Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Luís Filipe Vieira responde à notícia Record

Exmo Diretor do jornal Record, Bernardo Ribeiro,
Face ao teor da notícia publicada hoje, dia 20 de Maio, sob o título "Vieira procura candidato" e onde se afirma que me "movimento para as eleições do próximo ano" solicito, pelo facto da mesma carecer de qualquer fundamento e ao abrigo do direito de resposta o seguinte esclarecimento:

a) Por força do que levou ao meu afastamento da presidência do SL Benfica em 2021, todo o meu foco e disponibilidade está concentrado unicamente na defesa do meu bom nome e dos atos de gestão que assumi enquanto desempenhei o cargo para o qual fui eleito ao longo de vários mandatos entre 2003 e 2021.

b) Não estou envolvido na procura de nenhuma alternativa à atual direção do SL Benfica, eleita legitimamente e por ampla maioria em Outubro de 2021, nem tenho pretensões de me envolver no ato eleitoral, de forma direta ou indireta, que deverá decorrer em finais do próximo ano;

c) A notícia publicada é totalmente falsa e assente em pressupostos que não tem a mínima consistência e que só podem ser compreendidos pela falta de outras notícias ou pela vontade do jornal em gerar mais instabilidade comunicacional à volta do Clube;

d) Sempre fui frontal nas minhas posições, nunca precisei de intermediários. Se um dia entender voltar a ter voz publica sobre os destinos do Sport Lisboa e Benfica, serei eu a dizê-lo de viva voz, sem necessidade de candidatos sombra. Quem escreveu a notícia não me conhece, caso contrário nunca se atreveria a equacionar semelhante absurdo;

e) Toda a minha energia está concentrada na defesa do meu bom nome, algo que, infelizmente, e por força da morosidade judicial, levará anos;

f) Agradeço que o meu direito de resposta tenha o mesmo destaque de primeira página que a notícia que lhe deu origem;
Luís Filipe Vieira

Nota da direção
Record sabe que Luís Filipe Vieira sabe que Record sabe do que está a falar. O nosso jornal mantém as informações reveladas ontem sobre as movimentações do ex-presidente na luta pelo poder no Benfica. É surpreendente que Vieira venha agora a público tentar negar algo que foi confirmado por muita gente que o próprio conhece bem. O tempo será nosso aliado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-responde-a-noticia-record?ref=DET_Recomendadas_pb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Record sabe que Luís Filipe Vieira sabe que Record sabe do que está a falar.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 minutos:

❤️

Deu-me um nó no cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se está a passar? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Mauro Xavier? E porque é que é melhor alternativa ao príncipe Mohammed bin Salman? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

O que é que se está a passar? lol

Muito tempo livre.

De todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Nota da direção

A fonte deles foi o Otávio Machado?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Agora é ambiente tóxico/exigencia desmedida/ temos que aceitar que não se pode ganhar sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Nota da direção

Lindo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então confirma-se que o orelhas pretende retomar a presidência de assalto e que ficou fulo por não ter podido escolher a altura ideal para lançar o cavalo de Tróia.

Ordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Então confirma-se que o orelhas pretende retomar a presidência de assalto e que ficou fulo por não ter podido escolher a altura ideal para lançar o cavalo de Tróia.

Ordinário.

Ou então num momento de fragilidade do líder não há nada melhor do que voltar a fingir que o Rui Costa é uma mudança em relação ao passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Ordinário.

Depois de ler aquilo, ficou bastante óbvio. É juntar aquilo ao Tweet do ch*pa Mauro para perceber o nível de azia que aquela notícia criou.

Obrigado Rascord!

Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos:

Ou então num momento de fragilidade do líder não há nada melhor do que voltar a fingir que o Rui Costa é uma mudança em relação ao passado.

Foi mesmo movimentação do senhor Bigodes, pelo que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Foi mesmo movimentação do senhor Bigodes, pelo que parece.

Ex-Bigodes!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Rui Costa vai responder a varias questões, feitas por jornalistas de vários jornais, no tal novo formato que falavam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Zé Cabra ganhava a Eurovisão que o Mauro Xavier conseguia ser presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira devia ter vergonha e o RC já abria o olho e começava uma limpeza ali dentro, vai ser sempre estas historias da carochinha na CS, a própria instabilidade no clube vem de dentro e de um kilo de maças podres que ainda devem andar por lá. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 8 minutos:

O Vieira devia ter vergonha e o RC já abria o olho e começava uma limpeza ali dentro, vai ser sempre estas historias da carochinha na CS, a própria instabilidade no clube vem de dentro e de um kilo de maças podres que ainda devem andar por lá. 😄 

Tem uma maçã podre como presidente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Tem uma maçã podre como presidente 

E já chega, mas para todos os efeitos foi ele o eleito, para já não dá para fazer nada em relação a isso e se for para continuar a ser associado à antiga direção, está no bom caminho, caso contrário tem que começar a proteger-se, mas tb deve estar pouco entalado né não?... Eu acho que já se viu que o LFV não tem problemas nenhuns em o tentar melindrar, ele se estiver integro como diz estar, não deve ter problemas nenhuns em arrumar com o LFV de vez, era isso q eu pagava para ver., era um o LFV e uns quantos que ainda lá andam feitos abutres a pairar. 

Compartilhar este post

Link para o post

E se:

O Rui Costa desconfia que os ataques ao Roger Schmidt sejam algo planeado para fragilizar o treinador e por consequência a estrutura diretiva, a mando do LFV com o objetivo de lançar um testa de ferro para a campanha eleitoral.

Isto bate certo com as notícias que têm vindo a público nos últimos dias:

- Direção do Benfica desconfia dos ataques a Roger Schmidt

Na realidade, por muita contestação que tenha sempre havido quando um treinador cai em desgraça, tentativas de agressão e o ambiente hostil que se tem vivido não são comuns.

- LFV vai apresentar candidato para fazer oposição a Rui Costa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

* Renata Sorrah gif *

Não te faz sentido o LFV andar a pagar aos NN e pessoas na central para atirar objectos e contestar o treinador? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Não te faz sentido o LFV andar a pagar aos NN e pessoas na central para atirar objectos e contestar o treinador? 😅

Take everything with a grain of salt.

Nos dias de hoje, nada de surpreende. A verdade é que existe um core dos NN que sempre foi braço armado do Vieira…

Vou ali buscar o tin foil hat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 2 horas:

E se:

O Rui Costa desconfia que os ataques ao Roger Schmidt sejam algo planeado para fragilizar o treinador e por consequência a estrutura diretiva, a mando do LFV com o objetivo de lançar um testa de ferro para a campanha eleitoral.

Isto bate certo com as notícias que têm vindo a público nos últimos dias:

- Direção do Benfica desconfia dos ataques a Roger Schmidt

Na realidade, por muita contestação que tenha sempre havido quando um treinador cai em desgraça, tentativas de agressão e o ambiente hostil que se tem vivido não são comuns.

- LFV vai apresentar candidato para fazer oposição a Rui Costa

Como é que ainda não tinha pensado nisto?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 47 minutos:

Como é que ainda não tinha pensado nisto?!?!

Como não? Lolol

Tens a variante de ser tudo plantado para hostilizar os adeptos e arranjar uma desculpa para justificar esta época. Ou seja, o Nuno Costa usar os NN para esse fim…

Diria que qualquer uma das duas pode ser real, tendo em conta a forma como os jornalistas trataram deste processo todo, hostilizando o Schmidt.

Vou largar o Reddit agora…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...