smashing_pumpkin Publicado 1 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Não conheço um inglês que fale assim sem ser um inglês fanhecas Já há muitos anos questionei sobre a maneira correta de dizer essas palavras e foi-me dito que o mais habitual era dizer com o som "f" mas que o outro modo também se usava e não estava errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 50 minutos: Já há muitos anos questionei sobre a maneira correta de dizer essas palavras e foi-me dito que o mais habitual era dizer com o som "f" mas que o outro modo também se usava e não estava errado. É o som do "thopinha de matha" que é o mais correto. Ou seja, a forma correta de pronunciar o "th" inglês é o equivalente a um problema de dicção em português. 😅 Editado 1 Abril 2024 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2024 Citação de vidz, há 7 horas: Amanhã conto que o Schmidt dê mais uma folga aos jogadores. diz aos jogadores para fazerem o aquecimento em casa e virem já equipados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 20 horas: Isso é gente da terrinha a aproveitar para conhecer a capital Se a gente da terrinha vem à capital e opta por Almada, algo de errado está... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Abril 2024 Citação de HIM, há 43 minutos: Frente móvel em 3, 2, 1 Duvido muito, tenho é medo que se lembre do Casper novamente. Por mim, que seja o Arthur, é o único capaz de segurar as bolas longas que vamos despachar para aliviar os constantes ataques do Sporting. O António deve secar outra vez o Gyokeres, se este for inteligente passa o jogo todo do lado do Otamendi Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 20 horas: Isso é gente da terrinha a aproveitar para conhecer a capital Aprovo Almada a capital. 😂 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 14 horas: Não conheço um inglês que fale assim sem ser um inglês fanhecas 🤣 Às vezes falam pior. Inglês não é só Inglaterra e mesmo dentro de Inglaterra há imensos sotaques diferentes. Caracterizar de forma geral uma população de mais de 60 milhões de pessoas pela tua própria experiência é extremamente redutor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de F. Mota, há 2 horas: Duvido muito, tenho é medo que se lembre do Casper novamente. Por mim, que seja o Arthur, é o único capaz de segurar as bolas longas que vamos despachar para aliviar os constantes ataques do Sporting. O António deve secar outra vez o Gyokeres, se este for inteligente passa o jogo todo do lado do Otamendi Ou é frente móvel, ou é Tengsted. E JM na esquerda com Aursnes… Citação de NICycles, há 1 hora: 🤣 Às vezes falam pior. Inglês não é só Inglaterra e mesmo dentro de Inglaterra há imensos sotaques diferentes. Caracterizar de forma geral uma população de mais de 60 milhões de pessoas pela tua própria experiência é extremamente redutor. Falo demasiado inglês, com malta de diferentes localizações lá, e de diferentes países GB e não me lembro de ouvir um único falar assim. Tens sotaques mais serrados que dizem “Pérson”, tens cockney, entre outros, mas o “sink” é “somesink” é muito típico de tuga que vive lá. Os únicos que às vezes ouço dizer algo similar são os polacos, mas esses parece que estão mais a cantar tirolês que outra coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Abril 2024 Esta equipa bastava jogar assim 70% dos jogos e a época não estaria a ser esta vergonha. O Casper teve azar, nasceu 25 anos atrasado, num 4-4-2 à antiga a servir um PL matador era bom. Agora em 2024 não dá, não podemos sair da primeira parte sem golos depois daquele amasso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Abril 2024 Bem, foi preciso chegar a Abril para se ver um jogo em condições 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Abril 2024 Sportinguização do Benfica. Jogamos como nunca, perdemos como sempre. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2024 Deve ter havido a promessa de um premio chorudo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2024 Neves, Aursnes, Florentino até rebentar e Bah. Merecem o meu aplauso depois de hoje 1 3 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Abril 2024 Lá está, atitude não falta a esta equipa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 depois de hoje, só deixo 2 perguntas a estrutura e ao Roger - se precisamos de um avançado com as características do Tengsted, que consiga no entanto ter a capacidade técnica de um avançado profissional, porque fomos buscar o Cabral? Se precisávamos de um lateral esquerdo capaz de ajudar no processo de construçao, porque fomos buscar o Jurasek? Enfim.. em relação ao jogo, como disse, nada a apontar hoje exceto a azelhice do Tengsted. Fizemos o melhor jogo da epoca. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Abril 2024 Serei o único que vê culpas ao Trubin no segundo golo? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Abril 2024 Citação de totch, há 1 minuto: Serei o único que vê culpas ao Trubin no segundo golo? Não. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2024 Citação de totch, Agora: Serei o único que vê culpas ao Trubin no segundo golo? Foi dito no tópico do jogo que patou Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Abril 2024 Eu não sei o que o António Silva andou a fazer nos golos. Não cumpriu a linha defensiva colocada pelo Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2024 Citação de totch, há 6 minutos: Serei o único que vê culpas ao Trubin no segundo golo? não só do trubin mas o bacalhau e o tino deram todo o tempo do mundo ao catamo de cruzar Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 2 Abril 2024 Minha pergunta: porque não jogam sempre assim? Tengstedt, Cabral, gajo da música sertaneja, jogue quem jogar os três não fazem um. Bom esforço esta noite, mas mais uma taça para os outros. Muito pouco retorno para o investimento que é feito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2024 Citação de totch, há 30 minutos: Serei o único que vê culpas ao Trubin no segundo golo? Quem não vê é cego. Super pato Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Abril 2024 Atrevo-me a dizer que foi a melhor exibição desde a saída do Enzo. Compartilhar este post Link para o post