Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 50 minutos:

Andaram a falar do Jelert em Janeiro, é uma excelente alternativa... se ele for como é no FM 😂

O Benfica anda a apostar forte nos e-sports. É só pérolas do FIFA e do FM. É por aqui que se quebra a maldição do Guttmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a notícia do Kokcu for verdade, fico sem palavras para isto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Se a notícia do Kokcu for verdade, fico sem palavras para isto…

eu espero ardentemente que seja verdade. é da maneira que se resolve um problema bicudo. E caguei para a possibilidade de só recebermos 15M por esse palhaço, ele é uma ferida que pode evoluir para um cancro total e que, pelo tanto, tem de ser eliminada já antes que gangrene e infecte. Boa viagem, ele que vá ser feliz para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

eu espero ardentemente que seja verdade. é da maneira que se resolve um problema bicudo. E caguei para a possibilidade de só recebermos 15M por esse palhaço, ele é uma ferida que pode evoluir para um cancro total e que, pelo tanto, tem de ser eliminada já antes que gangrene e infecte. Boa viagem, ele que vá ser feliz para a Turquia.

O meu problema é não conseguir estagnar este comportamento. E pior, perder um ativo valioso na altura crítica da época.

A ser verdade, o Kokcu não vale um crl enquanto profissional…

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bocado estranho o Kocku que escolheu com muito cuidado o clube pelo qual queria assinar no verão passado, agora entrar em conflito para forçar uma saida para o Besiktas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

O meu problema é não conseguir estagnar este comportamento. E pior, perder um ativo valioso na altura crítica da época.

A ser verdade, o Kokcu não vale um crl enquanto profissional…

foi um activo caro, agora se é valioso já é discutível. Ele que vá pela sombra e que tenha muito sucesso na liga Turca, essa liga que é mais conhecida pelos pré-reformados do que os que são lançados nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

foi um activo caro, agora se é valioso já é discutível. Ele que vá pela sombra e que tenha muito sucesso na liga Turca, essa liga que é mais conhecida pelos pré-reformados do que os que são lançados nela.

Tendo em conta as poucas alternativas que temos para a posição, acaba por ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Tendo em conta as poucas alternativas que temos para a posição, acaba por ser importante.

qual posição? Ainda nem se sabe qual é a posição dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Parece-me um bocado estranho o Kocku que escolheu com muito cuidado o clube pelo qual queria assinar no verão passado, agora entrar em conflito para forçar uma saida para o Besiktas…

não vejo estranheza alguma

Primeiro, de onde vem esse dogma de que ele escolheu com muito bem para onde deveria ir? Sequer sabemos que ele tinha outras ofertas concretas? E de que clubes seriam? A única coisa que eu me lembro de ouvir era uma proposta do Brighton, que sim senhor, anda a fazer um belo trabalho a ser incubadora de talentos para alimentar o resto da PL, mas seja como for não é um grande clube, nem um clube 'europeu'. Com os dados que tenho, ele escolheu entre Brighton e Benfica e acho que grande parte dos futebolistas tomariam, de entre esses dois, a mesma opção.

Segundo, ele do que se queixa, genericamente, é de falta e carinho. Bem e aí tem razão. O Benfica - graças aos Céus! - é um clube que - ainda -  não tem por hábito dar carinho à borla e abraçar, a troco de nada, jogadores e/ou plantéis não vencedores. Ele chega aqui, não vence, não rende, e surpreende-se de não receber carinho garantido? A mim surpreender-me-ia o exacto contrário, mas hey, eu e ele temos diferentes níveis de exigência.

Ora, se ele tinha a escolher entre Benfica e Brighton, vem para o primeiro e sente-se mal, acho perfeitamente natural que vá buscar refúgio entre os seus, na sua cultura, no seu país - e que ademais não paga nada mal - e buscar aí o carinho que diz carecer.

Citação de HIM, há 30 minutos:

essa é a opinião que reputaria de FM. Alguém que não veja os jogos em concreto, olhando para o nosso plantel no FM, diria isso mesmo. Mas quem tem visto os jogos facilmente conclui que o Kokçu não é importante para nada. Foi contratado para o ser, sem dúvida, mas não conseguiu - seja porque motivo - sê-lo. Portanto, os 25M€, os atributos de FM elevados, os dados estatísticos anteriores, logrados no Tulipão, valem zero. O que vale é que ele não consegue pegar num jogo - nem os que nos correm bem -, não consegue fazer a diferença, ser o maestro, construir, e se eu recebesse um euro de cada vez que o vi completamente perdido em campo e engolido pela manobra do adversário, este ano ia de férias às Maldivas.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Quer sair? o agente que apresente um clube a pagar os 25M que custou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Quer sair? o agente que apresente um clube a pagar os 25M que custou

é isso que o Benfica vai fazer, erradamente, na minha opinião. 

Isso é manter o problema. Eu cá gosto de resolver os problemas rapidamente. Dá paz de espírito e tranquilidade para se trabalhar bem. 15M? Bora. Perde-se 10M mas tb se passa a mensagem de que isto é um clube com standards.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a reunir com dirigentes de outros clubes?? Mas este gajo toma alguma decisão minimamente inteligente? Além de parvo, é burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

é isso que o Benfica vai fazer, erradamente, na minha opinião. 

Isso é manter o problema. Eu cá gosto de resolver os problemas rapidamente. Dá paz de espírito e tranquilidade para se trabalhar bem. 15M? Bora. Perde-se 10M mas tb se passa a mensagem de que isto é um clube com standards.

Passas é imagem de frouxo que cede logo à pressão. Perdes 10M com este, depois é o schjelderup por sabe-se lá quantos. Chega janeiro e o Prestianni está farto de só jogar na B e cedes mais outra vez e não saímos disto.
O que não falta são jogadores a tentar, num momento, sair do seu clube atual a coisa resolve-se e continua tudo tranquilo. O povo só se lembra dos que correm mal.
Nem é preciso sair de Portugal. O Ricardo Horta ficou muito chateado por não vir para o Benfica, andou um mês a jogar com cara de frete e passou-lhe

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há casos e casos

O Enzo também emburrou, foi posto na sítio e lá chegamos à cláusula(ou ao valor) que queríamos

Se se assumir que o Kokcu é um flop + esta questão comportamental, é preferível ter prejuízo de 10 milhões agora que um prejuízo praticamente total de 25 milhões caso comece a andar de empréstimo em empréstimo nos Besiktas e Guangzhous da vida, Talisca style

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

O Enzo também emburrou, foi posto na sítio e lá chegamos à cláusula(ou ao valor) que queríamos

até pq o Enzo é outro tipo de caso. é o invevitável desejo de sair para um clube maior, que paga mais, que está num campeonato melhor. A gente pode levar a mal porque gostamos muito do Benfica, mas é um sentimento perfeitamente normal, ir prestar o teu trabalho para um sitio melhor. Nunca me chateará muito esse sentimento - pode às vezes chatear o modo como se exerce o sentimento.

O Kokçu é perfeitamente diferente, até pq, como se vê, a potencial saída é para um clube que nem nos lambe os calcanhares (se bem que até possa pagar mais, se quiser). É simplesmente uma primadonna que acha que devia ser recebido como um heroi pq foi o MVP desse portento de liga que é o Tulipão e que como não aconteceu, está amuado. Ele que vá amuar para onde quiser. 

Citação de kareca, há 4 minutos:

Mas qual sair, fica mais um ano com outro treinador.

para mim isso é um erro. é um golpe de fé, esperar que outro treinador e de repente o Kokçu rende. Sim, é possível, mas a entrevista e o falar com o Director Desportivo de outro clube não é responsabilidade do Schmidt foram escolhas do Kokçu, e revelam o seu fraco carácter. Um novo treinador mudar-lhe-ia o carácter também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o @IlidioMA

Uma coisa é um Enzo ou um Ricardo Horta, jogadores que são claras mais valias para os planteis e que a sua saída prejudica a equipa. Além do dinheiro que as equipas, neste caso o Benfica, recebe por eles.

Agora um jogador que não é mais valia nenhuma, cria mau ambiente e ainda é mau profissional? Adeus e boa viagem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

até pq o Enzo é outro tipo de caso. é o invevitável desejo de sair para um clube maior, que paga mais, que está num campeonato melhor. A gente pode levar a mal porque gostamos muito do Benfica, mas é um sentimento perfeitamente normal, ir prestar o teu trabalho para um sitio melhor. Nunca me chateará muito esse sentimento - pode às vezes chatear o modo como se exerce o sentimento.

O Kokçu é perfeitamente diferente, até pq, como se vê, a potencial saída é para um clube que nem nos lambe os calcanhares (se bem que até possa pagar mais, se quiser). É simplesmente uma primadonna que acha que devia ser recebido como um heroi pq foi o MVP desse portento de liga que é o Tulipão e que como não aconteceu, está amuado. Ele que vá amuar para onde quiser. 

?

Não, não foi nada disso. O Enzo teve problemas na primeira época com o JJ porque não queria jogar na posição que o JJ o queria meter a jogar

Quase de certeza que estás a confundir o Oblak, que foi uma mistura de não gostar do JJ e de ter o Atlético, finalista da Champions da altura, interessado em compra-lo

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

qual posição? Ainda nem se sabe qual é a posição dele.

Meio campo… ish 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

para mim isso é um erro. é um golpe de fé, esperar que outro treinador e de repente o Kokçu rende. Sim, é possível, mas a entrevista e o falar com o Director Desportivo de outro clube não é responsabilidade do Schmidt foram escolhas do Kokçu, e revelam o seu fraco carácter. Um novo treinador mudar-lhe-ia o carácter também?

Se não sair pelo mesmo valor que compraste, olha para o teu presiente e engole o caracter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

?

Não, não foi nada disso. O Enzo teve problemas na primeira época com o JJ porque não queria jogar na posição que o JJ o queria meter a jogar

de que Enzo estás a falar? XDXD

Eu estou a falar do Fernandez, do último que tivémos pá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

?

Acho que não estão a falar do mesmo Enzo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Eu concordo com o @IlidioMA

Uma coisa é um Enzo ou um Ricardo Horta, jogadores que são claras mais valias para os planteis e que a sua saída prejudica a equipa. Além do dinheiro que as equipas, neste caso o Benfica, recebe por eles.

Agora um jogador que não é mais valia nenhuma, cria mau ambiente e ainda é mau profissional? Adeus e boa viagem.

Temos o caso do Enzo… Perez, que tb fez frete, foi emprestado e voltou com a cabeça no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

de que Enzo estás a falar? XDXD

Eu estou a falar do Fernandez, do último que tivémos pá

Eu estava a falar do Perez, que também teve problemas com o treinador da altura

Nem me lembrava do Enzo Fernandez, para ser honesto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Se não sair pelo mesmo valor que compraste, olha para o teu presiente e engole o caracter.

Esse é outro grave problema, e começamos a ter demasiados casos de “cedência” em pouco tempo…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...