TiltSLB Publicado 16 Março 2024 Há dois anos atrás o Grimaldo não servia para um Arouca, o Rafa era para passar para a secção de atletismo e o Tino devia-se dedicar aos pastores. Agora é mais do mesmo, o problema maior está em quem os comanda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2024 Citação de The_Killer, há 12 minutos: Ahahahah o Kokçu não tem qualidade para jogar no Gil Vicente. O Gil o ano passado goleava o Feyenoord de certeza Está visto que alguém faltou às aulas de figuras de estilo na escola… Mas ainda assim, seguindo o teu raciocínio, já se poderá dizer que o Kokçu não tem lugar no Vitesse, Utrecht ou Sturm Graz? São equipas que ganharam ao Feyenoord estando o Kokçu em campo. O ponto é simples, julgava eu… 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2024 (editado) Ah e tal, sou modesto por natureza, mas a apresentação foi rápida, não no estádio com o destaque de grande craque que merecia, mas atenção, tudo bem, nem penso muito nisso. Só que nunca me senti importante porque não tive o destaque de outros jogadores de outras equipas, mas tudo bem, até porque eu sou humilde. EDIT: Sou um jogador muito bom, fiquei chateado sempre que fui substituido, porque sei que posso fazer a diferença, não há razão para um craque como eu ser substituido. Eu jogo sempre bem, adapto-me a qualquer situação. Editado 16 Março 2024 por Ricardo Pinto 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2024 Não pode voltar a camisola do Benfica depois dessas declarações. Vá talvez do Benfica de castelo branco se tiver lugar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2024 Geração Nutella quando um jogador é raiz😱 Fiquei muito ofendido e ainda mais desiludido. Espero que o Benfica o coloque já a treinar com Nelson Veríssimo no Benfica B e que também seja obrigado a fazer voluntariado nas horas livres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Março 2024 Eu gostei das declarações. Espero que marque auto-golos como forma de protesto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2024 Citação de HIM, há 3 horas: o Kokcu que se vá encher de m*rda. Diz na entrevista que é modesto, mas depois quer ser tratado de forma especial. Um jogador tem de estar preparado para lutar por aquilo que entende merecer, e não ir mandar bocas para jornais dizendo que não se sente importante. Vou adorar ver como é que esta estrutura vai gerir isto. Provavelmente vão sucumbir à pressão… Que grande labrego E não joga nem um 1/5 do que pagaram por ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: E peço um pouco de amor próprio a quem diz não haver qualquer problema com a entrevista. Por entre as queixinhas e queixumes deste triste, ele diz estar arrependido de ter escolhido o Benfica. Pois eu partilho o sentimento. Está cá há 6 meses e não tem qualidade para jogar no Gil Vicente. Ainda assim, tem o desplante de exigir um tratamento como se tratasse de uma glória do clube. Que a direção se enxergue (lol) e o despache. Quero ver agora onde anda o homem que dizia que no Benfica fica quem quer cá estar… Citação de vakjew, há 1 hora: Acho que a história do tratamento especial é mais uma bicada ao Di Maria (daí falar da apresentação) do que outra coisa. Não me admirava que aquilo lá dentro não esteja muito famoso É bem possível que esteja relacionado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2024 Roger Schmidt e as críticas de Kokçu: "Ainda não li a entrevista, depois tomarei decisões" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2024 (editado) O Kokçu merecia este tratamento (ou algo semelhante) em público: Isto é o Benfica, não é o Feyenoord. Editado 16 Março 2024 por Vaart10 8 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Citação de Vaart10, há 14 minutos: O Kokçu merecia este tratamento (ou algo semelhante) em público: Isto é o Benfica, não é o Feyenoord. Às vezes penso se não seria isso que o Benfica precisava - um gajo para incutir cultura futebolística e tomates ao plantel. Isso e correr com as primadonas todas. Se o Mourinho tivesse minimamente adaptado ao futebol atual em termos táticos, era para ontem… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Citação de Vaart10, há 23 minutos: O Kokçu merecia este tratamento (ou algo semelhante) em público: Isto é o Benfica, não é o Feyenoord. Saudades deste Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: E peço um pouco de amor próprio a quem diz não haver qualquer problema com a entrevista. Por entre as queixinhas e queixumes deste triste, ele diz estar arrependido de ter escolhido o Benfica. Pois eu partilho o sentimento. Está cá há 6 meses e não tem qualidade para jogar no Gil Vicente. Ainda assim, tem o desplante de exigir um tratamento como se tratasse de uma glória do clube. Que a direção se enxergue (lol) e o despache. Aqui há dois anos - julgo - foi o Vlachodymos a, também numa pausa internacional de Março e para a imprensa local (esta gente acha que o que digam lá no seu país fica só lá) quebrar a salubridade do balneário assim com um entrevista covarde. Eu na altura não fui tão impiedoso com ele porque havia duas atenuantes muito fortes. 1 - Ele estava sem jogar. Ora, aceito melhor que um jogador que não joga, mostre frustrações. Diacho, um jogador que está no banco e feliz da vida não é jogador para o Benfica. Compreendo que um gajo que foi titular durante X anos e perde a titularidade para o Helton Leite (ainda por cima) fique f*dido da vida. 2 - Ele era um jogador com serviço prestado, multicampeão nacional, apesar de tudo, algum estatuto, algum lastro que a gente possa contrapor à infelicidade das declarações Ah e mais importante, o que dizia era mais um "está na hora de sair do Benfica", o que para quem era titular e deixa de o ser, é um sentimento mais que normal. Ou seja, o Vlachodymos pecava pelo timing e o modo, mas não pelo conteúdo das declarações. Este Khabib-wannabe (que na verdade é mais Hasbullah) tem jogado sempre (menos quando teve uma lesão) apesar do seu rendimento não lhe permitir (ou não devia) jogar metade das vezes. Custou os olhos da cara, rende pouco mais que um Chiquinho e anda aqui com ar de primadonna, apesar de ter currículo nulo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. É um desplante muito grande, não podemos ter este tipo no balneário, independentemente de quem seja o treinador ou o rendimento que lhe retire, o caracter não é o treinador quem dá aos jogadores, eles ou têm ou não. Ele que vá para o Galatasaray ser acarinha, por mim até pode ir a custo zero, adeus. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Março 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Está visto que alguém faltou às aulas de figuras de estilo na escola… Mas ainda assim, seguindo o teu raciocínio, já se poderá dizer que o Kokçu não tem lugar no Vitesse, Utrecht ou Sturm Graz? São equipas que ganharam ao Feyenoord estando o Kokçu em campo. O ponto é simples, julgava eu… Hum hum é isso mesmo sr. professor 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Março 2024 Apesar de achar que ele tem razao, nunca pode fazer estas declarações. Péssima gestao do Schmidt, esperava-se mais conhecimento do jogador. Por mim vende-se no fim do ano, até reduzimos o prejuízo a compra ainda tem uns 5M em bonus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2024 Começou a kenga, agora só pára quando tivermos em 3o Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2024 É pouco burro, nossa senhora Despachar por uns 15 milhões e a ver se com esse dinheiro desta vez lá acertamos no substituto do enzo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Roger Schmidt e as críticas de Kokçu: "Ainda não li a entrevista, depois tomarei decisões" (ojogo.pt) Como não teve tempo? Ele treina, não vê os adversários, não estuda português, tempo não lhe deve faltar para ler entrevistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Março 2024 O Schmidt que faça as malas, fds. Que aberração de treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Março 2024 Citação de Vaart10, há 6 horas: O Kokçu merecia este tratamento (ou algo semelhante) em público: Isto é o Benfica, não é o Feyenoord. Depois desta CI, qual foi a utilização do Sabry? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Março 2024 Citação de Vaart10, há 6 horas: O Kokçu merecia este tratamento (ou algo semelhante) em público: Isto é o Benfica, não é o Feyenoord. que roast 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2024 (editado) Kokçu é capaz de ter salvo a época do Benfica. agora passa a jogar o Florentino, que é o que precisam quando o treinador não faz o que tem de ser feito, às vezes é preciso um sacrificial lamb. jogadores destes nao tem preço Editado 16 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post