Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

o Filho da fruta acabou de dizer que "epá, mas jogamos o suficiente para sermos segundos"?????????????????

Lá está, vir um gajo da Alemanhã é má ideia. Lá, para 17 clubes, ficar em segundo é uma maravilha. Ele não entende que cá não é assim. Ficar em segundo é uma m*rda. é um fracasso total. é ser o  grande perdedor. 

Alguem que lhe diga que só ficamos em 2º porque o Porto este ano foi fraquito e mesmo assim ainda conseguiu levar 5-0 deles 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

são ervilhas, afinal

Qualquer equipa que tivesse vergonha na cara, hoje tinha deixado a pele em campo.

Os rivais juntaram-se à vista de todos no estádio, numa espécie de pré-celebração, o Marquês de Pombal começou a ser preparado para a festa e os restaurantes/cafés da zona do Marquês de Pombal tiveram ordens da Câmara Municipal de Lisboa para encerrar.

A soma de todos estes fatores devia ser suficiente para perceberem que todos estavam a contar com um falhanço, a equipa podia e devia provar que todos estavam errados. Mas, não, conseguiram demonstrar pouco brio e carácter, algo muito comum esta época. 

Pessoalmente, o Schmidt pode sair, o balneário tem de ser limpo, há ciclos por encerrar, e o destino do Rui Costa será decidido nas próximas eleições. 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

É que não há sequer o mínimo de preparação de comunicação neste clube. Cada vez que lhe metem um microfone à frente, só sai m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Qualquer equipa que tivesse vergonha na cara, hoje tinha deixado a pele em campo.

Os rivais juntaram-se à vista de todos no estádio, numa espécie de pré-celebração, o Marquês de Pombal começou a ser preparado para a festa e os restaurantes/cafés da zona do Marquês de Pombal tiveram ordens da Câmara Municipal de Lisboa para encerrar.

A soma de todos estes fatores devia ser suficiente para perceberem que todos estavam a contar com um falhanço, a equipa podia e devia provar que todos estavam errados. Mas, não, conseguiram demonstrar pouco brio e carácter, algo muito comum esta época. 

Pessoalmente, o Schmidt pode sair, o balneário tem de ser limpo, há ciclos por encerrar, e o destino do Rui Costa será decidido nas próximas eleições. 

e vai ganhar com facilidade. Desculpem, mas deixei-me de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

pelo menos temos 1 gajo com tomates para dizer as verdades. E pelo que li, disse entre dentes que nao apareceu mais vezes a falar porque nao o deixaram.

Ao ouvir em direto, fiquei exatamente com essa ideia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi diz que foi uma época muito má este gajo diz que foi uma boa época lol como se ainda houvesse dúvidas que perdeu o balneário 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

pelo menos temos 1 gajo com tomates para dizer as verdades. E pelo que li, disse entre dentes que nao apareceu mais vezes a falar porque nao o deixaram.

Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Ao ouvir em direto, fiquei exatamente com essa ideia.

confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a vossa paciência, estive em viagem e nem me dei ao trabalho de ouvir o jogo sequer. Nem vou ver as declarações do top coach para não me dar um coisa má.

Provavelmente temos mais uma época com o RS mas mesmo que vá embora o problema está mais acima na direção e por muito que o pessoal sonhe em ter um momento como o do Porto com o Luís André isso é quase impossível no Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

confirmado.

Otamendi a entrar a pés juntos. Gosto

Agora quero ver aquilo tudo a implodir nos próximos 2 jogos para começar de novo em 24/25

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Agora quero ver aquilo tudo a implodir nos próximos 2 jogos para começar de novo em 24/25

Cheira-me que vai procurar sair este verão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Cheira-me que vai procurar sair este verão...

acredito que sim. E se for "apertado" a falar, rebenta com aquela estrutura toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

És sonhador. Nem se vislumbra qualquer tipo de oposição forte ao Rui Costa.

O clube foi tomado de assalto com estes estatutos ridículos e discípulo do Vieira tarda em cumprir com a sua promessa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

ele que se phoda tb, pq não foi só isso que ele disse. tb disse "la gente dice que yo no tengo coraje de dar la cara, pero acá estoy" diz ele de peito cheio quando esta é a primeira vez que vem dar a cara e na maior parte das vezes deixaram um puto de 19 anos, que havia acabado de perder a mãe a dar a cara. Ele que se phoda, não vale nada como capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

O clube foi tomado de assalto com estes estatutos ridículos e discípulo do Vieira tarda em cumprir com a sua promessa.

se tivesse 1 pingo de Benfiquismo dele, nem concorria. Mas depois fica difícil arranjar tach... trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Sim, é mais do mesmo. Sim, é diferente dizer "tenho contrato até 2026" do que "fico até 2026" - que, fiando-me no que li, foi o que ele disse. É mais do mesmo, reitero: a comunicação do Benfica a não saber o que fazer. Que imagem passa para os adeptos estas declarações? Que condicionalismo elas têm no futuro? Ainda que venha a sair, viria a ser uma contradição. É um desgoverno total ali para dentro.

Então não.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Temos o que merecemos. Nisso, o Porto acaba de nos dar 15-0. Despacharam o presidente mais titulado do mundo sem espinhas. Nós tivemos a oportunidade inédita de acabar com o Vieirismo no clube. Ignorámos a oportunidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Temos o que merecemos. Nisso, o Porto acaba de nos dar 15-0. Despacharam o presidente mais titulado do mundo sem espinhas. Nós tivemos a oportunidade inédita de acabar com o Vieirismo no clube. Ignorámos a oportunidade.

Concordo e acrescento que com os estatutos atuais, será necessário aparecer um AVB no nosso clube. Um tipo carismático, com história no clube e que esteja super bem preparado. Até hoje ainda não tivemos um candidato que reunisse isto tudo. 

Numas eleições que sejam equilibradas o Rui Costa limpará isto nem que seja pelos votos do betão e da malta mais antiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

confirmado.

de lembrar que o cabr*o que fez isto mandou o João Neves, dias depois de perder a mãe, para uma flash.

Tudo mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Um tipo carismático, com história no clube e que esteja super bem preparado. Até hoje ainda não tivemos um candidato que reunisse isto tudo. 

Nuno Gomes? Mas quer dizer...entre Nuno Gomes e Rui Costa a malta estimou mais o Rui Costa. E o Nuno Gomes não é um exacto ás no microfone.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes? Mas quer dizer...entre Nuno Gomes e Rui Costa a malta estimou mais o Rui Costa. E o Nuno Gomes não é um exacto ás no microfone.

Já disse aqui que só vejo o Nuno Gomes a reunir as 3 condições, não me parece é que seja esse o seu objetivo.

Tem tanta ou mais história no Benfica do que o Rui.

Não é um tipo com a 4ª classe que não se preparou para ter um cargo de gestão.

O ser carismático ao ponto de mover as massas para o seu lado é que já tenho algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AVB tivesse o carisma do Noronha (e se fosse igualmente conhecido) não ganhava. Qualquer pessoa que não seja forte em carisma nunca conseguiria tirar o LFV do Benfica ou agora o Rui Costa

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Presidente Benfiquista, afastado do Vieirismo e bem visto pelos adeptos? Ruben Amorim!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o Presidente que vai marcar os golos?

Devem querer ter um Vieira novamente 

Apoiem garotões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...