ventura21 Publicado 31 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas: Entretanto, nada como uma boa folga a premiar a boa exibição de ontem. O Sporting que não se ponha a pau! f*da-se, têm mais folgas que eu de férias num ano. Pqp. A minha questão é... Não seria melhor fazer uma recuperação activa ao invés de uma recuperação passiva? 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Março 2024 Ele já só tira folgas para ele, estou a ver a jogada. 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Março 2024 Citação de .oz., há 10 horas: Ele já só tira folgas para ele, estou a ver a jogada. 😄 daqui por 2 meses já deve estar de folga prolongada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2024 Citação de ventura21, há 15 horas: f*da-se, têm mais folgas que eu de férias num ano. Pqp. A minha questão é... Não seria melhor fazer uma recuperação activa ao invés de uma recuperação passiva? Bem, se contares folgas e férias, metia um colhao ao barulho em como tu lhes ganhas 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2024 nao estou mentalmente preparado para perder o Neves.... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Abril 2024 (editado) Citação de ventura21, Em 31/03/2024 at 05:51: f*da-se, têm mais folgas que eu de férias num ano. Pqp. A minha questão é... Não seria melhor fazer uma recuperação activa ao invés de uma recuperação passiva? Não sei se seria melhor ou não, mas o Sporting faz exatamente o mesmo, só não se fala porque estão em primeiro Editado 1 Abril 2024 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2024 (editado) A diferença é que o plantel do Sporting são 15 jogadores, enquanto que no Benfica são os mesmos mas por opção técnica… pois na realidade temos bem mais jogadores para rodar. E jogamos contra o último, que joga o pior futebol da Liga, onde poderíamos perfeitamente rodar e dar minutos a jogadores que podem ser cruciais nesta fase final… estou a mesmo a ver o filme para o ano com manutenção do Schmidt, com Ota + JM com mais 1 ano de contrato e com o Di a possivelmente renovar… Editado 1 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2024 Citação de HIM, há 11 minutos: A diferença é que o plantel do Sporting são 15 jogadores, enquanto que no Benfica são os mesmos mas por opção técnica… pois na realidade temos bem mais jogadores para rodar. E jogamos contra o último, que joga o pior futebol da Liga, onde poderíamos perfeitamente rodar e dar minutos a jogadores que podem ser cruciais nesta fase final… estou a mesmo a ver o filme para o ano com manutenção do Schmidt, com Ota + JM com mais 1 ano de contrato e com o Di a possivelmente renovar… Um jogador como o Di Maria nunca pode ser problema Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 A partir do momento em que se amua por ser substituído tendo 36 anos e uma carga de jogos brutal ou a partir do momento em que se anda quase à cabeçada a árbitros eu não sei se esse nunca é assim tão verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A partir do momento em que se amua por ser substituído tendo 36 anos e uma carga de jogos brutal ou a partir do momento em que se anda quase à cabeçada a árbitros eu não sei se esse nunca é assim tão verdadeiro. Se amuou, havia de desamuar. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Abril 2024 Citação de HIM, há 33 minutos: A diferença é que o plantel do Sporting são 15 jogadores, enquanto que no Benfica são os mesmos mas por opção técnica… pois na realidade temos bem mais jogadores para rodar. E jogamos contra o último, que joga o pior futebol da Liga, onde poderíamos perfeitamente rodar e dar minutos a jogadores que podem ser cruciais nesta fase final… estou a mesmo a ver o filme para o ano com manutenção do Schmidt, com Ota + JM com mais 1 ano de contrato e com o Di a possivelmente renovar… Desses todos que falaste, sinceramente só vejo mesmo o Otamendi a ficar mais um ano. JM, Di Maria e Roger acho que acabam por sair Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Um jogador como o Di Maria nunca pode ser problema Basta ver na seleção como consegue ser sempre mais perigoso, perder menos bolas e ser (ainda) mais decisivo. O problema com o Di Maria no Benfica é o Roger não ter arranjado maneira de o potenciar ao máximo e deixar a equipa equilibrada ao mesmo tempo Citação de HappyKing, há 16 minutos: A partir do momento em que se amua por ser substituído tendo 36 anos e uma carga de jogos brutal ou a partir do momento em que se anda quase à cabeçada a árbitros eu não sei se esse nunca é assim tão verdadeiro. Nenhum jogador gosta de ser substituído, amuou porque saiu, fala com o treinador e alinha-se as coisas, não passa a ser problema por causa disso. O refilar com o árbitro é, também, feito a quente, e é uma característica de vários jogadores no mundo do futebol que não os torna problema - e eu não gosto desse reclamar desmedido do Di Maria, atenção. Mas não acho o Bruno Fernandes um problema, por exemplo, e apontam-lhe muito isso de ser refilão 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 hora: A diferença é que o plantel do Sporting são 15 jogadores, enquanto que no Benfica são os mesmos mas por opção técnica… pois na realidade temos bem mais jogadores para rodar. E jogamos contra o último, que joga o pior futebol da Liga, onde poderíamos perfeitamente rodar e dar minutos a jogadores que podem ser cruciais nesta fase final… estou a mesmo a ver o filme para o ano com manutenção do Schmidt, com Ota + JM com mais 1 ano de contrato e com o Di a possivelmente renovar… O ano passado era o plantel do Benfica que tinha só esses 15 e cada vez que havia féria havia falatório na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Abril 2024 Só venho dizer que ontem à noite passei pelo autocarro do Académico de Viseu que estava a deixar os jogadores ali no hotel Mercure aqui em Almada, porque vão jogar contra o Benfica B hoje às 18h. Até eles vêm no dia anterior ao jogo para fazerem estágio, e nós num clássico contra um rival vamos de autocarro no próprio dia. Era só isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 29 minutos: Só venho dizer que ontem à noite passei pelo autocarro do Académico de Viseu que estava a deixar os jogadores ali no hotel Mercure aqui em Almada, porque vão jogar contra o Benfica B hoje às 18h. Até eles vêm no dia anterior ao jogo para fazerem estágio, e nós num clássico contra um rival vamos de autocarro no próprio dia. Era só isto. Isso é gente da terrinha a aproveitar para conhecer a capital 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Abril 2024 Citação de Bulldozer, há 4 horas: Não sei se seria melhor ou não, mas o Sporting faz exatamente o mesmo, só não se fala porque estão em primeiro Não, não fez, até fez um jogo treino contra o Torreense. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Abril 2024 Amanhã conto que o Schmidt dê mais uma folga aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 3 horas: Não, não fez, até fez um jogo treino contra o Torreense. Pode não ter feito neste período em específico, mas já o fez durante a época. E também dispensa os estágios pré-jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: . E também dispensa os estágios pré-jogo O Sporting quando joga com o Porto viaja para cima no dia de jogo como o Benfica fez? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 49 minutos: O Sporting quando joga com o Porto viaja para cima no dia de jogo como o Benfica fez? Não faço ideia como foi para esse jogo em específico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 Citação de Bulldozer, há 6 minutos: Não faço ideia como foi para esse jogo em específico. Do que relataram na altura, no jogo dos 5-0 vocês fizeram a viagem de autocarro para cima no próprio dia de jogo. Eu tenho sérias dúvidas que o Sporting faça isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Abril 2024 Primeira vez que oiço o Schmidt falar. Porque fala à José Mourinho? I "sink", "somesing", etc. Nunca percebi esta maneira de falar de pessoas que penso eu, tiveram aulas de inglês. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Primeira vez que oiço o Schmidt falar. Porque fala à José Mourinho? I "sink", "somesing", etc. Nunca percebi esta maneira de falar de pessoas que penso eu, tiveram aulas de inglês. Em teoria não está errado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Primeira vez que oiço o Schmidt falar. Porque fala à José Mourinho? I "sink", "somesing", etc. Nunca percebi esta maneira de falar de pessoas que penso eu, tiveram aulas de inglês. A maioria das pessoas não-nativas fala assim. Nunca se gravaram foi a falar inglês para perceber Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: Em teoria não está errado. Não conheço um inglês que fale assim sem ser um inglês fanhecas Compartilhar este post Link para o post