El Colosso Publicado 15 Maio 2024 Citação de Duda34, Em 14/05/2024 at 08:14: Cardozo. Melhor marcador estrangeiro de sempre do clube. Mas esta conversa das "lendas" é palha... Demasiado divisível durante a altura em que esteve por cá, apesar de eu concordar a 100% com a ideia Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 15 Maio 2024 (editado) Citação de Bulldozer, há 3 horas: Podem mandar pastar o que quiserem, eu vou continuar a dizer que jogamos bom futebol. É só pegar no jogo decisivo desta época, que foi o jogo em Alvalade. Tivemos por cima do jogo na maior parte do tempo, e o que decidiu foi a eficácia. Posso pegar no jogo com o Boavista também, em que mesmo com menos um perdemos o jogo, ou o jogo recente contra o Fama, em que a bola não entrou na primeira parte e acabamos por perde o jogo em dois erros individuais. Mas claramente aqui ninguém está preparado para essa conversa, e os carneiros quando marram numa direção, ficam de olhos vendados 😄 E está tudo bem, é por isso que agora só leio, a poluição do fórum da esquina já invadiu há muito tempo o lado de cá, já só fica quem gosta de poluição também, e o desgraçado do @F. Mota que vai trazendo alguma lucidez cá, mas sempre em pezinhos de lã Ainda bem que o campeonato tem 3 jornadas, é a nossa sorte Editado 15 Maio 2024 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2024 Jogou bom futebol. Mas onde, no FM? FIFA? eFootball? Liga Inatel? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Maio 2024 (editado) Citação de HIM, há 7 horas: Gostei particularmente do hino ao futebol que apresentamos fora de Portugal. Então aquele jogo vs Marselha, um mimo Contra o Rangers, Toulouse, Real Sociedad, foi uma vergonha na Europa Editado 16 Maio 2024 por Don Vito Corleone 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2024 Citação de Bulldozer, há 4 horas: Podem mandar pastar o que quiserem, eu vou continuar a dizer que jogamos bom futebol. É só pegar no jogo decisivo desta época, que foi o jogo em Alvalade. Tivemos por cima do jogo na maior parte do tempo, e o que decidiu foi a eficácia. Posso pegar no jogo com o Boavista também, em que mesmo com menos um perdemos o jogo, ou o jogo recente contra o Fama, em que a bola não entrou na primeira parte e acabamos por perde o jogo em dois erros individuais. Mas claramente aqui ninguém está preparado para essa conversa, e os carneiros quando marram numa direção, ficam de olhos vendados 😄 E está tudo bem, é por isso que agora só leio, a poluição do fórum da esquina já invadiu há muito tempo o lado de cá, já só fica quem gosta de poluição também, e o desgraçado do @F. Mota que vai trazendo alguma lucidez cá, mas sempre em pezinhos de lã Boa falácia, o Benfica teve mais bola porque levou um golo aos 50 segundos e mesmo em caso de empate tinha de ir atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 50 minutos: Contra o Rangers, Toulouse, Real Sociedad, foi uma vergonha nao europa O jogo da Real Sociedad em Espanha foi provavelmente, lado a lado com os 5-0 no Dragão, o pior jogo desta época. Aos 20 minutos já tinham entrado 5 bolas na nossa baliza (contando apenas 3) e eles falhado um penalty. 4 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2024 (editado) Citação de Duda34, há 4 horas: O ponto nem era o uso de tochas. Mas já que insistes em ir por aí: sim, o uso (aliás, nem é só o uso; a lei fala mesmo em mera posse) de pirotecnia é crime punível até 5 anos de prisão. Portanto, e lendo as tuas palavras, não passas de um conivente de crime. Cry me a river. Também passo vermelhos à noite quando não vem ninguém, sempre com cuidado, e por vezes não cumpro os limites de velocidade. Outlaw country! Editado 15 Maio 2024 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2024 Mais uma saída no departamento de prospeção do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Maio 2024 É tranquilo, o Braz está a comandar o scouting portanto nada temam Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Maio 2024 Se puderem, leiam a entrevista do Bruno Lage hoje ao Record, especialmente na parte em que ele fala do ataque ao autocarro. Depois, façam o paralelismo com o que anda a ser dito pelo atual treinador. Não estou com isto a desculpar o que o Roger Schmidt diz, mas há aqui coincidências e eu não gosto de acreditar em coincidências. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2024 O que é que ele disse? Não tenho acesso à entrevista Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2024 20 anos de uma das conquistas mais marcantes da Historia do Clube imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2024 Eu acho que pessoas com senso comum entendem que insultar o treinador e os jogadores, quando a equipa já está por si numa fase negativa, só acentua ainda mais essa fase negativa. Os jogadores são profissionais como nós. Se o meu chefe, os meus colegas, ou alguém que vê o meu trabalho, sempre que cometo algum erro, me chamasse filho da p*** e insultasse os meus pais, de certeza que isso não me ia motivar a fazer melhor, só me daria vontade de ir embora, e de certeza que ainda me ia deixar mais inseguro porque ia sentir que ainda ia ser mais rebaixado quando voltasse a cometer erros. Infelizmente mesmo sendo a minoria num estádio, ainda há muitos acéfalos que acham que é a insultar alguém, especialmente durante um jogo, que a equipa vai produzir mais. Se querem queixar-se de alguma coisa, aguardem pelo fim do jogo, e mostrem lenços brancos. Durante o jogo há que apoiar a equipa, independentemente do resultado. É só pegar no exemplo do Sporting e entender porque estiveram 20 anos sem ganhar títulos. À primeira má exibição os adeptos caíam em cima da equipa. Estamos quase a finalizar o processo de Sportinguização do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2024 Citação de Bulldozer, há 19 horas: Continuo na minha. Se tivessemos um bom finalizador tínhamos sido campeões. Então não tinhas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de Bulldozer, há 10 minutos: Eu acho que pessoas com senso comum entendem que insultar o treinador e os jogadores, quando a equipa já está por si numa fase negativa, só acentua ainda mais essa fase negativa. Os jogadores são profissionais como nós. Se o meu chefe, os meus colegas, ou alguém que vê o meu trabalho, sempre que cometo algum erro, me chamasse filho da p*** e insultasse os meus pais, de certeza que isso não me ia motivar a fazer melhor, só me daria vontade de ir embora, e de certeza que ainda me ia deixar mais inseguro porque ia sentir que ainda ia ser mais rebaixado quando voltasse a cometer erros. Infelizmente mesmo sendo a minoria num estádio, ainda há muitos acéfalos que acham que é a insultar alguém, especialmente durante um jogo, que a equipa vai produzir mais. Se querem queixar-se de alguma coisa, aguardem pelo fim do jogo, e mostrem lenços brancos. Durante o jogo há que apoiar a equipa, independentemente do resultado. É só pegar no exemplo do Sporting e entender porque estiveram 20 anos sem ganhar títulos. À primeira má exibição os adeptos caíam em cima da equipa. Estamos quase a finalizar o processo de Sportinguização do clube. Não concordo nada com o bold. Se a equipa está uma m*rda há vários jogos, que se assobie durante o jogo. Os adeptos têm todo o direito em mostrar a sua indignação. Chatei-me muito mais estar a levar 3 do Sporting e 5 do Porto, e vir a musica "EU AMO O BENFICA" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 34 minutos: Então não tinhas Tendo em conta os jogos que o Benfica perdeu tendo tido falhanços dos avançados, diria que não anda muito longe da verdade. Ou pelo menos, o titulo seria disputado até ao fim. Lage volta a confirmar que o balneário não lhe fez a cama e reiterou o profissionalismo do grupo que aqui tanto foi acusado de minar o trabalho dele. Estou chocado, não esperava nada 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Tendo em conta os jogos que o Benfica perdeu tendo tido falhanços dos avançados, diria que não anda muito longe da verdade. Ou pelo menos, o titulo seria disputado até ao fim. Se tivessem o Mbappe e Haaland na frente estavam mais próximos de serem campeões. Tipo isto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Se tivessem o Mbappe e Haaland na frente estavam mais próximos de serem campeões. Tipo isto? Sim claro. E mesmo assim, o Gyokeres não nos deixava ganhar o campeonato, nós sabemos. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2024 Podia jurar que a segunda metade da época passada tinhamos o Ramos e foi tudo com o cú na mão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Mais uma saída no departamento de prospeção do Benfica (ojogo.pt) Que raio está a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Podia jurar que a segunda metade da época passada tinhamos o Ramos e foi tudo com o cú na mão. Este ano tivemos inúmeras oportunidades de golo que foram desperdiçadas. Mesmo sem jogar um crl. Só o Di Maria teve uns 20 passes para lances 1 para 1 com o GR adversário que não deram golo. Diria que com o Ramos do ano passado, grande parte desses lances tinham dado golo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2024 Citação de Bulldozer, há 57 minutos: Eu acho que pessoas com senso comum entendem que insultar o treinador e os jogadores, quando a equipa já está por si numa fase negativa, só acentua ainda mais essa fase negativa. Os jogadores são profissionais como nós. Se o meu chefe, os meus colegas, ou alguém que vê o meu trabalho, sempre que cometo algum erro, me chamasse filho da p*** e insultasse os meus pais, de certeza que isso não me ia motivar a fazer melhor, só me daria vontade de ir embora, e de certeza que ainda me ia deixar mais inseguro porque ia sentir que ainda ia ser mais rebaixado quando voltasse a cometer erros. Infelizmente mesmo sendo a minoria num estádio, ainda há muitos acéfalos que acham que é a insultar alguém, especialmente durante um jogo, que a equipa vai produzir mais. Se querem queixar-se de alguma coisa, aguardem pelo fim do jogo, e mostrem lenços brancos. Durante o jogo há que apoiar a equipa, independentemente do resultado. É só pegar no exemplo do Sporting e entender porque estiveram 20 anos sem ganhar títulos. À primeira má exibição os adeptos caíam em cima da equipa. Estamos quase a finalizar o processo de Sportinguização do clube. Eu só acho piada dares porrada a torto e a direito nos adeptos mas não te vejo a dizer grande coisa em relação à estrutura, que deixou isto tudo acontecer impávidos e seremos. Os adeptos estiveram mal, totalmente de acordo, em especial os NN que reclamavam algo e que fizeram com que o estádio se virasse contra eles, mas a Direção cagou de alto em todos. E não me venhas com a história do “resolver internamente”, que isso é só estupido. Temos um clube à beira de uma guerra civil e o nosso líder, nada… MIA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de Almeno, há 12 minutos: Este ano tivemos inúmeras oportunidades de golo que foram desperdiçadas. Mesmo sem jogar um crl. Tens o exemplo do Porto que também não joga um crl, tem avançados melhores e não é por isso que se safam melhor. É certo que não é preciso muito para se ganhar em Portugal, mas depois das humilhações deste ano e do futebol praticado há que ter uma auto estima. Editado 16 Maio 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Maio 2024 Citação de kareca, há 36 minutos: Podia jurar que a segunda metade da época passada tinhamos o Ramos e foi tudo com o cú na mão. A qualidade exibicional baixou desde a saída do Enzo, mas só ficamos com o cú na mão depois de uma série de 3 ou 4 jogos a desperdiçar pontos. Compartilhar este post Link para o post