vidz Publicado 15 Maio 2024 Nunca mais começa a época de 2025/2026. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2024 Citação de pedropb13, há 4 horas: O 4D chess do Rui Costa é que foi genial. Deixou a claque virar-se contra o treinador para ganhar o apoio da central que em dezembro lhe andava a atirar garrafas. Agora nem precisa de o despedir, já nem se fala do treinador ou da gestão desportiva. Tudo enfiado lá na cave no Seixal enquanto assistem à guerra civil. Daqui a 2/3 semanitas está tudo hyped com novas trutas e cenouras e siga a marinha. uma coisa não tem nada a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Maio 2024 Citação de HIM, há 14 horas: a exibiçao da minha vida, esse 6-3. Só tenho pena de o ter vivido enquanto puto.... andava ppr ai muito Tweet a dizer "Quando o Toni precisou de 11 homens para ganhar em alvalade, deixou o Rui Costa no banco". Quando já se questiona a carreira futebolística de um dos melhores 10 de sempre é só ódio desmedido. Um gajo que jogou não sei quantos derbys de Milão, está na foto mítica desse jogo, não faz sentido nenhum usar o Rui Costa jogador para criticar o Rui Costa presidente. @paladino77 eu também estou lá no estádio sempre e vou a muitos jogos fora e mantenho o que disse: prefiro o estádio sem os NN e amorfo do que ter lá malta que faz o que eles fazem. Já que não dá para limpar dentro da claque quem faz porcaria e se vira contra tudo o que é Benfica daqueles que estão lá para apoiar, é tirá-los a todos. Até de setor fechado se está bem. E eu não tenho problema em ter claques no estádio, desde que não sejam vândalos. Como os NN não sabem ser de outra forma, é triste. Não se vê ninguém aqui a desejar que os Diabos desapareçam, por exemplo (e estão longe de serem santinhos, atenção). Basta ver o que fazem uns e outros em prol do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2024 Citação de HIM, há 14 horas: mais depressa sai pelo próprio pé. a exibiçao da minha vida, esse 6-3. Só tenho pena de o ter vivido enquanto puto.... andava ppr ai muito Tweet a dizer "Quando o Toni precisou de 11 homens para ganhar em alvalade, deixou o Rui Costa no banco". não largues o Twitter não 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2024 (editado) O Rui Costa foi o jogador mais elegante que eu vi jogar. O título de "Maestro" servia-lhe perfeitamente. Como presidente continua igual, a dar baile aos benfiquistas. Editado 15 Maio 2024 por John Bonifácio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O Rui Costa foi o jogador mais elegante que eu vi jogar. O título de "Maestro" servia-lhe perfeitamente.p Como presidente continua igual, a dar baile aos benfiquistas. Como jogador ele tinha pela frente o Nesta e o Cannavaro. Como presidente ele tem que driblar o Xandão. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2024 (editado) https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-foi-o-lider-dos-golos-falhados-2024051510412508517 Citação Benfica foi o líder dos golos falhados O Benfica foi a equipa em Portugal que falhou mais oportunidades de golo e a quarta a nível europeu no lote das 10 principais ligas do continente. A contabilidade foi feita pela Data Foot. Os encarnados desperdiçaram 81 chances que os jogadores tinham pouca pressão e se encontravam em boa posição para faturar. Os penáltis estão incluídos. O ranking é liderado pelo PSV (Países Baixos, 102) seguindo-se o Fenerbahçe (Turquia, 92), Bayern (Alemanha, 85) e posteriormente as águias. Imediatamente abaixo surge o Liverpool (Inglaterra, 75), Barcelona (Espanha, 72), Genk (Bélgica, 72), Juventus (Itália, 59) e Lens (França, 58). De todos estes clubes, apenas o PSV foi o campeão no respetivo país, podendo inferir-se daqui que a falta de eficácia é um fator considerável na hora de fazer as contas finais de cada liga. Continuo na minha. Se tivessemos um bom finalizador tínhamos sido campeões. A equipa jogou bom futebol, mas a bola não entrou. Já no ano passado tivemos um problema semelhante, mas o Ramos ainda assim conseguia ser bom finalizador, comparado ao que tivemos este ano. Era bom que se apostasse em definitivo num PL, em vez de roda-lo de 3 em 3 jogos. Nessa vertente culpo o Schmidt, o Marcos devia provavelmente ter sido aposta mais consistente. Editado 15 Maio 2024 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2024 Incrível a capacidade de produção do PSV. Esses golos todos falhados e só no campeonato fizeram 108. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2024 "A equipa jogou bom futebol" é de iluminado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2024 Citação de Duda34, há 10 minutos: "A equipa jogou bom futebol" é de iluminado. Só pode ser bait para alguém o mandar pastar. Não é possível ser a sério Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 15 Maio 2024 "A equipa jogou bom futebol" 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2024 Esta é aquela parte em que ficamos admirados porque as estatísticas resultam. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2024 Gostei particularmente do hino ao futebol que apresentamos fora de Portugal. Então aquele jogo vs Marselha, um mimo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Maio 2024 Citação de Bulldozer, há 2 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-foi-o-lider-dos-golos-falhados-2024051510412508517 Continuo na minha. Se tivessemos um bom finalizador tínhamos sido campeões. A equipa jogou bom futebol, mas a bola não entrou. Já no ano passado tivemos um problema semelhante, mas o Ramos ainda assim conseguia ser bom finalizador, comparado ao que tivemos este ano. Era bom que se apostasse em definitivo num PL, em vez de roda-lo de 3 em 3 jogos. Nessa vertente culpo o Schmidt, o Marcos devia provavelmente ter sido aposta mais consistente. Ok Roger Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2024 (editado) Podem mandar pastar o que quiserem, eu vou continuar a dizer que jogamos bom futebol. É só pegar no jogo decisivo desta época, que foi o jogo em Alvalade. Tivemos por cima do jogo na maior parte do tempo, e o que decidiu foi a eficácia. Posso pegar no jogo com o Boavista também, em que mesmo com menos um perdemos o jogo, ou o jogo recente contra o Fama, em que a bola não entrou na primeira parte e acabamos por perde o jogo em dois erros individuais. Mas claramente aqui ninguém está preparado para essa conversa, e os carneiros quando marram numa direção, ficam de olhos vendados 😄 E está tudo bem, é por isso que agora só leio, a poluição do fórum da esquina já invadiu há muito tempo o lado de cá, já só fica quem gosta de poluição também, e o desgraçado do @F. Mota que vai trazendo alguma lucidez cá, mas sempre em pezinhos de lã Editado 15 Maio 2024 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2024 O Mota acha que esta época jogamos bem? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2024 Citação de Bulldozer, há 12 minutos: Podem mandar pastar o que quiserem, eu vou continuar a dizer que jogamos bom futebol. É só pegar no jogo decisivo desta época, que foi o jogo em Alvalade. Tivemos por cima do jogo na maior parte do tempo, e o que decidiu foi a eficácia. Posso pegar no jogo com o Boavista também, em que mesmo com menos um perdemos o jogo, ou o jogo recente contra o Fama, em que a bola não entrou na primeira parte e acabamos por perde o jogo em dois erros individuais. Mas claramente aqui ninguém está preparado para essa conversa, e os carneiros quando marram numa direção, ficam de olhos vendados 😄 E está tudo bem, é por isso que agora só leio, a poluição do fórum da esquina já invadiu há muito tempo o lado de cá, já só fica quem gosta de poluição também, e o desgraçado do @F. Mota que vai trazendo alguma lucidez cá, mas sempre em pezinhos de lã Podes pegar em 3 ou 4 jogos desta época. Quem tem a visão oposta pode pegar facilmente em mais de 15, e dou de barato aqueles jogos em que se jogou um futebol mediano 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2024 Tivemos expected goals muito altos contra o Vizela. Isso significa que jogamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2024 Citação de Che, há 6 minutos: Tivemos expected goals muito altos contra o Vizela. Isso significa que jogamos bem. Significa que criamos ocasiões para finalizar que não aproveitamos. Fomos igualmente mais permissivos a defender, foi casmurrice do treinador ter passado metade da época a deixar o Tino no banco e o Kocku a jogar a 8. E foi casmurrice ter andado a trocar de PL de 3 em 3 jogos. Ele tem responsabilidade sobre isso e não fomos campeões porque não trouxe estabilidade ao 11 mais cedo. Mas não tenho dúvidas também que na maior parte dos jogos que perdemos fizemos o suficiente para ganhar. O factor psicológico negativo acabou por pesar também na equipa, e a teimosia de não mexer na equipa mais cedo está lá. Se ele conseguir aprender com isso não vejo porque não pode continuar. O Jesus falhou na época a seguir à primeira época de estreia, e o Vieira decidiu mante lo, e acabamos por criar uma base importante para conquistar o tetra, que só não deu em penta porque o Vieira tinha de vender a alma ao diabo para safar os empréstimos pessoais. Não vejo a ideia de segurar um treinador que no ano passado bateu o recorde de vitórias consecutivas e que este ano foi superado por um Sporting a caminho de bater o recorde de pontos como um problema. Nos últimos anos estes pontos davam para ser campeão com facilidade na maior parte deles, mesmo com as asneiras que o Schmidt foi cometendo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2024 @Duda34 com certeza não me viste a defender tochas em cima de pessoas, é obviamente condenável e inadmissível, mas não era esse o assunto a ser abordado. Tochas na bancada, se não forem arremessadas contra ninguém (como não foram nos jogos que me referi, Marselha para a frente), não tenho nada contra, se achas que isso é um crime horrendo, é contigo, não tenho nada a debater aí. Apenas adiciono que da foto desse terceiro piso, não vi nenhuma tocha a ser arremessada para o relvado nos últimos jogos em casa. @F. Mota Por mim desde que não se aleije ninguém, mostrar descontentamento faz parte do futebol. Posso bem com tochas no relvado, não posso bem com ambiente amorfo, e novamente, aqui no tópico isso já foi abordado imensas vezes, penso que todos podemos considerar isso também um problema. Problema grave com os NN não são as tochas no relvado, são as tochas nos adversários, as bolas de golf na equipa, entre outros. Se quiserem falar disso estou mais do que há vontade e hei de concordar com vocês. Um user referiu aí atrás que deve existir lá malta que vai para lá só para as tochas, para os copos, para a ida à bola e fazer m*rda se puder. Eu confirmo isso com um exemplo bem simples. Na debandada contra o Marselha, tive um campeão a vir pedir para saírem todos da bancada, ao qual respondi que estava lá para ver o Benfica. A resposta que recebi foi: "sa f*da o Benfica o que interessa é o grupo." Tal como esse, muitos outros devem ter essa mentalidade. Se acho que a solução é acabar com a claque, eu pergunto qual claque? Nem isso conseguimos organizar ao contrário do Porto e do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2024 Só para acrescentar, numa coisa estou de acordo convosco. Ele parece casmurro, e tem ideias muito fixas, e isso não é uma característica boa para qualquer trabalhador em qualquer área. Mas a verdade é que nenhum de nós sabe como funciona internamente, e ele pode admitir quando erra lá dentro. Tem é de mostrar que sabe isso demonstrando em campo que as escolhas dele funcionam e que está disposto a fazer coisas de forma diferente. Este ano não o fez, espero que ficando o faça para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2024 Ele é casmurro a um ponto alucinante. O Aursnes era a melhor pechincha de sempre do clube e agora é um lateral de m*rda que espero que seja dispensado para um clube qualquer. Isto é potenciar ao contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2024 Claro, é para o ano que vai mudar algo que sempre teve enquanto treinador. A malta do PSV dizia que o grande defeito ele era esse, mas agora com 57 anos é que vai ser… Desculpa @Bulldozer, dou-te os parabéns por teres opinião diferente dos outros, mas porra… acreditas no Pai Natal.. Citação de Che, há 4 minutos: Ele é casmurro a um ponto alucinante. O Aursnes era a melhor pechincha de sempre do clube e agora é um lateral de m*rda que espero que seja dispensado para um clube qualquer. Isto é potenciar ao contrário. Aí culpo mais o mau planeamento da época do que outra coisa. Então o mercado de janeiro foi ridículo, pois deveríamos de ter apostado num lateral esquerdo para titular e fomos sacar um suplente do Granada, que apesar de ter talento, não estava preparado para assumir a titularidade. O problema é mesmo ver a equipa jogar bom futebol em determinados momentos e mesmo assim apostava nos mesmos de sempre na esperança de ter resultados diferentes. Isso e a teimosia no Tengsted… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2024 Citação de paladino77, há 22 minutos: @Duda34 com certeza não me viste a defender tochas em cima de pessoas, é obviamente condenável e inadmissível, mas não era esse o assunto a ser abordado. Tochas na bancada, se não forem arremessadas contra ninguém (como não foram nos jogos que me referi, Marselha para a frente), não tenho nada contra, se achas que isso é um crime horrendo, é contigo, não tenho nada a debater aí. Apenas adiciono que da foto desse terceiro piso, não vi nenhuma tocha a ser arremessada para o relvado nos últimos jogos em casa. @F. Mota Por mim desde que não se aleije ninguém, mostrar descontentamento faz parte do futebol. Posso bem com tochas no relvado, não posso bem com ambiente amorfo, e novamente, aqui no tópico isso já foi abordado imensas vezes, penso que todos podemos considerar isso também um problema. Problema grave com os NN não são as tochas no relvado, são as tochas nos adversários, as bolas de golf na equipa, entre outros. Se quiserem falar disso estou mais do que há vontade e hei de concordar com vocês. Um user referiu aí atrás que deve existir lá malta que vai para lá só para as tochas, para os copos, para a ida à bola e fazer m*rda se puder. Eu confirmo isso com um exemplo bem simples. Na debandada contra o Marselha, tive um campeão a vir pedir para saírem todos da bancada, ao qual respondi que estava lá para ver o Benfica. A resposta que recebi foi: "sa f*da o Benfica o que interessa é o grupo." Tal como esse, muitos outros devem ter essa mentalidade. Se acho que a solução é acabar com a claque, eu pergunto qual claque? Nem isso conseguimos organizar ao contrário do Porto e do Sporting. O ponto nem era o uso de tochas. Mas já que insistes em ir por aí: sim, o uso (aliás, nem é só o uso; a lei fala mesmo em mera posse) de pirotecnia é crime punível até 5 anos de prisão. Portanto, e lendo as tuas palavras, não passas de um conivente de crime. Citação de Bulldozer, há 1 hora: Podem mandar pastar o que quiserem, eu vou continuar a dizer que jogamos bom futebol. É só pegar no jogo decisivo desta época, que foi o jogo em Alvalade. Tivemos por cima do jogo na maior parte do tempo, e o que decidiu foi a eficácia. Posso pegar no jogo com o Boavista também, em que mesmo com menos um perdemos o jogo, ou o jogo recente contra o Fama, em que a bola não entrou na primeira parte e acabamos por perde o jogo em dois erros individuais. Mas claramente aqui ninguém está preparado para essa conversa, e os carneiros quando marram numa direção, ficam de olhos vendados 😄 E está tudo bem, é por isso que agora só leio, a poluição do fórum da esquina já invadiu há muito tempo o lado de cá, já só fica quem gosta de poluição também, e o desgraçado do @F. Mota que vai trazendo alguma lucidez cá, mas sempre em pezinhos de lã Cry me a river. Se ficas ofendido por quem achar parvo a tua afirmação reiterada de que jogámos bom futebol esta época, o problema é teu. É que nem é uma questão de fundo - por mais parvo que possa parecer ser aos olhos da maioria das pessoas, tens direito à tua opinião. Mas se não aguentas que a achem absurda, então é mesmo problema teu. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Maio 2024 Fdx, “a equipa jogou bom futebol”. Não beba e vá pra internet. Compartilhar este post Link para o post