lastdance Publicado 2 Abril 2024 Citação de Duda34, há 47 minutos: Quem não vê é cego. Super pato olha que mesmo o primeiro foi do lado dele. Tem estado muito abaixo nos ultimos 8-10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: olha que mesmo o primeiro foi do lado dele. Tem estado muito abaixo nos ultimos 8-10 jogos. Porra. Esse nem com asas lá chegava. Já para não falar que tem o Otamendi no enfiamento da bola Nota para o bom jogo do Bah. De cabeça, nem me consigo lembrar quando tinha sido o último. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: Porra. Esse nem com asas lá chegava. Já para não falar que tem o Otamendi no enfiamento da bola Nota para o bom jogo do Bah. De cabeça, nem me consigo lembrar quando tinha sido o último. És capaz de ter razão. No outro angulo tinha-me parecido que estava mais perto do poste. Grande jogo do tino e mesmo assim tive um gajo a dizer mal dele o jogo todo, é que eu nem sou grande apreciador do tino e mesmo assim estava a achar ridiculo. É que até no passe esteve bastante melhor do que o normal. Pode ser que o Bah tenha voltado à vida. E o aursnes também fez um jogo do crl. A sensação que me deu é que foi um jogo todo sempre em esforço, parece-me mais uma exceção do possa ser consistente. Editado 2 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 horas: não só do trubin mas o bacalhau e o tino deram todo o tempo do mundo ao catamo de cruzar É o problema de ter o Aursnes a lateral. Quando o Tino chegou, um lateral de raiz ia pressionar o Geny. O norueguês ali fez o que é hábito um médio fazer, que é contenção. Editado 3 Abril 2024 por John Bonifácio 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Abril 2024 Eu não sei se o Di Maria vai ou não continuar no Benfica, mas independentemente disso gostava de ver o Aursnes de volta à sua posição original e a questão dos laterais resolvida de uma vez por todas. Além disso é importante preparar a próxima época sem o Rafa, Neves e possivelmente António Silva. Espero que o miúdo norueguês seja aposta, o empréstimo tem sido bastante positivo (num contexto bastante diferente, certo). Não se iludam, no Sábado voltamos ao normal e o campeonato fica arrumado. Vamos acabar a época só com a Supertaça e bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2024 A equipa ontem pareceu-me com mais vontade tanto que em grande parte do jogo muitas vezes éramos mais agressivos e ganhamos muitas bolas divididas/ em antecipação claro que depois faltou pernas no fim do jogo o treinador mexeu tarde e mal. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Abril 2024 (editado) Vou dizer o que disse no tópico do jogo e o que ando a dizer desde o início do ano. Por mais passes falhados, o florentino tem lugar cativo neste 11. É exímio no desarme e tem um dom nesse capítulo. A facilidade com que acaba os jogos com 12/13 desarme limpos é de classe mundial. Ontem, a par do Neves e o bacalhau, foram dos melhores do Benfica. Este meio campo era para ter começado o ano a titular mas... ...ah e não ganhamos porque não temos um ponta de lança. Mais não seja para por em sentido uma defesa que mama golos a torto e a direito. Editado 3 Abril 2024 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Fecham os olhos e metem o Florentino com a price tag do Caicedo e trocam de clubes e fica igual ou mesmo melhor para o Chelsea. Sou fã do Neves e do Aursnes Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Abril 2024 O Neves e Aursnes são incríveis. Felizmente o Aursnes não é nenhuma jovem promessa para ser rentabilizada, pode ser que ainda dê para o ver a jogar uma época sem ser a DE/DD. O Tino foi excelente, acho que muita da garra da equipa se deveu à forma como o Tino (e Neves) jogou ontem. Para variar, mal o Roger nas substituições. Tengsted por mais cepo que seja não podia ser troca directo com Marcos Leonardo. O Tino a jogar daquela forma tem de sair mais cedo. Eventualmente o Aursnes também podia ter saído, mas imaginando que entrava o Morato mais vale assim. Também faltou tomates para tirar o Di. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Abril 2024 Melhor jogo da época. Ontem ficou evidente a obrigatoriedade do Tino e do Neves serem a dupla do meio-campo e que a equipa com a atitude certa e intensidade consegue render com estes jogadores. No entanto, não desvalorizo o facto do Sporting ter jogado com o resultado do seu lado e pelo jogo ter sido na nossa casa. Sábado será um jogo diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Abril 2024 O Aursnes foi MVP ontem. É um autêntico craque. Que pena não haver mais Aursneses (ora tomem lá um plural de Aursnes) no plantel... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2024 Meh. É bom mas o Real Madrid não o vem buscar , portanto não é assim tão bom... 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: A equipa ontem pareceu-me com mais vontade tanto que em grande parte do jogo muitas vezes éramos mais agressivos e ganhamos muitas bolas divididas/ em antecipação claro que depois faltou pernas no fim do jogo o treinador mexeu tarde e mal. Isto foi o que mais me "impressionou". Não me lembro do último jogo grande em que tenhamos ganho tanta bola dividida. E isso faz toda a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2024 Citação de verY, há 29 minutos: Isto foi o que mais me "impressionou". Não me lembro do último jogo grande em que tenhamos ganho tanta bola dividida. E isso faz toda a diferença. Tens de recuar até ao último jogo grande em que o Florentino foi titular. Ter um jogador que consegue recuperar e antecipar bolas à boca da grande área adversária faz toda a diferença. Por muito limitado que seja ao nível do passe. Se fosse bom no passe seria o Kante. Seria o melhor médio defensivo do mundo. Não estaria no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2024 Citação de Duda34, há 3 horas: O Aursnes foi MVP ontem. É um autêntico craque. Que pena não haver mais Aursneses (ora tomem lá um plural de Aursnes) no plantel... Quando formos buscar um DE em condições vamos subir de nível. O Aursnes joga demasiado à bola… Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2024 Citação de Che, há 47 minutos: Tens de recuar até ao último jogo grande em que o Florentino foi titular. Ter um jogador que consegue recuperar e antecipar bolas à boca da grande área adversária faz toda a diferença. Por muito limitado que seja ao nível do passe. Se fosse bom no passe seria o Kante. Seria o melhor médio defensivo do mundo. Não estaria no Benfica. e que estávamos a perder quando ele saiu, depois de levarmos um amasso na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Abril 2024 O Tino é fundamental no meio campo porque a equipa este ano, no geral, defende muito mal e ele sempre tapa vários buracos. Na época passada, tivesse o Neves "aparecido" mais cedo para jogar com o Enzo, e ninguém se lembraria da existência do Tino. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2024 Citação de vakjew, há 11 minutos: O Tino é fundamental no meio campo porque a equipa este ano, no geral, defende muito mal e ele sempre tapa vários buracos. Na época passada, tivesse o Neves "aparecido" mais cedo para jogar com o Enzo, e ninguém se lembraria da existência do Tino. Yep, daí o Neves e o Aursnes serem constantemente os melhores. No ano passado isso ia variando, principalmente com a malta da frente, este ano são sempre os que têm mais entrega os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2024 Eu acho que os jogadores do Benfica foram bastante melhores do que os jogadores do Sporting. Mas o treinador do Sporting foi melhor do que o treinador do Benfica. Por isso, deu empate 1 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Abril 2024 Melhor contratação que podíamos fazer era ir buscar o Amorim Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Abril 2024 E o Hjulmand, Morita, Gyokeres... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2024 Citação de footboy23, há 3 minutos: Melhor contratação que podíamos fazer era ir buscar o Amorim Durava 2 anos, especialmente para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2024 O homem que defende o esgaio até á morte era a melhor contratação que podíamos fazer, claro que sim Pagava para ver isso aqui 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Abril 2024 Citação de FabioK, há 3 horas: O homem que defende o esgaio até á morte era a melhor contratação que podíamos fazer, claro que sim Pagava para ver isso aqui Onde já se viu um treinador defender um jogador seu? Ainda para mais quando foi contratado por indicação sua. O Amorim pode ter os seus fetiches, como todos os treinadores têm, mas jogam muito mais à bola do que nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Onde já se viu um treinador defender um jogador seu? Ainda para mais quando foi contratado por indicação sua. O Amorim pode ter os seus fetiches, como todos os treinadores têm, mas jogam muito mais à bola do que nós. Ya. Parece o nosso a defender um João Mário ou um Kokcu. Onde já se viu tal coisa. Jogam muito mais a bola que nós este ano. O ano passado comiam pó. Vir elogiar a galinha da vizinha quando ela está por cima é sempre muito giro, mas serve de pouco uma vez que quando estão deste lado da barricada, as margens de paciência não são bem exatamente iguais 1 Compartilhar este post Link para o post