Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 18 minutos:

Anos a ver o Rafa e achas mesmo que ele tem o perfil para jogar numa ala. Nem a trollar Che.

A melhor temporada dele foi com o lage, na esquerda. Tem mais tempo e espaço para executar, o corredor fica liberto para quem sabe jogar, vulgo Aursnes e Neves. Saiamos todos beneficiados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque ainda consideram o Kokcu jogador do Benfica depois do que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Roger ainda tem sorte do Porto não ser capaz de encurtar distancias

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que ficar em segundo não seja indício de ficar com este gajo a frente da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Alguém me explique porque ainda consideram o Kokcu jogador do Benfica depois do que ele fez.

Porque o Di Maria também o fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

penso que para o ano sai, de forma genuína. Entrou de forma surrealmente ma no ultimo jogo que fez mais de 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

penso que para o ano sai, de forma genuína. Entrou de forma surrealmente ma no ultimo jogo que fez mais de 10 minutos.

E provavelmente vão conseguir vendê-lo pelos mesmos 25 milhões, somehow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 horas:

Ele tem mercado. Mas não vamos deixar de torrar uns 10M em comissões, de compra e venda, prémios de assinatura e m*rda do género….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas:

Tal como o HIM disse ele tem mercado e a boa época na Holanda deu-lhe algum crédito no mínimo conseguimos minimizar as perdas com um negócio parecido ao do Weigl com alguma equipa inglesa ou alemã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 10 horas:

Porque tem contrato e é um ativo valioso e que ainda pode dar muito ao Benfica. Os problemas acontecem e resolvem-se. Foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarem a falar do Kokcu depois dos 2 jogos contra o Sporting só pode ser querer bater por bater. Entou aos 90+3 num e no outro nem jogou. Claramente que a culpa é dele de não ter distribuído a água tão rápido como desejado. O que se diria aqui se tivesse sido ele a recuperar a passo no golo do Hjulmand ou ser fintado como um cone de trânsito no primeiro do Geny.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ria me se o Conceicao sai do Porto E acaba no Benfica.

Era coisa para um bom show para o ano.

Mas porra duvido que atitude Nao iria faltar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 5 horas:

Ria me se o Conceicao sai do Porto E acaba no Benfica.

Era coisa para um bom show para o ano.

Mas porra duvido que atitude Nao iria faltar 

eu tambem fumo, gira isso

Citação de pedropb13, há 6 horas:

Estarem a falar do Kokcu depois dos 2 jogos contra o Sporting só pode ser querer bater por bater. Entou aos 90+3 num e no outro nem jogou. Claramente que a culpa é dele de não ter distribuído a água tão rápido como desejado. O que se diria aqui se tivesse sido ele a recuperar a passo no golo do Hjulmand ou ser fintado como um cone de trânsito no primeiro do Geny.

desde que ele e o joao mario sairam do 11, estamos a jogar o triplo!

Mas tenho algumas duvidas que ele tenha condições para continuar no benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 horas:

Yep. "Ironicamente", essa noticia saiu antes do jogo. I wonder why, e porque motivo...

LOOL

Já se fala disso desde do final da ultima eliminatória.

Citação de pedropb13, há 6 horas:

Olha aí, não estragues a fantasia 😞 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinador escolhiam para substituir o Schmidt?

Eu continuo a bater na tecla de que gostava de ver o Paulo Fonseca cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV já inventou que existem conversas com o Mourinho. Clássico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Boa pergunta, não há muitas opções livres no mercado que me agradem. Os clássicos reaparecem sempre, Paulo Fonseca e Marco Silva, e ambos poderiam fazer um belo trabalho aqui. O Mourinho continua a achar que também conseguia rebentar tudo por aqui, mas a verdade é que não joga obrigatoriamente para títulos há algum tempo e tem um futebol resultadista mas feio...

Para mim é indiferente a nacionalidade, mas mesmo estrangeiro não vejo quem queira pegar no Benfica e a quem possamos pagar. O De Zerbi era excelente mas está muito fora do nosso bolso e realidade, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Motta.

Não faço ideia se é sequer realista, mas o Rui Costa que faça jus à fama que tem em Itália.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca no Lille joga em 4x3x3. Já tem um ponto a seu favor. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho podia vir para organizar e profissionalizar todo o Deptº de Futebol do clube, que ficou à vista que bem precisa.

Não me importo de jogar um futebol mais defensivo, desde que seja bem jogado. Já devíamos perceber que para ser campeão em Portugal não é obrigatório ter um mestre da tática ou um guru iluminado, mas "apenas" alguém competente como treinador e líder.

O Mourinho, além de ser ambas, ainda iria trazer o know-how imenso que tem do mercado e de todas as outras vertentes relacionadas com uma estrutura competente.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Realisticamente, vai ser o Mourinho ou um Paulo Fonseca
Eu gostava de um Valverde da vida, o contrato dele acaba agora em junho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...