Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Já. O que queres saber?

É bom para o gegenpressing do Herr Schmidt?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

É bom para o gegenpressing do Herr Schmidt?

É um bom jogador para jogar como b2b. Não o acho capaz para ser um titular indiscutível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

É um bom jogador para jogar como b2b. Não o acho capaz para ser um titular indiscutível 

Não é tão bom quanto o Tino na recuperação, mas tem capacidade de correr com a bola. E marca golos, ao contrário do Tino. Parece é ter o mesmo problema com o passe, embora o Tino tenha evoluído nesse capítulo este ano.

Pelo menos é o que tenho lido sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não é tão bom quanto o Tino na recuperação, mas tem capacidade de correr com a bola. E marca golos, ao contrário do Tino. Parece é ter o mesmo problema com o passe, embora o Tino tenha evoluído nesse capítulo este ano.

Pelo menos é o que tenho lido sobre ele.

Não me lembro que ele tenha marcado algum golo este ano, mas ele entra muitas vezes na área.

Ele tecnicamente é bem razoável, recebe sempre para a frente, aguenta bem a pressão. O passe acho que é mais burrice do que qualidade técnica. 

E sim, vi bastantes jogos do Mainz esta época 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o ex presidiário é que escolhe a alternativa fds apetece-me vomitar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa fala esta quinta.

Provavelmente, saca a conversa do costume (assume as responsabilidades) e apela aos adeptos para confiarem no treinador.

Mesmo na ótica (errada) de manter o treinador, é uma estratégia errada. Nunca, em nenhum clube, os adeptos vão mudar de opinião porque o Presidente quer ou deixa de querer.

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_ORG_1587367284369.jpeg

Esta seria a melhor alternativa a Rui Costa. Do príncipe do vieirismo para o príncipe da Arábia Saudita. 

Já imaginaram não ter necessidade de vender o João Neves? Simplesmente o clube não entra em falência se não o vendermos. Parece bruxaria mas é possível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 55 minutos:

Rui Costa fala esta quinta.

Deixa-me adivinhar: na BTV, ao amigo Pedro Pinto, com as perguntas previamente combinadas e sem tocarem naquilo que interessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Deixa-me adivinhar: na BTV, ao amigo Pedro Pinto, com as perguntas previamente combinadas e sem tocarem naquilo que interessa?

Daí ter usado a expressão "fala esta quinta" e não tanto "dá uma entrevista". 🤣

Não me recordo de uma única "entrevista" do género que saía algo minimamente interessante. Bem sei que se não falasse seria criticado na mesma, mas, numa fase onde o clube está "em guerra", gostava que o gajo seguisse um caminho que levasse à recuperação da união entre adeptos e equipas (e sim, acho que é possível fazer isso ANTES do bom futebol e vitórias dentro de campo).

No entanto, o cenário que descreves é mesmo mais provável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Supostamente não será na BTV.

Citação de Che, há 1 hora:

IMG_ORG_1587367284369.jpeg

Esta seria a melhor alternativa a Rui Costa. Do príncipe do vieirismo para o príncipe da Arábia Saudita. 

Já imaginaram não ter necessidade de vender o João Neves? Simplesmente o clube não entra em falência se não o vendermos. Parece bruxaria mas é possível. 

Sei que estás no troll, mas o Benfica comprado pela Arábia Saudita era motivo suficiente para deixar simplesmente de apoiar o clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage na entrevista quando fala do Taarabt a dizer que ele entrou para fazer um passe fantástico para o grimaldo que depois cruza para o sefe, quando na verdade quem fez o passe foi o gabriel e foi um passe banal 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sob a tutela do príncipe Mohammed bin Salman teria todas as condições para saldar as suas dívidas, modernizar-se e manter as pérolas do Seixal, assim como ir ao mercado apetrechar-se de jovens promessas. 

Seria a sequência lógica da expansão da marca Sport Lisboa e Benfica. 

Com o príncipe também veríamos um Benfica alheio a escândalos de corrupção e crimes financeiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

o ex presidiário é que escolhe a alternativa fds apetece-me vomitar 

O tirar o tapete ao Vieira quando este foi preso foi o único assomo de iniciativa que o Rui Costa teve, ou provavelmente até foi empurrado para tal pelos outros jarretas da direcção. E portanto o Vieira mexe-se porque sabe bem quem está do outro lado...

Toda a gente que conviveu com o Rui Costa na direcção sabe perfeitamente que ele não tem pedalada para aquilo e que facilmente se fragiliza. O Domingos Soares Oliveira dizia que ele era um preguiçoso, eles mais que nós sabem que ele é um inapto. Foi o Vieira e companhia que viram que não serviu para director desportivo e tiveram de lhe arranjar um lugar simbólico, é um gajo que nunca fez nenhum negócio de jeito nem nenhuma formação na vida para se profissionalizar e que só se manteve no Benfica por ser vaidoso. Aliás, ao dia de hoje já há quem jure a pés juntos que quem gere o Benfica no dia a dia é o escroque do Nuno Costa, chefe de gabinete, e a mim honestamente não me surpreendia. É por isso que o Vieira, quanto a mim, sabe perfeitamente que não haverá grande futuro para o Rui Costa e que tem hipótese de arranjar um testa de ferro que se comece a posicionar.

Editado por antifa
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não vamos dignar-nos a perder tempo a dar sequer uma migalha de tempo de antena a ladrões e trafulhas do passado, por mais fantasmagoricamente que eles nos queiram assombrar o presente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 horas:

Já. O que queres saber?

É mesmo do Barreiro?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

É mesmo do Barreiro?

Ele só vai saber isso se os comentadores alemães forem como os da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Admitindo que até pudesse ser verdade, mas calma, isso do Vieira e do Mauro Xavier apareceu no Record, Grupo Cofina...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas:

Supostamente não será na BTV.

É na BTV, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 17 horas:

O Benfica sob a tutela do príncipe Mohammed bin Salman teria todas as condições para saldar as suas dívidas, modernizar-se e manter as pérolas do Seixal, assim como ir ao mercado apetrechar-se de jovens promessas. 

Seria a sequência lógica da expansão da marca Sport Lisboa e Benfica. 

Com o príncipe também veríamos um Benfica alheio a escândalos de corrupção e crimes financeiros. 

e mal um jornalista fale mal do Benfica é para cortar às postas na embaixada.

Citação de FManager, há 11 horas:

Admitindo que até pudesse ser verdade, mas calma, isso do Vieira e do Mauro Xavier apareceu no Record, Grupo Cofina...

w50t6g9n_bigger.jpg

É falso que tenha decidido envolver-me em qualquer responsabilidade no Benfica que seja maior do que a de ser sócio do clube. Lamento que o jornal onde escrevo não me tenha contactado antes de publicar a notícia. Tudo ponderado, decidi suspender a colaboração regular com o Record

·
22.5K
Views

https://x.com/MauroXavier/status/1792792478749528256

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter comentado a coisa em off lá na cofina e alguém deu com a língua nos dentes sem lhe dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 horas:

OIG1.jpg

ai image generator - mostra-me o presidente banana a atirar areia pros olhos dos adeptos

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...