Robe Publicado 19 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Já. O que queres saber? É bom para o gegenpressing do Herr Schmidt? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de Robe, há 1 hora: É bom para o gegenpressing do Herr Schmidt? É um bom jogador para jogar como b2b. Não o acho capaz para ser um titular indiscutível Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: É um bom jogador para jogar como b2b. Não o acho capaz para ser um titular indiscutível Não é tão bom quanto o Tino na recuperação, mas tem capacidade de correr com a bola. E marca golos, ao contrário do Tino. Parece é ter o mesmo problema com o passe, embora o Tino tenha evoluído nesse capítulo este ano. Pelo menos é o que tenho lido sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: Não é tão bom quanto o Tino na recuperação, mas tem capacidade de correr com a bola. E marca golos, ao contrário do Tino. Parece é ter o mesmo problema com o passe, embora o Tino tenha evoluído nesse capítulo este ano. Pelo menos é o que tenho lido sobre ele. Não me lembro que ele tenha marcado algum golo este ano, mas ele entra muitas vezes na área. Ele tecnicamente é bem razoável, recebe sempre para a frente, aguenta bem a pressão. O passe acho que é mais burrice do que qualidade técnica. E sim, vi bastantes jogos do Mainz esta época 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2024 Eleições no Benfica já mexem: Luís Filipe Vieira procura alternativa a Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 50 minutos: Eleições no Benfica já mexem: Luís Filipe Vieira procura alternativa a Rui Costa Este clube não tem salvação, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Maio 2024 o ex presidiário é que escolhe a alternativa fds apetece-me vomitar 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Maio 2024 Rui Costa fala esta quinta. Provavelmente, saca a conversa do costume (assume as responsabilidades) e apela aos adeptos para confiarem no treinador. Mesmo na ótica (errada) de manter o treinador, é uma estratégia errada. Nunca, em nenhum clube, os adeptos vão mudar de opinião porque o Presidente quer ou deixa de querer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2024 Esta seria a melhor alternativa a Rui Costa. Do príncipe do vieirismo para o príncipe da Arábia Saudita. Já imaginaram não ter necessidade de vender o João Neves? Simplesmente o clube não entra em falência se não o vendermos. Parece bruxaria mas é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 55 minutos: Rui Costa fala esta quinta. 14 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 55 minutos: Rui Costa fala esta quinta. Deixa-me adivinhar: na BTV, ao amigo Pedro Pinto, com as perguntas previamente combinadas e sem tocarem naquilo que interessa? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Maio 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Deixa-me adivinhar: na BTV, ao amigo Pedro Pinto, com as perguntas previamente combinadas e sem tocarem naquilo que interessa? Daí ter usado a expressão "fala esta quinta" e não tanto "dá uma entrevista". 🤣 Não me recordo de uma única "entrevista" do género que saía algo minimamente interessante. Bem sei que se não falasse seria criticado na mesma, mas, numa fase onde o clube está "em guerra", gostava que o gajo seguisse um caminho que levasse à recuperação da união entre adeptos e equipas (e sim, acho que é possível fazer isso ANTES do bom futebol e vitórias dentro de campo). No entanto, o cenário que descreves é mesmo mais provável Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Maio 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Deixa-me adivinhar: na BTV, ao amigo Pedro Pinto, com as perguntas previamente combinadas e sem tocarem naquilo que interessa? Supostamente não será na BTV. Citação de Che, há 1 hora: Esta seria a melhor alternativa a Rui Costa. Do príncipe do vieirismo para o príncipe da Arábia Saudita. Já imaginaram não ter necessidade de vender o João Neves? Simplesmente o clube não entra em falência se não o vendermos. Parece bruxaria mas é possível. Sei que estás no troll, mas o Benfica comprado pela Arábia Saudita era motivo suficiente para deixar simplesmente de apoiar o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 20 Maio 2024 O Lage na entrevista quando fala do Taarabt a dizer que ele entrou para fazer um passe fantástico para o grimaldo que depois cruza para o sefe, quando na verdade quem fez o passe foi o gabriel e foi um passe banal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2024 O Benfica sob a tutela do príncipe Mohammed bin Salman teria todas as condições para saldar as suas dívidas, modernizar-se e manter as pérolas do Seixal, assim como ir ao mercado apetrechar-se de jovens promessas. Seria a sequência lógica da expansão da marca Sport Lisboa e Benfica. Com o príncipe também veríamos um Benfica alheio a escândalos de corrupção e crimes financeiros. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2024 (editado) Citação de Lage_Effect, há 6 horas: o ex presidiário é que escolhe a alternativa fds apetece-me vomitar O tirar o tapete ao Vieira quando este foi preso foi o único assomo de iniciativa que o Rui Costa teve, ou provavelmente até foi empurrado para tal pelos outros jarretas da direcção. E portanto o Vieira mexe-se porque sabe bem quem está do outro lado... Toda a gente que conviveu com o Rui Costa na direcção sabe perfeitamente que ele não tem pedalada para aquilo e que facilmente se fragiliza. O Domingos Soares Oliveira dizia que ele era um preguiçoso, eles mais que nós sabem que ele é um inapto. Foi o Vieira e companhia que viram que não serviu para director desportivo e tiveram de lhe arranjar um lugar simbólico, é um gajo que nunca fez nenhum negócio de jeito nem nenhuma formação na vida para se profissionalizar e que só se manteve no Benfica por ser vaidoso. Aliás, ao dia de hoje já há quem jure a pés juntos que quem gere o Benfica no dia a dia é o escroque do Nuno Costa, chefe de gabinete, e a mim honestamente não me surpreendia. É por isso que o Vieira, quanto a mim, sabe perfeitamente que não haverá grande futuro para o Rui Costa e que tem hipótese de arranjar um testa de ferro que se comece a posicionar. Editado 20 Maio 2024 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2024 Amigos, não vamos dignar-nos a perder tempo a dar sequer uma migalha de tempo de antena a ladrões e trafulhas do passado, por mais fantasmagoricamente que eles nos queiram assombrar o presente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 23 horas: Já. O que queres saber? É mesmo do Barreiro? 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2024 Citação de Mayday, há 4 horas: É mesmo do Barreiro? Ele só vai saber isso se os comentadores alemães forem como os da TVI. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 20 Maio 2024 Admitindo que até pudesse ser verdade, mas calma, isso do Vieira e do Mauro Xavier apareceu no Record, Grupo Cofina... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Supostamente não será na BTV. É na BTV, claro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 Citação de Che, há 17 horas: O Benfica sob a tutela do príncipe Mohammed bin Salman teria todas as condições para saldar as suas dívidas, modernizar-se e manter as pérolas do Seixal, assim como ir ao mercado apetrechar-se de jovens promessas. Seria a sequência lógica da expansão da marca Sport Lisboa e Benfica. Com o príncipe também veríamos um Benfica alheio a escândalos de corrupção e crimes financeiros. e mal um jornalista fale mal do Benfica é para cortar às postas na embaixada. Citação de FManager, há 11 horas: Admitindo que até pudesse ser verdade, mas calma, isso do Vieira e do Mauro Xavier apareceu no Record, Grupo Cofina... Mauro Xavier @MauroXavier É falso que tenha decidido envolver-me em qualquer responsabilidade no Benfica que seja maior do que a de ser sócio do clube. Lamento que o jornal onde escrevo não me tenha contactado antes de publicar a notícia. Tudo ponderado, decidi suspender a colaboração regular com o Record 6:40 AM · May 21, 2024 · 22.5K Views https://x.com/MauroXavier/status/1792792478749528256 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Maio 2024 Deve ter comentado a coisa em off lá na cofina e alguém deu com a língua nos dentes sem lhe dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 19 horas: ai image generator - mostra-me o presidente banana a atirar areia pros olhos dos adeptos Editado 21 Maio 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post