kareca Publicado 16 Março 2024 Bom teste para ver como a estrutura do futebol (ahah) vai lidar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Março 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: https://www.abola.pt/futebol/noticias/kokcu-da-murro-na-mesa-desde-o-inicio-que-nunca-me-fizeram-sentir-importante-2024031607562350821 Se ainda havia dúvidas do Schmidt ter perdido o balneário, acabaram aqui. Quando começam a sair estas entrevistas é porque os jogadores sabem que o treinador está a prazo Não sei se é por o treinador estar a prazo ou pelo Kokçu querer sair. Pensava que chegava aqui e passado 6 meses dava o salto. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 o Kokcu que se vá encher de m*rda. Diz na entrevista que é modesto, mas depois quer ser tratado de forma especial. Um jogador tem de estar preparado para lutar por aquilo que entende merecer, e não ir mandar bocas para jornais dizendo que não se sente importante. Vou adorar ver como é que esta estrutura vai gerir isto. Provavelmente vão sucumbir à pressão… 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Março 2024 Bem, o Kokçu quando está com fome é uma diva. Errado não está, mas vir dizer isto a público... Mas também depois do que o Schmidt disse dos pontas de lança, parece-me justo que alguém diga o mesmo dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de HIM, há 12 minutos: o Kokcu que se vá encher de m*rda. Diz na entrevista que é modesto, mas depois quer ser tratado de forma especial. Um jogador tem de estar preparado para lutar por aquilo que entende merecer, e não ir mandar bocas para jornais dizendo que não se sente importante. Vou adorar ver como é que esta estrutura vai gerir isto. Provavelmente vão sucumbir à pressão… Concordo na íntegra. O Schmidt é uma m*rda de profissional mas o Koçku com isto não demonstra ser melhor E quem o contratou também é pouco burro. Antes de tirarem 25M, não alinharam com o treinador e o jogador as expectativas? Editado 16 Março 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: E quem o contratou também é pouco burro. Antes de tirarem 25M, não alinharam com o treinador e o jogador as expectativas? Segundo o Kokçu, ambos estavam alinhados. As coisas é que não correram bem para os 2. Em suma, ambos estão a prazo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Algo similar já tinha acontecido em Agosto, e todos sabemos como correu… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2024 Citação de HIM, Agora: Algo similar já tinha acontecido em Agosto, e todos sabemos como correu… Recorda-me o que aconteceu em Agosto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Março 2024 não é altura para andar com estes filmes. quem diz estes, diz os do roger sobre os plcs Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Recorda-me o que aconteceu em Agosto Deve ter sido a situação com o Di Maria e a substituição no Bessa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Recorda-me o que aconteceu em Agosto Situação do Di 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Março 2024 Boa entrevista. Os mesmo que ficam chateados porque os jogadores após os jogos só dizerem clichês e "temos de trabalhar e levantar a cabeça" ficam chateados agora por um jogador dizer o que lhe vai na alma? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Março 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Boa entrevista. Os mesmo que ficam chateados porque os jogadores após os jogos só dizerem clichês e "temos de trabalhar e levantar a cabeça" ficam chateados agora por um jogador dizer o que lhe vai na alma? Eu não tenho problema com a entrevista, tenho problema com a altura em que fez a entrevista. Ainda estamos em 3 competições 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Março 2024 Despachar no verão. Faz tanta falta como o treinante. Gostava de saber com que cara aparece no balneário depois de dizer o que disse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Março 2024 Oh no um jogador que é reconhecidamente mais talentoso do que a posição aonde o metem o faz mostrar a dizer que pode dar mais a equipa. anyway Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2024 É óbvio que a entrevista é um problema. Isto não é um clube amador, embora pareça. Mesmo se fosse um craque, ele não pode dizer estas coisas publicamente. O engraçado é ele não valer um décimo daquilo que se pagou por ele. Xau, que vá pela sombra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2024 eu sabia que havia uma razão para eu ter tomado de parte esse cosplayer de MMA fighter do Daguestão, e esta entrevista demonstra o porquê. Zero de carácter, zero de compromisso. Por mim não jogava mais e ia despachado para um Watford da vida a ver se ainda se recuperava uma parte do investimento. Ou para o Al-Ittihad para ele se sentir mais acarinhado. No Benfica, nem pensar! Estimo que a Luz, se ainda tiver auto-estima (mas tantos anos de LFV parece que a consumiram) assobie esse imbecil como se não houvesse amanhã de cada vez que toque na bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2024 E peço um pouco de amor próprio a quem diz não haver qualquer problema com a entrevista. Por entre as queixinhas e queixumes deste triste, ele diz estar arrependido de ter escolhido o Benfica. Pois eu partilho o sentimento. Está cá há 6 meses e não tem qualidade para jogar no Gil Vicente. Ainda assim, tem o desplante de exigir um tratamento como se tratasse de uma glória do clube. Que a direção se enxergue (lol) e o despache. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Março 2024 Saudades Chiquinho. Quem diria. 😎 5 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Março 2024 Citação de Duda34, há 7 minutos: E peço um pouco de amor próprio a quem diz não haver qualquer problema com a entrevista. Por entre as queixinhas e queixumes deste triste, ele diz estar arrependido de ter escolhido o Benfica. Pois eu partilho o sentimento. Está cá há 6 meses e não tem qualidade para jogar no Gil Vicente. Ainda assim, tem o desplante de exigir um tratamento como se tratasse de uma glória do clube. Que a direção se enxergue (lol) e o despache. Onde é que ele disse que está arrependido de ter escolhido o Benfica? Pode-se criticar coisas que ele disse na entrevista sem inventar Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2024 Um treinador que percebeu que está a prazo, uma direção que percebeu o mesmo e jogadores idem. Há cheiro de sangue na água e os tubarões atacam. Foi este o primeiro golpe, em breve mais virão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Março 2024 Acho que a história do tratamento especial é mais uma bicada ao Di Maria (daí falar da apresentação) do que outra coisa. Não me admirava que aquilo lá dentro não esteja muito famoso Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Março 2024 Ahahahah o Kokçu não tem qualidade para jogar no Gil Vicente. O Gil o ano passado goleava o Feyenoord de certeza Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Março 2024 O Kokçu vai acabar a ser um novo Enzo Pérez, não duvido disso. Mostrou muita personalidade nesta declaração. Compartilhar este post Link para o post