challenger Publicado 18 Maio 2024 Quanto a possíveis candidatos, o Adão E Silva anda sem nada para fazer. Aliás, logo que saiu do governo, os primeiros posts no Twitter foram sobre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 19 horas: Alguma malta decidiu fazer um Grimaldo e ir de férias mais cedo. quem nunca? Prefiro ver os putos anyway Foram devidamente dispensados. Bom post, mais um. Citação de HIM, há 16 horas: Este clube ta morto de principios... Nunca disseste nada tão acertado. Da direção aos adeptos. Grande noite de benfiquismo. Assobios e insultos ao Ukra e terminar a arremessar petardos e tochas ao autocarro do clube. Benfiquismo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2024 (editado) (toda a gente assinam) Editado 18 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 18 Maio 2024 Citação de Che, há 11 horas: O Benfica tem de afundar financeiramente e ser vendido a um sheik. Não faz sentido Paris ter um projeto de futebol e Lisboa não ter. E eu prefiro um sheik que queira ganhar a todo o custo, que o único crime que irá cometer é o de driblar o fair play financeiro , tal é o dinheiro que quer investir, tal é a vontade de ganhar. Não vale a pena continuar a ladainha do clube do povo, desde o início da sad que o que se tem feito é desrespeitar a memória desse povo que fez o Benfica um grande clube. É fechar esse ciclo e iniciar uma nova história. Olha já estive mais longe de desejar isso também, sinceramente. No meu entender, a questão é que já podíamos andar a ser como o PSG em França ou o Bayern na Alemanha e sem sequer precisarmos de ser comprados por sheiks! Só não acontece porque somos geridos por incompetentes, ratos sanguessugas e moles sem qualquer raça benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2024 Citação de challenger, há 2 horas: Quanto a possíveis candidatos, o Adão E Silva anda sem nada para fazer. Aliás, logo que saiu do governo, os primeiros posts no Twitter foram sobre o Benfica. vinha-me! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2024 Citação de challenger, há 2 horas: Quanto a possíveis candidatos, o Adão E Silva anda sem nada para fazer. Aliás, logo que saiu do governo, os primeiros posts no Twitter foram sobre o Benfica. fdx, é o que faltava Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 Citação de challenger, há 3 horas: Nem tenho palavras para descrever isso quando li de manhã… Citação de IlidioMA, há 2 horas: vinha-me! O Adão? Caga nisso… como vice ainda aceitava, como Presidente não me parece ter perfil. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Maio 2024 Bem sei é extremamente improvável (até pela quase certa permanência do Schmidt), mas gostava de ver o De Zerbi a comandar as tropas para o ano! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2024 Citação de TiltSLB, há 26 minutos: Bem sei é extremamente improvável (até pela quase certa permanência do Schmidt), mas gostava de ver o De Zerbi a comandar as tropas para o ano! Se o povo não gosta da casmurrice do Roger, com o De Zerbi também ia ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2024 Roger Schmidt recusa novamente o Bayern Munich. Source: Bild. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2024 Citação de Che, há 7 minutos: Roger Schmidt recusa novamente o Bayern Munich. Source: Bild. e eu também recusei Citação de Almeno, há 5 horas: Foram devidamente dispensados. Bom post, mais um. Nunca disseste nada tão acertado. Da direção aos adeptos. Grande noite de benfiquismo. Assobios e insultos ao Ukra e terminar a arremessar petardos e tochas ao autocarro do clube. Benfiquismo ❤️ até devia era ter rodado mais, o jogo já não interessa para nada, ainda ia estar a arriscar lesões para f*derem a proxima epoca... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2024 Citação de TiltSLB, há 45 minutos: Bem sei é extremamente improvável (até pela quase certa permanência do Schmidt), mas gostava de ver o De Zerbi a comandar as tropas para o ano! era, o treinador da moda da Premier League ia vir enfiar-se no tugão. Não tens mais desejos realistas e fáceis de cumprir? Sei lá, uma ponte para os Açores? Um túnel até França? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: era, o treinador da moda da Premier League ia vir enfiar-se no tugão. Não tens mais desejos realistas e fáceis de cumprir? Sei lá, uma ponte para os Açores? Um túnel até França? A necessidade aguça o engenho, se for preciso enterra-se o clube para se arranjar as verbas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2024 Citação de TiltSLB, há 48 minutos: A necessidade aguça o engenho, se for preciso enterra-se o clube para se arranjar as verbas. Mas não é uma questão de verbas. é uma questão de liga em que competes. Um gajo qu está a jogar semana sim semana sim contra Newcastle e Arsenal vem aqui competir contra Moreirense e Marítimo por alma de quem??? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Maio 2024 Ontem nao consegui ver o jogo, o Rolheiser deixou bons sinais? Saiu aos 60min por nao estar a acrescentar muito ou foi mais uma Schmitada? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Ontem nao consegui ver o jogo, o Rolheiser deixou bons sinais? Saiu aos 60min por nao estar a acrescentar muito ou foi mais uma Schmitada? o jogo ontem não teve nada de nada - uma vez mais - e só ficou na retina a homenagem ao Ukra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos: Ontem nao consegui ver o jogo, o Rolheiser deixou bons sinais? Saiu aos 60min por nao estar a acrescentar muito ou foi mais uma Schmitada? Eu gostei, acho que pode e deve ser uma alternativa naquele lado direito. Tem boa visão de jogo e a bola cola no pé. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: Mas não é uma questão de verbas. é uma questão de liga em que competes. Um gajo qu está a jogar semana sim semana sim contra Newcastle e Arsenal vem aqui competir contra Moreirense e Marítimo por alma de quem??? Se o projecto fosse bem estruturado e não surgissem outras propostas talvez viesse, mas na premier só vejo um united a trocar de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2024 Citação de silentz, há 7 horas: O Rafa é o exemplo perfeito dos últimos anos do Benfica. Às vezes bom, às vezes mau, mas zero mística. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 29 minutos: O Rafa é o exemplo perfeito dos últimos anos do Benfica. Às vezes bom, às vezes mau, mas zero mística. Continuem a assobiar os jogadores porque sim durante o jogo, é assim que cresce a mitica. Eles adoram e de certeza que ficam super motivados. Di maria perde uma bola? Assobios. João mario vai entrar? Assobios. A equipa a trocar a bola na defesa? Assobios. João é subsituído? Assobios. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2024 Por falar em João Mário, o nosso sub-capitão ontem parecia um rato a fugir para o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: era, o treinador da moda da Premier League ia vir enfiar-se no tugão. Não tens mais desejos realistas e fáceis de cumprir? Sei lá, uma ponte para os Açores? Um túnel até França? O Klopp. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 Citação de Che, Agora: Roger Schmidt recusa novamente o Bayern Munich. Source: Bild. tb recusei o pito da Deborah Secco, só que ela nao sabe. Citação de Petar Musa, Agora: Por falar em João Mário, o nosso sub-capitão ontem parecia um rato a fugir para o autocarro. depois das barbaridades que disse. Num Benfica normal, este mercado era empandeirado a quem oferecesse uma sandes de presunto. Compartilhar este post Link para o post