, a quantidade de jogadores nucleares que podem perder a custo zero até 2026 é ridicula. Nem vou falar nos veteranos (Muller e Neuer), por exemplo, Sané, Davies e Kimmich acabam contrato em 2025 e não há indicios que queiram renovar. Depois tens mais uns 4 ou 5 a acabar contrato em 2026 que também ainda não renovaram nem dão indicios de renovar. O facto de andarem a levar negas de toda a gente dá a entender que só estão a dar contratos de 1 ano aos treinadores também, à espera do Klopp ou do Xabi em 2025. É que se acreditarmos que o Roger recusou (e veio de boas fontes), são 6 ou 7 que os recusaram neste momento. 

Tenho a certeza absoluta que é contrato de um ano, e é isso que tem levado às negas. Mas ainda assim, é o Bayern… tenho mesmo muitas dúvidas que ele recusasse. 

Compartilhar este post

Link para o post

E este Leandro Barreiro, alguém já viu jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

E este Leandro Barreiro, alguém já viu jogar?

Já. O que queres saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...