Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Quanto a possíveis candidatos, o Adão E Silva anda sem nada para fazer. Aliás, logo que saiu do governo, os primeiros posts no Twitter foram sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 19 horas:

Alguma malta decidiu fazer um Grimaldo e ir de férias mais cedo. quem nunca? Prefiro ver os putos anyway 

Foram devidamente dispensados. Bom post, mais um.

Citação de HIM, há 16 horas:

Este clube ta morto de principios...

Nunca disseste nada tão acertado. Da direção aos adeptos.

Grande noite de benfiquismo. Assobios e insultos ao Ukra e terminar a arremessar petardos e tochas ao autocarro do clube. Benfiquismo ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

(toda a gente assinam)

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

O Benfica tem de afundar financeiramente e ser vendido a um sheik.

Não faz sentido Paris ter um projeto de futebol e Lisboa não ter. 

E eu prefiro um sheik que queira ganhar a todo o custo, que o único crime que irá cometer é o de driblar o fair play financeiro , tal é o dinheiro que quer investir, tal é a vontade de ganhar. 

Não vale a pena continuar a ladainha do clube do povo, desde o início da sad que o que se tem feito é desrespeitar a memória desse povo que fez o Benfica um grande clube. É fechar esse ciclo e iniciar uma nova história.

Olha já estive mais longe de desejar isso também, sinceramente.

No meu entender, a questão é que já podíamos andar a ser como o PSG em França ou o Bayern na Alemanha e sem sequer precisarmos de ser comprados por sheiks! Só não acontece porque somos geridos por incompetentes, ratos sanguessugas e moles sem qualquer raça benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 horas:

Quanto a possíveis candidatos, o Adão E Silva anda sem nada para fazer. Aliás, logo que saiu do governo, os primeiros posts no Twitter foram sobre o Benfica.

vinha-me!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 horas:

fdx, é o que faltava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 horas:

Nem tenho palavras para descrever isso quando li de manhã…

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

vinha-me!

O Adão? Caga nisso… como vice ainda aceitava, como Presidente não me parece ter perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei é extremamente improvável (até pela quase certa permanência do Schmidt), mas gostava de ver o De Zerbi a comandar as tropas para o ano! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 26 minutos:

Bem sei é extremamente improvável (até pela quase certa permanência do Schmidt), mas gostava de ver o De Zerbi a comandar as tropas para o ano! 

Se o povo não gosta da casmurrice do Roger, com o De Zerbi também ia ser bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Schmidt recusa novamente o Bayern Munich. Source: Bild. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

e eu também recusei

Citação de Almeno, há 5 horas:

Foram devidamente dispensados. Bom post, mais um.

Nunca disseste nada tão acertado. Da direção aos adeptos.

Grande noite de benfiquismo. Assobios e insultos ao Ukra e terminar a arremessar petardos e tochas ao autocarro do clube. Benfiquismo ❤️

até devia era ter rodado mais, o jogo já não interessa para nada, ainda ia estar a arriscar lesões para f*derem a proxima epoca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 45 minutos:

era, o treinador da moda da Premier League ia vir enfiar-se no tugão. 

Não tens mais desejos realistas e fáceis de cumprir? Sei lá, uma ponte para os Açores? Um túnel até França?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não tens mais desejos realistas e fáceis de cumprir? Sei lá, uma ponte para os Açores? Um túnel até França?

A necessidade aguça o engenho, se for preciso enterra-se o clube para se arranjar as verbas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 48 minutos:

A necessidade aguça o engenho, se for preciso enterra-se o clube para se arranjar as verbas. 

Mas não é uma questão de verbas. é uma questão de liga em que competes. Um gajo qu está a jogar semana sim semana sim contra Newcastle e Arsenal vem aqui competir contra Moreirense e Marítimo por alma de quem???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Ontem nao consegui ver o jogo, o Rolheiser deixou bons sinais? Saiu aos 60min por nao estar a acrescentar muito ou foi mais uma Schmitada?

o jogo ontem não teve nada de nada - uma vez mais - e só ficou na retina a homenagem ao Ukra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos:

Ontem nao consegui ver o jogo, o Rolheiser deixou bons sinais? Saiu aos 60min por nao estar a acrescentar muito ou foi mais uma Schmitada?

Eu gostei, acho que pode e deve ser uma alternativa naquele lado direito. Tem boa visão de jogo e a bola cola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

Mas não é uma questão de verbas. é uma questão de liga em que competes. Um gajo qu está a jogar semana sim semana sim contra Newcastle e Arsenal vem aqui competir contra Moreirense e Marítimo por alma de quem???

Se o projecto fosse bem estruturado e não surgissem outras propostas talvez viesse, mas na premier só vejo um united a trocar de treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 7 horas:

GN3R5SPW8AAEw85?format=jpg&name=large

GN3R5SNXcAATdNS?format=jpg&name=large

GN3R5SOXYAANwCB?format=jpg&name=large

O Rafa é o exemplo perfeito dos últimos anos do Benfica.

Às vezes bom, às vezes mau, mas zero mística.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 29 minutos:

O Rafa é o exemplo perfeito dos últimos anos do Benfica.

Às vezes bom, às vezes mau, mas zero mística.

Continuem a assobiar os jogadores porque sim durante o jogo, é assim que cresce a mitica. Eles adoram e de certeza que ficam super motivados.

Di maria perde uma bola? Assobios. João mario vai entrar? Assobios. A equipa a trocar a bola na defesa? Assobios. João é subsituído? Assobios.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em João Mário, o nosso sub-capitão ontem parecia um rato a fugir para o autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O Klopp. 18px-MrGreen.svg.png?20120711175426

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

tb recusei o pito da Deborah Secco, só que ela nao sabe. 

Citação de Petar Musa, Agora:

Por falar em João Mário, o nosso sub-capitão ontem parecia um rato a fugir para o autocarro.

depois das barbaridades que disse. Num Benfica normal, este mercado era empandeirado a quem oferecesse uma sandes de presunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...