Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Concordo que essa fase positiva não foi fruto de jogarmos bem. Tivemos alguma sorte e fizemos uma Champions fraca. 

No entanto, discordo que tenha sido "apenas" os adversários a bloquearem o nosso jogo ou o plantel deixar de acreditar nele. Não estou lá dentro, não tenho insides, mas parece-me dificil que não tenha existido m*rda a sério lá dentro. Não é normal levar 4 em casa do Santa Clara, a equipa parecia completamente perdida, não corriam (coisa que nunca senti, por exemplo, esta época) e, portanto, tenho muita dificuldade em desresponsabilizar os jogadores. Ele aparece nesta entrevista e responsabiliza o Vieira (é fácil fazê-lo nesta altura) e, de resto, ele e os jogadores estiveram bem. 

Ele não é pior treinador do mundo mas a verdade é que o tempo não tem dado razão a quem o defende. Isto para não falar daquelas conversas da tanga que tem e que só o descredibilizam. 

Se os jogadores dizem que não houve. 
Se o Lage diz que não houve (e foi o mais lesado).

Se a única coisa que existe são teorias da conspiração sem fundamento, diria que na realidade não houve m*rda. Mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Se a única coisa que existe são teorias da conspiração sem fundamento, diria que na realidade não houve m*rda. Mas isso sou eu.

Chegas a casa e encontras a tua mulher com o estafeta da telepizza a fumar um cigarro e eles dizem-te que não aconteceu nada. Provavelmente é uma conspiracão, mas se fosse a ti tinha cuidado com as aduelas da porta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Não sei se te lembras dos jogos, mas tenho a forte impressão que até mesmo aqui era criticada a nítida falta de vontade dos jogadores. 

O Rui Vitória também disse que não houve m*rda. Os jogadores também disseram que não houve. O gajo salta, entra o Lage e a equipa vira um furacão. Epá os jogadores fazerem a cama ao treinador não é nenhuma novidade, mas também não é assim muito comum alguém admiti-lo.

A questão que o Lage não consegue responder, é qual a razão (se era tudo fantástico entre ele e jogadores) para a equipa começar a perder os jogos todos. Aposto que enquanto formos vivos nunca mais vamos ver o Benfica a ter uma segunda volta daquelas. Se a primeira tivesse sido igual, provavelmente tinhamos descido de divisão.

Por fim, achas normal que ele considere injusto ter sido despedido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 44 minutos:

Não sei se te lembras dos jogos, mas tenho a forte impressão que até mesmo aqui era criticada a nítida falta de vontade dos jogadores. 

O Rui Vitória também disse que não houve m*rda. Os jogadores também disseram que não houve. O gajo salta, entra o Lage e a equipa vira um furacão. Epá os jogadores fazerem a cama ao treinador não é nenhuma novidade, mas também não é assim muito comum alguém admiti-lo.

A questão que o Lage não consegue responder, é qual a razão (se era tudo fantástico entre ele e jogadores) para a equipa começar a perder os jogos todos. Aposto que enquanto formos vivos nunca mais vamos ver o Benfica a ter uma segunda volta daquelas. Se a primeira tivesse sido igual, provavelmente tinhamos descido de divisão.

Por fim, achas normal que ele considere injusto ter sido despedido?

Em compensação, a segunda volta da 1ª época do Lage foi o melhor que futebol que vi desde que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 horas:

20 anos de uma das conquistas mais marcantes da Historia do Clube imo. 

A Taça? Achei mais marcante o campeonato do ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

A Taça? Achei mais marcante o campeonato do ano seguinte.

O Benfica não ganhava pão e vai logo vencer a taça ao futuro campeão da Champions. Foi marcante. Era criança e esse jogo fez-me Benfiquista. 

Atualmente preferia não gostar de futebol, a minha vida era melhor. Maldito fyssas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 horas:

O Lage é ainda capaz de ser mais lunático do que o Rui Vitória.

Só fala da "melhor primeira volta de sempre", nunca fala da segunda pior volta de sempre. Tem a distinta lata de falar em 15 meses ótimos para 2 meses maus. Pior, nunca consegue apontar uma razão para uma quebra de rendimento tão acentuada. O plantel podia ter defeitos mas não foi esse plantel que deu a melhor primeira volta de sempre?

Depois o gajo dá uma entrevista enorme e não há uma auto-critica. No Wolves tudo fantástico, no Botafogo perde uma vantagem daquelas porque não tinha um substituto para o Tiquinho e outro LD. Nunca comete erros, faz tudo bem e a culpa é sempre dos outros.

Por fim, todos os jogadores são ótimos profissionais e não dão problemas. Então o que se passou para não conseguirmos ganhar um jogo a quem quer que fosse?

Nem uma palavra para a péssima gestao do RDT 

Compartilhar este post

Link para o post

lol houve pouca m*rda no ano de despedida do Lage, houve…

Citação de Petar Musa, há 4 horas:

O gajo passava demasiado tempo na CMTV para o meu gosto

Muito fez ele. Apresentou-se a um propósito pelo bem do Benfica e disse que, assim que o conseguisse, desamparava a loja porque não tinha nenhuma intenção que não fosse unicamente ajudar o clube. Dito e feito.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

O Benfica não ganhava pão e vai logo vencer a taça ao futuro campeão da Champions. Foi marcante. Era criança e esse jogo fez-me Benfiquista. 

Atualmente preferia não gostar de futebol, a minha vida era melhor. Maldito fyssas. 

Tenho poucas memórias do Benfica antes desse campeonato, daí que essa taça não me marcou tanto, já via futebol, aliás, a minha primeira caderneta do nosso campeonato foi em 2002/2003 ahahah, mas nao sei porquê não me lembro muito do que se passou antes do campeonato da velha raposa.

Esse campeonato ficou cá marcado porque foi o primeiro campeonato que vi e festejei com o meu pai em casa. Ainda me lembro de o ver todo contente comigo aos saltos em casa ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preferem acreditar nisso, tudo bem, cada um sabe de si.

O Pizzi deve ter vídeos comprometedores dos ex treinadores todos, para eles passados anos o continuarem a defender. 

Compartilhar este post

Link para o post

De 98 para cá lembro-me perfeitamente do Benfica e já estou com os quase 33 anos de idade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

Cambada do crl

O pior é que correm com estes e o mais certo é vir o corno do Mauro Xavier que vai dar ao mesmo.

Citação de HIM, há 14 horas:

Se esse gajo chegar a presidente, genuinamente deixo de seguir o clube. 

Prefiro o Vieira, e não estou a ser irónico. Esse Mauro representa TUDO o que existe de errado na sociedade atual.

Tem cara de cebola mal descascada. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 horas:

Tenho poucas memórias do Benfica antes desse campeonato, daí que essa taça não me marcou tanto, já via futebol, aliás, a minha primeira caderneta do nosso campeonato foi em 2002/2003 ahahah, mas nao sei porquê não me lembro muito do que se passou antes do campeonato da velha raposa.

Esse campeonato ficou cá marcado porque foi o primeiro campeonato que vi e festejei com o meu pai em casa. Ainda me lembro de o ver todo contente comigo aos saltos em casa ahahah.

Tempos negros, eu nasci em 90, a minha infância foi talvez das piores décadas da história do clube mas tinha um pai que era apaixonado  e com dezenas de bilhetes numa coleção, vários de jogos históricos, várias finais europeias etc, ficava fascinado quando ele me deixava ver aquilo e me contava coisas da altura, bons tempos apesar de tudo...

Quase cresci  obrigado a ser Benfiquista mas tinha um tio do meu pai que era do FCP, um dos sócios mais antigos da altura, era daqueles que ia a pé de Valongo ainda para o primeiro estádio do FCP, lembro-me de o ouvir a falar com o PDC, era dos que ligava para as torres a  pedir para falar com o Sr. Presidente, a casa dele também era cheia de relíquias mas não chegou, até cresci com um asco do crl ao FCP pq eles limpavam tudo, na altura ainda me ofereceu um equipamento da revigres mas o meu pai  obrigou-me a devolver ahah

Tb me lembro de ver o  FCP, SCP e Boavista a serem campeões antes do Benfica, foram anos que marcaram, principalmente porque eu e os meus amigos tb  éramos todos doentes por futebol, quase tudo jogava futebol e eles eram na maioria de outros clubes, o Benfiquista era  o bombo da festa da chacota, odiava ir para a escola e ser gozado mal metia o pé na sala.  😄  

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Tem cara de cebola mal descascada. 

De quem não caga há 30 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma malta decidiu fazer um Grimaldo e ir de férias mais cedo. quem nunca? Prefiro ver os putos anyway 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 4 horas:

Tempos negros, eu nasci em 90, a minha infância foi talvez das piores décadas da história do clube mas tinha um pai que era apaixonado  e com dezenas de bilhetes numa coleção, vários de jogos históricos, várias finais europeias etc, ficava fascinado quando ele me deixava ver aquilo e me contava coisas da altura, bons tempos apesar de tudo...

Quase cresci  obrigado a ser Benfiquista mas tinha um tio do meu pai que era do FCP, um dos sócios mais antigos da altura, era daqueles que ia a pé de Valongo ainda para o primeiro estádio do FCP, lembro-me de o ouvir a falar com o PDC, era dos que ligava para as torres a  pedir para falar com o Sr. Presidente, a casa dele também era cheia de relíquias mas não chegou, até cresci com um asco do crl ao FCP pq eles limpavam tudo, na altura ainda me ofereceu um equipamento da revigres mas o meu pai  obrigou-me a devolver ahah

Tb me lembro de ver o  FCP, SCP e Boavista a serem campeões antes do Benfica, foram anos que marcaram, principalmente porque eu e os meus amigos tb  éramos todos doentes por futebol, quase tudo jogava futebol e eles eram na maioria de outros clubes, o Benfiquista era  o bombo da festa da chacota, odiava ir para a escola e ser gozado mal metia o pé na sala.  😄  

Também nasci em 94, agora o porquê de não me lembrar não faço ideia.

Por mais estranho que pareça, lembro-me perfeitamente de ver o jogo do Porto vs Leiria para a final da Taça de Portugal em 2003, a filha de uma amiga da minha mãe fez anos nesse dia e como tive de ir à festa fiquei o tempo todo só a ver o jogo.

Tinha o equipamento de junior do Benfica de 99 (agora não me lembro se era o de 98/99 se o de 99/00, só indo ao baú das fotos nos meus pais), e no verão não havia dia de passeio que eu não quisesse ir vestido a rigor ahahah.

Sei lá meu, acho que não ligava ainda o suficiente ao ver o futebol em si se calhar. Para além de que do lado dele era tudo portista, do lado da minha mãe eram sportinguistas, ele e eu éramos as ovelhas negras. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Alguma malta decidiu fazer um Grimaldo e ir de férias mais cedo. quem nunca? Prefiro ver os putos anyway 

Por acaso já no outro dia tinha pensado nisso, que é o último jogo que não conta para nada, então alguns meninos vedeta já nem iam aparecer.

Mas sem stress, joga o tungsténio na frente »» vai ser Top Level.

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/vaibenfica1904/status/1791588427374477801

João Mário: “Temos de assumir que não foi uma época positiva. Todo o grupo queria ganhar outras competições, não foi possível, é aceitar isso e trabalhar mais. (…) Agora é um período de férias, desligar e recuperar”.

“Mensagem aos adeptos? Nada, demos tudo. Só isso”.

Compartilhar este post

Link para o post

It's football, we have to accept.

Limpeza de cima a baixo. Tão fartinho disto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do Schmidt e do João Mário são assustadoras, eu acho que as pessoas não têm noção de quanto o clube vai afundar nos próximos anos com um Sporting já consolidado desportivamente e financeiramente e um Porto com uma liderança rejuvenescida.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...